O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo problema no mercado livre

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Não sei se está acontecendo com vocês, mais estou tentando fazer uma compra desde manhã. Já fiz de tudo, tentei pelo celular, Pc, mudei o CEP, mudei de conta, sempre aparece a mesma mensagem.
"O código adicionado está desabilitado"

Alguém tem a solução para esse problema, já procurei em vários lugares, inclusive no próprio mercado livre, mais não obtive sucesso.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.836
Reações
3.613
Pontos
453
Não sei se está acontecendo com vocês, mais estou tentando fazer uma compra desde manhã. Já fiz de tudo, tentei pelo celular, Pc, mudei o CEP, mudei de conta, sempre aparece a mesma mensagem.
"O código adicionado está desabilitado"

Alguém tem a solução para esse problema, já procurei em vários lugares, inclusive no próprio mercado livre, mais não obtive sucesso.
Tentou fazer alguma outra compra?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Em qual momento aparece o erro?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.467
Pontos
1.294
Não sei se está acontecendo com vocês, mais estou tentando fazer uma compra desde manhã. Já fiz de tudo, tentei pelo celular, Pc, mudei o CEP, mudei de conta, sempre aparece a mesma mensagem.
"O código adicionado está desabilitado"

Alguém tem a solução para esse problema, já procurei em vários lugares, inclusive no próprio mercado livre, mais não obtive sucesso.

A pessoa que tava conseguindo comprar um produto meu tava tendo esse problema, aí começou a funcionar do nada.
 


Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
A pessoa que tava conseguindo comprar um produto meu tava tendo esse problema, aí começou a funcionar do nada.
Olha isso
d2d9dc687c4d3464ebb27d2477758d10.jpg


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Fala pro vendedor trocar a categoria do produto. Pode ser que o ML tenha recalculado a tarifa desse tipo e bloqueado as vendas no cadastro de categoria antigo.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Tive esse problema ontem, parece que solucionou do nada, deve ser algum bug que tá indo de conta em conta.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Tá no site todo esse problema, tava tentando comprar um produto da The Beauty Shop no fds e não consegui porque tinha o mesmo problema.
 
Topo Fundo