O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saints Row 'Reboot' | LACROU + Volition Games Fecha as Portas...

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494



22/Fevereiro/2022
PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (Epic Games Store)




We have our targets locked on a brand new city—Santo Ileso—a melting pot of big city business and darkened alley street crime, the perfect place to start a new criminal empire and the biggest and best playground we have ever created. Also, on a side note, the best Tacos in the American South West, (Chalupracarbra has a certain “kick” to it, if you know what I mean). The law in this city? Never heard of her. You don’t become self-made by following laws, right? Well, if you do—it sounds SUPER boring, so we’ll do it our way, thanks. The city offers a range of criminal ventures to further your interests (and make some sweet cash to boot—rent doesn’t pay itself).

You play as whoever you want in your journey from Newbie to Boss, kicking ass and fighting… well not crime obviously. We’ll talk more about our most extensive character creator ever in time, but it wouldn’t be a Saints Row game if you couldn’t roleplay in a range of roles from bank manager to green-skinned zombie alien monster, would it? Wherever you are in that spectrum, you do you, or.. not, we’re here for it. Plus, as is the custom, we have seamless untethered co-op so you and a friend can create those Saints Row moments together—friendship really is magic.

Key Features

  • Witness the Birth of The Saints – Play through an action blockbuster original story full of criminality, extraordinary scenes and signature surprises laced with humor.
  • Discover the Weird, Wild, West – Dive in to Santo Ileso, the biggest and best Saints Row playground ever, spread across nine unique districts surrounded by the vast, majestic beauty of the Southwest Desert.
  • Build Your Criminal Empire – Take over the city block by block, wage war against enemy factions and tighten your grip on the streets with ingenious criminal ventures.
  • Fire Guns. LOTS of Guns – Shoot revolvers from the hip, fire and forget with a rocket launcher, or obliterate up close using melee heavyweights, complete with brutal takedowns. A vast variety of familiar and exotic weapons, all customizable, and all deadly fun.
  • Take to the Streets and the Skies – Blast through urban and desert environments in any one of the cars, bikes, planes, helicopters, VTOLs, hoverbikes, hoverboards, go-karts or equip your wingsuit to swoop around.
  • Unprecedented Customization – Create the Boss of your dreams, with the most extensive character customization suite ever seen in the series, then complete the look with incredible options for weapons and vehicles.
  • Seamless Co-Op – Experience everything on offer with a friend at any time, via fully untethered drop-in / drop-out co-op, skipping the need to take either of you out of the outlandish action; play nice together, or play all new pranks on your team mate. After all, who’s the Boss now?
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Mas a Deep Silver não comprou a IP?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Excelente notícia!

To até meio surpreso com o hate, Saints Row 3 eu joguei sem esperar muita coisa e acabei achando foda demais! O 4 eu só fui jogar esse ano, obviamente tem gráficos toscos, mas a jogabilidade é tao boa que compensa demais. Perdeu um pouco do humor excelente do 3, mas continuou sendo um bom jogo

Espero demais que continuam nessa mesma linha, pq open-world sério já tem vários por ae
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Excelente notícia!

To até meio surpreso com o hate, Saints Row 3 eu joguei sem esperar muita coisa e acabei achando foda demais! O 4 eu só fui jogar esse ano, obviamente tem gráficos toscos, mas a jogabilidade é tao boa que compensa demais. Perdeu um pouco do humor excelente do 3, mas continuou sendo um bom jogo

Espero demais que continuam nessa mesma linha, pq open-world sério já tem vários por ae
Mas o 3 é o unico bom, porque se distancia do GTA, o 1 e o 2 tenta ser um GTA inferior.

o 4 exageraram demais e acabous ficando sem graça.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Mas o 3 é o unico bom, porque se distancia do GTA, o 1 e o 2 tenta ser um GTA inferior.

o 4 exageraram demais e acabous ficando sem graça.

Nunca joguei os 2 primeiros pq era isso mesmo que ouvia. Uma vez peguei o 2 numa promo baratissima, mas o jogo simplesmente nao rodava no meu PS3, dae desisti.

O 4 cai mesmo o nível da escrita comparado ao 3, mas ainda achei que tiveram momentos engraçados. O negao com voz robótica fina no 3 me fazia rir praticamente toda vez que ele falava, só de poder já criar um personagem desde o começo brincando com essa voz (no meu caso, criei um bombado com voz fina) já me fazia no minimo ficar com um sorriso no rosto

Fora que eu achei a jogabilidade mto foda por conta dos super poderes, nem dava vontade de usar nenhum veiculo, só de sair correndo com os super-pulos e ir planando
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Nunca joguei os 2 primeiros pq era isso mesmo que ouvia. Uma vez peguei o 2 numa promo baratissima, mas o jogo simplesmente nao rodava no meu PS3, dae desisti.

O 4 cai mesmo o nível da escrita comparado ao 3, mas ainda achei que tiveram momentos engraçados. O negao com voz robótica fina no 3 me fazia rir praticamente toda vez que ele falava, só de poder já criar um personagem desde o começo brincando com essa voz (no meu caso, criei um bombado com voz fina) já me fazia no minimo ficar com um sorriso no rosto

Fora que eu achei a jogabilidade mto foda por conta dos super poderes, nem dava vontade de usar nenhum veiculo, só de sair correndo com os super-pulos e ir planando
É que eu amei o 3, daí o fato dos poderes que acabei achando exagerado, mas mesmo assim gostei dele.

Se ver na minha TAG fiz 100% neles tanto no xbox360 e no Xbox One

Já o 1 e o 2 são horríveis.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Saints Row ‘Rebooting’ website teases August 25 announcement

Saints-Row-Reboot_08-20-21.jpg


Publisher Deep Silver and developer Volition have opened a Saints Row teaser website, which contains a brick wall with the graffiti text “Rebooting.”

Gamescom 2021: Opening Night Live host Geoff Keighley first posted the website on Twitter, teasing its official announcement for the event on August 25 at 10:00 a.m. PT / 2:00 p.m. ET.

Deep Silver parent company THQ Nordic first teased Volition was “deep in development of a brand new Saints Row game” back in August 2019.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Para quem não jogou.

Saints Row 1 e 2 é bem GTA, mais sério. Mas sempre foi conhecido como a sombra piorada de GTA.

Então l para se diferenciar lançaram o SR3 que é bem puxado para comédia e coisas paranormais bem diferente dos anteriores (esse é o melhor da série).

SR4 é mediano, decai muito lindo.

Mas poderia puxar para algo mais sério, pelo menos o jogo tem uma jogabilidade melhor que GTA.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Eu só joguei o 3 e admito que gostei muito.

Mas nunca fui atrás de jogar o 4.

Descobri um dia desses que o jogo se passa no mesmo universó de Red Faction.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Para quem não jogou.

Saints Row 1 e 2 é bem GTA, mais sério.

Pq para se diferenciar lançaram o SR3 que é bem puxado para comédia e coisas paranormais. (esse é o melhor da série).

SR4 é mediano.

Mas poderia puxar para algo mais sério, pelo menos o jogo tem uma jogabilidade melhor que GTA.

Justamente. Os caras quiseram pegar o vácuo de mercado pela falta de GTA no inicio da geração e depois que a Rockstar lançou, partiram pra outra. Sinceramente, eu achei um boa jogada.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Saints row 2 é um jogo daora, o 1 nunca joguei, vou esperar para ver o que acontece, mas tem que colocar o Zimos nesse jogo, é obrigação.
 

Kagelegend

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
79
Pontos
38
Joguei o Saints Row 3 e pra mim é um dos jogos mais divertidos de todos os tempos. E olha que gostei mais de jogar esse do que GTA V (eu tenho os dois no PS3). O melhor são os personagens que cercam o nosso protagonista, Boss, como o Zimos e o Pierce. Fora aqueles momentos inspirados quando você anda de carro e os personagens sintonizam uma rádio e começam a cantar. Ou já perto do final e começa a tocar Holding Out For a Hero da Bonnie Tyler quando tem que tomar uma decisão que pode mudá-lo.

O Saints Row 4 é divertido também. O humor é ainda mais escrachado e o jogo em si consegue um nível de alopramento que só jogando pra ver.

Mas concordo que o terceiro ainda é o melhor.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Provavelmente esse reboot do Saints Row deve incorporar elementos do III e do IV…
 
Topo Fundo