O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Vai ter modo terceira pessoa? Quero saber se consigo fazer minha build classica de FO nesse jogo, o teleportador backstabber sneak master of darkness
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
ACHO que não, não disseram nada sobre Terceira Pessoa.
Achei que fosse bem cópia de Fallout sinceramente, até com sistema de VATS.
De todo jeito, jogarei seja como for, mas preferia que fosse mais rpg e menos fps.

Tanto que costumo jogar FO3 NV e o 4, quase todo ele só no VATS.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Vai ter modo terceira pessoa? Quero saber se consigo fazer minha build classica de FO nesse jogo, o teleportador backstabber sneak master of darkness
Só 1a pessoa, já confirmaram.

E graças a deus, com fé em deus o novo elder scrolls também o faça.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Só 1a pessoa, já confirmaram.

E graças a deus, com fé em deus o novo elder scrolls também o faça.
Qual o problema com terceira pessoa? kkk

TES Skyrim é muito terrivel jogar em terceira pessoa, isso é unanimidade, tanto que desisti de jogar no Switch pra ir no pc, por que eu tava morrendo pra QUAISQUER npc que aparecia.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Qual o problema com terceira pessoa? kkk

TES Skyrim é muito terrivel jogar em terceira pessoa, isso é unanimidade, tanto que desisti de jogar no Switch pra ir no pc, por que eu tava morrendo pra QUAISQUER npc que aparecia.
Você mesmo respondeu.

Ao colocar ambas você poe uma das em detrernimento pra outra funcionar.

Fallout/elder scrolls assim com a 3a e gta v assim com a 1a.

Quando jogo é focado unicamente numa perspectiva, aquela escolhida ganha mais otimizações e verossimilhanças.
Todo jogo é feito pensado numa apenas.

Quando tenta agradar 2 mundos sempre sai caca.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Você mesmo respondeu.

Ao colocar ambas você poe uma das em detrernimento pra outra funcionar.

Fallout/elder scrolls assim com a 3a e gta v assim com a 1a.

Quando jogo é focado unicamente numa perspectiva, aquela escolhida ganha mais otimizações e verossimilhanças.
Todo jogo é feito pensado numa apenas.

Quando tenta agradar 2 mundos sempre sai caca.
Você tem razão, fico com primeira pessoa então, mas eu gosto demais das animações do VATS de assassinato critico, se essas puderam permanecer eu agradeço hahaha.

Você tá agachado a uma certa distancia do inimigo, abre o vats, põe pra atacar melee em 3 inimigos diferentes, com aquela habilidade de sneak que te teleporta com dano critico o jogo vira uma festa, soma isso com o perk de banho de sangue e é hilário.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114


Sabia que eles tavam trabalhando até o último minuto disso, típico da Obsidian, o PoE 2 mesmo sendo visto como o menos ótimo vendeu mal e deve ter zoado as finanças da empresa, que tinha acabado de sair de outro problema financeiro justamente graças ao 1.

Capaz de não terem como fazer review antes do lançamento, vão ter que esperar esse update.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sabia que eles tavam trabalhando até o último minuto disso, típico da Obsidian, o PoE 2 mesmo sendo visto como o menos ótimo vendeu mal e deve ter zoado as finanças da empresa, que tinha acabado de sair de outro problema financeiro justamente graças ao 1.

Capaz de não terem como fazer review antes do lançamento, vão ter que esperar esse update.
Jogos dela sao bons, mas sempre cheio de bugs. Se nao estiver tao ruim so vou testar pelo gamepass e esperar um tempo pra rejogar.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Sabia que eles tavam trabalhando até o último minuto disso, típico da Obsidian, o PoE 2 mesmo sendo visto como o menos ótimo vendeu mal e deve ter zoado as finanças da empresa, que tinha acabado de sair de outro problema financeiro justamente graças ao 1.

Capaz de não terem como fazer review antes do lançamento, vão ter que esperar esse update.
Tenho certeza que o desenvolvimento do outer worlds foi meio que encerrado antes do previsto.
Muito provavel em decorrência do acordo com a microsoft, quando fecharam a parceria já devem ter tratativas para iniciar novo(s) projeto(s) com ela e precisaram já terminar e enviar esse.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Essa tal de "Obsidian" não era da Microsofre? Lançando essa bomba pra PS4 pq entao? Essa eu nao entendi..
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Imagino que quem pagou full price no lançamento se sentiu estapeado na cara.



Falta de experiencia? O que seria isso?
Eu adoro alguns crpgs antigões mas achei que os Fallouts envelheceram muito mal. Não vejo problema em falar isso, não estou denegrindo a qualidade do jogo, apenas constatando que se trata de um jogo velho.

Comentei isso pois vi uma galera recomendando pra outro user começar pelos Fallouts velhões, e não acho que seja uma boa ideia. Mesmo o Fallout 3 já não é tão novo assim e pode afastar pessoas desse tipo de jogo.
Esse papo de envelheceu nem tem nexo pois o jogo praticamente maneja como um point click com exceção dos combates em turno e eu acho difícil acreditar você jogou qualquer coisa que antes da Infinity Engine pois aqueles jogos nem da pra mexer sem ler o manual antes sem contar a falta de interface gráfica torna eles muito mais cansativos do que deveriam.
Maioria das pessoas que eu vejo regurgitando que "fallout envelheceu" geralmente tomaram um choque com o jogo e dificilmente exploraram o que ele oferece. pois em muitos casos vão achar que vai ser um jogo igual o da bethesda só que em 2d ou por ter dificuldade em construir um personagem pois la os status e o gerenciamento tem uma mão muito mais pesada que outros jogos da época pois Fallout chega muito perto de ser algo próximo de um rpg de mesa onde seu personagem vai afetar como o jogo reage a você. Ai fica realmente difícil pois sé pegar Planescape ou Baldur's Gate eles já começa bem mais fechadinhos nesse sentido deixando o player reagir ao jogo ao invés do oposto... Nesses jogo você e a "festa".
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Pillars of Eternity 2 lançou bem e quase sem bugs. Mas a data de lançamento foi horrivel e disputou com pesos pesados na época.
Houve tb uns problemas durante a produção do RPG e algumas áreas como as batalhas navais não agradaram nem os devs nem os players.

E apesar da microsoft ter comprado a Obsidian não a detalhes até onde sei do que o acordo limita ou permite.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Já está baixado na minha consola Xbox One, em stand by para o patch day one.

Abraços!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114

c***lho, como assim, Obsidian conseguiu virar o jogo? Ou será que é overrated?

dd0.png
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
https://www.metacritic.com/game/playstation-4/the-outer-worlds/critic-reviews

86 no metacritic. Por enquanto o jogo vai sendo bem avaliado. Acho que pegarei o game pass pra PC só por causa dele.

https://www.gamespot.com/reviews/the-outer-worlds-review-the-right-stuff/1900-6417345/

"But The Outer Worlds doesn't just play like a Fallout game. It is, surprisingly, the best possible version of a Fallout game--a potent distillation of what made that series so beloved in the first place. "

TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR


92101
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Sério já estava bem interessado em jogar ainda mais tendo o Gamepass.
Daí o cara fala que não sofreu nenhum bug grande no jogo. Que surpresa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
"All the corporate lords are men who are a bit shit at their jobs, while the rebel and indie factions are lead by strong women(™), which I enjoyed even if my eyes began to roll sometimes. "
Parece que tem uma pitada de lacre...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
https://www.metacritic.com/game/playstation-4/the-outer-worlds/critic-reviews

86 no metacritic. Por enquanto o jogo vai sendo bem avaliado. Acho que pegarei o game pass pra PC só por causa dele.

https://www.gamespot.com/reviews/the-outer-worlds-review-the-right-stuff/1900-6417345/

"But The Outer Worlds doesn't just play like a Fallout game. It is, surprisingly, the best possible version of a Fallout game--a potent distillation of what made that series so beloved in the first place. "

TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR


Visualizar anexo 92101

b782d2179d3e44684cdc1acccb33d4d0.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
"All the corporate lords are men who are a bit shit at their jobs, while the rebel and indie factions are lead by strong women(™), which I enjoyed even if my eyes began to roll sometimes. "
Parece que tem uma pitada de lacre...
Putz
 
Topo Fundo