O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Mas fica inviável a jogatina?
rapaz, ainda nao tinha colocado um jogo pra rodar, mas até que dá para jogar viu, no menu fica bem feio, mas com a imagem em uso até que nao, olha as fotos:
IMG-20191128-161631.jpg

aqui agora no menu
IMG-20191128-105030.jpg
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Caramba, deixei rodando um jogo aqui e consertou, a tela voltou ao normal, loucura, não sei se quando eu deixar esfriar vai ficar ruim, mas ficou perfeita agora, se for sempre assim da pra jogar nele.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.102
Pontos
1.539
Porra galera, comprei um negócio no 11/11 chegou ontem no brasa e hj foi liberado e nada do pocketgo, daqui a pouco já acaba o prazo no aliexpress
 


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Nos conte mais sobre o que esta achando da emulação dele? Ps1 roda bem mesmo?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Rapaz, PS1 não testei ainda, só gba e roda excelentemente bem, os ports dos jogos de pc que vem nele tb rodam super bem, o streets of rage remake mesmo roda ótimo, assim que tiver um tempo testo o ps1 e digo aqui.
Obs: não quero me empolgar, mas a tela ficou normal depois de um tempo usando, agora desligo ele e deixo esfriar e tá tudo ok com ele por enquanto, aqui vai fotos:
IMG-20191129-140929.jpg

IMG-20191129-140930.jpg

IMG-20191129-141446.jpg


Rapaz, o bicho é bonito.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
É bonito mesmo, e a qualidade é boa viu.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.862
Reações
1.282
Pontos
859
@Marcos Vilarinho tirando esse problema da tela o que achou da tela ? Nível de preto ?

Agora to na dúvida dele ou o Pocket Go .Gostei mais do RG-350 por ter o segundo analógico e parece ser bom. Já o Pocket Go 2 a tela dele deve ser bem melhor.

E esse problema da tela será que já foi solucionado ?
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
@Marcos Vilarinho tirando esse problema da tela o que achou da tela ? Nível de preto ?

Agora to na dúvida dele ou o Pocket Go .Gostei mais do RG-350 por ter o segundo analógico e parece ser bom. Já o Pocket Go 2 a tela dele deve ser bem melhor.

E esse problema da tela será que já foi solucionado ?
Cara, nível de preto é ruim, até pq bom mesmo só vi em oled, pra mim não faz menor diferença, mas para vc que provavelmente curte uma lcd legal não vai curtir muito o nível de preto, mas digo que apesar de ter pegado esse com esse defeito e agora ficou normal, digo que a tela é ótima, brilho bom, cores boas, bom ângulo de visão, pra o preço que ele custa eu acho bem legal, a do pocketgo 1 eu achei mais bonita, não sei se é por conta do tamanho...
Quanto a dúvida entre o RG 350 e o pocket go 2, eu acho que vai muito do que vc quer jogar neles, se vc faz questão do segundo analógico, vá no RG, se não faz tanta questão eu iria de PG2, parece ser mais bem construído, a tela parece ser ligeiramente melhor (apesar de só ver no youtube) e é mais bonito, o hardware parecem ser praticamente iguais.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.102
Pontos
1.539
atualizando aqui, outra compra do 11.11 chegou e um da americanas internacional que foi na mesma epoca e nada do bendito pocketgo, sei la o que aconteceu, isso que foi por epacket.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Nos conte mais sobre o que esta achando da emulação dele? Ps1 roda bem mesmo?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Atualizando sobre o ps1, testei Gran turismo 2, resident evil 1 e 3 e todos em Full speed em tela cheia, frameskip desativado, quer que eu teste algum jogo em específico?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Atualizando sobre o ps1, testei Gran turismo 2, resident evil 1 e 3 e todos em Full speed em tela cheia, frameskip desativado, quer que eu teste algum jogo em específico?
Eu não tenho muita dúvida a respeito dos games, mas queria saber se você chegou a atualizar o firmware do console, ou atualizou algum emulador? Ah e também consegue jogar com o analógico?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
atualizando aqui, outra compra do 11.11 chegou e um da americanas internacional que foi na mesma epoca e nada do bendito pocketgo, sei la o que aconteceu, isso que foi por epacket.
Como esta aparecendo quando vc rastreia o pacote? Aqui, todos os meus que estão demorando, inclusive o RG 350 estão como: em trânsito para a unidade de tratamento internacional

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.102
Pontos
1.539
Como esta aparecendo quando vc rastreia o pacote? Aqui, todos os meus que estão demorando, inclusive o RG 350 estão como: em trânsito para a unidade de tratamento internacional

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

tá bem assim, dai os outros do 11.11 já estão recebidos no brasa

2 já estão assim:
Em trânsito para CEE CURITIBA LESTE - CURITIBA/PR
CTCE CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado

essa CEE é a que entrega, então acho que amanha ou terça ja recebo, foda bicho, já ta com 43 dias corridos, 29 uteis o pocketgo e esse do 11.11 tá com 14 dias corridos, 10 dias uteis
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
tá bem assim, dai os outros do 11.11 já estão recebidos no brasa

2 já estão assim:
Em trânsito para CEE CURITIBA LESTE - CURITIBA/PR
CTCE CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado

essa CEE é a que entrega, então acho que amanha ou terça ja recebo, foda bicho, já ta com 43 dias corridos, 29 uteis o pocketgo e esse do 11.11 tá com 14 dias corridos, 10 dias uteis
Dureza né...mas não tem jeito, temos de aguardar. Infelizmente importar depois de outubro, cai nessa estatistica da espera.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.102
Pontos
1.539
Dureza né...mas não tem jeito, temos de aguardar. Infelizmente importar depois de outubro, cai nessa estatistica da espera.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

foda, mas o meu é de outubro, como eu disse, queria evitar o 11.11 e ta isso ai, mas fazer o que né? Com certeza ja chegou no brasa, só nao sei pq tanta demora.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Eu não tenho muita dúvida a respeito dos games, mas queria saber se você chegou a atualizar o firmware do console, ou atualizou algum emulador? Ah e também consegue jogar com o analógico?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Atualizei sim o firmware, coloquei a 1.7 que saiu, sei que saiu tb uma atualização do pcsx4all, mas não atualizei, no snes consegui jogar com o analógico, mas no pcsx4all não, vou testar direitinho ainda, mas deve da pra jogar sim, seria um desperdício.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Atualizei sim o firmware, coloquei a 1.7 que saiu, sei que saiu tb uma atualização do pcsx4all, mas não atualizei, no snes consegui jogar com o analógico, mas no pcsx4all não, vou testar direitinho ainda, mas deve da pra jogar sim, seria um desperdício.
ah que legal, e pra atualizar, é só jogar na pasta APP mesmo, ou tem algum segredo pra atualizar a firmware? Alias, onde achou essa 1.7?
Acho que eu estou bem ansioso...e o bichim não chega :(
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
ah que legal, e pra atualizar, é só jogar na pasta APP mesmo, ou tem algum segredo pra atualizar a firmware? Alias, onde achou essa 1.7?
Acho que eu estou bem ansioso...e o bichim não chega :(
um desenvolvedor adicionou o suporte para atualizar só colocando o update em uma pasta e rodando direto pelo sistema, mas eu não fiz dessa forma, retirei o cartão interno e flasheei o sistema direto no cartão, é simples, só ir com o partition tool, remover as partições do cartao, ir com o win32diskimager, selecionar a iso, selecionar o cartão e mandar escrever, depois só colocar no aparelho de volta e pronto, quanto a firmware eu baixei aqui: https://boards.dingoonity.org/retro-game-350rg-350/rg-350-v1-6-upgrade/
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.102
Pontos
1.539
44 dias já aqui, vou pedir o reembolso do pocketgo eu acho que foi extraviado, já ta acabando o tempo de proteção do aliexpress :(

Hj chegaram 2 produtos do 11.11 que foram mandados 30 dias depois que o pocketgo
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Acho que essa época demora mesmo, ainda mais nessa faixa de preço, comprei um smartwatch pra minha e até agora nada. Comprar final do ano é furada, não sabia disso dos 40 dias, lá tá dando prazo de 72 dias

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
44 dias já aqui, vou pedir o reembolso do pocketgo eu acho que foi extraviado, já ta acabando o tempo de proteção do aliexpress :(

Hj chegaram 2 produtos do 11.11 que foram mandados 30 dias depois que o pocketgo
Acho que essa época demora mesmo, ainda mais nessa faixa de preço, comprei um smartwatch pra minha e até agora nada. Comprar final do ano é furada, não sabia disso dos 40 dias, lá tá dando prazo de 72 dias.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.102
Pontos
1.539
Acho que essa época demora mesmo, ainda mais nessa faixa de preço, comprei um smartwatch pra minha e até agora nada. Comprar final do ano é furada, não sabia disso dos 40 dias, lá tá dando prazo de 72 dias.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

eu tive encomendas do 11.11 que chegou em 16 dias, deu algum problema mesmo.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
eu tive encomendas do 11.11 que chegou em 16 dias, deu algum problema mesmo.
Mas como está seu rastreio do pocket? O smartwatch mostra que saiu dia 20, mas tá dentro da previsão que é final ou começo de janeiro, mandou mensagem pro vendedor? Ele te pode te passar um código de rastreio novo, que já identifica ele por aqui.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.102
Pontos
1.539
Mas como está seu rastreio do pocket? O smartwatch mostra que saiu dia 20, mas tá dentro da previsão que é final ou começo de janeiro, mandou mensagem pro vendedor? Ele te pode te passar um código de rastreio novo, que já identifica ele por aqui.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
CHINA Objeto encaminhado
1 mês, 2 semanas atrás

Assim que tá o status, 46 dias já e nada, olha foda mesmo.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
CHINA Objeto encaminhado
1 mês, 2 semanas atrás

Assim que tá o status, 46 dias já e nada, olha foda mesmo.
Qual a data que está de previsão de entrega? Se estiver dentro do prazo ainda, manda mensagem pro vendedor e fala que parou de dar informações, pergunta se tem outro código.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.102
Pontos
1.539
Qual a data que está de previsão de entrega? Se estiver dentro do prazo ainda, manda mensagem pro vendedor e fala que parou de dar informações, pergunta se tem outro código.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

50 dias
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Peguei um de um vendedor do ml, ele diz que ficou de um dia para o outro com imagem fantasma, mas não acho que seja a tela, pelo vídeo que ele fez parece software, algum arquivo do sistema deve ter corrompido. Deve chegar até sexta, posto impressoes assim que chegar.
Tem como mandar link do vendedor?
 
Topo Fundo