O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo single The Strokes - At the Door

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877



Parece que ligaram o f**a-se e abraçaram de vez as loucuras do Casablancas
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
A princípio eu n gostei muito, mas ouvindo mais vezes a musica conseguiu entrar no meu coração
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044
@ At the Door: não é uma música ruim, mas não gostei. Parece que a música nunca sai da introdução. Quando tu pensa que a música vai começar, com a introdução da batera e baixo, mandando ver no rock, não começa, o clímax morre, fica brochante. Vai saber se a ideia não era exatamente esta, mas eu não gostei;
@ Bad Decisions: dessa eu gostei, lembra o som do Strokes do qual eu gosto. A música soa parecida com o clássico do Billy Idol, dancing with myself, no momento do refrão.

O som deles parece bem mais limpo do que outrora.
 
Ultima Edição:


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
ouvi aqui o album novo. achei meh..nada demais.

só consegui ouvir umas 3 músicas do início ao fim..o resto ia pulando.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Meusa migos, que album.

Disparado o melhor desde First Impressions of Earth.

Sonoridade bem coerente, senti que finalmente conseguiram misturar as loucuras da carreira solo de Casablancas com a pegada tradicional dos Strokes.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Meusa migos, que album.

Disparado o melhor desde First Impressions of Earth.

Sonoridade bem coerente, senti que finalmente conseguiram misturar as loucuras da carreira solo de Casablancas com a pegada tradicional dos Strokes.

Espero que esteja bom mesmo, sinto muita saudade do antigo Strokes.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Então, não é 100% strokes raiz, pois traz synths e vocoders. Mas as guitarras e bateria são quase cópia e cola dos primeiros álbuns.

Esse álbum é o filho de First Impressions of Earth com Comedown Machine (meus albuns preferidos, btw).

É difícil até escolher uma track preferida. Adults are talking, Brooklyn Bridges e At The Door são boas demais para eu conseguir escolher apenas uma.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Espero que esteja bom mesmo, sinto muita saudade do antigo Strokes.
ntão, não é 100% strokes raiz, pois traz synths e vocoders. Mas as guitarras e bateria são quase cópia e cola dos primeiros álbuns.

Esse álbum é o filho de First Impressions of Earth com Comedown Machine (meus albuns preferidos, btw).

É difícil até escolher uma track preferida. Adults are talking, Brooklyn Bridges e At The Door são boas demais para eu conseguir escolher apenas uma.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044
Hoje à tarde tirei tempo pra ouvir o disco. Sinceramente, não consigo entender quem tenha gostado desse disco. Tirando Brooklyn Bridge to Chorus, que é excelente, e Bad Decisions, o resto é de uma chatice que dá dó.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.494
Pontos
2.059
Marcando pra ouvir depois


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Que CDzinho fraco do The Strokes. E olha que eu ouvi o Comedown Machine demasiadamente.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Strokes no seu máximo: uma m****.
Os caras saíram do indie para o mainstream e o som continua a mesma m****!

Bom, acho que quem gosta, vai gostar...
 
Topo Fundo