O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Continua com seu personagem, você precisa ter concluído uma parte específica da main quest pra liberar o acesso a ela.

Particularmente, eu gostei da primeira DLC, daria uma nota 8. Programaram 2 DLCs, a segunda (Murder on Eridanos) vai ser lançada ano que vem.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
mas eu ja zerei o jogo
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
valeu pela ajuda. Pelo visto o The Outerworlds não tem suporte a mods, já que não aparece os 3 pontinhos.

Windows store é complicado pq eles encriptam o jogo. Por isso que vc tem dificuldade pra achar ele no seu HD.
O ideal é só usar a W. Store pra jogos que você tem 100% certeza que não vai usar mods.
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Terminei e não curti.
jogo monotonamente fácil (me arrependi de jogar no "normal") e com história que não te motiva a avançar.
90% dos npcs do jogo são mulheres empoderadas e com aquele padrão visual progressista que já conhecemos.
Toda a história se baseia nas corporações malvadonas que exploram o trabalhador e oprimem seu povo.
Como tinha acabado de terminar o fallout 4 a comparação é evidente, e perto deste, fallout 4 é uma obra prima.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Terminei e não curti.
jogo monotonamente fácil (me arrependi de jogar no "normal") e com história que não te motiva a avançar.
90% dos npcs do jogo são mulheres empoderadas e com aquele padrão visual progressista que já conhecemos.
Toda a história se baseia nas corporações malvadonas que exploram o trabalhador e oprimem seu povo.
Como tinha acabado de terminar o fallout 4 a comparação é evidente, e perto deste, fallout 4 é uma obra prima.
Que pena que nao gostou. Fiz 1000G e curti cada momento. O enredo é muito legal e agora jogando a DLC, tem respostas para algumas coisas do mundo do jogo. 10/10

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Comecei The Outer Worlds e estou surpreso com a qualidade visual do jogo (gráficos e direção artística).

Se isso é um jogo que a Obsidian supostamente conseguiu entregar com orçamento "AA", mal posso esperar pelo que verei no Avowed.

IMG-3104.jpg


IMG-3102.jpg


IMG-3103.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Comecei só ontem pois finalmente lançou o segundo dlc pra Switch. Até poderia jogar no PC em 4k tralalá mas no Switch consigo dedicar bem mais tempo e é só apertar um botão pra sair do standby, tô muito dependente da plataforma.
Só joguei em modo portátil e gostei da performance, as coisas de longe são um pouco borradas mas com legenda em tamanho máximo é fácil não se perder e de perto as coisas até ficam bonitas. Parece que no começo não tava tão bom, a Obsidian dedicou-se bastante a ajustar o jogo pra plataforma.

As comparações com os últimos Fallout serão inevitáveis, é parecido demais. Eu adoro Fallout 3 e gosto do 4, o Vegas não joguei.
Iniciei com Charm/Int no máximo, o resto moderado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Terminei e não curti.
jogo monotonamente fácil (me arrependi de jogar no "normal") e com história que não te motiva a avançar.
90% dos npcs do jogo são mulheres empoderadas e com aquele padrão visual progressista que já conhecemos.
Toda a história se baseia nas corporações malvadonas que exploram o trabalhador e oprimem seu povo.
Como tinha acabado de terminar o fallout 4 a comparação é evidente, e perto deste, fallout 4 é uma obra prima.

Certo. Para qualquer pessoa que tenha aprendido um tiquinho de economia austríaca, fica claro como água que "corporações" no citado jogo na verdade não são exatamente "corporações", mas pequenos governos autoritários comandados por um grande governo autoritário. O primeiro planeta é um caso claro: há um governo apenas que controla desde o que as pessoas estudam até onde trabalham e o que comem. Se uma pessoa quiser investir em algo diferente que vá contra os interesses desse governo, ela será punida.



Diante dos fatos, fica claro que as tais "corporações" são na verdade "governos de esquerda".



A dúvida que fica é: por que diabos os produtores do jogos decidiram usar o termo corporações, que conota claramente uma entidade capitalista, baseada no livre-mercado e na liberdade de escolha do consumidor, ao invés do termo correto, que é governo autoritário? Será que foi alguma maneira de evitar um backlash de certos governos? Ou será que acreditam realmente que corporações são más?



Isso aí foi análise aqui do fórum mesmo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003

The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition será muito mais do que apenas um upgrade visual​

TOWSCE_Microsoft_HeroTitle_1920x1080-3344ea0a8d15c2cd5bcc.jpg


No começo dessa semana, a desenvolvedora Obsidian Entertainment em colaboração com a Private Division anunciou The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition, uma versão para a geração atual desse seu RPG espacial.

Em questão gráfica, o update trará para o jogo 4K e 60fps, melhorias na iluminação volumétrica, efeito especiais aprimorados, melhores partículas e aprimoramento nos ambientes graças a um aumento na densidade de assets e na narrativa visual. No entanto, de acordo com o estúdio, essa nova versão será muito mais do que um simples upgrade gráfico.

O jogo entregará uma experiência de gameplay mais suave, tornando tanto o combate quanto a inteligência artificial dos companheiros mais espertos. A sensação de mundo aberto foi expandida graças a uma melhor profundidade e uma reformulação das vistas de fundo, além de maior variações de climas. Por fim, os modelos de personagens e suas animações também foram refeitos.

Entregando ainda mais conteúdo aos jogadores, The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition não trará apenas o jogo base, mas também todas as suas expansões, incluindo Peril on Gorgon e Murder on Eridanos. Para dar uma melhor oportunidade dos jogadores em criarem builds diferentes, o nível máximo foi aumentado para 99.

 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
o jogo é legal, mas é muito repetitivo em questão de inimigos.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
achei que a historia enrola demais

tipo 1 milhao de dialgoos e opcoes

mas trama mesmo em si e lerda demais

e comeca a dar sono
 
Topo Fundo