O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Onix Sedan / Novo HB20

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Você chegaram a ver o novo Onix Sedan (novo nome do Prisma) que tá pra lançar?

Já está em testes na China, com previsão de chegada no Brasil para o segundo semestre. Com a Rota 2030 que obriga as montadora a diminuir a liberação de CO2, eles tão prometendo uma média de 20.4 km/L de consumo - não disseram ainda se é urbano ou rodoviário. Mas parece interessante, só dá pra saber quando lançar. Também não há nenhuma informação se esse motor virá pros Onix Hatch. O motor 1.0 Turbo deles promete ser mais potente que o 1.4 do Prisma, outras montadoras também tão apostando nos Turbos pra reduzir o consumo. Foda vai ser só o preço, estão cotando que vai estar acima dos 70k no brzão.

A Hyundai também tá apostando no motor 1.0 Turbo GDI pra próxima geração do HB20, que deve lançar ainda esse ano, ainda não tem muitas informações sobre o consumo dele ou o valor, acredita-se que vai estar mais caro que os modelos vendidos atualmente. Pelo menos eles já aposentaram o tanque de partida a frio que tinha nos modelos mais básicos, estão se modernizando um pouco.

Pessoalmente estou animado com essa nova onda de carros mais ecológicos e econômicos. A nissan também tá pra lançar o Kicks Híbrido, estou animado pra ele.


 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Nenhum desses dois vai conseguir oferecer melhor consumo do que um UP TSI já consegue, agora o preço não quero nem ver.

Daqui a pouco carro popular vai estar custando o preço de um apartamento.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
O preço desse Novo Prisma (o "velho" irá continuar em produção como sedan de entrada) deve se equiparar ao do Virtus, começando na casa dos 63k, chegando até perto de 90k no 1.0 turbo completo.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Dá até uma tristeza pensar na situação automobilística do Brasil
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Esse Onix está bonito e interessante demais. Foda é o preço

Se viesse a partir dos 45k seria show, mas vai vir a preço de Cobalt. INclusive tem gente que paga 70k num Cobalt, com ctz pagarão 70k num Onix
 


Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Esse Onix está bonito e interessante demais. Foda é o preço

Se viesse a partir dos 45k seria show, mas vai vir a preço de Cobalt. INclusive tem gente que paga 70k num Cobalt, com ctz pagarão 70k num Onix

Tristeza esses valores abusivos :(
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
O HB20 só vai ter um facelift mais pesado. Tomara que ao menos dêem um jeito naquela lamparina que chamam de farol (problema existente desde que o carro foi lançado). Dirigir durante a noite é pedir para passar raiva.

Já o Onix/prisma tá bem interessante. Acredito que vá fazer o mesmo sucesso da geração anterior.

Enviado de meu Redmi 3S usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tenho um Onix aut 1.4

De popular não tem nada
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Veio para rivalizar com o polo, então os preços vão ficar no mesmo padrão.

Também achei bem interessante, a gm está correndo atrás.

Os preços sempre serão um problema, eu nunca compro carro zero, sempre usado.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Vi que vai ter motor turbo 1.0, fiquei curioso pra ver esse desempenho
Triste é pagar 70k nisso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Pois é.
Meu 1.4 tem só 85cv.
Como é possível 1.0 com 125?
E qual o medo? Manutenção?
durabilidade, principalmente nesses motores de carros de entrada, tenho minhas dúvidas se são construidos para aguentar a potência do turbo por mais de 5 anos.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Foda nesses casos são os caras moer o motor com pipe e outras tranqueiras e depois passar a bomba pra frente.
 
Topo Fundo