O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Arrisquei aqui também e peguei esse modelo também (lá se foi o saque do FGTS kkk). Agora quando tiver em mãos o RG 350 e o New Pocket Go, poderei ver quem ganha essa disputa pessoalmente, qualquer coisa, vendo baratinho o modelo que eu não for usar por aqui.

Aliás, se alguém tiver interesse no LDK game classic amarelo, vou manter na coleção, mas caso alguém tenha interesse em um, por qualquer 100zinho vendo ele.
Tenho interesse nele, manda fotos pra mim e calcula o frete por favor para 44900-000.

Obs: acho que vou comprar também o RG 350, gosto muito de portáteis.
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Não localizado do fluxo postal. Esperando desde 2017 a conclusão é essa

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
To achando estranho aqui...tenho umas 3 encomendas da China que tenho o numero de rastreio, mas nada aparecem...e nem saiu da China ainda :(

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O que será que esse n64 tá fazendo ai heim?


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
meu pocket go nada de chegar ainda...24 dias corridos hj e nem chegou no brasa
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
tá em prevenda ja o pocketgo 2:
https://retromimi.com/products/new-pocketgo

não conheço esse site, nao sei se é confiavel, mas ta de USD89,99 por 54,99, o que da ai uns 250 pila, simulei a compra, deu free shipping pra mim, tá um preço muito bom mesmo.

Nesse link q vc postou o aparelho fica em torno de uns R$ 350 pila com cartão de 32G ! Sera que é melhor que um vitão das massas usado?

Technical details:
  • Processor: JZ4770 Dual-Core 64Bit - 1.00Ghz
  • Software Functions: Retro Gaming Emulation, Audio/Video Playback, Audio Recorder, E-Book
  • Display: 3.5" IPS Tempered Glass Panel ; 320x240
  • Video Playback: Supports the following formats: RM, RMVB, AVI, MKV, WMV, VOB, MOV, FLV, ASF, DAT, MP4, 3GP, MPG, MPEG
  • RAM: 512MB DDR2
  • Storage: 32GB Fast-Accessing Storage
  • Storage Expansion: Micro SD Card Slot (For up-to 128GB)
  • Speakers: High Quality - Built IN
  • Audio Playback: Supports the following formats: APE, MP3, WMA, DRM WMA, OGG, APE, FLAC, WAV, AAC (Including AAC-LC/AAC-HE/AAC+V1/V2)
  • Audio Recording: Supports Audio Recording in.WAV (High Quality)
  • I/O: 2x MicroSD/TF Slot ; 1x USB Type-C
  • Battery: Li-Ion BM20 2000mAh Built-in
  • Product Dimensions: (L x W x H): 13.8 x 7.5 x 1.5 cm
  • Product Weight: 160gr / 5.64oz

Não sei se com essas specs ele roda liso ps1.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Nesse link q vc postou o aparelho fica em torno de uns R$ 350 pila com cartão de 32G ! Sera que é melhor que um vitão das massas usado?

Technical details:
  • Processor: JZ4770 Dual-Core 64Bit - 1.00Ghz
  • Software Functions: Retro Gaming Emulation, Audio/Video Playback, Audio Recorder, E-Book
  • Display: 3.5" IPS Tempered Glass Panel ; 320x240
  • Video Playback: Supports the following formats: RM, RMVB, AVI, MKV, WMV, VOB, MOV, FLV, ASF, DAT, MP4, 3GP, MPG, MPEG
  • RAM: 512MB DDR2
  • Storage: 32GB Fast-Accessing Storage
  • Storage Expansion: Micro SD Card Slot (For up-to 128GB)
  • Speakers: High Quality - Built IN
  • Audio Playback: Supports the following formats: APE, MP3, WMA, DRM WMA, OGG, APE, FLAC, WAV, AAC (Including AAC-LC/AAC-HE/AAC+V1/V2)
  • Audio Recording: Supports Audio Recording in.WAV (High Quality)
  • I/O: 2x MicroSD/TF Slot ; 1x USB Type-C
  • Battery: Li-Ion BM20 2000mAh Built-in
  • Product Dimensions: (L x W x H): 13.8 x 7.5 x 1.5 cm
  • Product Weight: 160gr / 5.64oz
Não sei se com essas specs ele roda liso ps1.

foi isso que eu questionei aqui no topico, por uns 450 vc acha um vita em bom estado, e francamente o vita é muito superior, só a tela dele já é foda demais, então não sei se eu compraria viu, eu comprei o pocketgo, mas foi questão de 140-150 pila, vc não acha nada nesse valor, agora que nem alguns que postaram já batendo na casa de 400tao, é dificil, la se vai o custo x beneficio
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
nada do pocketgo ainda, nem chegar no brasa ainda, 34 dias ja, teve coisa que comprei depois e chegou em 23 dias, pedi por epacket :(

pior que daqui a pouco começa a chegar a enxurrada do 11/11 ai já era, demora mesmo...
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
nada do pocketgo ainda, nem chegar no brasa ainda, 34 dias ja, teve coisa que comprei depois e chegou em 23 dias, pedi por epacket :(

pior que daqui a pouco começa a chegar a enxurrada do 11/11 ai já era, demora mesmo...
Estou achando estranho mesmo, tenho compras de outubro que mal estão avançando dentro da China (rastreio sem atualização). Haja paciência rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Estou achando estranho mesmo, tenho compras de outubro que mal estão avançando dentro da China (rastreio sem atualização). Haja paciência rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

então, eu tinha comprado uma case pro meu switch lite depois e ja chegou, os 2 foram epacket, foram 23 dias corridos pra chegar aqui, agora o pocketgo está a 34 dias corridos ja e nem sinal de chegar no brasa, a case chegou no brasa dia 11/11 e dia 14/11 ja foi entregue, espero que pelo menos qd chegar seja rapido assim, mas tá demorando muito, ja comprei antes pra evitar o fluxo do 11/11 mas to vendo que vai ser uma novela.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
e eu aqui louco pra testar esse RG 350:


Peguei um de um vendedor do ml, ele diz que ficou de um dia para o outro com imagem fantasma, mas não acho que seja a tela, pelo vídeo que ele fez parece software, algum arquivo do sistema deve ter corrompido. Deve chegar até sexta, posto impressoes assim que chegar.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Peguei um de um vendedor do ml, ele diz que ficou de um dia para o outro com imagem fantasma, mas não acho que seja a tela, pelo vídeo que ele fez parece software, algum arquivo do sistema deve ter corrompido. Deve chegar até sexta, posto impressoes assim que chegar.
com certeza chega antes do meu hehe, aguardo seu review...não existe nenhum brasileiro aliás...
ahh se for algum update de sistema, estou me informando neste fórum, e este tópico vai lhe ajudar:
https://boards.dingoonity.org/retro-game-350rg-350/firmware-update-from-november-10-version-how-to/
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
e eu aqui louco pra testar esse RG 350:



pior que eu fico vendo video no youtube e da vontade de comprar todos esses consoles, como eu já disse aqui, essas paradas ai são um sonho pra quem cresceu nos anos 90 como eu, se um game boy já era uma loucura com aquela tela verde, imagina uma parada dessas, é demais mesmo, uma parada que roda playstation na palma da tua mão, o bagulho é foda mesmo.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
pior que eu fico vendo video no youtube e da vontade de comprar todos esses consoles, como eu já disse aqui, essas paradas ai são um sonho pra quem cresceu nos anos 90 como eu, se um game boy já era uma loucura com aquela tela verde, imagina uma parada dessas, é demais mesmo, uma parada que roda playstation na palma da tua mão, o bagulho é foda mesmo.
Eu estou colecionando essas belezuras, peguei um pocket Go, ldk game do @liofreitas , comprei um pocketgo 2 na pré venda e um rg350 que deve chegar amanhã aqui na minha cidade, acaba de ser enviado de Salvador pra cá, assim que chegar posto aqui.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Já tive PSP e PS Vita, ambos aposentados. Não curto tablet pois necessito de botões.
Queria algo com tela na dimensão do Switch FAT mas que só emulasse com excelência.

Essas telinhas pra mim é complicado. Tenho 1.90 e mãos grandes.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Peguei um de um vendedor do ml, ele diz que ficou de um dia para o outro com imagem fantasma, mas não acho que seja a tela, pelo vídeo que ele fez parece software, algum arquivo do sistema deve ter corrompido. Deve chegar até sexta, posto impressoes assim que chegar.

Tem Firmware pro RG-350 aqui: https://www.elotrolado.net/hilo_rg-...vas-a-la-gcw-zero-con-el-jz4770_2341546_s4300

E aqui: https://boards.dingoonity.org/retro-game-350rg-350/rg-350-v1-6-upgrade/

Caso queira abri pra fazer o Update.



--------------------------------

Review completo do novo Pocket Go:

 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
com certeza chega antes do meu hehe, aguardo seu review...não existe nenhum brasileiro aliás...
ahh se for algum update de sistema, estou me informando neste fórum, e este tópico vai lhe ajudar:
https://boards.dingoonity.org/retro-game-350rg-350/firmware-update-from-november-10-version-how-to/
Chegou aqui, e já adianto que o defeito é realmente na tela, chegou aqui sem fantasma na tela, mas tá com scanlines em vertical na tela, já aparece no logo da anbernic, já troquei firmware e tal, mas sem sucesso, ja tirei e coloquei o cabo flat da tela mas sem sucesso, mesmo problema.
Sobre o aparelho é muito bem feito, botões são legais (melhor que ldk e pocketgo), analógicos confortáveis e tal, bem construído.
E uma dica pra quem for comprar, infelizmente parece que tem algum lote deles com o mesmo defeito, no discord mesmo dos handhelds tem algumas pessoas com problema na tela, bem parecidos com esse meu e que surgem do nada, teve pessoas que desligaram em um dia e no outro aconteceu, igual esse que comprei, vai ficar guardado aqui para a coleção, quem sabe um dia eu ache um site que venda peças pra ele e que venda a tela pra trocar.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Chegou aqui, e já adianto que o defeito é realmente na tela, chegou aqui sem fantasma na tela, mas tá com scanlines em vertical na tela, já aparece no logo da anbernic, já troquei firmware e tal, mas sem sucesso, ja tirei e coloquei o cabo flat da tela mas sem sucesso, mesmo problema.
Sobre o aparelho é muito bem feito, botões são legais (melhor que ldk e pocketgo), analógicos confortáveis e tal, bem construído.
E uma dica pra quem for comprar, infelizmente parece que tem algum lote deles com o mesmo defeito, no discord mesmo dos handhelds tem algumas pessoas com problema na tela, bem parecidos com esse meu e que surgem do nada, teve pessoas que desligaram em um dia e no outro aconteceu, igual esse que comprei, vai ficar guardado aqui para a coleção, quem sabe um dia eu ache um site que venda peças pra ele e que venda a tela pra trocar.
putz, que droga heim....o duro é comprar algo que vai ficar guardado né. O meu ainda está longe pelo visto, mas espero não ser premiado também...
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
putz, que droga heim....o duro é comprar algo que vai ficar guardado né. O meu ainda está longe pelo visto, mas espero não ser premiado também...
Pois é, mas arrisquei, tinha pegado uma grana que nem esperava mais receber ai comprei ele, mas tá novinho completo, sem detalhes, vou guardar e aguardar mandarem o pocketgo 2 da retromimi, só ano que vem, mas até lá vou usando o ldk game.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pois é, mas arrisquei, tinha pegado uma grana que nem esperava mais receber ai comprei ele, mas tá novinho completo, sem detalhes, vou guardar e aguardar mandarem o pocketgo 2 da retromimi, só ano que vem, mas até lá vou usando o ldk game.


Mas fica inviável a jogatina?
 
Topo Fundo