O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Fala mano, então, o meu aqui é o v1 mesmo. Porém não cheguei a usar muito o Emuelec que veio de fabrica...aqui notei que ele vinha com um bug que não permitia carregar ele desligado, e se vc tirar o cartão sd e colocar direto no pc pra passar mais jogos, ele corrompe os dados do cartão...precisa lembrar de usar aqueles programinhas qie simulam um sistema linux sabe... fora isso não esquenta muito não...só se jogar mais de 1h seguida pra mais você percebe diferença.

Aqui, os probleminhas foram resolvidos quando vi no youtube um sistema corrigido pela comunidade, um tal de emuelec BoB (best of the best rs) by Cisko...aparentemente um hacker espanhol.
Aqui tem mais informações sobre:


E o vídeo original que vi o sistema em ação:



Eu já aproveitei e baixei a imagem de 128gb que vem bem completinho, inclusive os caras corrigiram os defeitos, deram overclock no n64 e dreamcast (só o ds não funciona direito nem no oficial nem na imagem corrigida).

Por fim com essa imagem o RK fica igual um retropie comprado pronto, lotado de games, sem precisar ficar tirando e pondo jogos. Por enquanto to curtindo até mais que o RG 350, que acho que vou passar pra frente.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

massa demais, que bom que o seu ta perfeito, essa imagem eh show demais, duro eh arrumar um sd de 128, deve custar uma fortuna. ah, se for passar o rg350 me avisa antes que estou querendo um, dependendo do valor fico com o seu. abraço.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Moçada que tem o Pocket Go, essa belezinha de minigame...

Alguém já conseguiu instalar uma versão melhor do Emulador de Snes? Ah! E será que vem mais alguma CFW nova por aí?
Cara, acho que não tem update de emulador não, e provavelmente não teremos mais firmware novo pra ele visto que eh um portátil já antigo e tem muitos aparelhos novos que a galera tá trabalhando. A última eh a 1.3.2 se não me engano, talvez possa ter algum emulador atualizado, mas firmware mesmo....
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
massa demais, que bom que o seu ta perfeito, essa imagem eh show demais, duro eh arrumar um sd de 128, deve custar uma fortuna. ah, se for passar o rg350 me avisa antes que estou querendo um, dependendo do valor fico com o seu. abraço.
Ah se você der uma olhada no final dessa página que passei, tem outras opções de imagens para outros formatos de cartões também...só escolher. O Rg350 vou colocar a venda no ML por R$ 380,00 (16gb interno mais 32gb no cartão externo) primeiro modelo, preto e laranja, está impecável, se interessar, só chamar ok.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Ah se você der uma olhada no final dessa página que passei, tem outras opções de imagens para outros formatos de cartões também...só escolher. O Rg350 vou colocar a venda no ML por R$ 380,00 (16gb interno mais 32gb no cartão externo) primeiro modelo, preto e laranja, está impecável, se interessar, só chamar ok.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Tranquilo, o preço está ótimo, mas pra mim tá um pouco pesado no momento, vou deixar passar.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.308
Pontos
1.339
Esse aqui é bom?



Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk


Cara é um review do taki, o que ele falar pode confiar, o cara é bom.

Peguei um powkiddy j6 pra rodar gbc snes e meguinha. Chegou rapidão aqui mas quando liguei veio a surpresa. Nada instalado e nenhum cartão incluso. Não consigo acessar nada, nem trocar a porra do idioma. Teve um comprador que eu vi lá que passou pelo mesmo problema que o meu.

Foda vai ser achar a porra da rom...

Esse aqui:
Visualizar anexo 137720
Só que não veio com cartão algum.
Peguei pelo dpad, preço e qualidade da tela.

Cara tem alguns desses videogames que vc tem que abrir o console pra ter acesso ao TF, não é o caso?

Moçada que tem o Pocket Go, essa belezinha de minigame...

Alguém já conseguiu instalar uma versão melhor do Emulador de Snes? Ah! E será que vem mais alguma CFW nova por aí?

Tenho e curto, mas cara o pocket go tem suas limitações ok, um jogo muito pesado como um yoshi island ele não vai rodar bem, não existe magica.

Caras, estava considerando esse aqui:



O que acham?


Cara é um clone, tem o video do ETA prime que é um youtuber bom sobre esse console:

 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ruivão lançando a braba. Esse cara manda muito nos reviews...ele praticamente me vende tudo o que resenha.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Só não pode mandar mal igual o Mano Jobs:



O cara cortou o RK2020 dele no meio:



Pior que eu não sei não se não parou de funcionar por besteira dele mesmo viu...comigo aqui aconteceu parecido...não pode simplesmente tirar o sd e colocar no pc pra por mais jogos, senão ele corrompe o sd e não liga mais...tem que usar aqueles programas que simulam um ambiente linux pra ai sim acessar o conteudo do cartão, ou mais fácil ainda, comprar um dongle wi fi e passar os jogos via conexão mesmo...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Só não pode mandar mal igual o Mano Jobs:



O cara cortou o RK2020 dele no meio:



Pior que eu não sei não se não parou de funcionar por besteira dele mesmo viu...comigo aqui aconteceu parecido...não pode simplesmente tirar o sd e colocar no pc pra por mais jogos, senão ele corrompe o sd e não liga mais...tem que usar aqueles programas que simulam um ambiente linux pra ai sim acessar o conteudo do cartão, ou mais fácil ainda, comprar um dongle wi fi e passar os jogos via conexão mesmo...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Vi essa loucura aí TB, já assisti vídeos dele, até que gostei, mas esse daí que ele corta o game no meio achei besteira, ganhou o aparelho, ao invés de esgotar as possibilidades cortou o game no meio pra chamar atenção, sem contar que quem enviou pra ele com certeza não manda mais, mas, cada um faz o que quer né?
Só que como comentei contigo antes, há relatos de um possível defeito em uma escala considerável de esse aparelho parar de funcionar e ficar igual o do mano Jobs aí, pode ter sido um lote defeituoso, mas não dá pra negar que existe o problema, mas devem ter consertado já.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Vi essa loucura aí TB, já assisti vídeos dele, até que gostei, mas esse daí que ele corta o game no meio achei besteira, ganhou o aparelho, ao invés de esgotar as possibilidades cortou o game no meio pra chamar atenção, sem contar que quem enviou pra ele com certeza não manda mais, mas, cada um faz o que quer né?
Só que como comentei contigo antes, há relatos de um possível defeito em uma escala considerável de esse aparelho parar de funcionar e ficar igual o do mano Jobs aí, pode ter sido um lote defeituoso, mas não dá pra negar que existe o problema, mas devem ter consertado já.
Nossa, tudo o que citou ai passou pela minha cabeça...também acho que se queimou a toa....eu se fosse do marketing da Bangood ou de quem mandou, riscava da lista na hora....enquanto isso, o Ruivo, que faz um trabalho muito melhor não entra no radar dos caras....tinham que ver isso ai né
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
E o Retroid Pocket 2 está bem legal mesmo...e a construção é o que mais chama a minha atenção....acho que vai vender muito:


Pensando em comprar um desses, esse do meio é amarelo ou estou daltonico? Pergunto, pois no site oficial deles a cor é descrita como "orange".

De qualquer maneira, acho que vou esperar até a Black Friday pra ver se pego num preço melhor.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Ah se você der uma olhada no final dessa página que passei, tem outras opções de imagens para outros formatos de cartões também...só escolher. O Rg350 vou colocar a venda no ML por R$ 380,00 (16gb interno mais 32gb no cartão externo) primeiro modelo, preto e laranja, está impecável, se interessar, só chamar ok.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
@liofreitas ainda tem o rg? se tiver vou ficar com ele, vou receber uma grana, tu consegue um valor melhor por transferência pra ajudar o frete? tipo, 350?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
@liofreitas ainda tem o rg? se tiver vou ficar com ele, vou receber uma grana, tu consegue um valor melhor por transferência pra ajudar o frete? tipo, 350?
Ouwww meu amigo, o RG350 eu vendi essa semana mesmo pelo Mercado Livre :(
Caso estivesse aqui ainda, faria tranquilamente nesse valor pra ti.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pensando em comprar um desses, esse do meio é amarelo ou estou daltonico? Pergunto, pois no site oficial deles a cor é descrita como "orange".

De qualquer maneira, acho que vou esperar até a Black Friday pra ver se pego num preço melhor.
Kkkk eu também estava interessado nessa cor,e achei bizarro estar como laranja no site hehe...a única coisa é que também estou em dúvida entre as cores: indigo, 8 bit e a RS1.

Também estou com receio de pegar nessa pré-venda diretamente do site deles, porque quando fiz a pré-compra do pocket go 2 diretamente pelo Retromimi, sei lá como enviaram e tomei uma taxação brutal quando chegou aqui. Eu prefiro esperar algum vendedor aparecer com ele no Aliexpress e espero que já em Outubro isso aconteça...em Novembro o volume de vendas desses sites chineses aumenta demais e quando vc importa nessa época e mais a morosidade do nosso correio...arrisca receber o produto em janeiro ou fevereiro...haja paciencia.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Kkkk eu também estava interessado nessa cor,e achei bizarro estar como laranja no site hehe...a única coisa é que também estou em dúvida entre as cores: indigo, 8 bit e a RS1.

Também estou com receio de pegar nessa pré-venda diretamente do site deles, porque quando fiz a pré-compra do pocket go 2 diretamente pelo Retromimi, sei lá como enviaram e tomei uma taxação brutal quando chegou aqui. Eu prefiro esperar algum vendedor aparecer com ele no Aliexpress e espero que já em Outubro isso aconteça...em Novembro o volume de vendas desses sites chineses aumenta demais e quando vc importa nessa época e mais a morosidade do nosso correio...arrisca receber o produto em janeiro ou fevereiro...haja paciencia.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Acho que eles mandam pela DHL, comprei um PSP do Japão esses tempos, como o correios lá não está enviando o cara mandou por DHL. Chegou em duas semanas, o foda que o PSP custava R$500,00 e a taxa era de R$580,00. Acabei nem pagando e eles mandaram de volta. Foda.

Quanto ao Retropocket, esse 8bit (preto com detalhe vermelho) é inspirado em algum console em particular como os outros? Eu queria um vermelho com botões cinzas, mas acho que aí é sonhar muito.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Acho que eles mandam pela DHL, comprei um PSP do Japão esses tempos, como o correios lá não está enviando o cara mandou por DHL. Chegou em duas semanas, o foda que o PSP custava R$500,00 e a taxa era de R$580,00. Acabei nem pagando e eles mandaram de volta. Foda.

Quanto ao Retropocket, esse 8bit (preto com detalhe vermelho) é inspirado em algum console em particular como os outros? Eu queria um vermelho com botões cinzas, mas acho que aí é sonhar muito.
Mano, é absurdo mesmo...a taxa é mais caro que o produto...não sei onde esse país vai parar mano...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.308
Pontos
1.339
Mano, é absurdo mesmo...a taxa é mais caro que o produto...não sei onde esse país vai parar mano...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Acho que não era só taxa, importar por dhl ou ems é coisa de louco, os valores são abusivos
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Como esta o In Game Save do Bittboy? Já é possivel salvar Pokemon sem Save State e continuar o jogo após a liga?

O CFW resolveu isso?


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.308
Pontos
1.339
Como esta o In Game Save do Bittboy? Já é possivel salvar Pokemon sem Save State e continuar o jogo após a liga?

O CFW resolveu isso?


Compartilhando informações para a Maçã.

Cara, não sei dizer pois não joguei pokemon com o bittboy...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Eu mandei o seguinte e-mail para os caras da retroid pocket 2:

"Good evening.

I am really interested in buying one of your retroid pockets 2, but I have seen in the site that you will provid a new color. It´s that right? Or is just the colors presented at present day?

Is there any chance of a console in the colours red with gray buttons?

Also, are you guys intented to something nice for the black friday?

Tks advanced."


Eles me responderam hoje:

"Hi there,

There is 11 color on our website now and you can select the one you like. Sorry, we do not have a red one with grey buttons.

yes, will have the something on black Friday~"

Resumindo, nada de cores novas =( Porém, vai ter promoção de Black Friday, então é melhor espear.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu mandei o seguinte e-mail para os caras da retroid pocket 2:

"Good evening.

I am really interested in buying one of your retroid pockets 2, but I have seen in the site that you will provid a new color. It´s that right? Or is just the colors presented at present day?

Is there any chance of a console in the colours red with gray buttons?

Also, are you guys intented to something nice for the black friday?

Tks advanced."


Eles me responderam hoje:

"Hi there,

There is 11 color on our website now and you can select the one you like. Sorry, we do not have a red one with grey buttons.

yes, will have the something on black Friday~"

Resumindo, nada de cores novas =( Porém, vai ter promoção de Black Friday, então é melhor espear.
Uoowww mano, que boa noticia heim...valeu pela iniciativa

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Como esta o In Game Save do Bittboy? Já é possivel salvar Pokemon sem Save State e continuar o jogo após a liga?

O CFW resolveu isso?


Compartilhando informações para a Maçã.
Cara, eu jogo muito e salvo tudo no pocket Go sem save state.
Pokémon eu testei o puzzle, e salvou normalmente.
Fechei Zelda Seasons do GBC e Super Metroid e tb salvou normal.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Passando pra avisar que o meu rk2020 chegou e como o do mano Jobs já morreu em menos de um dia, carreguei completo, liguei, joguei o street 3 third Striker uns 30 minutos, depois comecei a jogar o Sonic aventure 2, minha esposa me chamou pra eu ficar com minha filha mais nova, voltei uns 40 minutos depois e o jogo tava congelado com a tela toda quadriculada tipo quando da problema em placa de vídeo, pensei, jogo travou eh só reiniciar, mas após desligar e religar ficou só as duas luzes vermelhas ligadas e sem imagem, troquei sd, tirei bateria, liguei segurando start e nada. Aí fiz um teste simples pra ver se era alguma coisa com bga e pra minha surpresa ao ligar pressionando um pouco a CPU o game ligou, aí só foi soltar congelou, ou seja, ao esquentar muito jogando Dreamcast provavelmente a solda rompeu ou da placa ou do chip, a qualidade desse trem eh muito ruim, soldas porcas, só olhar as soldas dos capacitores, enfim, vou nem mexer mais, largar na gaveta e mais nunca um desse, só olhar o tanto de reclamações que tem desse defeito.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Passando pra avisar que o meu rk2020 chegou e como o do mano Jobs já morreu em menos de um dia, carreguei completo, liguei, joguei o street 3 third Striker uns 30 minutos, depois comecei a jogar o Sonic aventure 2, minha esposa me chamou pra eu ficar com minha filha mais nova, voltei uns 40 minutos depois e o jogo tava congelado com a tela toda quadriculada tipo quando da problema em placa de vídeo, pensei, jogo travou eh só reiniciar, mas após desligar e religar ficou só as duas luzes vermelhas ligadas e sem imagem, troquei sd, tirei bateria, liguei segurando start e nada. Aí fiz um teste simples pra ver se era alguma coisa com bga e pra minha surpresa ao ligar pressionando um pouco a CPU o game ligou, aí só foi soltar congelou, ou seja, ao esquentar muito jogando Dreamcast provavelmente a solda rompeu ou da placa ou do chip, a qualidade desse trem eh muito ruim, soldas porcas, só olhar as soldas dos capacitores, enfim, vou nem mexer mais, largar na gaveta e mais nunca um desse, só olhar o tanto de reclamações que tem desse defeito.
Caramba mano, não creio que aconteceu isso contigo....estava na maior expectativa por ele né. Pior que não é um portátil barato....vamos ver quanto tempo o meu sobrevive heim...também não joguei muito dreamcast....vou testar mais jogos dele pra ver....
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.308
Pontos
1.339
Passando pra avisar que o meu rk2020 chegou e como o do mano Jobs já morreu em menos de um dia, carreguei completo, liguei, joguei o street 3 third Striker uns 30 minutos, depois comecei a jogar o Sonic aventure 2, minha esposa me chamou pra eu ficar com minha filha mais nova, voltei uns 40 minutos depois e o jogo tava congelado com a tela toda quadriculada tipo quando da problema em placa de vídeo, pensei, jogo travou eh só reiniciar, mas após desligar e religar ficou só as duas luzes vermelhas ligadas e sem imagem, troquei sd, tirei bateria, liguei segurando start e nada. Aí fiz um teste simples pra ver se era alguma coisa com bga e pra minha surpresa ao ligar pressionando um pouco a CPU o game ligou, aí só foi soltar congelou, ou seja, ao esquentar muito jogando Dreamcast provavelmente a solda rompeu ou da placa ou do chip, a qualidade desse trem eh muito ruim, soldas porcas, só olhar as soldas dos capacitores, enfim, vou nem mexer mais, largar na gaveta e mais nunca um desse, só olhar o tanto de reclamações que tem desse defeito.

put* cara, que m**** heim, pior que é caro essas porras, foda os caras lançarem um negócio com um defeito tão grave.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.183
Pontos
1.053
Tava de olho num desse...Acho que vou continuar no meu GDP XD.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Caramba mano, não creio que aconteceu isso contigo....estava na maior expectativa por ele né. Pior que não é um portátil barato....vamos ver quanto tempo o meu sobrevive heim...também não joguei muito dreamcast....vou testar mais jogos dele pra ver....
Pois eh, acho que de tanto olhar os possíveis defeito o meu veio defeituoso, realmente ele eh caro, perdi 400 reais, mas acho que foi um lote defeituoso, acho que quando da defeito eh na hora igual esse meu, do mano e outros relatos do YouTube. Tomara que o seu dure muito.
put* cara, que m**** heim, pior que é caro essas porras, foda os caras lançarem um negócio com um defeito tão grave.
Realmente, deveriam focar mais na qualidade de montagem da placa, existe o problema e eles sabem, tanto eh que no próprio site eles admitem que tem problema de superaquecimento e disseram que corrigiram na segunda versão.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pois eh, acho que de tanto olhar os possíveis defeito o meu veio defeituoso, realmente ele eh caro, perdi 400 reais, mas acho que foi um lote defeituoso, acho que quando da defeito eh na hora igual esse meu, do mano e outros relatos do YouTube. Tomara que o seu dure muito.

Realmente, deveriam focar mais na qualidade de montagem da placa, existe o problema e eles sabem, tanto eh que no próprio site eles admitem que tem problema de superaquecimento e disseram que corrigiram na segunda versão.
Nossa cara...que m**** isso...e você comprou onde mesmo? O meu foi no Aliexpress em Junho...olhando o link do pedido, só agora reparei que comprei na loja oficial da Powkiddy e eu não tinha reparado, mas já era o modelo revisado:

R$ 457,70 20%OFF | Powkiddy console de videogame portátil, console de jogos retrô rk2020, tela ips de 3.5 polegadas, de mão, para jogos de ps1 n64 e de videogame

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Passando pra avisar que o meu rk2020 chegou e como o do mano Jobs já morreu em menos de um dia, carreguei completo, liguei, joguei o street 3 third Striker uns 30 minutos, depois comecei a jogar o Sonic aventure 2, minha esposa me chamou pra eu ficar com minha filha mais nova, voltei uns 40 minutos depois e o jogo tava congelado com a tela toda quadriculada tipo quando da problema em placa de vídeo, pensei, jogo travou eh só reiniciar, mas após desligar e religar ficou só as duas luzes vermelhas ligadas e sem imagem, troquei sd, tirei bateria, liguei segurando start e nada. Aí fiz um teste simples pra ver se era alguma coisa com bga e pra minha surpresa ao ligar pressionando um pouco a CPU o game ligou, aí só foi soltar congelou, ou seja, ao esquentar muito jogando Dreamcast provavelmente a solda rompeu ou da placa ou do chip, a qualidade desse trem eh muito ruim, soldas porcas, só olhar as soldas dos capacitores, enfim, vou nem mexer mais, largar na gaveta e mais nunca um desse, só olhar o tanto de reclamações que tem desse defeito.
Vai tentar trocar não?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Manos qual a melhor opção atualmente de portátil? realmente estou desatualizado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toronto

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
44
Pontos
188
Manos qual a melhor opção atualmente de portátil? realmente estou desatualizado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ao meu ver a melhor opção hoje é a linha da Anbernic, os RG350, RG350p ou até mesmo o RG351 que roda de Dreamcast, Psp e N64 para baixo.

 
Topo Fundo