O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pessoal, tenho um pocket go V2 disponível para venda aqui....vou cadastrar no mercado livre, mas pergunto aqui antes se tem algum interessado.

Produto escravo chinês cheio de coronavírus , importando clandestinamente e sob orações aos deuses da montanha pra não ser taxado, vendido em fórum gangrenoso de games por um tetudo qualquer...
Pago 100 reais, pode ser?

Kkkkkk


Mas falando sério, quanto pensa em pedir?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Estava pensando em pedir R$ 250,00. Eu olhei o valor que o pessoal pede em produtos similares e sei lá, eu acho que não vale, e mesmo que lucrasse muito em cima, não gosto da sensação de ter passado a perna nos outros, ou vender um produto usado acima do que eu paguei:

modelo anterior: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=f968b174-4183-467f-b667-7c45c75ddc47

modelo similar ao meu só muda a cor: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=f968b174-4183-467f-b667-7c45c75ddc47

Nesse modelo ai, não gostei do direcional analógico, apesar da construção e da tela serem excelentes.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Estava pensando em pedir R$ 250,00. Eu olhei o valor que o pessoal pede em produtos similares e sei lá, eu acho que não vale, e mesmo que lucrasse muito em cima, não gosto da sensação de ter passado a perna nos outros, ou vender um produto usado acima do que eu paguei:

modelo anterior: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=f968b174-4183-467f-b667-7c45c75ddc47

modelo similar ao meu só muda a cor: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=f968b174-4183-467f-b667-7c45c75ddc47

Nesse modelo ai, não gostei do direcional analógico, apesar da construção e da tela serem excelentes.
Ele é oficial da pocket Go? O preço tá ótimo, essa versão roda o Ps1 legal

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.463
Reações
7.887
Pontos
453
Não imaginava ver sucessores do Dingoo que rodassem bem Ps1. Achava que ficaria só em aparelhos com android. :eek:
Acompanho há um tempinho, mas é impressionante como evoluiu.
 


Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O pocket go v2 já foi...agora testando o Pandora Mini...e talvez passe pra frente daqui um mês...já pedi um RK 2020, o tal que diz rodar até n64 e dreamcast.
bd5dbeaf2051c83fbdd96de4a85bde07.jpg
0d7581e0a51f647665a9437c6d701225.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
O pocket go v2 já foi...agora testando o Pandora Mini...e talvez passe pra frente daqui um mês...já pedi um RK 2020, o tal que diz rodar até n64 e dreamcast.
bd5dbeaf2051c83fbdd96de4a85bde07.jpg
0d7581e0a51f647665a9437c6d701225.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Põe uma caneta do lado pra gente comparar tamanho.
Parece muito grande.
Esse padrão de seis botões tb n me agrada.
Eu tô curtindo muito meu pocket Go, hj tô mandando um Zelda seasons nele

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
e ai galera como que tão os videogames pocket? Comprei um Nintendo DSI com 3 jogos por 170 reais, tá um preço muito bom nos OLX da vida.

O pocket go v2 já foi...agora testando o Pandora Mini...e talvez passe pra frente daqui um mês...já pedi um RK 2020, o tal que diz rodar até n64 e dreamcast.
bd5dbeaf2051c83fbdd96de4a85bde07.jpg
0d7581e0a51f647665a9437c6d701225.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

E curtiu ele? Eu comprei um mas não veio ainda.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
e ai galera como que tão os videogames pocket? Comprei um Nintendo DSI com 3 jogos por 170 reais, tá um preço muito bom nos OLX da vida.



E curtiu ele? Eu comprei um mas não veio ainda.
Permaneço firme e forte no pocket Go, divertido demais, fora que é o portátil mais portátil que já tive rs

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
e ai galera como que tão os videogames pocket? Comprei um Nintendo DSI com 3 jogos por 170 reais, tá um preço muito bom nos OLX da vida.



E curtiu ele? Eu comprei um mas não veio ainda.
Fala mano, na verdade até já vendi esse branco. Eu gostei dele, bem construido, parece um produto premium, mas a disposição dos botões e pelo menos nesse meu modelo da Pandora Mini, só dá pra baixar os jogos pelo próprio sisteminha dele, ai ferrou, gosto de colocar as minhas roms, organizar minha biblioteca. A powkiddy acabou de anunciar um novo modelo...e parece ser bem promissor. Agora estou com um RK 2020 e estou curtindo muito, mas estou desfrutando bem mais depois que achei uma baita imagem de 128gb (emuelec BOB by Cisko) com varias roms e tudo já bem configurado, ai ficou show de bola.

O RK 2020 vem com um emuelec bem padrão (dependendo de onde comprar, talvez nem venha com o sistema instalado, já que a fabricante original do projeto, zicou com a cópia descarada do RK), então muitas coisas você vai ter que configurar na paciência. A sorte foi que eu achei isso e agora sou um cara muito feliz hehe:



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Fala mano, na verdade até já vendi esse branco. Eu gostei dele, bem construido, parece um produto premium, mas a disposição dos botões e pelo menos nesse meu modelo da Pandora Mini, só dá pra baixar os jogos pelo próprio sisteminha dele, ai ferrou, gosto de colocar as minhas roms, organizar minha biblioteca. A powkiddy acabou de anunciar um novo modelo...e parece ser bem promissor. Agora estou com um RK 2020 e estou curtindo muito, mas estou desfrutando bem mais depois que achei uma baita imagem de 128gb (emuelec BOB by Cisko) com varias roms e tudo já bem configurado, ai ficou show de bola.

O RK 2020 vem com um emuelec bem padrão (dependendo de onde comprar, talvez nem venha com o sistema instalado, já que a fabricante original do projeto, zicou com a cópia descarada do RK), então muitas coisas você vai ter que configurar na paciência. A sorte foi que eu achei isso e agora sou um cara muito feliz hehe:



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Parece maneiro esse RK 2020
Roda legal o N64?
Pega Ps1?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Permaneço firme e forte no pocket Go, divertido demais, fora que é o portátil mais portátil que já tive rs

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Eu tenho 1 tbm, aquele primeiro, não esse maior que lançaram depois, é show de bola.

Fala mano, na verdade até já vendi esse branco. Eu gostei dele, bem construido, parece um produto premium, mas a disposição dos botões e pelo menos nesse meu modelo da Pandora Mini, só dá pra baixar os jogos pelo próprio sisteminha dele, ai ferrou, gosto de colocar as minhas roms, organizar minha biblioteca. A powkiddy acabou de anunciar um novo modelo...e parece ser bem promissor. Agora estou com um RK 2020 e estou curtindo muito, mas estou desfrutando bem mais depois que achei uma baita imagem de 128gb (emuelec BOB by Cisko) com varias roms e tudo já bem configurado, ai ficou show de bola.

O RK 2020 vem com um emuelec bem padrão (dependendo de onde comprar, talvez nem venha com o sistema instalado, já que a fabricante original do projeto, zicou com a cópia descarada do RK), então muitas coisas você vai ter que configurar na paciência. A sorte foi que eu achei isso e agora sou um cara muito feliz hehe:



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk


Nem me fale, eu comprei esse e saiu novo, eu vi no canal do Taki, mas vem bastante memoria nele? meu medo é quando descontinuarem esse sistema dai não dar pra baixar mais, vamos ver ne.

Tá saindo tanto console desses portatil que tá até dificil acompanhar kkkkk

Gostei desse Pandora Mini. Onde compraram ?

se for do que eu perguntei, comprei no aliexpress
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Parece maneiro esse RK 2020
Roda legal o N64?
Pega Ps1?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Sim, roda muito bem n64, ps1, psp, atomiswave e dreamcast. Muito redondinho, pelo menos nessa imagem que baixei, o tal Cisko que fez as configurações, fez os emuladores desses hardwares acima trabalharem em overclock. Na imagem que vem com ele, não roda tão redondo assim.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu tenho 1 tbm, aquele primeiro, não esse maior que lançaram depois, é show de bola.



Nem me fale, eu comprei esse e saiu novo, eu vi no canal do Taki, mas vem bastante memoria nele? meu medo é quando descontinuarem esse sistema dai não dar pra baixar mais, vamos ver ne.

Tá saindo tanto console desses portatil que tá até dificil acompanhar kkkkk



se for do que eu perguntei, comprei no aliexpress
Ah o Pandora Mini já vem com 32gb. Esse lance do sistema sair do ar é um problema mesmo heim...não vi em lugar algum, uma forma de inserir as roms manualmente...acho que isso é um grande problema...porém tem que ficar ligado, me parece que tem um modelo que é dual boot, funciona tanto o sistema pandora, quanto um android padrão, com playstore e tudo. O meu infelizmente não era dual boot.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Fala mano, na verdade até já vendi esse branco. Eu gostei dele, bem construido, parece um produto premium, mas a disposição dos botões e pelo menos nesse meu modelo da Pandora Mini, só dá pra baixar os jogos pelo próprio sisteminha dele, ai ferrou, gosto de colocar as minhas roms, organizar minha biblioteca. A powkiddy acabou de anunciar um novo modelo...e parece ser bem promissor. Agora estou com um RK 2020 e estou curtindo muito, mas estou desfrutando bem mais depois que achei uma baita imagem de 128gb (emuelec BOB by Cisko) com varias roms e tudo já bem configurado, ai ficou show de bola.

O RK 2020 vem com um emuelec bem padrão (dependendo de onde comprar, talvez nem venha com o sistema instalado, já que a fabricante original do projeto, zicou com a cópia descarada do RK), então muitas coisas você vai ter que configurar na paciência. A sorte foi que eu achei isso e agora sou um cara muito feliz hehe:



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk



Interessante. Como está seu uso com ele? Bateria, customização e tal?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Interessante. Como está seu uso com ele? Bateria, customização e tal?
O meu RK2020 está exatamente igual a configuração do espanhol do vídeo, inclusive foi boa essa pergunta da bateria, não cheguei a jogar horas contínuas nele, mas a bateria não deve durar mais de 4 horas de jogo, principalmente nos emuladores com overclock. Essa imagem alterada pelo Cisko ai também corrige dois bugs do sistema original que tem a ver com a bateria, um deles é o medidor/contador de bateria, que no original não exibe a energia correta, e o outro problema corrigido é o mais grave, que é o console não entrar em modo de repouso e nem permite carregar com o console desligado, isso foi o bug mais bizarro que constatei quando ele chegou. Mas é isso, se tem interesse em um RK 2020, já tem que preparar um cartão de 128gb e deixar pelo menos uma madrugada baixando essa imagem gigante alterada pela comunidade.

O portátil é muito promissor, mas o fato dele ter sido uma cópia feita as pressas do Odroid Go Advance já o fizeram nascer com alguns probleminhas graves, se o interessado não souber de antemão ou não estiver afim de correr atrás das soluções.

Em tempos não sei se já tinham visto, mas o sucessor do Retroid/pandora box é lindo, e sai agora em agosto:
132222132223

fontes:
https://obscurehandhelds.com/2020/07/the-new-and-retroid-pocket-2/
https://retrododo.com/retroid-pocket-2/
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
e ai galera como que tão os videogames pocket? Comprei um Nintendo DSI com 3 jogos por 170 reais, tá um preço muito bom nos OLX da vida.
Emulação no DS?
Na epoca que eu emulava no Lite a de SNES não era boa especialmente em jogos com muito layer, Mega era o Gens e funcionava até legal, NES funcionava bem, NEOGEO até rodava, mas não era fullspeed (eu jogava Samurai Shodown IV, era jogável até)
Roda SCUMMVM perfeito, tem até como transformar a tela de toque em um touchpad ou até botar o jogo na própria tela e controlar no toque (embora não seja muito bom jogar assim porque todo clique é um clique do mouse msm)
Tinha um maluco que "portou" Flashback, embora eu ache que era um dosbox, não sei
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Emulação no DS?
Na epoca que eu emulava no Lite a de SNES não era boa especialmente em jogos com muito layer, Mega era o Gens e funcionava até legal, NES funcionava bem, NEOGEO até rodava, mas não era fullspeed (eu jogava Samurai Shodown IV, era jogável até)
Roda SCUMMVM perfeito, tem até como transformar a tela de toque em um touchpad ou até botar o jogo na própria tela e controlar no toque (embora não seja muito bom jogar assim porque todo clique é um clique do mouse msm)
Tinha um maluco que "portou" Flashback, embora eu ache que era um dosbox, não sei
O game boy/ Color funcionava legal, usava o Gameyob no R4.
Nes era otimo, mais é nes né? Roda em qlqr coisa.
SNES era bem b*sta msm

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Ah o Pandora Mini já vem com 32gb. Esse lance do sistema sair do ar é um problema mesmo heim...não vi em lugar algum, uma forma de inserir as roms manualmente...acho que isso é um grande problema...porém tem que ficar ligado, me parece que tem um modelo que é dual boot, funciona tanto o sistema pandora, quanto um android padrão, com playstore e tudo. O meu infelizmente não era dual boot.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

O negocio é baixar tudo que gosta e deixar lá né, se tem 32gb dá pra baixar muita coisa.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Emulação no DS?
Na epoca que eu emulava no Lite a de SNES não era boa especialmente em jogos com muito layer, Mega era o Gens e funcionava até legal, NES funcionava bem, NEOGEO até rodava, mas não era fullspeed (eu jogava Samurai Shodown IV, era jogável até)
Roda SCUMMVM perfeito, tem até como transformar a tela de toque em um touchpad ou até botar o jogo na própria tela e controlar no toque (embora não seja muito bom jogar assim porque todo clique é um clique do mouse msm)
Tinha um maluco que "portou" Flashback, embora eu ache que era um dosbox, não sei

O DSI e o DSI XL o pessoal conseguiu desbloquear usando uma falha que tem no acesso as fotos, eu não cheguei a ver muito ainda sobre o assunto, mas mais pra frente vou tentar desbloquear o meu e ver como fica a emulação
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.863
Reações
1.282
Pontos
859
Caramba, fiquei um tempo sem acompanhar a onda pocket e saiu um monte de aparelho. Esse Retroid Pocket 2 foi o que mais gostei. Será que nele vamos conseguir colocar nossas roms, corrigindo o problema do antecessor .
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Caramba, fiquei um tempo sem acompanhar a onda pocket e saiu um monte de aparelho. Esse Retroid Pocket 2 foi o que mais gostei. Será que nele vamos conseguir colocar nossas roms, corrigindo o problema do antecessor .

eu acho que vai ser a mesma coisa que o 1 só com a disposição diferente, não acho que mude hardware ou software
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
eu acho que vai ser a mesma coisa que o 1 só com a disposição diferente, não acho que mude hardware ou software
Exatamente, pelo que vi será exatamente a mesma coisa....dual boot no máximo :(
Uma pena, essa qualidade de construção e tela, mas com o chip e preço do RK 2020 seria matador.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O negocio é baixar tudo que gosta e deixar lá né, se tem 32gb dá pra baixar muita coisa.
Até um pouco antes de vender, tinha feito isso....tem bastante jogo bom pra baixar também, principalmente pra quem curte um jogo de luta....
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Exatamente, pelo que vi será exatamente a mesma coisa....dual boot no máximo :(
Uma pena, essa qualidade de construção e tela, mas com o chip e preço do RK 2020 seria matador.
Até um pouco antes de vender, tinha feito isso....tem bastante jogo bom pra baixar também, principalmente pra quem curte um jogo de luta....

Pois é, quando o meu chegar vou vim dizer o que achei, mas já curto o bitboy então esse acho que vou curtir tbm.

Mas porra, pra quem curte essas paradas hj tem MUITO console bom e os preços também eu acho bons demais, não sei a idade da galera aqui, mas eu sou nascido nos anos 80 e o que tinha na epoca era o game boy, depois veio o game gear e já era de babar, eu lembro do meu GB color, jogava pokemon yellow e achava o maximo, imagina um videogame que vc joga ai N64 na tua mão, fliperama, PS1...cara isso ai é foda demais, eu acho incrivel o preço que são essas coisas.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pois é, quando o meu chegar vou vim dizer o que achei, mas já curto o bitboy então esse acho que vou curtir tbm.

Mas porra, pra quem curte essas paradas hj tem MUITO console bom e os preços também eu acho bons demais, não sei a idade da galera aqui, mas eu sou nascido nos anos 80 e o que tinha na epoca era o game boy, depois veio o game gear e já era de babar, eu lembro do meu GB color, jogava pokemon yellow e achava o maximo, imagina um videogame que vc joga ai N64 na tua mão, fliperama, PS1...cara isso ai é foda demais, eu acho incrivel o preço que são essas coisas.
Sim, compartilho do mesmo pensamento, empolgação e digo mais, o maravilhamento só não é ainda maior porque o dolar está nas alturas. O Rk2020 mesmo, paguei uns R$ 400 com o dolar alto, imagina que esse valor foi o preço que a TecToy tacou naquele relançamento fraquinho do Mega Drive em 2017. Com o valor dos novos consoles e jogos, eu realmente estou satisfeito em comprar e experimentar apenas estes portateis retrôs da China daqui em diante.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Sim, compartilho do mesmo pensamento, empolgação e digo mais, o maravilhamento só não é ainda maior porque o dolar está nas alturas. O Rk2020 mesmo, paguei uns R$ 400 com o dolar alto, imagina que esse valor foi o preço que a TecToy tacou naquele relançamento fraquinho do Mega Drive em 2017. Com o valor dos novos consoles e jogos, eu realmente estou satisfeito em comprar e experimentar apenas estes portateis retrôs da China daqui em diante.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Eu até sigo alguns canais gringos sobre o assunto, o principal é o do Taki, tem alguns já, mas muito caros, que rodam até PS2, daqui alguns anos barateia isso, ai vai ficar legal.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.257
Pontos
1.004
Eu até sigo alguns canais gringos sobre o assunto, o principal é o do Taki, tem alguns já, mas muito caros, que rodam até PS2, daqui alguns anos barateia isso, ai vai ficar legal.
Qual link pro canal desse Taki? tentei achar pelo nome e não deu certo....
 

Toronto

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
44
Pontos
188
Comprei o meu RG350 no aliexpress na loja oficial da Anbernic por 90 dolares, com case e cartões de 16 e 32gb. Chegou dia 03/08, já estou com ele há uma semana, veio perfeito sem detalhes enchi o portatil de roms e estou curtindo muito o console, de ps1 para baixa roda tudo muito bem o sistema é o dingux e tem dezenas de emuladores.
Quem estiver pensando em comprar um eu recomendo.

133748
 
Topo Fundo