O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Novo Saints Row em Desenvolvimento

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.324
Pontos
594

THQ Nordic's new interim report has casually dropped a few big announcements on us about some major game series we have not seen in a while.

The first quarter report, focused on April-June 2019, explains that THQ Nordic - along with Deep Silver and Coffee Stain - achieved a 33% year-on-year sales growth, with a total net sales figure of SEK 641 million (about $67 million). It's a strong figure, and the company followed it up with several announcements.

The first is that Volition is working on the first new Saints Row game since 2013's Saints Row IV (not counting spin-off Agents of Mayhem). The team is "deep in development" on the next title, which they have called a "full entry". Basically, it'll be Saints Row V, whether in name or not. No further details were given, but it's the most concrete confirmation we've had that a new game is coming.

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.932
Pontos
584
Mas a Deep Silver não comprou a IP?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

ludex

Bam-bam-bam
Reações
4.641
Pontos
419
Excelente notícia!

To até meio surpreso com o hate, Saints Row 3 eu joguei sem esperar muita coisa e acabei achando foda demais! O 4 eu só fui jogar esse ano, obviamente tem gráficos toscos, mas a jogabilidade é tao boa que compensa demais. Perdeu um pouco do humor excelente do 3, mas continuou sendo um bom jogo

Espero demais que continuam nessa mesma linha, pq open-world sério já tem vários por ae

DATUM

Bam-bam-bam
Reações
4.624
Pontos
484
Excelente notícia!

To até meio surpreso com o hate, Saints Row 3 eu joguei sem esperar muita coisa e acabei achando foda demais! O 4 eu só fui jogar esse ano, obviamente tem gráficos toscos, mas a jogabilidade é tao boa que compensa demais. Perdeu um pouco do humor excelente do 3, mas continuou sendo um bom jogo

Espero demais que continuam nessa mesma linha, pq open-world sério já tem vários por ae
Mas o 3 é o unico bom, porque se distancia do GTA, o 1 e o 2 tenta ser um GTA inferior.

o 4 exageraram demais e acabous ficando sem graça.

ludex

Bam-bam-bam
Reações
4.641
Pontos
419
Mas o 3 é o unico bom, porque se distancia do GTA, o 1 e o 2 tenta ser um GTA inferior.

o 4 exageraram demais e acabous ficando sem graça.
Nunca joguei os 2 primeiros pq era isso mesmo que ouvia. Uma vez peguei o 2 numa promo baratissima, mas o jogo simplesmente nao rodava no meu PS3, dae desisti.

O 4 cai mesmo o nível da escrita comparado ao 3, mas ainda achei que tiveram momentos engraçados. O negao com voz robótica fina no 3 me fazia rir praticamente toda vez que ele falava, só de poder já criar um personagem desde o começo brincando com essa voz (no meu caso, criei um bombado com voz fina) já me fazia no minimo ficar com um sorriso no rosto

Fora que eu achei a jogabilidade mto foda por conta dos super poderes, nem dava vontade de usar nenhum veiculo, só de sair correndo com os super-pulos e ir planando

DATUM

Bam-bam-bam
Reações
4.624
Pontos
484
Nunca joguei os 2 primeiros pq era isso mesmo que ouvia. Uma vez peguei o 2 numa promo baratissima, mas o jogo simplesmente nao rodava no meu PS3, dae desisti.

O 4 cai mesmo o nível da escrita comparado ao 3, mas ainda achei que tiveram momentos engraçados. O negao com voz robótica fina no 3 me fazia rir praticamente toda vez que ele falava, só de poder já criar um personagem desde o começo brincando com essa voz (no meu caso, criei um bombado com voz fina) já me fazia no minimo ficar com um sorriso no rosto

Fora que eu achei a jogabilidade mto foda por conta dos super poderes, nem dava vontade de usar nenhum veiculo, só de sair correndo com os super-pulos e ir planando
É que eu amei o 3, daí o fato dos poderes que acabei achando exagerado, mas mesmo assim gostei dele.

Se ver na minha TAG fiz 100% neles tanto no xbox360 e no Xbox One

Já o 1 e o 2 são horríveis.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk