O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo site do GTA4 no ar!!! E NOVAS FOTOS!!!!

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Cidade grande + framrate decente + diversão + personagens descolados = GotY! :rox
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Vocês reclamam de barriga cheia, isso sim! Até parece que a maioria de vocês não jogou a valer o San Andreas, onde os personagens nem dedos tinham e a mão era representada por um polígono tosco.

Mas concordo que fizeram um downgrade absurdo, e até Saints Row está parecendo melhor que essas fotos novas. Ainda assim, jogarei com louvor... e tenho 92,5% de certeza de que vou me divertir absurdamente atropelando pedestres.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Ue, a diversao num era o q importava??? [kviraolho]

Fala serio neh povo, se vc querem gráficos vao jogar Killzone 2 ou Lair...

Como jah disseram GTA = GOTY [:king] [:king] [:king]


Quem nao comprar pq tah achando os graficos meia boca vai perder o jogo do ano...

Quero ver qnd sair a versao final de MGS4 se os graficos nao sairem como o prometido se nego aki vai deixar de comprar [kviraolho]
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Ravenps3;2744996 disse:
[COLOR="Black"]essas fotos dv ser d uma parte ainda em construção galera.....ta na cara isso.....so ver os trailers e as fotos divulgadas ate agora.....esperem ate lançar pra ver (esqueçeram q um pokinho antes de sair Mass Effect saiu umas fotos bem horrendas tbm hehehehe)[/COLOR]

Isso, os caras lancam o site e colocam fotos toscas "em construcao"... [kviraolho]

GTA bonito so vamos ter quando nao for multi. Senao é downgrade na certa.

Agora eu vou comprar assim e quer oque se dane... gosto do jogo é diversao na certa.
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Troybr;2745919 disse:
Isso, os caras lancam os sites e colocam fotos toscas "em construcao"...

GTA bonito so vamos ter quando nao for multi. Senao é downgrade na certa.

Agora eu vou comprar assim e quer oque se dane... gosto do jogo é diversao na certa.

GTA 5 only for PS3... primeiro jogo a lotar um blue-ray dupla camada

bilivi o/
 

tj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
273
Reações
22
Pontos
699
Pra min que se dane os graficos! Vou comprar GTA 4 com louvor!
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Tá pior do que as outras imagens... mas já pensou: GTA com gráficos foda e aquela fórmula divertida e interessante dele? Não teria graça.

Esse jogo, mesmo com esses gráficos ( Que eu não acho ruim, mas não tá igual as outras imagens ), concorrerá com louvor o GotY.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
oldgandalf;2746956 disse:
Tá pior do que as outras imagens... mas já pensou: GTA com gráficos foda e aquela fórmula divertida e interessante dele? Não teria graça.

Esse jogo, mesmo com esses gráficos ( Que eu não acho ruim, mas não tá igual as outras imagens ), concorrerá com louvor o GotY.

Disse bem, o GOTY já é de Smash Bros [kcool]

(Com Metal Gear quase lá, claro :p)
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Essa foto do Mafia tá perfeita, mas tá com uma cara de maquilagih da porra. :D
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.526
Reações
4.688
Pontos
1.319
steinway3_1280x720.jpg



lixxxxxxxxxxxxxxxxooooooooooooooooooooooooo
 
Topo Fundo