O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Pixuleco do Lula "endiabrado" aparece em BH! E Dilma roendo o osso!

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Leia Mais:http://politica.estadao.com.br/noti...s-vermelhos-aparece-em-belo-horizonte,1778248

1444658948097.jpg
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
Bem original, citaram o Cunha, ninguem vai ter motivo para reclamar de anti-petismo seletivo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
Ofensivo pra caramba esse novo boneco aí, hein? Posso saber o que o Tinhoso fez para ser comparado ao Lula? :klol
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ofensivo pra caramba esse novo boneco aí, hein? Posso saber o que o Tinhoso fez para ser comparado ao Lula? :klol
Decepcionou, fazer pacto com o Lula é sacanagem, achava que o tinhoso queria destruir o Mundo(e o brasil junto), não é justo ele passar essa tarefa pro Lula e sua patota :lolwtf
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Não consigo entender essa reclamação dos PTistas em relação ao Cunha. Os próprios botaram o Cunha na câmara. Votou na Dilminha, votou no PMDB.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
Ué, fez o pacto com o próprio Lula né.
Pois é, Mig... Tenho quase certeza que ele só fez isso para tentar se livrar da concorrência posteriormente. Sabe como é: Lula na Terra, Tinhoso no inferno. :lolwtf

Decepcionou, fazer pacto com o Lula é sacanagem, achava que o tinhoso queria destruir o Mundo(e o brasil junto), não é justo ele passar essa tarefa pro Lula e sua patota :lolwtf
Como escrevi acima, Leo, acho que foi a forma que o Tinhoso encontrou de se livrar da futura concorrência, quando o molusco batesse as botas. Desse modo, o inferno continua de boa, sob sua regência, enquanto o país se torna uma filial do inferno, sob direção do Lulladrão e sua patota. :klingua2
 
Ultima Edição:

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
In b4 "cadê a crise, pra terem gastado XXXXR$ nisso aí é pq o país tá bem"
Nesse feriado vi vários postando fotos de congestionamentos por causa de pessoas viajando no feriadão e dizendo:
"Cadê a crise? Todo mundo viajando pra curtir o feriadão"

Tá louco, tem gente que acha que tudo é 8 ou 80.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Lúcifer deve estar puto da vida ao ser comparado a esse marginal.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Lúcifer deve estar puto da vida ao ser comparado a esse marginal.
De fato o Cão não fez tanta coisa pra merecer ser lembrado desta forma.
Estou aflito com a justiça que fizeram com o Diabo.


--
E na real eu temo pela vida de quem cuida dos Pixulecos, vide que os petistas tem eles como alvo e estão indo com facas pra furar o boneco. Logo logo dará m****. Vão matar um
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
860
Reações
4.571
Pontos
674
Nesse feriado vi vários postando fotos de congestionamentos por causa de pessoas viajando no feriadão e dizendo:
"Cadê a crise? Todo mundo viajando pra curtir o feriadão"

Tá louco, tem gente que acha que tudo é 8 ou 80.
Pra essas pessoas, se não tiver multidão fazendo fila pra comprar 2 pães cada um tá tudo bem, tá tudo jóia.
 
Topo Fundo