O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Street Fighter II' Remastered 2020 para o Mega Drive

Eufrasin

Supra-sumo
Mensagens
21
Reações
35
Pontos
183
Galera, alguém tem essa versão da ROM pra aplicar o patch? Nenhuma das roms que tô encontrando tá batendo o hash.

Ou se tiverem já patcheada e puderem encaminhar, agradeço

[ ]s

Sent from my SM-G973W using Tapatalk
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
325
Reações
571
Pontos
528
Cara tô doido pra jogar isso, parece q melhoraram muito.....

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.653
Reações
26.782
Pontos
1.053
Aguem poderia me enviar uma Mulher Prenha com o link da rom Pactheada ?

Não to conseguindo fazer esse treco funcionar.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.858
Reações
16.586
Pontos
803
Tá muito bom de se jogar, fico imaginando como seria um Street Fighter para o 32X
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Não sei se vai interessar mas está rodando perfeito no Mega Tectoy 2017, tanto no update oficial da tectoy quanto no do Neto, está uma delicia esse jogo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
MK 2 acho que roda em 30. Parece que o Mega limita o 32X. O MK2 mesmo usa os mesmo cenários da versão de Mega.
O próprio 32x é mais lento pra rodar cenários em muitas cores.

Por isso, alguns jogos, como o MK2 usam o MD para o cenário e o 32x para os personagens, tudo pra manter os 60fps. Os que usam o 32x para cenários, tipo Pitfall, vai pra 30. Se bem que lembro de ter visto que Kolibri deu um jeito de não ser afetado por isso, mas posso estar enganado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Consegui achar a rom num vídeo do Youtube e achei o jogo maravilhoso, foi um trabalho muito bem feito mesmo :klol

Para quem quer jogar é fácil achar ele, é só procurar no Google por Street Fighter 2 Mega Drive 2020 que vai aparecer um vídeo do Youtube que tem ele para baixar na descrição :kjoinha
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Pessoal, vcs sabem me dizer se tem alguma loja vendendo esse jogo com caixa, manual e lacrado?
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Alguém testou no próprio Mega pra ver se funciona? E tiraram os sons roucos?
 
Topo Fundo