O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saints Row 'Reboot' | LACROU + Volition Games Fecha as Portas...

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Agora fica a pergunta quem vai comprar o IP do Saints Row... e se isso pode ser bom...
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
:( adoro os Saints Row antigos e os Red Faction. Mas pós THQ muita gente vazou da Volation, desde o Agents of Mayhem o negócio tava desandando, imagina a b*sta que não devia tá agora sendo administrada pela Gearbox, melhor a morte mesmo.
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.060
Pontos
903
Uma Anita foi a consultora do Game
Anita_Sarkeesian_headshot.jpg


images

Meteria a pica sem dó.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu tava pensando ontem quando teve o anuncio dos jogos da PS+ "a Embracer vai fechar a Volition jájá" e não deu outra, não é só pelo SR Reboot flopado ai, também é pelo Agents of Mayhem outro flop, não emplacam nada há muito tempo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Uma pena, SR3 foi um jogo foda demais. SR4 perdeu a criatividade dos dialogos, mas tinha uma jogabilidade bem legal

Pelo tanto que falaram mal desse reboot, eu nem ia baixar na plus, mas talvez depois dessa noticia até baixe. Me despedir da franquia na base do ódio
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.462
Pontos
453
Uma Anita foi a consultora do Game
Anita_Sarkeesian_headshot.jpg


images
Isto me faz pensar se toda Anita só vem pra espalhar discórdia na humanidade. As três que conhecemos tem o mesmo comportamento: passa o rodo, causando caos por onde passa. Acho que vou abrir uma ordem judicial para manter Anitas a 30 metros de distância de mim.

Se bem que, essa Anita aqui, eu deixava fazer um caos na minha vida. Ia ser um caos no quarto, um caos na sala, um caos no estacionamento do shopping, ia fazer um caos até no enterro de algum parente...
anitta.jpg
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.761
Pontos
803
Isto me faz pensar se toda Anita só vem pra espalhar discórdia na humanidade. As três que conhecemos tem o mesmo comportamento: passa o rodo, causando caos por onde passa. Acho que vou abrir uma ordem judicial para manter Anitas a 30 metros de distância de mim.

Se bem que, essa Anita aqui, eu deixava fazer um caos na minha vida. Ia ser um caos no quarto, um caos na sala, um caos no estacionamento do shopping, ia fazer um caos até no enterro de algum parente...
anitta.jpg
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Isto me faz pensar se toda Anita só vem pra espalhar discórdia na humanidade. As três que conhecemos tem o mesmo comportamento: passa o rodo, causando caos por onde passa. Acho que vou abrir uma ordem judicial para manter Anitas a 30 metros de distância de mim.

Se bem que, essa Anita aqui, eu deixava fazer um caos na minha vida. Ia ser um caos no quarto, um caos na sala, um caos no estacionamento do shopping, ia fazer um caos até no enterro de algum parente...
anitta.jpg
Ja torei.
 
Topo Fundo