O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo projeto da Platinum: Granblue Fantasy: Project Re: LINK [+ Gameplay direct feed pg.02]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A 'engine' do Scalebound ta rendendo hein?
Tudo que aprenderam pra fazer aquele jogo ta servindo pro NIER Automada e agora esse jogo ai, não é igual a Square que fazia 1 jogo usando a nova tecnologia e em seguida descartava a engine.

E Nobuo Uematsu na OST, que legal.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Não me empolguei muito. Minha primeira impressão é de um jogo bem genérico, com personagens muito parecidos com o que já vi antes em vários e vários jogos japoneses e o cenário me lembrou bastante o novo Zelda e Xenoblade. Mas pelo menos já parece ser melhor do que o Star Ocean mais recente. Vamos ver se vem coisa boa por aí, espero que sim. Mas esse não vai ficar no meu radar por enquanto.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.390
Reações
19.968
Pontos
1.434
Me lembra um pouco Dragon´s Dogma.

Vou ficar de olho, mesmo porque a Capcom não ajuda, já era para estarem fazendo um novo game da franquia.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Eu adorei, q saia no ocidente pro Xone pq assim comprarei...

"Enviado de Metro City via
uma Final Fight"
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.937
Reações
6.995
Pontos
1.189
A 'engine' do Scalebound ta rendendo hein?
Tudo que aprenderam pra fazer aquele jogo ta servindo pro NIER Automada e agora esse jogo ai, não é igual a Square que fazia 1 jogo usando a nova tecnologia e em seguida descartava a engine.

E Nobuo Uematsu na OST, que legal.
percebi isso também, quando começou desconfiei. mas quando apareceu o dragão no final foi certeza hauhauhauha


curti pra caraio!
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Caramba , Granblue Fantasy em 3D. Ele é um dos melhores jogos Mobile que já joguei.

Espero que tenha todos os personagens, sem ter que tirar eles na sorte seria bem melhor.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.672
Reações
106.936
Pontos
1.003
Airship... Um clone do Bahamut... Nobuo Uematsu envolvido no projeto... Platinum platinando. :klol
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ué não falaram que a Platium tinha falido depois do Bayonetta2?

Chega a ser ironico as opiniões de muitos durante o lançamento do game, visto que é o estudio japones com o maior numero de projetos nessa geração.

Outras empresas gigantescas como Capcom não chega nem perto em termos de quantidade e qualidade de jogos nessa geração.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.325
Pontos
1.084
Fantasia medieval é comigo espero que seja single player.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.193
Pontos
2.529
além de parecer o mundo do Zelda, tem a voz (grito) dele no personagem
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Caramba , Granblue Fantasy em 3D. Ele é um dos melhores jogos Mobile que já joguei.

Espero que tenha todos os personagens, sem ter que tirar eles na sorte seria bem melhor.
Como é o jogo do celular? Soube que só saiu no Japão mas tem opção de deixar em inglês.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
c***lho, isso é tipo Dinasty Warrios com Zelda com Final Fantasy com Metal Gear Rising com Bloodstained com Bayonetta com meu ovo esquerdo com orégano com miojo e fritas pra acompanhar
:kzonzo
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.578
Reações
60.059
Pontos
1.724
Sei lá, achei genérico. Vamos ver a evolução disso.

Só curti ver o Nobuo Uematsu de volta.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Acho que o sistema de colisão e movimentação parecem carentes, por esse e outros motivos não passa a impressão de um sistema de combate sofisticado mas muito precoce julgar agora.

Gosto muito de mundo aberto com combate ágil e auxílio de um grupo controlado por uma boa AI.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Cygames anunciou Granblue Fantasy Project Re: Link, um RPG de ação desenvolvido pela Platinum Games, durante o seu evento Cygames Next 2016, em Tóquio.

Situado no mundo de Granblue Fantasy, o jogo é produzido por Koichi Haruta pela Cygames, dirigido por Tetsuya Fukuhara da Cygames, apresenta um design dos personagens por Hideo Minaba, e música composta por Nobuo Uematsu e Tsutomu Narita. O jogo está sendo desenvolvido com a intenção de multiplayer. O trailer mostra quatro personagens que lutam ao lado uns dos outros. No entanto, haverá também um modo single-player, e eles estão tomando cuidado para não tornar o jogo difícil. O progresso atual de desenvolvimento é de 10%, segundo o produtor Haruta, e o plano é continuar aumentando a quantidade de personagens, então o jogo é esperado para ser em grande escala. A data de lançamento e a plataforma ainda não foram anunciados, mas Haruta mencionou que ele "comprou um PC novo para jogar este jogo" durante o evento.
 
Topo Fundo