O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Playstation? | "Erebus"

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Fonte: MeuPS4
sony-ps5-playstation-5-rumours.original.jpg

Todos nós sabemos que o PlayStation 5 está em desenvolvimento. Muitos estúdios já estão falando sobre fazer games para a próxima geração, como The Elder Scrolls V e Starfield, e alguns títulos já são considerados “cross-gen”, como Cyberpunk 2077.
Um usuário do ResetERA descobriu uma nova plataforma listada no código do motor gráfico Unreal Engine. Com o codinome Erebus, é bem provável que este seja o “nome secreto” do PS5.
erebus-ps5-1-1.png

Conforme apontado pelo Gearnuke, a plataforma também recebeu a abreviatura “TST2”, provavelmente para despistar algo que ainda não foi anunciado.
O ‘Erebus’ também está listado em uma parte do código relacionada a liberação de crossplay entre plataformas como Xbox One e PS4. Essa mesma imagem também aponta o código “bPS4SeenOtherConsole”, indicando provavelmente uma lista de quais consoles “conversam” com o PS4 – o ‘Erebus’ está incluso.
erebus-ps5-1-2-1022x420.png

Segundo a Wikipedia, Érebo ou Érebos (em grego: Ἔρεβος, transl.: Érebos, “trevas” ou “escuridão”) é, na mitologia grega, considerada uma das deidades primordiais, representando a personificação da escuridão. Erebus é uma das cinco primeiras criaturas da existência, nascida do caos.
Vale lembrar que a Sony tem como tradição usar nomes para seus projetos antes dos nomes definitivos serem anunciados. Foi assim com o PlayStation VR (Morpheus) e com o PS4 (Orbis).
Uma série de rumores sobre o PlayStation 5 já surgiram ao longo deste ano. Recentemente, previsões de especialistas apontaram que o novo console deve chegar no ano que vem ou a partir de 2020. Ainda, Mark Cerny, o principal engenheiro responsável pelo PS4 já estaria conversando com desenvolvedores para otimizar o futuro PlayStation 5.

Lembrando que é apenas um rumor
 
Topo Fundo