O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo OVA de Yu Yu Hakusho em 2018

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Alguém pode me explicar o final do OVA?

O Yusuke morreu ou o que?

Ele não morreu. Ele apertou o botão azul, que é a cor preferida da Keiko.
Ele, de alguma forma, conseguiu voltar para o corpo dele. A cena final, na praia, já é depois que a Genkai morre (sim, no mangá ela morre por ali. Ela pede como ultimo desejo, encarnar no Piu e ver o Yusuke). No mangá, eles herdam as terras da Genkai. E o Yusuke acaba como um vendedor de ramen.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Concordo, algumas coisas no manga não poderiam ir para a versão anime, e o final no anime é muito melhor e mais legal que o do manga... Aquela coisa do Yusuke voltar depois de 1 ano e meio ficou meio estranha pra quem leu o manga depois de ver o anime, no anime ficou mais encaixada esse arco. A cena da praia no manga ficou bem ruim comparada ao beijo do anime, mas acho que todo mundo queria ver um pouco mais, pq o Yusuke promete a ela um casamento e só ficou subtendido que eles ficaram juntos... Poderia ter um ova do casamento, claro que é fan service absurdo, mas acho que venderia bem.
Outras coisas que acho que poderiam ser melhores em um remake, o primeiro arco do anime foi bem legal, a versão manga tem algumas mudanças, poderia ter um misto dos dois, o arco do torneiro poderia ser mais rápido na parte da luta com o toguro ou pelo menos mais equilibrado, nem no manga foi legal isso, acho que poderia ter alguma coisa mostrando como foi a investigação do koema e o julgamento do seu pai, poderia ser coisa de alguns minutos de anime, e acho que seria bem legal um arco inteiro mostrando alguma guerra no makai em um provável 2º torneio, algo mostrando a profundidade do makai e etc...
Esse universo é bem amplo pra muita coisa nova, sei que vi por ai que o manga depois do torneio das trevas foi acelerado por causa da doença que o seu criador vivia, e no anime a coisa foi melhorada... Mesma coisa com HxH, li que o criador deles ainda acha que essas obras estão abertas.... kkkkkk só pra deixar os fans com esperança.

Eu acho que, se fossem criar algo novo, poderiam fazer uma arco focado na união dos 3 reinos. Para isso, eles deveriam sofrer uma terceira ameaça, que seriam inimigos (não necessariamente Youkais) radicais e de nível S+, que querem destruir tudo. Nessa plot, os 3 reis do Makai (Yomi, Mukuro e "Yusuke") uniriam forças para derrotar os inimigos. A partir daí, a instabilidade que existe no Makai iria terminar essa questão dos poderes divididos. Os 3 se uniriam para manter o equilíbrio entre os mundos. só que nesse caso, deveria se criar um 4º mundo, além do espiritual. Isso poderia ser introduzido, com o retorno do Sensui e do Itsuki.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Eu acho que, se fossem criar algo novo, poderiam fazer uma arco focado na união dos 3 reinos. Para isso, eles deveriam sofrer uma terceira ameaça, que seriam inimigos (não necessariamente Youkais) radicais e de nível S+, que querem destruir tudo. Nessa plot, os 3 reis do Makai (Yomi, Mukuro e "Yusuke") uniriam forças para derrotar os inimigos. A partir daí, a instabilidade que existe no Makai iria terminar essa questão dos poderes divididos. Os 3 se uniriam para manter o equilíbrio entre os mundos. só que nesse caso, deveria se criar um 4º mundo, além do espiritual. Isso poderia ser introduzido, com o retorno do Sensui e do Itsuki.
Isso seria muito legal mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
É muito pouco. Yu Yu Hakyuho tem lore suficiente para novos arcos inteiros.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Ele não morreu. Ele apertou o botão azul, que é a cor preferida da Keiko.
Ele, de alguma forma, conseguiu voltar para o corpo dele. A cena final, na praia, já é depois que a Genkai morre (sim, no mangá ela morre por ali. Ela pede como ultimo desejo, encarnar no Piu e ver o Yusuke). No mangá, eles herdam as terras da Genkai. E o Yusuke acaba como um vendedor de ramen.

Acho sensacional isso. O cara mais forte do mundo é um fucking vendedor de macarrão. :kkk
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Lembrei agora que não assisti o OVA. Algum sub BR chegou a legendar? Se não, algum em inglês fez o trabalho?

Nos lugares que conheço não achei em nenhum.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Alguém pode me explicar o final do OVA?

O Yusuke morreu ou o que?

OVA é uma sigla que significa Original Video Animation, ou seja, são animes que são lançados direto pra home video ou dvd e blu-ray sem passar pela tv primeiro. São animes lançados só pra vídeos, dvds ou blu-ray.

O pessoal chama ovas do yuyu, porque esses episódios saíram junto com lançamentos dos blu-rays remasterizados em hd dos episódios clássicos do anime lá do Japão.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
OVA é uma sigla que significa Original Video Animation, ou seja, são animes que são lançados direto pra home video ou dvd e blu-ray sem passar pela tv primeiro. São animes lançados só pra vídeos, dvds ou blu-ray.

O pessoal chama ovas do yuyu, porque esses episódios saíram junto com lançamentos dos blu-rays remasterizados em hd dos episódios clássicos do anime lá do Japão.
hhahahahah cara, eu sei disso, vc deveria ter lido o Spoiler.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Marcando o tópico para não esquecer quando lançarem :klol:klol

Aproveitando, terminei o anime e mangá hoje e fiquei curioso para ler esse Two shots, existe em algum lugar da internet em inglês ou PT-BR esse capítulo? Minha rápida pesquisa não deu resultado.
Aí mestre fedps, terminei o mangá ontem. Finalmente não sou mais uma vergonha de discípulo para você e para a Lily.

Mó corrido o mangá. Achei que ficou faltando bastante coisa e o final foi bem meh também.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Revi o anime inteiro já tem uns 2 anos e concordo plenamente, essa saga era para ser uma guerra e não um torneio, a tensão criada com um dos três grandes governantes do Makai morrendo, e cada um dos principais se aliando a um lado diferente estava culminando em uma guerra generalizada que tinha tudo para ser bem desenvolvida, que pena que o Togashi estava de saco cheio e decidiu acabar logo no mangá, e no anime não é muito melhor não, as lutas criadas no anime são bem fraquinhas perto do que aconteceu na saga do Sensui e todas com aquele clima de "brotheragem". Quando começou o torneio foi duro de ver esses episódios, mas acho o começo dessa saga muito bom, o episódio contando a história do Hiei e da Yukina é um dos melhores do anime inteiro.
Quando o Yuzen morreu, fiquei com mó hype pensando que iria ter batalhas mó fodas. Aí chega no torneio e não teve nada de memorável. Achei isso lamentável.
Pensei que iria pelo menos ter outro torneio depois dos 4 anos, mas nem isso teve :ksnif

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Estou meio por fora desse novo episódio, mas então já saiu esse OVA?

Uma pena que talvez eles não lancem uma nova série com uma nova continuação do anime, eu até tive umas ideias de como poderiam ter continuado a série depois que assisti novamente o anime esse ano, como por exemplo, aquele filho do Yomi, que eu lembre o nome dele é Shura, a história poderia ter se passado alguns anos depois, com ele já crescido, e ai ele mata o pai dele, e resolve querer dominar o mundo dos monstros sendo o principal inimigo do Yusuke, acho que daria para criar mais uns 30 episódios criando uma história só com ele, seria interessante, mas acho que nunca rolaria...

Estranho esse lance do Shura. Deram um pouco de ênfase nele e ele perdeu rapidinho. Achei que voltaria no futuro para vingar o pai no estilo Piccolo.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Aí mestre fedps, terminei o mangá ontem. Finalmente não sou mais uma vergonha de discípulo para você e para a Lily.

Mó corrido o mangá. Achei que ficou faltando bastante coisa e o final foi bem meh também.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Nem sabia que eu tinha discípulo:klol:klol:klol:klol:klol

É o mangá não é tão legal assim, achei melhor o anime. A história anda melhor e o final é menos ruim.

Estranho esse lance do Shura. Deram um pouco de ênfase nele e ele perdeu rapidinho. Achei que voltaria no futuro para vingar o pai no estilo Piccolo.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Eu acho que tinha a intenção do Shura continuar na história, parecia que o autor tava preparando terreno para mais arcos, mas não esperava pelo cancelamento da série.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Nem sabia que eu tinha discípulo:klol:klol:klol:klol:klol

É o mangá não é tão legal assim, achei melhor o anime. A história anda melhor e o final é menos ruim.

Discípulo/servo desde a OSCB. Você e a Lily até negociaram ações da minha alma kkkkk

Acho que vou assistir ao anime nasnlutas principais. Quero ver a batalha contra o Shinsui.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Discípulo/servo desde a OSCB. Você e a Lily até negociaram ações da minha alma kkkkk

Acho que vou assistir ao anime nasnlutas principais. Quero ver a batalha contra o Shinsui.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Então, servo eu sabia, não lembrava do discípulo :klol:klol

A maioria das lutas valem a pena, quase todo o torneio do Toguro tá valendo assistir.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Estranho esse lance do Shura. Deram um pouco de ênfase nele e ele perdeu rapidinho. Achei que voltaria no futuro para vingar o pai no estilo Piccolo.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Pois é, acho que o Shura e aquela história da Yukina que poderia finalmente descobrir que o Riei é irmão dela são uma das poucas brechas que tem que poderia surgir novas histórias em uma nova saga, uma pena que o criador não tem interesse em uma nova saga, mas ao menos algumas poucas brechas tem para isso.

Queria que ao menos outra pessoa tentasse criar uma nova saga que nem aconteceu com Lost Canvas, que o criador original de CDZ, o Masami Kurumada, não reconhece ela como uma história de CDZ, mas ao menos virou uma história alternativa não oficial. Não sei se alguém que tivesse interesse pudesse fazer isso.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Pois é, acho que o Shura e aquela história da Yukina que poderia finalmente descobrir que o Riei é irmão dela são uma das poucas brechas que tem que poderia surgir novas histórias em uma nova saga, uma pena que o criador não tem interesse em uma nova saga, mas ao menos algumas poucas brechas tem para isso.

Queria que ao menos outra pessoa tentasse criar uma nova saga que nem aconteceu com Lost Canvas, que o criador original de CDZ, o Masami Kurumada, não reconhece ela como uma história de CDZ, mas ao menos virou uma história alternativa não oficial. Não sei se alguém que tivesse interesse pudesse fazer isso.
Que lance essa do Shura?

Eu acho que Togashi nem queria fazer um mangá focado em ação, mas sim comedia e drama, como foi nos primeiros capítulos do mangá.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Que lance essa do Shura?
O Shura era um filho pequeno de um personagem chamado Yomi, que derrotou o Yusuke no último torneio da série, e esse Shura tinha sido derrotado pelo Yomi no início do torneio também, mas no fim da série o Yomi foi derrotado também porque tinha perdido toda a força dele para o Yusuke na luta contra ele e na última vez que ele apareceu, ele disse que iria se retirar por um tempo e treinar o Shura para o próximo torneio que eu me lembre, e isso poderia servir como uma brecha para uma história nova, fora o lance da Yukina com o Riei que também podia ter uma continuação.

Mas uma pena que o criador da série não tem interesse em uma nova história, ao menos ele deixou essas brechas caso um dia quisesse criar uma nova história... Esse Shura poderia ser um novo vilão da série.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
O Shura era um filho pequeno de um personagem chamado Yomi, que derrotou o Yusuke no último torneio da série, e esse Shura tinha sido derrotado pelo Yomi no início do torneio também, mas no fim da série o Yomi foi derrotado também porque tinha perdido toda a força dele para o Yusuke na luta contra ele e na última vez que ele apareceu, ele disse que iria se retirar por um tempo e treinar o Shura para o próximo torneio que eu me lembre, e isso poderia servir como uma brecha para uma história nova, fora o lance da Yukina com o Riei que também podia ter uma continuação.

Mas uma pena que o criador da série não tem interesse em uma nova história, ao menos ele deixou essas brechas caso um dia quisesse criar uma nova história... Esse Shura poderia ser um novo vilão da série.
Aquele muleque era esclarecido pra c***lho pra idade dele na época. Duvido que ele seria um vilão.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
O Shura era um filho pequeno de um personagem chamado Yomi, que derrotou o Yusuke no último torneio da série, e esse Shura tinha sido derrotado pelo Yomi no início do torneio também, mas no fim da série o Yomi foi derrotado também porque tinha perdido toda a força dele para o Yusuke na luta contra ele e na última vez que ele apareceu, ele disse que iria se retirar por um tempo e treinar o Shura para o próximo torneio que eu me lembre, e isso poderia servir como uma brecha para uma história nova, fora o lance da Yukina com o Riei que também podia ter uma continuação.

Mas uma pena que o criador da série não tem interesse em uma nova história, ao menos ele deixou essas brechas caso um dia quisesse criar uma nova história... Esse Shura poderia ser um novo vilão da série.
eu pensava que o shura era aquele cara dos ventos, por isso que fiquei confuso. Essa cena do filho do Yomi eu lembro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Aquele muleque era esclarecido pra c***lho pra idade dele na época. Duvido que ele seria um vilão.
Pois é, podiam usar ele como um personagem foda também, com ele já crescido...
eu pensava que o shura era aquele cara dos ventos, por isso que fiquei confuso. Essa cena do filho do Yomi eu lembro.
Se é aquele do cabelo vermelho e que voava, ele se chamava Jin :klol

Lembrei dele agora e dos outros personagens que sobreviveram a aquele primeiro torneio, e que tinham lutado no último também, no fim sobraram vários personagens legais, eu gostava daquele pinguço que era bem engraçado, o Tiyu, daria para criar várias histórias legais com eles também... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Assisti hoje esses dois OVAs e me deu mais vontade ainda de ver uma nova série... :ksnif

Achei bem legal o Two Shots com o Hiei e o Kurama, mas não entendi direito a história do All or Nothing, mas vou assistir novamente já que assisti ele meio que na correria. Achei bem feitos esses episódios, bem no estilo do anime clássico.
 
Topo Fundo