O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo patch para Virtua Fighter 5 no Xbox 360 traz muitas melhorias e novidades

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
[COLOR="Blue"]A Sega liberou nas últimas horas um novo e grandioso patch para a versão Xbox 360 de Virtua Fighter 5, e essa atualização traz correções, novidades e algumas melhorias aqui e acolá.

Entre as novas funções estão o armazenamento de replays de partidas online, uma opção para re-enfrentar um oponente online automaticamente para partidas não rankeadas, ajustes no componente online do jogo entre outras coisas. Por exemplo:

- Os jogadores poderão misturar partes das roupas dos lutadores, equipando, digamos, as calças do ''Costume A'' no ''Costume B'';

- Para mais opções de edição, cada personagem está recebendo um item adicional, que aparece como ''Downloaded item'' na opção ''Costume settings/Item edit dialog'';

- As fotos dos jogadores serão mostradas agora nas batalhas online.

- Depois de vencer uma final do ''World Tournament'', os lutadores que você não derrotou estarão jogando nos arcades;

- Quando alguém se conecta para uma partida online, ambos poderão ver a qualidade da conexão de cada um;

- Vários bugs pequenos foram corrigidos, incluindo um bug textura;

- Enfrentar novamente um oponente no Online VS. Player é possível mesmo que os jogadores não tenham adicionado seus oponentes na lista de amigos.

Para baixar o patch, basta se conectar na Xbox Live e começar a receber a atualização automaticamente.[/COLOR]



Achei animal d+, excelentes melhorias
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
putz puxei o demo desse jogo na live e achei d+, acho q vou comprar
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
Bom. As funcionalidades de VF5 on-line são terríveis. Pena que ninguém nesse fórum jogue esse jogo.

Um rematch nas partidas rankeadas e um -1 ao invés de +1 para derrotas seria excelente.

Esse ano deve sair um VF 5: Evolution.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
achei um coco esse jogo, não curto muito a jogabilidade do Vf, mais as melhorias são boas
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Eu sinceramente não achei nada demais... sei lá, nada que chamasse a atenção.

Eu acho DOA ainda melhor... Nâo nos gráficos, lógico, mas na diversão.

Esse aí eu acho que já era.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Este game ficou perfeito assim como seu modo online, Consegui chegar ao ranking 1° kyu com a Sarah. Os acessorios são muito caros.

Estou atras de um controle arcade, assim poderei bater nos FDP online, Andei tomando umas surras saradas neste game, os caras são muito rápidos. Devem estar com tal controle.
 


Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
minx;2656465 disse:
Este game ficou perfeito assim como seu modo online, Consegui chegar ao ranking 1° kyu com a Sarah. Os acessorios são muito caros.

Estou atras de um controle arcade, assim poderei bater nos FDP online, Andei tomando umas surras saradas neste game, os caras são muito rápidos. Devem estar com tal controle.


Controle 360 + Soldas = Controle Arcade CUSTOM [:king]
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
Existe o controle arcade Hori oficial. É um bom controle, pena que não passa de brinquedinho perto do Sega High Grade stick.

Fui o primeiro no ranking online durante mais de um mês. Fui o primeiro 10th dan. Perdeu a graça, só tem pato jogando online. Com meus amigos (e no Play3 com os High Grades) aqui é muito mais divertido.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
NNarcosis;2657097 disse:
Existe o controle arcade Hori oficial. É um bom controle, pena que não passa de brinquedinho perto do Sega High Grade stick.

Fui o primeiro no ranking online durante mais de um mês. Fui o primeiro 10th dan. Perdeu a graça, só tem pato jogando online. Com meus amigos (e no Play3 com os High Grades) aqui é muito mais divertido.

Fiquei com medo :lol
VF5 pro x360 deve ser o bixo, se eu tivesse iria jogar bastante, perdendo ou ganhando.

Espero que saia o Revolution mesmo, tem pra arcade ja?
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
Id;2657109 disse:
Fiquei com medo :lol
VF5 pro x360 deve ser o bixo, se eu tivesse iria jogar bastante, perdendo ou ganhando.

Espero que saia o Revolution mesmo, tem pra arcade ja?

EVOLUTION. Não, ainda não saiu. Mas a Sega confirmou que esse ano sai. O que está no forno é a Versão D de VF5, com novos itens e comemorações baseadas neles.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
NNarcosis;2655820 disse:
Bom. As funcionalidades de VF5 on-line são terríveis. Pena que ninguém nesse fórum jogue esse jogo.

Um rematch nas partidas rankeadas e um -1 ao invés de +1 para derrotas seria excelente.

Esse ano deve sair um VF 5: Evolution.

No mundo quase ninguem comprou esse jogo.
Somados os dois ports, não dá nem 600mil cópias.

E dessas, apenas 120 mil podem ser jogadas online, que são as do X360.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Top Gear;2656487 disse:
Controle 360 + Soldas = Controle Arcade CUSTOM [:king]


Acho que eles tem isto:
d023_1.JPG
GW320H230


Vi no ML por 300 reais :eek:
Estou fazendo apostas num leilão no Ebay por 50$.


Ps: é maior do que imaginava
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Compra um controle normal do X360, um comando de arcade (30 reau no maximo) + botoes (no maximo 3 reau cada), depois solda o comando e os botoes na placa do controle do X360.

O que nao falta na internet são tutoriais pra fazer isso.

watermark.php
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Nego_Brown___;2657187 disse:
No mundo quase ninguem comprou esse jogo.
Somados os dois ports, não dá nem 600mil cópias.

E dessas, apenas 120 mil podem ser jogadas online, que são as do X360.


nao pensei que tivesse vendido tao mal no x360... tem certeza que vendeu so isso? Menos que ps3?
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
VF 5 é um jogo para poucos. A Sega sempre soube disso. Aliás, jogos de luta em geral são bem restritivos. Por mais que uma parte dos jogadores se divirta casualmente, a nata "hardcore" dos fighting games morreu junto com o fliper.

Gamers de hoje em dia só jogam no pad e no modo online. Terrível.
 

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
NNarcosis;2657714 disse:
VF 5 é um jogo para poucos. A Sega sempre soube disso. Aliás, jogos de luta em geral são bem restritivos. Por mais que uma parte dos jogadores se divirta casualmente, a nata "hardcore" dos fighting games morreu junto com o fliper.

Gamers de hoje em dia só jogam no pad e no modo online. Terrível.

Realmente é para poucos mesmo, para jogar VF bem mesmo, é preciso muito treino e dedicação, os comandos são difíceis e extremamente rápidos, pra ter uma idéia, alguns golpes tem diferença de 1 frame no comando, é conhecido como Frame do Inferno (hell frame) :D

Pra quem joga sem treinar todos os golpes, dá até pra se divertir, só que o jogo pode ficar um pouco que repetitivo por falta de conhecimento das técnicas avançadas.

Sempre joguei VF4 no PS2 e nunca terminei aqueles treinamentos de combos e sequencias. Ainda estou na fase de achar tudo aqui impossível e que só um japa viciado, que joga todos os dias, desde quando nasceu, é capaz de fazer aquilo tudo... :D:D:D:D

Agora, nunca joguei esse Vf5:-(
Alguém que joga diz aí como é a jogabilidade online, se dá Lag ou coisa parecida?
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
UTK;2658073 disse:
Realmente é para poucos mesmo, para jogar VF bem mesmo, é preciso muito treino e dedicação, os comandos são difíceis e extremamente rápidos, pra ter uma idéia, alguns golpes tem diferença de 1 frame no comando, é conhecido como Frame do Inferno (hell frame) :D

Pra quem joga sem treinar todos os golpes, dá até pra se divertir, só que o jogo pode ficar um pouco que repetitivo por falta de conhecimento das técnicas avançadas.

Sempre joguei VF4 no PS2 e nunca terminei aqueles treinamentos de combos e sequencias. Ainda estou na fase de achar tudo aqui impossível e que só um japa viciado, que joga todos os dias, desde quando nasceu, é capaz de fazer aquilo tudo... :D:D:D:D

Agora, nunca joguei esse Vf5:-(
Alguém que joga diz aí como é a jogabilidade online, se dá Lag ou coisa parecida?

Nada em VF é impossível. Aliás, depois que você entende a lógica tanto dos golpes quanto dos personagens, o jogo fica muito bom e muito preciso. Muito mais que qualquer outro concorrente. Isso incluindo a joelhada do Akira (golpe de 1 frame).

Em VF você sabe que a punição para quem esfrega ou vacila é terrível. Não é como Tekken, com golpes que não têm nenhuma recuperação. A escapada de agarrada é precisa, não adianta apertar botão loucamente.

Online é péssimo. Como é P2P, o lag come solto. Tirando que o sistema de ranking é quebrado, você pode ficar em primeiro no ranking mundial só perdendo. O adversário pode desconectar no meio da partida e não tomar um loss, tem várias coisas erradas. Dá pra ver que foi feito nas coxas apenas pra agradar o público ocidental. O que pelo visto não aconteceu.
 

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
NNarcosis;2658891 disse:
Nada em VF é impossível. Aliás, depois que você entende a lógica tanto dos golpes quanto dos personagens, o jogo fica muito bom e muito preciso. Muito mais que qualquer outro concorrente. Isso incluindo a joelhada do Akira (golpe de 1 frame).

Em VF você sabe que a punição para quem esfrega ou vacila é terrível. Não é como Tekken, com golpes que não têm nenhuma recuperação. A escapada de agarrada é precisa, não adianta apertar botão loucamente.

Online é péssimo. Como é P2P, o lag come solto. Tirando que o sistema de ranking é quebrado, você pode ficar em primeiro no ranking mundial só perdendo. O adversário pode desconectar no meio da partida e não tomar um loss, tem várias coisas erradas. Dá pra ver que foi feito nas coxas apenas pra agradar o público ocidental. O que pelo visto não aconteceu.

Bem, não disse que era impossível, e sim que eu estou na fase de achar impossível :D:D:D:D:D por ser difícil demais. Eu jogo com a Pai, e tem uns 3 combos dela que nunca consegui efetuar nem no modo de treinamento, quanto mais no meio da luta.

Sobre o modo Online, eu já esperava isso, o jogo é preciso demais pra jogar online com Lag, um mínimo de atraso pode resultar na derrota. Vou continuar no PS2 mesmo enquanto não tenho grana pra pegar um XBox pra jogar VF5 offline mesmo.

Meio off:
Até hoje to querendo me matar por não poder ter comprado uma placa de arcade Naomi2 com o VF4 incluso, o cara tava vendendo uma no mercado livre e na hora eu não tinha grana, vendeu no dia seguinte... :P e eu tô com um gabinete arcade parado aqui faltando somente o jogo... :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
[COLOR="Red"]Legal, vou baixar assim que por o jogo pra rodar.

E eu também jogo online, geralmente nos findis quando tenho tempo. Vamos juntar o povo que tem o jogo pra uns contras online![/COLOR]
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Esses fdp podiam baixar um patch com modo online pro ps3 ja que vendeu 4x mais que o xbox ainda por cima sem online
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Caraca! Não sabia que aqui no fórum tinham adeptos de VF.

Ae NNarcosis você joga a um bom tempo pelo jeito né? Não me diga que você acerta a joelhada do Akira... o.o

Pelo menos no Joy eu não acerto, e já me disseram que com o Arcade Stick decente fica tudo mais fácil no VF, e agora você disse o mesmo, talvez realmente seja mais fácil, afinal, os botões estão de mais fácil acesso aos dedos, não é tão simples fazer P+K+G no Joy sem usar atalhos, e eu não gosto de atalhos.

O único personagem que eu jogo é o Lau, que por acaso só não consigo fazer 1 golpe -> h.2, 4, 6+P(escrevi assim supondo que você entende notações)

É simplesmente impossível no pad, o Digital do 360 é horrível, apesar de eu conseguir me virar bem até, as vezes eu quero fazer um 3,3+P+G e acabo pulando[kong]

Se sair um Guilty Gear pra 360 ou então forem liberados os homebrews e eu puder jogar NeoGeo vou comprar um Pad sinistro, esse da Sega que você citou funfa no 360?
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
UTK;2659236 disse:
Bem, não disse que era impossível, e sim que eu estou na fase de achar impossível :D:D:D:D:D por ser difícil demais. Eu jogo com a Pai, e tem uns 3 combos dela que nunca consegui efetuar nem no modo de treinamento, quanto mais no meio da luta.

Sobre o modo Online, eu já esperava isso, o jogo é preciso demais pra jogar online com Lag, um mínimo de atraso pode resultar na derrota. Vou continuar no PS2 mesmo enquanto não tenho grana pra pegar um XBox pra jogar VF5 offline mesmo.

Meio off:
Até hoje to querendo me matar por não poder ter comprado uma placa de arcade Naomi2 com o VF4 incluso, o cara tava vendendo uma no mercado livre e na hora eu não tinha grana, vendeu no dia seguinte... :P e eu tô com um gabinete arcade parado aqui faltando somente o jogo... :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(

Eu e meus amigos temos uma Naomi 2 com VF4: Final Tuned funcionando aqui. Se passar em Brasília qualquer dia, só dar um toque.

Fotos:

http://virtuafighter.com/forums/ubbthreads.php/ubb/showflat/Main/11582/Number/171672#Post171672
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
João Emmanuel;2659834 disse:
Caraca! Não sabia que aqui no fórum tinham adeptos de VF.

Ae NNarcosis você joga a um bom tempo pelo jeito né? Não me diga que você acerta a joelhada do Akira... o.o

Pelo menos no Joy eu não acerto, e já me disseram que com o Arcade Stick decente fica tudo mais fácil no VF, e agora você disse o mesmo, talvez realmente seja mais fácil, afinal, os botões estão de mais fácil acesso aos dedos, não é tão simples fazer P+K+G no Joy sem usar atalhos, e eu não gosto de atalhos.

O único personagem que eu jogo é o Lau, que por acaso só não consigo fazer 1 golpe -> h.2, 4, 6+P(escrevi assim supondo que você entende notações)

É simplesmente impossível no pad, o Digital do 360 é horrível, apesar de eu conseguir me virar bem até, as vezes eu quero fazer um 3,3+P+G e acabo pulando[kong]

Se sair um Guilty Gear pra 360 ou então forem liberados os homebrews e eu puder jogar NeoGeo vou comprar um Pad sinistro, esse da Sega que você citou funfa no 360?

Há alguns anos. Assim, meio que já passei da fase de "acertar ou não" os golpes, acho que em 95% das situações a habilidade manual não falha. O lance é superar situações e saber contorná-las e contra-atacar.

Gosto bastante do VF 5. Joguei o VF 3 pouco, o VF 4: FT bastante e umas 10 mil partidas no VF 5. Fiquei em primeiro no ranking online do xbox durante o primeiro mês de lançamento, mas depois de ver que o sistema de ranking era quebrado, desisti.

Atualmente sou 10th Dan com 600 wins e 40 losses na Live.
 

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
NNarcosis;2660222 disse:
Eu e meus amigos temos uma Naomi 2 com VF4: Final Tuned funcionando aqui. Se passar em Brasília qualquer dia, só dar um toque.

Fotos:

http://virtuafighter.com/forums/ubbthreads.php/ubb/showflat/Main/11582/Number/171672#Post171672

Po, bacana mesmo. :D Tb to no fórum do VFDC, não pensei que fosse entontrar alguém de lá aqui no fórum OS. :D

Inclusive já tinha visto essa foto da sua máquina na galeria de lá. Mas não pensei que fosse brasileiro, só agora que vi a placa do "SIMPLES" lá no fundo. hehehe.

Parabéns pela máquina.
 
Topo Fundo