O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo "Monster Hunter" para PSP é adiado no Japão

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.529
Reações
16.643
Pontos
1.424
A Capcom do Japão anunciou o adiamento da "Monster Hunter Portable 2nd G", para PSP, uma versão ampliada do game conhecido como "Monster Hunter Freedom 2" nos Estados Unidos.

O jogo sairá duas semanas após a data planejada originalmente, mas é por uma boa causa: a empresa está se dedicando a melhorar a qualidade geral do título. A nova data de lançamento para o Japão é 27 de março.

"Monster Hunter Freedom" é uma versão portátil do game de caça a criaturas produzido pelos idealizadores de "Resident Evil Outbreak". Os desafios vêm na forma de missões e muitos dos objetivos envolvem matar uma espécie de criatura. Quanto mais explorar e caçar, mais terá material para fazer novos equipamentos, mais fortes, para assim poder lutar contra inimigos mais poderosos.

Os dois games da franquia são os mais vendidos para o PSP no Japão. Aliás, "Monster Hunter Portable 2" é o único título para o portátil a vender mais de um milhão de cópias no arquipélago.


Bom pelo menos este adiamento, tem um justificativa das boas né, a Capcom está querendo melhorar o jogo antes do lançamento.
 

biguins

Habitué da casa
Mensagens
1.261
Reações
2
Pontos
51
nao acho q é por isso nao, acho q é pq o MH2 original esta no top 10 do japao, misteriosamente....
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.529
Reações
16.643
Pontos
1.424
É acho que sua teoria é muito boa a Capcom está vendo que está lucrando com MH2, e pode estar querendo vender mais ainda antes de lançar uma nova versão, visto que quase todo que comprou a versão original pode querer comprar esta nova.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
O jogo sairá duas semanas após a data planejada originalmente, mas é por uma boa causa: a empresa está se dedicando a melhorar a qualidade geral do título
Boa causa :D.

Monster Hunter na época que lançou era mal febre no Japão.
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
espero q tenha versão ocidental...
não comprei o MHF2 ainda pq eu preferi esperar a versão melhorada, com mais missões e, se Deus quiser, um modo online.
 


Topo Fundo