O que há de Novo?

Novo OVA de Yu Yu Hakusho em 2018

Curtidas
7.691
Pontos
353
O anime vai adaptar o capitulo bonus "Two Shot" do setimo volume do mangá, assim como o penultimo capitulo "All or Nothing".

"Two Shot" conta a historia de como Kuama e hiei se conheceram, enquanto "All or Nothing" mostra os principais personagens se reunindo para resolver uma crise com refens no mundo espiritual.

O OVA virá com a quarta parte da coleção 25th Anniversary Blu-ray Box. Lançamento dia 26 de outubro no Japao.

Fonte: https://www.animenewsnetwork.com/da...sho-new-original-anime-unveils-visual/.131084

Curtidas
4.521
Pontos
444
O anime vai adaptar o capitulo bonus "Two Shot" do setimo volume do mangá, assim como o penultimo capitulo "All or Nothing".

"Two Shot" conta a historia de como Kuama e hiei se conheceram, enquanto "All or Nothing" mostra os principais personagens se reunindo para resolver uma crise com refens no mundo espiritual.

O OVA virá com a quarta parte da coleção 25th Anniversary Blu-ray Box. Lançamento dia 26 de outubro no Japao.

Fonte: https://www.animenewsnetwork.com/da...sho-new-original-anime-unveils-visual/.131084

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
42.790
Pontos
762
É boa essa parte do mangá?
Bá que saudade que bateu.
Imagina esse diálogo:
- Togashi, você tem mais dois capítulos pra escrever, está no contrato.
- Tá, mas a história finaliza no próximo.
- hmm... não sei... cria qualquer coisa ai e coloca o fim da história no último.
- Mas eu não faço idéia do que fazer.
- Mano, caga e escreve olhando pro coco kkkkkkkkkk
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O diálogo é fiel? Não sei, mas a impressão que temos ao ler é essa ai.

OS CARAS FICAM FAZENDO ESPECIAL, DANDO DINHEIRO PRO PREGUIÇOSO MALDITO E AI QUE ELE SE AFUNDA NOS KARAOKE E DRAGON QUEST.
CARALHO, ME AJUDA A TE AJUDAR JAPÃO.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.588
Pontos
544
Pois é, fiquei curioso pra saber dos outros, Yu Yu sem a dublagem perde um bocado pra mim
Tirando o Zé Luiz Barbeito, a maioria dos demais está viva.

A única outra voz além do Kuwabara que pode vir a ser trocada é a da Fernanda Crispim (Keiko), que atualmente está morando nos EUA. Mas pode ser que ela grave à distância ou coisa parecida, isso não é impossível hoje. Até porque, ela não parou de dublar mesmo morando lá, atualmente ela dubla em Miami, inclusive participou da dublagem da última temporada de South Park.

Mas o resto do elenco principal, tirando esses dois (Kuwabara e Keiko) tem totais condições de dublar esse especial caso ele chegue aqui eventualmente.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.933
Pontos
553
Marcando o tópico para não esquecer quando lançarem :klol:klol

Aproveitando, terminei o anime e mangá hoje e fiquei curioso para ler esse Two shots, existe em algum lugar da internet em inglês ou PT-BR esse capítulo? Minha rápida pesquisa não deu resultado.

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.317
Pontos
659
Imagina esse diálogo:
- Togashi, você tem mais dois capítulos pra escrever, está no contrato.
- Tá, mas a história finaliza no próximo.
- hmm... não sei... cria qualquer coisa ai e coloca o fim da história no último.
- Mas eu não faço idéia do que fazer.
- Mano, caga e escreve olhando pro coco kkkkkkkkkk
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O diálogo é fiel? Não sei, mas a impressão que temos ao ler é essa ai.

OS CARAS FICAM FAZENDO ESPECIAL, DANDO DINHEIRO PRO PREGUIÇOSO MALDITO E AI QUE ELE SE AFUNDA NOS KARAOKE E DRAGON QUEST.
CARALHO, ME AJUDA A TE AJUDAR JAPÃO.
mano, yusuke tem uma barraca de lamen.

é maravilhoso.

G².

Bam-bam-bam
Curtidas
19.312
Pontos
353
Sou só eu ou vocês também repararam aquela falta de "firmeza" nos traços? Tá bem bonito e tal, mas tá parecendo qualquer coisa que a Madhouse faz hoje em dia, a arte tá "suave" demais.

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
21.836
Pontos
374
Sou só eu ou vocês também repararam aquela falta de "firmeza" nos traços? Tá bem bonito e tal, mas tá parecendo qualquer coisa que a Madhouse faz hoje em dia, a arte tá "suave" demais.
Para baratear o serviço, eles utilizam essa "arte" que já está por aí há desde Gundam Seed.

Wing:

Seed:

Wing:

Seed:

==============

Eu uso o termo: SEEDARAM Yu Yu. Essas animações novas "digitais" foram o que me fizeram perder a vontade de assistir animes.

Curtidas
7.691
Pontos
353
podem me tacar pedras, mas 99% do q foi produzido em anime de 2000 pra ca quando migrou para as mesas digitalizadoras virou lixo total anime pra mim

de animacao estupenda e coloração em celuloide migrou pra uma serie de slides do powerpoint
estou revendo yu yu (começou sensui agora) e fico besta com os angulos, rapidez e sensacao de velocidade na porrada

estou intercalando com db super e eh triste aquela animacao toda coloridinha pra agradar criançada e na porrada eh bem tosca, so ficam dando zoom na cara dos personagens pra nao terem o trabalho de desenhar mais partes,

so estou vendo pra conhecer o lore dos personagens novos q muita gente pede no db fighterz e eu estava voando rsrsr

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
21.836
Pontos
374
podem me tacar pedras, mas 99% do q foi produzido em anime de 2000 pra ca quando migrou para as mesas digitalizadoras virou lixo total anime pra mim

de animacao estupenda e coloração em celuloide migrou pra uma serie de slides do powerpoint
estou revendo yu yu (começou sensui agora) e fico besta com os angulos, rapidez e sensacao de velocidade na porrada

estou intercalando com db super e eh triste aquela animacao toda coloridinha pra agradar criançada e na porrada eh bem tosca, so ficam dando zoom na cara dos personagens pra nao terem o trabalho de desenhar mais partes,

so estou vendo pra conhecer o lore dos personagens novos q muita gente pede no db fighterz e eu estava voando rsrsr
Você sou eu.

Eu lembro que quando saiu Gantz, eu quase deixei de ler o mangá por causa da arte do anime.

Essa arte é medonha demais.

Eu ainda quero assistir DB Super, mas aquela animação é feia demais.

JunkyD

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.048
Pontos
604
Você sou eu.

Eu lembro que quando saiu Gantz, eu quase deixei de ler o mangá por causa da arte do anime.

Essa arte é medonha demais.

Eu ainda quero assistir DB Super, mas aquela animação é feia demais.
Mas isso não é regra, a arte do mangá do yuyu é ruim e desleixada. O anime antigo melhorou muito nessa parte.
É tipo o que acontece com Shingeki no kyojin, a arte do mangá medonha e do anime bem melhor, pois da pra diferenciar os personagens, existe muita cena no mangá que vc pensa que era um personagem, mas era outro naquela cena.

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
21.836
Pontos
374
Mas isso não é regra, a arte do mangá do yuyu é ruim e desleixada. O anime antigo melhorou muito nessa parte.
É tipo o que acontece com Shingeki no kyojin, a arte do mangá medonha e do anime bem melhor, pois da pra diferenciar os personagens, existe muita cena no mangá que vc pensa que era um personagem, mas era outro naquela cena.
O lance do mangá do Yu Yu era por causa do Togashi viver doente e em depressão. Já em Shingeki no kyojin eu concordo 100%. O mangá é HORRÍVEL e o anime é bem superior. E a arte do Anime... digamos que se destaca se formos comparar com outros animes. Não é ruim, mas ainda prefiro os animes clássicos.

bonuskun

Habitué da casa
Curtidas
340
Pontos
98

É verdade,hoje é tudo feito da forma mais preguiçosa possível,desde que anime se tornou digital a qualidade da animação caiu drasticamente,é só comparar HxH de 1999 com o de 2011,alem das cores saturadas,ainda tem o problema da censura que ta bem rígida.

E ainda querem um remake de Yu Yu Hakusho.. melhor deixar como está..

JunkyD

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.048
Pontos
604
O lance do mangá do Yu Yu era por causa do Togashi viver doente e em depressão. Já em Shingeki no kyojin eu concordo 100%. O mangá é HORRÍVEL e o anime é bem superior. E a arte do Anime... digamos que se destaca se formos comparar com outros animes. Não é ruim, mas ainda prefiro os animes clássicos.
Eu tb prefiro, assim como os cartoons antigos.
As vezes tenho aquela sensação de estar vendo o mesmo anime com historia diferente de tão generico que é os atuais.

bonuskun

Habitué da casa
Curtidas
340
Pontos
98
Para baratear o serviço, eles utilizam essa "arte" que já está por aí há desde Gundam Seed.

Wing:

Seed:

Wing:

Seed:

==============

Eu uso o termo: SEEDARAM Yu Yu. Essas animações novas "digitais" foram o que me fizeram perder a vontade de assistir animes.
Pior que é verdade:kkk ótimo exemplo.
Essa arte do Gundam Wing é muito foda,você olha para os personagens e todos são diferentes na fisionomia,já no Seed só mudam o corte e a cor do cabelo :facepalm

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.588
Pontos
544

Wing:

Seed:

Wing:

Seed:

==============

Isso é consequência da computação gráfica. Fazer anime ficou muito mais fácil de anos pra cá, então qualquer animação mesmo considerada "boa" ou "ótima", tende a ter artes menos detalhadas que as do passado.

É verdade,hoje é tudo feito da forma mais preguiçosa possível,desde que anime se tornou digital a qualidade da animação caiu drasticamente,é só comparar HxH de 1999 com o de 2011,alem das cores saturadas,ainda tem o problema da censura que ta bem rígida.

E ainda querem um remake de Yu Yu Hakusho.. melhor deixar como está..
Embora, a censura no HxH 2011 tenha diminuído consideravelmente depois de alguns episódios.

Mas em linhas gerais, é isso aí.

bonuskun

Habitué da casa
Curtidas
340
Pontos
98
Isso é consequência da computação gráfica. Fazer anime ficou muito mais fácil de anos pra cá, então qualquer animação mesmo considerada "boa" ou "ótima", tende a ter artes menos detalhadas que as do passado.

Embora, a censura no HxH 2011 tenha diminuído consideravelmente depois de alguns episódios.

Mas em linhas gerais, é isso aí.
Lembro que na época assisti esse ep do HxH de 99 fiquei bastante emocionado nessa cena do Gon todo esmurrado, cena muito bem dirigida e detalhada,assisti a mesma cena no de 2011 tiraram todo o peso que o momento pedia,ficou bem qualquer coisa,a questão é não adianta ser fiel adaptando quadro a quadro do manga se não souber passar o felling que aquela determinada cena pede,o que vem acontecendo muito nas adaptações de manga pra anime atualmente,alguns conseguem bastante exito por ser fã e entender da obra,como é o caso de Shingeki no Kyojin onde diretor do anime é um fãzasso da obra.

M3troid

Bam-bam-bam
Curtidas
17.103
Pontos
353
Pera, isso que tu postou não é culpa de animação digital, e sim do traço torto.
Só que tem é anime digital bem feito pra caralho, assim como existia anime analógico mais feio que bater na mãe.

bonuskun

Habitué da casa
Curtidas
340
Pontos
98
Pera, isso que tu postou não é culpa de animação digital, e sim do traço torto.
Só que tem é anime digital bem feito pra caralho, assim como existia anime analógico mais feio que bater na mãe.
Você nem prestou atenção no que o cara quis dizer,por favor leia novamente.