O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Malditos, já vi que terei que pegar no Ps4... ou então apelar pra versão pi-pi-pi-tchu


Vamos ver por quanto tempo a Epic Store vai bancar essa compra de exclusividade para sua loja. Eu não acho que dura mais do que 1 ano e o Steam tem fôlego para pagar para ver por muito mais tempo que isso.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Vamos ver por quanto tempo a Epic Store vai bancar essa compra de exclusividade para sua loja. Eu não acho que dura mais do que 1 ano e o Steam tem fôlego para pagar para ver por muito mais tempo que isso.
Sei não... os caras estão com os bolsos transbordando de grana por conta do Fortnite.

O que eu queria ver é quanto as vendas estão sendo afetadas, e por quanto tempo as desenvolvedoras/distribuidoras vão continuar com essa parceria. Afinal de contas, a Epic cobra 'menos' (acho que 12% contra os 30% do Steam), mas eu acho que a loja não tem a mesma visibilidade e nem a mesma 'conversão' de um AAA no Steam.

Mas isso só o tempo pode dizer.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.289
Reações
19.806
Pontos
1.434
Vamos ver por quanto tempo a Epic Store vai bancar essa compra de exclusividade para sua loja. Eu não acho que dura mais do que 1 ano e o Steam tem fôlego para pagar para ver por muito mais tempo que isso.

Na prática isso entra como dinheiro com publicidade, em empresas grandes o investimento nesta área nunca termina, ele só muda o foco de atuação. Então, a estratégia tem potencial para continuar enquanto a Epic ver viabilidade no negócio e os resultados forem concretos.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Vamos ver por quanto tempo a Epic Store vai bancar essa compra de exclusividade para sua loja. Eu não acho que dura mais do que 1 ano e o Steam tem fôlego para pagar para ver por muito mais tempo que isso.
Dessa vez nem é exclusividade já que vai sair pra Windows store também (Microsoft deve ter exigido), é só pra tirar a steam da jogada mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.276
Pontos
1.629
Bom é que tendo prioridade na Epic Store depois eles dão de graça, aquela loja é uma mãe.

Espero que lancem mídia física no Brasil pra PS4 e sem legendas em português, ai não dá 6 meses tão vendendo por R$50 ou menos lulz
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Bom é que tendo prioridade na Epic Store depois eles dão de graça, aquela loja é uma mãe.

Espero que lancem mídia física no Brasil pra PS4 e sem legendas em português, ai não dá 6 meses tão vendendo por R$50 ou menos lulz
Lembrando que está incluído no gamepass do PC também. Então vai dar pra jogar esse jogo baratinho. :rox
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303

Sou otimista com o game, só achei esse gameplay muito mal apresentado, o cara matando uma tropa com espadinha, joga a porra do jogo direito.

Fora isso o jogo cheira a Fallout, não tem muito mistério, o gameplay é quase o mesmo mas em uma setting totalmente nova.

A mecânica do mato ficar transparente quando agachado é uma daquelas coisas que a gente estranha de inicio mas que pode até virar padrão, espero que seja opcional.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Sou otimista com o game, só achei esse gameplay muito mal apresentado, o cara matando uma tropa com espadinha, joga a porra do jogo direito.

Fora isso o jogo cheira a Fallout, não tem muito mistério, o gameplay é quase o mesmo mas em uma setting totalmente nova.

A mecânica do mato ficar transparente quando agachado é uma daquelas coisas que a gente estranha de inicio mas que pode até virar padrão, espero que seja opcional.

Problema que vejo é que o Fallout 3 e NV parecem aqueles jogos que envelheceram mal, é muito comum sempre recomendarem mods pra instalar antes de jogar, não que já não tenha visto com jogos com gameplay bom como Stalker, mas nele modificam pra deixar realista, enquanto nos Fallouts seria pra consertar os jogos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.749
Reações
24.166
Pontos
503
Acho q vcs tão subestimando a Obsidian, só faz jogo bom (Fallout New Vegas, Pillars of Eternity, South Park: The Stick of Truth, kotor 2, neverwinter nights 2...), msm o mais ruinzinho deles o Alpha Protocol me diverti demais.
Este será o último jogo deles antes da MS apoiar 100% com dinheiro, o próximo deles vai prometer muito, a capacidade que eles tem de criarem histórias, jogos de RPG e agora com orçamento da MS, meu irmão, será foda.

The Outer Worlds é "apenas" o Fallout bom. Da Bethesda não espero mais nada.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
pra mim tb vai flopar, igual Greedfall.
Greedfall estão dizendo que é de longe o melhor jogar da produtora spiders. As notas não estão ruins.. média de 75 nos reviews. O que achei interessante é que a comunidade tem curtido bastante o game. Parte do jogadores diz que o jogo faz lembrar dragon age origins (a parte boa). Greedfall e the last remnant são jogos que não são produções AAA e podem ser uma verdadeira surpresa para o jogador. No quesito venda é bem possível flopar mesmo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Este será o último jogo deles antes da MS apoiar 100% com dinheiro, o próximo deles vai prometer muito, a capacidade que eles tem de criarem histórias, jogos de RPG e agora com orçamento da MS, meu irmão, será foda.

Essa é a minha torcida, que venha algo realmente bom - nada de Crackdown ou State of Decay 2.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Acho q vcs tão subestimando a Obsidian, só faz jogo bom (Fallout New Vegas, Pillars of Eternity, South Park: The Stick of Truth, kotor 2, neverwinter nights 2...), msm o mais ruinzinho deles o Alpha Protocol me diverti demais.
Este será o último jogo deles antes da MS apoiar 100% com dinheiro, o próximo deles vai prometer muito, a capacidade que eles tem de criarem histórias, jogos de RPG e agora com orçamento da MS, meu irmão, será foda.

The Outer Worlds é "apenas" o Fallout bom. Da Bethesda não espero mais nada.

Problema é que eu vejo que o ruinzinho deles (Alpha Protocol) demonstra ter maior valor de produção. Inxile mesmo antes de ser comprada já tava fazendo o Wasteland 3 há tempos, o 2 foi um jogo muito elogiado, ai por fora fizeram o Bard Tale 4 que saiu ruinzinho, antes da aquisição. O Wasteland 3 que mostraram na Gamescom está claramente muito bem feito e elogiado por qualquer um, aquele sim que vai aproveitar melhor a grana da Microsoft.

Agora o Outer Worlds? Sei que o jogo já estava em estagio bem avançado, mas vão falar que a responsabilidade era da Microsoft de atuar, seja cancelado ou adiando jogo, não interessa se a Obsidian fez um negócio com a Take Two (Private Division) anos antes e tenha cláusulas.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Alguém tem. Informação se esse jogo vai ser play anywhere? Quando lançar vou estar viajando, longe do meu Xbox... Mas queria já ir começando (meu PC aguenta uns jogos. Mas prefiro jogar no console mesmo)
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Pode, o Wasteland 3 tá muito mais apresentável e polido e é sucessor do fallout também.
Nem adianta falar, esse equino aí joga aquele lixo da bethesda e acha bom :coolface, inseto imundo.

Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Nem adianta falar, esse equino aí joga aquele lixo da bethesda e acha bom :coolface, inseto imundo.

Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!

C0xTVq_XAAA88aH.jpg
 
Topo Fundo