O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.526
Reações
4.688
Pontos
1.319
entao Vegas e melhor que o fallout 3 ?

fallut 3 vs 4 qual jogar?
eu gosto de graficao claro
mas se a campanha , enrendo e universo for muito melhor no 3, comece por ele

ou pelo Vegas
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.846
Reações
31.773
Pontos
1.344
Vegas > 3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 4

entao Vegas e melhor que o fallout 3 ?

fallut 3 vs 4 qual jogar?
eu gosto de graficao claro
mas se a campanha , enrendo e universo for muito melhor no 3, comece por ele

ou pelo Vegas


Fallout 2 > Fallout 1 >>> Fallout New Vegas > 3 > Fallout: Tatics brotherhood of steel >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fallout 4 >>>>>>>>>>>>>>>>(adicione infinito) > 76

Só adicionando os que faltavam que valem a pena serem citados. O resto nem vale a pena lembrar que existem.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
entao Vegas e melhor que o fallout 3 ?

fallut 3 vs 4 qual jogar?
eu gosto de graficao claro
mas se a campanha , enrendo e universo for muito melhor no 3, comece por ele

ou pelo Vegas
Vegas, sem dúvida.

Depois Fallout 3.

Aí se vc não tiver mais o que jogar, Fallout 4.

E se vc se tornar fã, mas fã mesmo, experimenta o 76.

Gostando de gráfico não consigo te recomendar o Fallout 2 - mesmo sendo disparado o melhor da franquia.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364

The Outer Worlds will still release on the PlayStation 4, despite Microsoft’s acquisition of developer Obsidian – but it’ll apparently do so without any bells and whistles. A report on Windows Central – supposedly citing a spokesperson from publisher Private Division – reveals that while the title will run at 4K on the Xbox One X, there’ll be zero enhancements for PS4 Pro owners to look forward to.


This is, as far as we understand it, unprecedented. While there are usually differences between the performance of Sony and Microsoft’s supercharged systems, both devices typically get attention. It’s possible that Xbox’s ownership of the Irvine-based developer has affected things; the release will also be “free” with Game Pass, while PlayStation owners will have to purchase it at full-price.


Perhaps, prior to the buyout, the studio didn’t plan to support either of the mid-gen machines, but since being acquired it opted to put in the extra effort for the Xbox One X specifically. If that’s the case, we suppose it’s possible that support for the PS4 Pro may be patched in down the line. Whatever the reason, we have review code now, so we’ll investigate and share any additional information we can.


[via windowscentral.com]
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.921
Reações
3.689
Pontos
453
entao Vegas e melhor que o fallout 3 ?

fallut 3 vs 4 qual jogar?
eu gosto de graficao claro
mas se a campanha , enrendo e universo for muito melhor no 3, comece por ele

ou pelo Vegas
Vegas com certeza eh o melhor, mas isso nao torna o 3 nem um pouco inferior, se eu fosse você jogaria na ordem de lançamento mesmo pra ter uma melhor experiencia
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Fallout 3 comparado com o Fallout 2 passa mais vergonha que Final Fantasy XIII comparado com o FFVII.
facil facil, F2 é um jogo completo, várias maneiras de resolver quests, nunca me esqueço quando chegava procurando o Vic em Den, e tinha um malandro metzger, o cara era o líder de um grupo, os slaves, dava pra fazer várias coisas pra salvar o vic, comprar ele, se juntar aos slaves (nisso vc ganhava uma tatuagem, e seria odiado em vários lugares), já que a organização pegava as pessoas a força pra contrabandear, dava pra falar com a brotherhood of steel e fazer uma arapuca, etc, etc.
Coisa linda
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Cacetada, tinha até esquecido desse jogo, pena que tá no esquema dos maodólares e só vem pro steam ano que vem, mas pelo lado bom qdo vier já vai ter mtos mods e bugs resolvidos :klingua

Espero que a Obsidian continue nessa modesta mas contínua ascensão, imagina que lindo seria um dia voltar pra época da Interplay, os caras fazendo e publicando IPs novas e fodásticas
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
sou do contra, adoro Fallout 3 pela localização em Washington DC, já New Vegas achei genérico, parece mais uma DLC/Expansão, até a skin é igual.

esse Outer Wilds estou com hype 0, ainda mais com Pathfinder e Disco Elysium na fila.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Os RPGs dela são bons, até o south park é bom

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Fallout 1 e 2 são injogáveis hoje em dia ao meu ver. Geralmente quem recomenda é porque já jogou na época e guarda as boas memorias. Pra quem ta indo de primeira viagem, assim como eu, não rolou. E olha que tenho mente aberta pra c***lho em relação a joguinhos.

O 3 é muito bom, pessoal hoje em dia exagera nas criticas com a Bethesda por conta de vacilos recentes, mas na época foi um grande jogo (E ainda é). O mesmo acontece com o Skyrim que é fácil falar que é um lixo num mundo pós Witcher 3.

New Vegas é o 3 um pouco refinado, principalmente no ponto de quests mais elaboradas, por isso acaba sendo melhor na visão de muita gente. Mas entendo quem escolhe o 3, na época foi impressionante.

O 4 pra mim foi uma grande decepção. O jogo não sabe o que quer ser, e o clima de wasteland se perdeu completamente. Mas tecnicamente é bem bonito.

76 eu cheguei a testar no free trial. Não é de todo ruim, o mapa é relativamente interessante, mas a ausência de uma história e quests robustas tornam o jogo besta. Claramente Fallout Online não foi uma boa ideia.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Fallout 1 e 2 são injogáveis hoje em dia ao meu ver. Geralmente quem recomenda é porque já jogou na época e guarda as boas memorias. Pra quem ta indo de primeira viagem, assim como eu, não rolou. E olha que tenho mente aberta pra c***lho em relação a joguinhos.

O 3 é muito bom, pessoal hoje em dia exagera nas criticas com a Bethesda por conta de vacilos recentes, mas na época foi um grande jogo (E ainda é). O mesmo acontece com o Skyrim que é fácil falar que é um lixo num mundo pós Witcher 3.

New Vegas é o 3 um pouco refinado, principalmente no ponto de quests mais elaboradas, por isso acaba sendo melhor na visão de muita gente. Mas entendo quem escolhe o 3, na época foi impressionante.

O 4 pra mim foi uma grande decepção. O jogo não sabe o que quer ser, e o clima de wasteland se perdeu completamente. Mas tecnicamente é bem bonito.

76 eu cheguei a testar no free trial. Não é de todo ruim, o mapa é relativamente interessante, mas a ausência de uma história e quests robustas tornam o jogo besta. Claramente Fallout Online não foi uma boa ideia.

Concordo com quase tudo aí do seu post - exceto a parte do 76, porque não joguei.

Fallout 3 pra mim foi um dos melhores jogos da geração passada. Clima e imersão muito bons.

O New Vegas achei bom também, mas a quest principal não me prendeu, e acabei não terminando o jogo. Mas gostei muito do modo hardcore - melhorou a já boa imersão do 3.

Já o 4 perdeu praticamente todo esse clima e imersão. E enfiou aquela coisa tosca de criar settlement pra arruinar minha platina, porque é bugado pra carai.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
76 eu cheguei a testar no free trial. Não é de todo ruim, o mapa é relativamente interessante, mas a ausência de uma história e quests robustas tornam o jogo besta. Claramente Fallout Online não foi uma boa ideia.
Paguei 40 e poucas pilas numa promoção da B2W e finalmente experimentei... e tive que largar, senão estava lá jogando isso até hj.

Acho que sou 'pescado' muito fácil por MMOs (Tibia, Ultima Online, Runescape e Wow que o digam) e com o fundo de Fallout... não teve jeito, lá fui eu.

Mas como joguei quase um ano depois do lançamento, não peguei o 'beta' que a Bethesda lançou em formato de jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.147
Pontos
1.003
Comecei Fallout 4 algumas vezes, mas não tive mesmo saco para continuar. Como esse aí estará no Gamepass, jogarei. Espero gostar.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Fallout 1 e 2 são injogáveis hoje em dia ao meu ver. Geralmente quem recomenda é porque já jogou na época e guarda as boas memorias. Pra quem ta indo de primeira viagem, assim como eu, não rolou. E olha que tenho mente aberta pra c***lho em relação a joguinhos.
Chamar de injogáveis e forçar muito a barra e pra mim mostra falta de experiencia com crpgs do que qualquer outra coisa.
E falo isso como alguém de 22 anos que jogou esses jogos quando era adolescente sem muita dificuldade.

Logico que requer um investimento ate montar uma build que seja boa para você alem de entender com as skills do jogo funcionam.
Mais isso vale pra qualquer jogo que tente ser parecido com um rpg de mesa.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.846
Reações
31.773
Pontos
1.344
Fallout 2 só pra lembrar tem que baixar Mods que dão enhance no jogo, fixam varios bugs, adicionam umas quests que foram abandonadas na produção, etc :).

Vc acha esse mod na No Mutants Allowed apesar que o site deles a muito deixo de ser sobre os fallouts antigos.

Fallout 2 envelheceu bem, tanto que os gráficos não doem os olhos mesmo o jogo tendo 21 anos, mas como um RPG de 1998. Ele tem uma curva de jogabilidade absurda e demorada pra aprender. Tem que ir com paciência.

Ainda lembro de apanhar pra primeira formiga do jogo :kkk:klol. Não faça char que não tenha um pouco de físico se você ta começando.

E o jogo não segura tua mão. Tu pode literalmente zerar o jogo em 15minutos indo direto pra zona endgame. Onde tudo te mata em 1 hit.

EDIT: Achei o Restoration Mod. O melhor mod pra quem querj ogar fallout 2 hoje em dia!
https://www.nma-fallout.com/resourc...ct-unofficial-expansion-windows-installer.10/
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Paguei 40 e poucas pilas numa promoção da B2W e finalmente experimentei... e tive que largar, senão estava lá jogando isso até hj.

Acho que sou 'pescado' muito fácil por MMOs (Tibia, Ultima Online, Runescape e Wow que o digam) e com o fundo de Fallout... não teve jeito, lá fui eu.

Mas como joguei quase um ano depois do lançamento, não peguei o 'beta' que a Bethesda lançou em formato de jogo.
Imagino que quem pagou full price no lançamento se sentiu estapeado na cara.

Chamar de injogáveis e forçar muito a barra e pra mim mostra falta de experiencia com crpgs do que qualquer outra coisa.
E falo isso como alguém de 22 anos que jogou esses jogos quando era adolescente sem muita dificuldade.

Logico que requer um investimento ate montar uma build que seja boa para você alem de entender com as skills do jogo funcionam.
Mais isso vale pra qualquer jogo que tente ser parecido com um rpg de mesa.

Falta de experiencia? O que seria isso?
Eu adoro alguns crpgs antigões mas achei que os Fallouts envelheceram muito mal. Não vejo problema em falar isso, não estou denegrindo a qualidade do jogo, apenas constatando que se trata de um jogo velho.

Comentei isso pois vi uma galera recomendando pra outro user começar pelos Fallouts velhões, e não acho que seja uma boa ideia. Mesmo o Fallout 3 já não é tão novo assim e pode afastar pessoas desse tipo de jogo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803

The Outer Worlds will still release on the PlayStation 4, despite Microsoft’s acquisition of developer Obsidian – but it’ll apparently do so without any bells and whistles. A report on Windows Central – supposedly citing a spokesperson from publisher Private Division – reveals that while the title will run at 4K on the Xbox One X, there’ll be zero enhancements for PS4 Pro owners to look forward to.


This is, as far as we understand it, unprecedented. While there are usually differences between the performance of Sony and Microsoft’s supercharged systems, both devices typically get attention. It’s possible that Xbox’s ownership of the Irvine-based developer has affected things; the release will also be “free” with Game Pass, while PlayStation owners will have to purchase it at full-price.


Perhaps, prior to the buyout, the studio didn’t plan to support either of the mid-gen machines, but since being acquired it opted to put in the extra effort for the Xbox One X specifically. If that’s the case, we suppose it’s possible that support for the PS4 Pro may be patched in down the line. Whatever the reason, we have review code now, so we’ll investigate and share any additional information we can.


[via windowscentral.com]

Aquela passada de perna marota pra agradar o novo patronato
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O Fallout 4 apesar de ser um bom jogo é uma piada perto dos outros.

A Obsidian é uma empresa competente e pode retornar um jogo RPG em primeira pessoa com melhor qualidade.

Aprenda, Bethesda!!!
 
Topo Fundo