O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Muito bom !! òtimo esses caras merecem todo sucesso do mundo, é uma grande developer, espero que caia rápido nas graças da MS
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
85 da IGN
90 da Gamespot
Espero que a MS deixe os caras trabalhar no que sabem sem putaria de multiplayer.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Eu acho q de todas devs q a Microsoft adquiriu essa e a mais promissora. Obisidian sabe fazer RPGs incríveis . Tomara q a Microsoft não controle os próximos projetos deles e deixa ela fazer mais RPGs mundo aberto.
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Eu acho q de todas devs q a Microsoft adquiriu essa e a mais promissora. Obisidian sabe fazer RPGs incríveis . Tomara q a Microsoft não controle os próximos projetos deles e deixa ela fazer mais RPGs mundo aberto.
Infelizmente Microsoft é microsoft, vai fazer o mesmo que fez com a bungie, aproveitemos esse jogo, pode ser um dos últimos ou o último jogo bom da obsidian. Agora ela vai fazer multiplayer
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Infelizmente Microsoft é microsoft, vai fazer o mesmo que fez com a bungie, aproveitemos esse jogo, pode ser um dos últimos ou o último jogo bom da obsidian. Agora ela vai fazer multiplayer
A Microsoft é uma empresa que arruinou até a RARE.

Tenho medo, pois a Obsidian é um dos estúdios com uma identidade e que sabe fazer esse tipo de jogo. QUE É JUSTAMENTE O TIPO DE JOGO QUE O XBOX PRECISA.

Será que a Microsoft vai conseguir não meter a mão e estragar tudo?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
"All the corporate lords are men who are a bit shit at their jobs, while the rebel and indie factions are lead by strong women(™), which I enjoyed even if my eyes began to roll sometimes. "
Parece que tem uma pitada de lacre...

Ah cara, não força ! Até em jogos estão discutindo ideologia politica. Quando não é o papo de lacre é o papo de mitada.
Vamos jogar !!!!!!!!
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
O fato de esse game ser multi plataforma, tem uma questão interessante a meu ver. A turma dos exclusivos, pode não concordar, mas eu imagino que esse jogo com certeza não entrou no negócio da compra do estúdio e ficou acertado que o lucro vai ser repartido entre a direção do estúdio e a publicadora. Mas, a partir de agora, a IP é da Microsoft.
Assim sendo, este game sendo bom, atraindo publico e sendo bem visto pela comunidade, no futuro vai acontecer um lance interessante, por que quando for ter uma continuação (e isso é fato que vai ter), o game vai ser exclusivo e sai no Game Pass. Quem jogou no Playstation e gostou do jogo, vai ficar coçando para jogar a continuação e isso só será possível se assinar o serviço da Microsoft.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Quando libera no game pass PC?? Sexta?? Assinei pra jogar essa delícia!!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
"All the corporate lords are men who are a bit shit at their jobs, while the rebel and indie factions are lead by strong women(™), which I enjoyed even if my eyes began to roll sometimes. "
Parece que tem uma pitada de lacre...
Como bom macho alpha me juntarei aos corporate lords então, cabeças rebeldes irão rolar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
O fato de esse game ser multi plataforma, tem uma questão interessante a meu ver. A turma dos exclusivos, pode não concordar, mas eu imagino que esse jogo com certeza não entrou no negócio da compra do estúdio e ficou acertado que o lucro vai ser repartido entre a direção do estúdio e a publicadora. Mas, a partir de agora, a IP é da Microsoft.
Assim sendo, este game sendo bom, atraindo publico e sendo bem visto pela comunidade, no futuro vai acontecer um lance interessante, por que quando for ter uma continuação (e isso é fato que vai ter), o game vai ser exclusivo e sai no Game Pass. Quem jogou no Playstation e gostou do jogo, vai ficar coçando para jogar a continuação e isso só será possível se assinar o serviço da Microsoft.
Não é da Take Two não? Pensei que fosse...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O fato de esse game ser multi plataforma, tem uma questão interessante a meu ver. A turma dos exclusivos, pode não concordar, mas eu imagino que esse jogo com certeza não entrou no negócio da compra do estúdio e ficou acertado que o lucro vai ser repartido entre a direção do estúdio e a publicadora. Mas, a partir de agora, a IP é da Microsoft.
Assim sendo, este game sendo bom, atraindo publico e sendo bem visto pela comunidade, no futuro vai acontecer um lance interessante, por que quando for ter uma continuação (e isso é fato que vai ter), o game vai ser exclusivo e sai no Game Pass. Quem jogou no Playstation e gostou do jogo, vai ficar coçando para jogar a continuação e isso só será possível se assinar o serviço da Microsoft.

A IP era da Obsidian mesmo, a Private Division publica jogos que não pertencem a eles.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Assim sendo, este game sendo bom, atraindo publico e sendo bem visto pela comunidade, no futuro vai acontecer um lance interessante, por que quando for ter uma continuação (e isso é fato que vai ter), o game vai ser exclusivo e sai no Game Pass. Quem jogou no Playstation e gostou do jogo, vai ficar coçando para jogar a continuação e isso só será possível se assinar o serviço da Microsoft.
Tomara que tenha continuação, mas tb quero que eles foquem em novas IPs - e não ficar sempre explorando os mesmos cenários, como o estúdio de RPG da Bethesda vêm fazendo.
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
A Microsoft é uma empresa que arruinou até a RARE.

Tenho medo, pois a Obsidian é um dos estúdios com uma identidade e que sabe fazer esse tipo de jogo. QUE É JUSTAMENTE O TIPO DE JOGO QUE O XBOX PRECISA.

Será que a Microsoft vai conseguir não meter a mão e estragar tudo?
Torço para que ela não enfie a mão e deixe a obsidian trabalhar, mas duvido disso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
As análises foram acima das minhas expectativas. Agora é jogar no Gamepass, para ver se eu gosto. Infelizmente, não curti muito os Fallouts New Vegas, 3 e 4, mas espero curtir The Outer Worlds. Eu adorei Devil May Cry 5 e tambem tinha droppado o 2 e o 3. Bom que lança e já dá pra jogar no final de semana.

Sinal positivo para a Obsidian. Que os estúdios novos rendam bons frutos. Na expectativa por Bleeding Edge também.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.495
Reações
1.953
Pontos
353
O jogo está com reviews bem positivos, no Meta e Open Critic está com 86.

Estava querendo comprar ele mas estava esperando sair algumas reviews pra me decidir, porque acabei de pegar o Death Stranding também e com certeza serão dois jogos que vai precisar de bastante tempo de jogatina.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
quem baixar agora no preload vai precisar baixar essa att day one de ~40gb tbm ou já vem tudo junto?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
O jogo está com reviews bem positivos, no Meta e Open Critic está com 86.

Estava querendo comprar ele mas estava esperando sair algumas reviews pra me decidir, porque acabei de pegar o Death Stranding também e com certeza serão dois jogos que vai precisar de bastante tempo de jogatina.

Com certeza.....pegar os dois juntos a meu ver não faz sentido. Por que se pegar pra jogar pra valer qualquer um dos dois, vai ficar com um pegando poeira esperando a vez, sendo que poderia esperar e pegar numa promo depois que acabar o que estaria jogando.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
quem baixar agora no preload vai precisar baixar essa att day one de ~40gb tbm ou já vem tudo junto?
Chuto eu que vc vai fazer um download só, mas não acho que vai ser só os arquivos do pre-load não...

Falando nisso, preload do PC já liberou?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
A Microsoft é uma empresa que arruinou até a RARE.

Tenho medo, pois a Obsidian é um dos estúdios com uma identidade e que sabe fazer esse tipo de jogo. QUE É JUSTAMENTE O TIPO DE JOGO QUE O XBOX PRECISA.

Será que a Microsoft vai conseguir não meter a mão e estragar tudo?
Vocês ainda estão nessa de que a MS acabou com a Rare?
Está cheio de vídeos na internet explicando que os fundadores saíram do estúdio depois da compra, na verdade eu acho que a MS nem sabia o que estava fazendo, e houve uma evidente queda de qualidade (apesar de eu achar Viva Pinata um bom jogo).
Eu fiquei muito triste porque me acabei de jogar Banjo, Jet Force Gemini, Killer Instinct, Battletoads, Perfect Dark, etc. Mas não acho que seja culpa dela nesse caso.

É bom ver que o jogo está bem avaliado, meu hype era baixo mas vou dar uma chance agora.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Entrei no hype. Aproveitei que o game pass beta pra PC tá 1 Real no primeiro mês e assinei. Fazendo o pré-load. Tá aparecendo que libera 20h de quinta-feira.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pelo visto os reviews já ajudaram a espalhar a mensagem, hoje o jogo subiu várias posições e entrou no top 20 de ambas plataformas, uns dias antes tava engatando aos poucos pelo fato de estar próximo de sair.

92152
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Eu gostei até do FO4, vai ser difícil eu não gostar desse.

O gunplay parece que ficou meio meh, mas os elementos de RPG estão caprichados.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Pelo visto os reviews já ajudaram a espalhar a mensagem, hoje o jogo subiu várias posições e entrou no top 20 de ambas plataformas, uns dias antes tava engatando aos poucos pelo fato de estar próximo de sair.

Visualizar anexo 92152
Assustei com a versão de Xone estar na lista, achei que 90% do público preferiria assinar o gamepass...
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
O jovem que fez o review na game spot levou 30 horas pra terminar o jogo no normal e perto de fazer todas as sidequest.
 
Topo Fundo