O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Comprei o meu RG350 no aliexpress na loja oficial da Anbernic por 90 dolares, com case e cartões de 16 e 32gb. Chegou dia 03/08, já estou com ele há uma semana, veio perfeito sem detalhes enchi o portatil de roms e estou curtindo muito o console, de ps1 para baixa roda tudo muito bem o sistema é o dingux e tem dezenas de emuladores.
Quem estiver pensando em comprar um eu recomendo.

Visualizar anexo 133748
Tem como mudar a configuração dos controles? Tipo, pra GBA mudar o B pra Y e o A pra B.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
OpenDingux no RG350 + Super Mario 64 Port.



Era questão de tempo o port do SM64 rodar no rg350.

Obs: video não é meu.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Acabei decidindo pegar um RG351P, vi várias análises e dizem que é perfeito pra emular GBA (principalmente pela resolução da tela). Até queria um retroid pocket 2, mas é muita frescura pra pegar, vc compra no site dos caras e depois vai pra uma fila de espera pra quando ele mandarem o lote pra todo mundo.

Esse eu compro no Ali, se chegar bem, se não chegar eu peço reembolso. O único contra é a falta de opções de cores, eu queria um vermelho com botões cinza, mas vou morrer num Indigo mesmo.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
Nesse tamanho será que dá uma pegada bacana na mão? Até pensei em pegar um RG280M, também da Anbernic, mas acabei desistindo por achar que ergonomicamente ele não me pareceu bacana nas mãos de um adulto, pequeno demais.

É estranho ver alguém com mão grande segurando o aparelho pequeno. Parece que vai esmagar :kduvida
Eu vejo esse RG280V para criança, quem tem mão pequena também vai jogar.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Acabei decidindo pegar um RG351P, vi várias análises e dizem que é perfeito pra emular GBA (principalmente pela resolução da tela). Até queria um retroid pocket 2, mas é muita frescura pra pegar, vc compra no site dos caras e depois vai pra uma fila de espera pra quando ele mandarem o lote pra todo mundo.

Esse eu compro no Ali, se chegar bem, se não chegar eu peço reembolso. O único contra é a falta de opções de cores, eu queria um vermelho com botões cinza, mas vou morrer num Indigo mesmo.
Mano, eu também tava louco pelo Retroid 2 mas nunca vi, muita frescura, nem play5 e series X dá tanto trampo e espera pra comprar....ah vá né...tão se achando muito pra pouco...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
Saiu a Compute Module (versão compacta) do Rpi4 é questão de tempo pra começar a brotar portáteis com essa placa ou até mesmo kits DIY pra ela. Eu estava querendo pegar um Retroid Pocket 2 na Black Friday por ter um acabamento premium e ser o mais potentes pelo que vi em comparativos, mas acho que vou esperar mais um pouco pra ver se surge algo melhor
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
4.653
Pontos
453
Peguei um powkiddy j6 pra rodar gbc snes e meguinha. Chegou rapidão aqui mas quando liguei veio a surpresa. Nada instalado e nenhum cartão incluso. Não consigo acessar nada, nem trocar a porra do idioma. Teve um comprador que eu vi lá que passou pelo mesmo problema que o meu.

Foda vai ser achar a porra da rom...

Esse aqui:
Visualizar anexo 137720
Só que não veio com cartão algum.
Peguei pelo dpad, preço e qualidade da tela.

Update:
Consegui a imagem dele através de um canal do yt. User disponibilizou na maior boa vontade e ajudou uma caralhada de gnt que tb passou pelo mesmo perrengue que eu.

A emulação dele é pobre demais!
Gb, gbc, nes, mame, snes, meguinha e gba.

Gb, gbc e gba razoável.
Mega só reconhece controle de 3 botões. Esqueça jogos de luta 6 botões.
Mame só roda alguns jogos meio capenga. Tem q converter pra fba etc. Pé no saco!
Nes ok.
Snes tenebroso. Esqueça chips especiais. Fps instável.

Não comprem essa m****! Passe longe!!!

148547
148548
148549148550148551
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Pessoal comprei um PowKiddy Q80, que é uma versão do BittBoy Pocket Go 2. Usa até a mesma firmware. Estou usando a versão 1.09 da CFW, mas não acho qual a versão das roms do FBA, ele vem com dois FBA, uma normal e uma do RG350. Poderiam me ajudar? Valeu
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Meu RG351p chegou, só posso fazer elogios. Troquei o sistema operacional dele, coloquei meus jogos, mexi na imagem e nos botões pra ficar do jeito que eu queria, vc passar um pouco de apurado pra fazer isso se nunca mexeu com retroarch antes (meu caso), mas nada que alguns tutoriais não resolvam. Os botões são ótimos, jogar GBA nele é melhor que jogar no GBA original, pois o direcional é grande e os botões também. Minha única reclamação são os analógicos que ao que parece, não fazem movimento a diagonal nos consoles antigos, sem falar que onde eles foram posicionados, estão longe confortaveis.

Estou feliz com a compra, vendi meu GB, GBC, GBA e GBA SP pra enxugar a coleção, esse foi um bom substituto.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Manos, estou amando meu Pocket Go 2, emula PSX muito bem, algumas roms não funcionam mas os jogos da Square ficam demais, que delicinha de console e ainda foi baratinho. Agora é aguardar um port do Super Mario 64, já que pelo emu não roda bem, mas pelo port vi consoles mais fracos lidando bem com o joguinho.
No post acima falei das roms de FBA, achei no Reddit e já fiz a curadoria dos jogos
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.249
Reações
50.181
Pontos
1.539
Eu vendi meu Rg350p, comprei um ps vita slim, na boa, o 350p é muito bom mas nem se compara, o ps vita é outro patamar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, ressuscitando o tópico com uma dúvida: hoje qual é o mais barato desses portáteis chineses? Queria algo pra rodar somente nes, snes talvez, gameboy advance e neogeo. Até busquei algum daquele bittboy em formato de gameboy classic, mas tá difícil de achar.

Se alguém tiver um usadinho de bobeira tb vale. Quero um baratinho mesmo pq é pra usar no transporte público, só pra tapear
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Pessoal, ressuscitando o tópico com uma dúvida: hoje qual é o mais barato desses portáteis chineses? Queria algo pra rodar somente nes, snes talvez, gameboy advance e neogeo. Até busquei algum daquele bittboy em formato de gameboy classic, mas tá difícil de achar.

Se alguém tiver um usadinho de bobeira tb vale. Quero um baratinho mesmo pq é pra usar no transporte público, só pra tapear

Compra na China man, vale mais a pena.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Pessoal, ressuscitando o tópico com uma dúvida: hoje qual é o mais barato desses portáteis chineses? Queria algo pra rodar somente nes, snes talvez, gameboy advance e neogeo. Até busquei algum daquele bittboy em formato de gameboy classic, mas tá difícil de achar.

Se alguém tiver um usadinho de bobeira tb vale. Quero um baratinho mesmo pq é pra usar no transporte público, só pra tapear
AliExpress, se tiver um pouco de paciência eu estou fazendo um tópico só sobre retro portáteis, essa semana pretendo terminar.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Aliás alguém poderia ensinar como colocar roms do Neo Geo no Pocket Go, soube que tem que usar um tal de BIOS, mas não achei nada.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.811
Pontos
1.053
Pessoal, ressuscitando o tópico com uma dúvida: hoje qual é o mais barato desses portáteis chineses? Queria algo pra rodar somente nes, snes talvez, gameboy advance e neogeo. Até busquei algum daquele bittboy em formato de gameboy classic, mas tá difícil de achar.

Se alguém tiver um usadinho de bobeira tb vale. Quero um baratinho mesmo pq é pra usar no transporte público, só pra tapear
Pra esses consoles, o melhor custo benefício ao meu ver hoje, é o Powkkidy v90.
 
Topo Fundo