O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo "Mortal Kombat" será apresentado no dia 17

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
do Finalboss

Em sua página oficial, Ed Boon, co-criador da série "Mortal Kombat", anunciou o dia oficial da revelação da estréia da série para a atual geração de videogames: 17 de abril.

Não coincidentemente, esta é a data marcada para o Midway Gamers Day, um evento que a companhia tradicionalmente realiza para mostrar seus projetos à imprensa.

Recentemente, o mesmo Ed Boon comentou em entrevista que o game - o primeiro depois da saga que se encerrou com "Mortal Kombat: Armageddon" - fará uso do "Unreal Engine 3", tecnologia usada em jogos como "Gears of War" e "BioShock".

Boon ressalta que este oitavo episódio da série terá um visual e tema mais sombrios, menos coloridos que os capítulos anteriores. Além disso, o game passará por mudanças na mecânica de jogo, como o abandono do sistema de três artes marciais distintas para cada personagem e um esquema de controle diferente.

O primeiro game da série apareceu para fliperamas em 1992, e dividiu com "Street Fighter II" a preferência dos fãs dos games de luta, que seria a principal filão do mercado até meados da década de 1990. O game se destacava por seu grafismo realista - os personagens eram capturados de atores de carne e osso - e a alta dose de violência, com muito sangue e ataques esmagadores, principalmente os "fatalities", que consiste em liquidar o adversário derrotado com golpes cruéis, como arrancar-lhe o coração.

O game gerou sete títulos canônicos (eliminando-se os títulos derivados de uma dessas versões), além de edições alternativas de ação e exploração, como "Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero" e "Shaolin Monks". A franquia também gerou filmes para cinema.

O novo "Mortal Kombat" está previsto para 2008.


 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
como assim tirar o sistema de artes marciais??? :(
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Caramba vai usar a UE III,legal agora só falta voltar a ser o que era nos 16/32 bits.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Mortal Kombat sofre o mesmo problema de Sonic...cada versao que sai...fica pior...os produtores querem inivar mas...eles tem um conceito diferente de inovacao..que nos temos
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
O sistema de sequências no ar e até no chão de mk são MUITO artificiais, perto de um tekken ou soul calibur e até vf me parece extremamente feio. Se consertarem isso talvez melhore.
:D
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
DARK SAVIOR;2957149 disse:
agora só falta voltar a ser o que era nos 16/32 bits.

Não, pelo amor de Deus, a ultima coisa q pode fazer e voltar do jeito q era. Prefiro q eles coloque um sistema mais parecido com VF5 ou Tekken, mesmo q para isso seja necessário sacrificar alguns elementos com lancar magias. Ou pelo menos façam um sistema de combo melhor, pq aqueles combos de botões eram horrosos de se fazer.
Eu não to tão animado assim com a série, e acho q ela não vai mudar tanto (a não ser graficamente) assim.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
De todos os mortal kombat q saiu oq eu mais gostei foi o shaolin monks

digo dos q sairam para a geraçao passada de games
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Para mim mortal kombat já faz parte do cemitério de franquias. Que já tem Crash bandicot, Tomb rider, Blasto, pandemonium...
eles deveriam fazer um remaker do MKII em HD.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
minx;2957275 disse:
Para mim mortal kombat já faz parte do cemitério de franquias. Que já tem Crash bandicot, Tomb rider, Blasto, pandemonium...
eles deveriam fazer um remaker do MKII em HD.

Não fale isto rapaz... Tomb Raider ainda e super jogao depois da renovada que ele deu.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Dj Renato Beds;2957373 disse:
Não fale isto rapaz... Tomb Raider ainda e super jogao depois da renovada que ele deu.


Até que o ultimo ficou mais ou menos....espero para vero proximo, que pelas scans parace bem legal.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Corrigindo o titulo: "Nova m**** será apresentada no dia 17."
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
sabem o que me veio logo á cabeça quando vi a data 17 de abril?

poderá não ter nada a haver claro... mas lembrei-me que dia 17 de abril é o dia de lançamento da nova PS3 Store e visto que a sony prometeu nesse dia um update especial...

tudo o que tenha esse dia associado.. uma pessoa mete-se a pensar né.. :p
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Damyen;2957442 disse:
Corrigindo o titulo: "Nova m**** será apresentada no dia 17."

siarraweb;2957517 disse:
sabem o que me veio logo á cabeça quando vi a data 17 de abril?

poderá não ter nada a haver claro... mas lembrei-me que dia 17 de abril é o dia de lançamento da nova PS3 Store e visto que a sony prometeu nesse dia um update especial...

tudo o que tenha esse dia associado.. uma pessoa mete-se a pensar né.. :p

auhauhuha

nem todos pensam como vc ;P
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Espero que venha coisa boa, mas para mim o último mortal kombat que realmente foi excelente foi o MK2, o três ainda vai, mas do quatro para frente só teve desgraça :D
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
adorei o deception e o armaggedon [:king]

claro, nenhum substitui o mk2.....lembro quando criança meu pai comprou esse jogo....eu e meus irmãos cagavámos de medo naquela tela das árvores que gemem [karrepio]
 

wou

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
24
eu curtia mk até o 4, mas eu refleti e vi que su só gostava de dar fatalites, pegar revistas e tentar fazer todos os fatalites
quando parei pra refletir, vi que do jogo mesmo eu nunca gostei, ele tem uma jogabilidade travada, sem dinamica e nem um pouco competitiva
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
wou;2957721 disse:
eu curtia mk até o 4, mas eu refleti e vi que su só gostava de dar fatalites, pegar revistas e tentar fazer todos os fatalites
quando parei pra refletir, vi que do jogo mesmo eu nunca gostei, ele tem uma jogabilidade travada, sem dinamica e nem um pouco competitiva

Era um jogo que fez sucesso mesmo por causa da extrema violência, que chegava a ser cômica (MK3). A jogabilidade sempre foi bem ruim comparado as jogos japoneses e todos os personagens eram praticamente iguais, a não ser pelos especiais e fatalities. Personagens reais, sangue e vozes do capeta suplantaram estas deficiências. Me diverti muito com Mk2 do Snes, que destruia o do mega, mas hoje em dia, as vezes jogo o mk2 do mame e vejo o quanto o jogo é bestinha.

Na verdade era isso que vc citou mesmo. A gente jogava mais pra chegar na hora do "finish him".
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Se for no gênero do Shaolin Monks, aguardo com ansiedade.

Se for mais um de Luta onde esperamos o "Finish Him", tô fora.
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
não curti muito o armaggedon,espero que esse novo seja melhor.
Mas os melhores mesmos ainda são os tradicionais do SNES
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Engraçado que mesmo eu achando que os ultimos jogos do MK são um lixo, sempre fico com Hype pra qualquer jogo q saia. Fã é foda :lol
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Dj Renato Beds;2957373 disse:
Não fale isto rapaz... Tomb Raider ainda e super jogao depois da renovada que ele deu.

put* m****, as vezes olho para esses jogos que foram esquecido e vejo a falta que eles me fazem. Muitos jogos bons conseguiram se extinguir.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
G-zus Rocker;2957897 disse:
Engraçado que mesmo eu achando que os ultimos jogos do MK são um lixo, sempre fico com Hype pra qualquer jogo q saia. Fã é foda :lol
Também, porque a gente tem a esperança de voltar às raízes :(.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
MK pra mim parou no I , II e utimate depois so foi m****!!!!!
 
Topo Fundo