O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Simulador - iRacing

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
lime_track1.gif


O mercado deve receber em junho um novo simulador de corridas. O iRacing tem pedigree, trazendo a assinatura de David Kaemmer, o “pai” do GPL e de diversos games da Nascar publicados pela extinta Papyrus. A meta é trazer uma simulação perfeita – ou muito próxima disso – e manter a comunidade integrada já que o menu do jogo fica no browser, e não dentro do próprio programa.

Hoje finalmente eu tive tempo para experimentar a versão Beta, que está disponível para alguns milhares de gamers escolhidos pelos criadores do jogo. É ainda a primeira impressão, mas de fato o realismo da física dos carros é bem bacana. Eles são difíceis de controlar, mas dão prazer de pilotar – no GPL também é assim. Só estou confuso ainda com a navegação no menu do jogo, mas os sinais gerais são promissores. Até agora, achei mais bacana que o rFactor. Mas, claro, não é um GPL...
Fonte: http://blog-do-ico.blogspot.com/
_____________________
Vamos ver parece promissor ainda mais para o pessoal q curte simulação de verdade...eu já estou de olho.:D Mas pela experiencia do cara em GPL e na Papyrus esperem muita realidade e podem preparar um volante pq senão sem chance.
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Boa pergunta.:D Olha não sei, mas conhecendo o GPL e alguns jogos da antiga Papyrus acredito q não precisará de nada absurdo para rodar não já q eles focam muito mais na simulação.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Esse jogo tem tudo pra tomar a coroa de melhor simulador do mercado já que a propria Simbin (atual bunda no trono) esta aparentemente tomando um rumo mais "light" para popularizar seus jogos com GTR3 anunciado pra consoles (o que com certeza diminuira muuuuito o nivel da franquia).

E pelo que já vi em videos esse jogo é muito bem feito... só espero que seja bem optimizado e disponibilize recursos para que a comunidade de MODs possa atuar bem nele.

Alguém sabe o dia que ele será lançado?

FALOW
U
I
 

mafra

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
12
Ae povo, bão? Visito sempre o Outerspace mas nunca andei muito pelo fórum e achei esse tópico por acaso numa busca no google huaeuhaehuae

Eu faço parte do teste beta do iRacing há uns 2 meses e o treco é bão. Assim como o cara citado acima eu gosto de correr nos simuladores da Papyrus, desde o Nascar 1, Nascar 2002, GPL, Nascar 4 e Nascar 2003.

Postei lá no meu blog o que sei até agora sobre como funciona o iRacing. Como é muita coisa vou dividir em partes mas a 1a parte já botei no ar ontem.

http://pontodeignicao.com.br/2008/06/09/previa-do-iracing-beta/

Abraço!
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
JUGULADOR;3153528 disse:
Esse jogo tem tudo pra tomar a coroa de melhor simulador do mercado já que a propria Simbin (atual bunda no trono) esta aparentemente tomando um rumo mais "light" para popularizar seus jogos com GTR3 anunciado pra consoles (o que com certeza diminuira muuuuito o nivel da franquia).

E pelo que já vi em videos esse jogo é muito bem feito... só espero que seja bem optimizado e disponibilize recursos para que a comunidade de MODs possa atuar bem nele.

Não vai ter mod. A propria iRacing que vai disponibilizar diferentes carros aao longo do tempo. No rFactor, 9 de cada 10 mods tem fisica escrota.

Alguém sabe o dia que ele será lançado?

11 desse mes.


Vale ressaltar que é ASSINATURA. Paga-se por mês.
 


=JD=

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
9
Pontos
699
Pensei q era um jogo da Apple
devido ao "i"Racing na frente,
q é marca registrada da apple...
asauhsauhsausahsuahsauhsauh
 

mafra

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
12
Top Gear;3200264 disse:
Não vai ter mod. A propria iRacing que vai disponibilizar diferentes carros aao longo do tempo. No rFactor, 9 de cada 10 mods tem fisica escrota.

11 desse mes.

Vale ressaltar que é ASSINATURA. Paga-se por mês.

Hoje na verdade terminou o beta test. No fórum alguém do staff soltou que o site para mexer na conta e correr será reativado na quarta que vem, ou seja, o lançamento público é dia 18 de junho.

Inicialmente só quem for convidado pelos beta testers vai receber um convite da equipe do iRacing para o lançamento inicial. Os convidados assim como os beta testers já terão que pagar pelo serviço mensal a partir do dia 18/06 com um cartão de crédito internacional. Eles até tem um email específico para quem não pode pagar com cartão de crédito, lá no site tem o email da dona.

A minha lista de convidados tem 5 pessoas apenas. Posso convidar até 10 e enviar o email pra iRacing até dia 13/06, nessa sexta. Se tiver alguém que com certeza vai começar a pagar pelo serviço na semana que vem me avise através do email do meu blog --> pontodeignicao(at)pontodeignicao.com.br

Abraço!
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
O mais importante, quanto vai custar a brincadeira???
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
Caracas acabei de ver a preview no SimHQ e achei o trem caro demais.

156 dólares de assinatura anual. Mais 20 dólares por pista e mais 20 dólares por carro que você comprar. Pagando pela assinatura anual você recebe um bônus de 60 dólares no final do período da assinatura para gastar comprando pistas e carros.

Foi como os caras na SimHQ disseram: Foi uma atitude corajosa da iRacing em montar um MMORPG com simulação hadcore de corridas.

O que eles com certeza oferecerão é algo que outras empresas sempre sonharam em fazer mas nunca conseguiram que é a de montar um simulador totalmente hardcore-web-oriented em que você entra e assume a sua posição de piloto. Corridas com um sistema real de julgamento, avaliação e punições e um modo de carreira online em que você será beneficiado por correr bem e correr limpo.

Achei isso interessante. Vamos ver no que vai dar. ;D
 

Kurama

Novato
Mensagens
112
Reações
0
Pontos
11
Eu gosto bastante do LFS, que na minha opnião é o que tem a melhor física dos jogos de simulação atual. até comprei o jogo original pra conseguir jogar online, gosto mesmo deste estilo de jogo.

Este iRacing é melhor que o LFS ?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
henrique_rp;3202691 disse:
Caracas acabei de ver a preview no SimHQ e achei o trem caro demais.

156 dólares de assinatura anual. Mais 20 dólares por pista e mais 20 dólares por carro que você comprar. Pagando pela assinatura anual você recebe um bônus de 60 dólares no final do período da assinatura para gastar comprando pistas e carros.

Foi como os caras na SimHQ disseram: Foi uma atitude corajosa da iRacing em montar um MMORPG com simulação hadcore de corridas.

O que eles com certeza oferecerão é algo que outras empresas sempre sonharam em fazer mas nunca conseguiram que é a de montar um simulador totalmente hardcore-web-oriented em que você entra e assume a sua posição de piloto. Corridas com um sistema real de julgamento, avaliação e punições e um modo de carreira online em que você será beneficiado por correr bem e correr limpo.

Achei isso interessante. Vamos ver no que vai dar. ;D
Ptz... a idéia é boa mesmo... mas esse preço é proibitivo pois no final custa NO MINIMO umas quatro vezes mais que comprar um jogo original.

Seria legal se um dia lançassem isso ai no Brasil com esses preços reajustados para nossa realidade... eu acho que obviamente não bombaria que nem os WoW da vida... mas com certeza teria uma galérinha fiél que o sustentaria facil... eu mesmo pagaria com prazer.

FALOW
U
I
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
mafra continue nos informando sobre o jogo. Eu pelo menos estou bem interessado nele.
Não vou passar o e-mail pra vc por 3 motivos só. Estou achando muito caro como disse o henrique, pra piorar nesse momento estou meio apertado ($$$) e ainda quero ver como o publico vai se comportar com o jogo. Mas se tudo der certo e o pessoal aprovar o jogo mesmo qualquer hora mais pra frente devo aparecer por lá. Afinal é outra coisa correr com um pessoalzinho mais concentrado em simulação e não em corridas de bate-bate...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
SniperT;3203201 disse:
mafra continue nos informando sobre o jogo. Eu pelo menos estou bem interessado nele.
Não vou passar o e-mail pra vc por 3 motivos só. Estou achando muito caro como disse o henrique, pra piorar nesse momento estou meio apertado ($$$) e ainda quero ver como o publico vai se comportar com o jogo. Mas se tudo der certo e o pessoal aprovar o jogo mesmo qualquer hora mais pra frente devo aparecer por lá. Afinal é outra coisa correr com um pessoalzinho mais concentrado em simulação e não em corridas de bate-bate...
Isso é verdade... e pelo que parece a estrutura do iRacing vai beneficiar quem gosta de verdade de coisa... não que nem aqueles servers ridiculos de LFS que pouco se diferem dos piores de Counter Strike.

FALOW
U
I
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
JUGULADOR;3203516 disse:
Isso é verdade... e pelo que parece a estrutura do iRacing vai beneficiar quem gosta de verdade de coisa... não que nem aqueles servers ridiculos de LFS que pouco se diferem dos piores de Counter Strike.

FALOW
U
I



Fala seu Jugula,

Cara vou te falar eu acho que um dos simuladores de corrida mais hardcore que eu já vi até hoje com o público mais dedicado é definitivamente o LFS. Não pela base de fãs que é relativamente pequena comparada com outros tantos que vendem muito mais, mas sim pela dedicação das poucas centenas de assíduos que estão quase toda noite online.

Eu estive freqüentando o fórum deles por essas últimas semanas acompanhando as mudanças que têm sido feitas para o próximo patch e é impressionante como os caras idolatram aquele Scawen que praticamente sozinho fez e mantém o jogo. Daí dá para se ter uma idéia, mesmo que vaga, do nível das competições que eles têm online com as versões pagas. Aquela putaria do inferno nos servers free mostra uma realidade que nem perto passa do que rola nos servers oficiais.

Eu puxo um pouco a sardinha para o lado do LFS não pelo simulador que é, mas sim pelo apego da comunidade no trabalho do cara e pela dedicação em esperar que ele desenvolta, faça os beta tests e vá lançando atualização por atualização. Isso é muito doido se você pensar no tempo de estrada que o LFS tem e nas limitações que ele te impõe. (Nada de mods e mais mods que se pode encontrar nos GTR e rFactor da vida)

Esses dois últimos simuladores também são dignos de terem um hino próprio, porque também são muito hardcore e tem uma base de fãs muito grande, muito provavelmente bem maior que a dos jogadores de LFS.

Agora eles, Jugula, diferem demais quando você joga a versão paga. O pessoal sempre tenta na medida do possível correr o mais limpo possível. O jeito, é claro, é tentar ficar dentro das corridas e campeonatos das ligas fechadas, quando eles gravam a corrida e qualquer incidente que for reportado será avaliado e punições rolarão.

O que os produtores do iRacing se propuseram e criaram é um simulador totalmente baseado em internet. Você instala o sim e depois precisa logar na sua conta como um belo MMORPG para ter acesso ao seu carro, pistas, estatísticas e etc. Dessa forma o que só conseguimos com GTR e rFactor em corridas de liga, estará presente no iRacing em absolutamente todas as corridas, ou seja, sempre haverá fiscais (GM's?) checando corridas, realizando punições e coisas do tipo. Acho que será o server de corrida mais limpo de todos os tempos. Na minha opinião eles concentrarão uma comunidade hardcore muito grande. Quem curte corrida terá que correr de iRacing.

Outra coisa que eu achei interessante é um sistema de driving licenses à lá Gran Turismo. Só depois que você acumular X pontos em categorias de base você poderá pilotar veículos mais potentes, como os Radical da vida e os Nascar. Isso também assegura um alto nível de competitividade nas categorias nível A e reduz a possibilidade de um bração que ainda não sabe onde liga o motor ferrar um fullgrid na Nascar.

Uma coisa que eu achei estranha é o não suporte a AI. A iRacing disse que não tem intenção de desenvolver bots para treino offline. Talvez em uma atitude para inibir ou reduzir a pirataria e também para forçar todos a logarem no server e correrem contra oponentes humanos, o que é, sem dúvida alguma, muito mais emocionante.

De mais a mais acho que deve ser um sim muito interessante. Pena que para minha parca experiência em simuladores de corrida isso ainda está distante demais, principalmente pelo custo do produto.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
vale ressaltar que a papyrus ja tem bastante experiencia com esse tipo de coisa, com o Hawaii e o TEN, serviços similares que eram usados em versoes anteriores do NASCAR Racing 2003.

o iracing tem o netcode mais robusto da historia.

olha como é uma corrida online:

[youtube]wwkTDWxuwTg[/youtube]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
henrique_rp;3204151 disse:
Fala seu Jugula,

Cara vou te falar eu acho que um dos simuladores de corrida mais hardcore que eu já vi até hoje com o público mais dedicado é definitivamente o LFS. Não pela base de fãs que é relativamente pequena comparada com outros tantos que vendem muito mais, mas sim pela dedicação das poucas centenas de assíduos que estão quase toda noite online.

Eu estive freqüentando o fórum deles por essas últimas semanas acompanhando as mudanças que têm sido feitas para o próximo patch e é impressionante como os caras idolatram aquele Scawen que praticamente sozinho fez e mantém o jogo. Daí dá para se ter uma idéia, mesmo que vaga, do nível das competições que eles têm online com as versões pagas. Aquela putaria do inferno nos servers free mostra uma realidade que nem perto passa do que rola nos servers oficiais.

Eu puxo um pouco a sardinha para o lado do LFS não pelo simulador que é, mas sim pelo apego da comunidade no trabalho do cara e pela dedicação em esperar que ele desenvolta, faça os beta tests e vá lançando atualização por atualização. Isso é muito doido se você pensar no tempo de estrada que o LFS tem e nas limitações que ele te impõe. (Nada de mods e mais mods que se pode encontrar nos GTR e rFactor da vida)

Esses dois últimos simuladores também são dignos de terem um hino próprio, porque também são muito hardcore e tem uma base de fãs muito grande, muito provavelmente bem maior que a dos jogadores de LFS.

Agora eles, Jugula, diferem demais quando você joga a versão paga. O pessoal sempre tenta na medida do possível correr o mais limpo possível. O jeito, é claro, é tentar ficar dentro das corridas e campeonatos das ligas fechadas, quando eles gravam a corrida e qualquer incidente que for reportado será avaliado e punições rolarão.

O que os produtores do iRacing se propuseram e criaram é um simulador totalmente baseado em internet. Você instala o sim e depois precisa logar na sua conta como um belo MMORPG para ter acesso ao seu carro, pistas, estatísticas e etc. Dessa forma o que só conseguimos com GTR e rFactor em corridas de liga, estará presente no iRacing em absolutamente todas as corridas, ou seja, sempre haverá fiscais (GM's?) checando corridas, realizando punições e coisas do tipo. Acho que será o server de corrida mais limpo de todos os tempos. Na minha opinião eles concentrarão uma comunidade hardcore muito grande. Quem curte corrida terá que correr de iRacing.

Outra coisa que eu achei interessante é um sistema de driving licenses à lá Gran Turismo. Só depois que você acumular X pontos em categorias de base você poderá pilotar veículos mais potentes, como os Radical da vida e os Nascar. Isso também assegura um alto nível de competitividade nas categorias nível A e reduz a possibilidade de um bração que ainda não sabe onde liga o motor ferrar um fullgrid na Nascar.

Uma coisa que eu achei estranha é o não suporte a AI. A iRacing disse que não tem intenção de desenvolver bots para treino offline. Talvez em uma atitude para inibir ou reduzir a pirataria e também para forçar todos a logarem no server e correrem contra oponentes humanos, o que é, sem dúvida alguma, muito mais emocionante.

De mais a mais acho que deve ser um sim muito interessante. Pena que para minha parca experiência em simuladores de corrida isso ainda está distante demais, principalmente pelo custo do produto.
É... eu nunca vi uma corrida em server fechado de LFS... deve ser outra coisa mesmo... pq nos gratiutos é nojento.

Eu to curtindo muito jogar LFS online... to batendo ficha com um amigo aqui de Franca direto (alias... bem que vc poderia aparecer pra jogar tb, né?) e o jogo é muito bom. Bastante tecnico e gostoso de jogar... além do que suas pistas e carros mesmo sendo quase todos ficticios são excelentes... mandaram muito bem nisso.

E tb acho que iRacing será o paraiso... mas pra mim é tb problema de grana... é muito caro pra um jogo só... quem sabe mais pra frente, quando comprar um volante legal e arranjar uma conexão melhor eu passo a investir nesse jogo, pois ai até vale a pena.

A parada de não ter IA eu até entendo... é que eles querem fazer um MMO e ai é uma boa pra manter a comunidade plugada. Mas não concordo... acho que quem ta gastando essa fortuna com o jogo deveria ter direito de ao menos treinar sem estar online... ainda mais nós do Brasil que ainda dependemos de serviços onlines muito instaveis e é comum passar horas ou até dias sem conexão alguma.

Top Gear;3204701 disse:
vale ressaltar que a papyrus ja tem bastante experiencia com esse tipo de coisa, com o Hawaii e o TEN, serviços similares que eram usados em versoes anteriores do NASCAR Racing 2003.

o iracing tem o netcode mais robusto da historia.

olha como é uma corrida online:

[youtube]wwkTDWxuwTg[/youtube]
Falam muito bem do multi desse jogo... parece ser bem leve e estavel... coisas muito importantes.

FALOW
U
I
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Nossa, o valor é meio absurdo... 20 dolares por mes mais 20 dolares pra comprar cada carro e pista q vc vai correr é caro demais!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Kresnik-02;3205159 disse:
Nossa, o valor é meio absurdo... 20 dolares por mes mais 20 dolares pra comprar cada carro e pista q vc vai correr é caro demais!
É caro mesmo.

Assim... pro padrão estadunidense e europeu até que vale a pena pela qualidade que os servers e suporte prometem... e pelo que vi não é qualquer carrinho de Forza 2... são bolidos extremamente bem modelados principalmente na parte fisica... que, alias, parece bater até em GTR2 e tem tudo pra se tornar O Grande Jogo de Corrida.

Mas pra nossa realidade ficou mesmo um absurdo

FALOW
U
I
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
JUGULADOR;3205182 disse:
É caro mesmo.

Assim... pro padrão estadunidense e europeu até que vale a pena pela qualidade que os servers e suporte prometem... e pelo que vi não é qualquer carrinho de Forza 2... são bolidos extremamente bem modelados principalmente na parte fisica... que, alias, parece bater até em GTR2 e tem tudo pra se tornar O Grande Jogo de Corrida.

Mas pra nossa realidade ficou mesmo um absurdo

FALOW
U
I
Eu tenho certeza que cada pista e cada carro vai ter um tratamento específico, modelado exatamente como deve, sem uso de nada genérico. Mas ainda assim é um valor absurdo... Uns 5 dolares por carro unitário, uns 20 dolares um pack com 5 e uns pacotes de pistas no mesmo esquema seria muito mais justo.

Bom, sei la, se ficar caro pra todo mundo eles vão perceber e abaixar o preço. Só acho que fica muito restrito nesses valores e isso pode prejudicar o jogo mais do que ajudar. Queria ver uns videos em boa resolução pra ver como ta graficamente tbem.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Todas as pistas são escaneadas com um laser de precisao de 1mm. Os carros tem peças pesadas individualmente, alem de serem escaneados tambem para a geração do modelo 3d. Ultrapassou GTR2 (que nem era isso tuuuudo) com folga nas fisicas.

São 13 dolares por mês se assinar por 1 ano. E paga-se tudo de uma vez. 160 doletas. Nem é muito, WOW é o mesmo preço, e tem brasileiro que paga.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
JUGULADOR;3205069 disse:
A parada de não ter IA eu até entendo... é que eles querem fazer um MMO e ai é uma boa pra manter a comunidade plugada. Mas não concordo... acho que quem ta gastando essa fortuna com o jogo deveria ter direito de ao menos treinar sem estar online... ainda mais nós do Brasil que ainda dependemos de serviços onlines muito instaveis e é comum passar horas ou até dias sem conexão alguma.

É pra evitar a pirataria. Tanto é que o menu do jogo é no próprio website da iRacing. La voce escolhe o carro, a cor do carro, do capacete, do macacão, a psita que voce quer, a sessão que voce vai entrar... Tudo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Kresnik-02;3205266 disse:
Eu tenho certeza que cada pista e cada carro vai ter um tratamento específico, modelado exatamente como deve, sem uso de nada genérico. Mas ainda assim é um valor absurdo... Uns 5 dolares por carro unitário, uns 20 dolares um pack com 5 e uns pacotes de pistas no mesmo esquema seria muito mais justo.

Bom, sei la, se ficar caro pra todo mundo eles vão perceber e abaixar o preço. Só acho que fica muito restrito nesses valores e isso pode prejudicar o jogo mais do que ajudar. Queria ver uns videos em boa resolução pra ver como ta graficamente tbem.
Tb acho que um preço mais baixo ajudaria... mas provavelmente esses preços serão revistos... ou o projeto fali:lol

Top Gear;3205311 disse:
Todas as pistas são escaneadas com um laser de precisao de 1mm. Os carros tem peças pesadas individualmente, alem de serem escaneados tambem para a geração do modelo 3d. Ultrapassou GTR2 (que nem era isso tuuuudo) com folga nas fisicas.

São 13 dolares por mês se assinar por 1 ano. E paga-se tudo de uma vez. 160 doletas. Nem é muito, WOW é o mesmo preço, e tem brasileiro que paga.
É... isso supera GTR2 que é tuuuuuudo isso sim:p

E a mensalidade até que não ta fora da média... mas ainda assim acho que poderia diminuir de preço... principalmente pq teremos que pagar (e caro) por qualquer adiçãozinha no jogo.

Top Gear;3205319 disse:
É pra evitar a pirataria. Tanto é que o menu do jogo é no próprio website da iRacing. La voce escolhe o carro, a cor do carro, do capacete, do macacão, a psita que voce quer, a sessão que voce vai entrar... Tudo.
Uma medida anti-pirataria se torna problema quando interfere na qualidade final do produto... ainda acho que não ter modo offline (por mais simples que seja) é uma put* pisada de bola... mas enfim... o jogo parece ser destruidor, talvéz valha a pena... vamos esperar pra ver.

FALOW
U
I
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
JUGULADOR;3205526 disse:
Tb acho que um preço mais baixo ajudaria... mas provavelmente esses preços serão revistos... ou o projeto fali:lol

Fale nada.

Um dos donos da empresa é somente o dono do Boston Red Sox e de uma das maiores equipes da NASCAR, a Roush-Fenway Racing.

$ é o que não falta [:king]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Top Gear;3205700 disse:
Fale nada.

Um dos donos da empresa é somente o dono do Boston Red Sox e de uma das maiores equipes da NASCAR, a Roush-Fenway Racing.

$ é o que não falta [:king]
Ou seja... ou minha renda chega logo aos cinco digitos ou nada de Jugula no iRacing:-D

FALOW
U
I
 

mafra

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
12
A discussão aqui tá bacana :)

Lá no blog eu e meu amigo Léo Baião vamos continuar a postar o que sabemos do simulador. Já tem uma parte sobre a física quase pronta, não demora a sair.

O que eu recomendaria pra quem está curioso é testar por um mês a finco, entrando sempre e tentando se envolver ao máximo pra ver se gosta mesmo do estilo de competição proposto pelo iRacing ou não.

Eu achei excelente! Mas é caro pra dedéu.. putz :)
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
mafra;3208837 disse:
Agora quem escreveu foi o Léo Baião. Sobre a física de cada carro do iRacing Beta!

Prévia do iRacing - Física

:p
Bacana... mas só pra ter um parametro com o que vcs escreveram, qual é a opinião que tem sobre a simulação em outros classicos como GTR2, Race 07, NASCAR Racing S2k3, GPL e GTL?

FALOW
U
I
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
O Baião é ET de menor escala no N2003. Sabe o que fala, tem experiencia no assunto.


PS: Mafra, diz pro Baio que ele é uma bi****. Ass: Aquino.
 

mafra

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
12
Top Gear;3209870 disse:
O Baião é ET de menor escala no N2003. Sabe o que fala, tem experiencia no assunto.
PS: Mafra, diz pro Baio que ele é uma bi****. Ass: Aquino.

Pó dexá! hehehehe

Julgulador, quanto ao Baião não lembro com certeza agora quando ele começou a pilotar, mas atualmente ele corre regularmente de Nascar 2003 na LBN. Só não sei se ele já pilotou algum desses outros. Acredito que sim. Depois vou perguntar pra ele.

Eu acho o GTR2 e o Race07 os mais gostosos de pilotar fora o iRacing. O Race07 eu comprei no Steam e já participei de campeonato gringolês online. Foi show até o servidor arriar com um patch maluco da Simbin. Se o Race07 tivesse um multiplayer bom como o rfactor e o iracing seria um excelente concorrente pros dois. Como não é eu já até coloquei como carta fora do baralho pra mim pq o meu negócio é correr online, contra humanos.

GPL até enche os zóio d´água quando vou comentar. Corri vários anos na GPLBR e foram os tempos que mais me diverti ao correr. De longe eu me divertia muito mais nas corridas de GPL do que hoje no iRacing, rfactor e n2k3. Era um tesão pilotar as baratas :)

No iRacing o Skip Barber me lembra muito o GPL, só que os carros mais lentos claro. É uma luta pra fazer essa barata fazer as curvas perfeitas. Tem que corrigir toda hora, às vezes leves correções e outras tem que contra-esterçar tudo e pisar no acelerador pra apontar certo na curva. Impressionante como é intuitiva a pilotagem no iRacing, coisa que eu não sinto em praticamente nenhum MOD do rFactor. Lá eu perco o carro com mta facilidade. Acredito que é uma falha de configuração no FF que não consegui acertar mas mesmo assim, falta um algo mais nele.

Vc corre de que, Jugulador?

Abraço,
Mafra
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Estava lendo em alguns forums de simuladores de corrida, (RFactor-LFS-GTR-) Todos estão apostando mto nesse game, eu nunca fui fã do estilo, pra min game estilo GRiD,DiRT,TocaRaceDriver, e o ideal mais que isso e mto pra min. Pelo que vi o grafico vai ser bem mediucre para paramentros atuias, claro que jogo de simulador não tenque se precupa tanto em grafico. so meio chato pra grafico em game de carro.Mais vou comferir comcerteza o game, desde que joguei RFactor to gostando do estilo.so bem amador no assunto simuladores etcs.Mais pelo que vejo e um estilo tão forte quanto os MMORGS jah.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
mafra;3210379 disse:
Pó dexá! hehehehe

Julgulador, quanto ao Baião não lembro com certeza agora quando ele começou a pilotar, mas atualmente ele corre regularmente de Nascar 2003 na LBN. Só não sei se ele já pilotou algum desses outros. Acredito que sim. Depois vou perguntar pra ele.

Eu acho o GTR2 e o Race07 os mais gostosos de pilotar fora o iRacing. O Race07 eu comprei no Steam e já participei de campeonato gringolês online. Foi show até o servidor arriar com um patch maluco da Simbin. Se o Race07 tivesse um multiplayer bom como o rfactor e o iracing seria um excelente concorrente pros dois. Como não é eu já até coloquei como carta fora do baralho pra mim pq o meu negócio é correr online, contra humanos.

GPL até enche os zóio d´água quando vou comentar. Corri vários anos na GPLBR e foram os tempos que mais me diverti ao correr. De longe eu me divertia muito mais nas corridas de GPL do que hoje no iRacing, rfactor e n2k3. Era um tesão pilotar as baratas :)

No iRacing o Skip Barber me lembra muito o GPL, só que os carros mais lentos claro. É uma luta pra fazer essa barata fazer as curvas perfeitas. Tem que corrigir toda hora, às vezes leves correções e outras tem que contra-esterçar tudo e pisar no acelerador pra apontar certo na curva. Impressionante como é intuitiva a pilotagem no iRacing, coisa que eu não sinto em praticamente nenhum MOD do rFactor. Lá eu perco o carro com mta facilidade. Acredito que é uma falha de configuração no FF que não consegui acertar mas mesmo assim, falta um algo mais nele.
É... isso é uma verdade... os multis dos jogos da Simbin não são la muito brilhantes... minha esperança é que agora que pretendem lançar GTR pro X360 eles adquiram algum knowhow.

E curti essa comparação que vc fez... é que eu li vc falando um monte de bom pro iRacing e não sabia o quão bom ele seria... mas agora deu pra ter uma noção.

Vc corre de que, Jugulador?
Corro de Spitfire atras dos jerries nos servers de IL-2 1946[kcool]

Em jogos de corrida eu sou um hardcore-amador:lol

Tenho algumas manhas, conheço boa parte da teoria, corro bem contra a maquina e amigos tb não muito dedicados. Online to tirando uns rachas no LFS e em casa brinco bastante no GTR2 (Race 07 me pareceu pior... pelo menos no offline). Quando entrar uma grana legal vou comprar um G25 (ou outro controle de qualidade) e dar um up na conexão aqui de casa penso em investir mais em simulação de corrida... quem sabe até começo a correr no iRacing... mas pelo nivel da galéra ai terei de treinar pra c***lho:D

Abraço,
Mafra

S!,

Jugula

FALOW
U
I
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
o iracing tem varios pilotos reais e tal, alem dos devs do jogo. legal é que eles não ficam se achando superiores, falam com os 'mortais' na moral msm atraves do voice chat embutido. mó bacana.

somente torça pra voce não trombar por ai com o milionario que é dono do boston red sox, ele tambem corre (e é viciado, ao ponto de ter sua propria liga de N2003, e financiar esse projeto todo) vai que ele fica puto com vc uehoiuahoiea
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O bagua vem arrastar asinha e deixo meu lado Days of Thunder dominar... hehehe

FALOW
U
I
 

mafra

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
12
JUGULADOR;3210755 disse:
O bagua vem arrastar asinha e deixo meu lado Days of Thunder dominar... hehehe

FALOW
U
I

aHUaehuaeuhaeuhaeuh

Eu corri umas com o John Henry tb Aquinno. O cara é gente fina e empolgadasso com o simulador.

Pô cara, eu voei muito online de IL-2 Sturmovik. Nunca tive um manche então eu usava o meu volante antigo, um Formula T2 da Thrustmaster pra voar. Era difícil pra cacete mas dava pra derrubar uns teco-teco hehehehe

Sensacional o IL-2. [kjoinha]
 
Topo Fundo