O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo single do Avantasia é maravilhoso - EDIT: Album lançado, muito foda!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.991
Pontos
1.844
Desculpa fazer um tópico para uma música, mas isso é uma obra prima para qualquer fã de Metal, são quase 12 minutos mas vale cade segundo, aumente o volume e boa jornada!



Hansi (Blind Guardian)
Jorn Lande (Mil Coisas)
Tobias Sammet (Edguy, Avantasia)

Foda demais!

EDIT: Nem é tão novo saiu no fim de Dezembro, só descobri hoje :)
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.251
Reações
26.552
Pontos
1.549
Eu ouvi no lançamento...
realmente é bem legal
o album Moonglow tava marcado p dia 01/02...mas não apareceu no spotify ainda...

Edit...
a disponível no spotify é outra
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Eu viciei na Raven Child, já a Moonglow é bonitinha, mas não achei que a voz da Sra. Blackmore combinou tanto... Mesmo assim, só pelo vídeo teaser já da pra ver que vai ser foda.



To na espera... sai agora no dia 15.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Para mim ela ficou em um "uncanny valley" entre dois estilos que eu gosto, a introdução lembra algo tipo Thuatha, porém não tão bom, ai depois do crescendo estava esperando algo mais bruto, com uma pegada meio militar como o The Last Battalion do Sabaton... mas eles ficaram em um meio termo que me incomodou. Música decente, mas não me conquistou por não ser uma coisa ou outra.

PS: Eu curto a vide "space-opera" de algumas músicas do Avantasia, poucas bandas fazem estilão space-opera. Eu gosto de ouvir músicas no clima que estou, então prefiro ou uma música de natureza tipo Thuatha, ou uma militar estilo Sabaton, ou uma space-opera, ou talvez algo estilo épico, etc... se for misturar, tem que mandar MUITO bem para eu curtir.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.991
Pontos
1.844
Saiu o novo album no Spotify completo

c***lho achei bom demais, vou atras do ingresso do show, serio mesmo!!!!
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.914
Pontos
2.179
Não ouvi ainda, mas já adorei os dois ultimos. Então provavelmente vou amar.

Tobias Sammet deuso.
 
Topo Fundo