O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo tópico oficial] 変態 - Fanservice e Hentai OS (Favor leia as novas regras antes de postar)

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rapaz, descobri uns joguetes 3D que são bem decentes. Dão pau nesses hentai. Nunca pensei que isso fosse possível. :keehk
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.239
Reações
25.289
Pontos
1.004
Não sei se tem que esperar mais tempo.... mas nem usando lá a tal extensão do Chrome continua sem aparecer nada quando acessa o ExHentai, e estando logado lá no E-Hentai.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Parece que um tal XL Joushi é o hentai TV da temporada. Só hoje percebi a existência dele no tracker Nyaa, que já está no episódio 3. A história é sobre uma mulher que o trabalho é testar preservativos de tamanho XL.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.033
Pontos
2.139
Parece que um tal XL Joushi é o hentai TV da temporada. Só hoje percebi a existência dele no tracker Nyaa, que já está no episódio 3. A história é sobre uma mulher que o trabalho é testar preservativos de tamanho XL.
Olha esse roteiro, LOL

Baixarei.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.239
Reações
25.289
Pontos
1.004
no fim, nem adiantou a espera, pra finalmente o ExHentai entrar, quando boto pra baixar o mangá hentai, aparece também a tela lá que precisa de pontos
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
No exHentai não precisa, pelo menos nunca precisei, agora se mudou aí não sei dizer.

Tentou baixar mesmo assim? Pois comigo era assim, aparecia as opções e quantia de pontos necessário para baixar.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Recomendem ai hentais de tentaculos (anime)

Etsuraku no Tane é focado em tentacles. Pandra The Animation também faz bom uso.

Com cenas fortuitas há Himekishi Lilia, Ikusa Otome Suvia, Ma ga Ochiru Yoru, Mahou Shoujo Elena e Mahou Shoujo Isuka. Há mais, mas é o que me lembro agora.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.887
Pontos
1.169
Alguem sabe o nome dessa manga:

Começa com o pai comendo a mãe. Porém, ele diz q esta atrasado para o trabalho... ela fica chateada e pega umas bananas, mas o filhinho e o amigo chega na casa. Nisso... ela lembra que o amigo do filho tem um pauzão e convence o filho a ir no mercado, nisso os amigo e a mãe transam.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.887
Pontos
1.169
Quais são seus tops mangas?
Eu tenho uns favoritos, mas faz tempo q não vejo algo novo que me surpreenda, ou seja, sempre acabo indo para as antigas paixões.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O autor Suzunomoku faz algumas histórias simpáticas com tentacles. Mas nem sempre com final feliz como Shokushu Uri no Fiera (触手売りのフィエラ) da capa abaixo.

yneumQq.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estava observando aqui que o autor Ninoko teve vários hentai lançados em inglês pelo Fakku, mas aparentemente não a minha série preferida desse autor: Shoujo Kaishun, que possui 7 capitulos. Um scanlator traduziu o capitulo 1 em inglês, mas o restante só em raw, chinês e coreano. Uma história bem simpática sobre o tórrido romance entre um professor e sua aluna.

wijIjVG.jpg


pwqFWLX.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dos animes hentai que serão lançados essa semana, já apareceu 2 em torrent.

Aibeya The Animation
Baseado em uma visual novel. Sinopse do jogo no site vndb.org:

“Starting from tomorrow, you’ll be staying at Aki’s place”

After Kouta’s mother suddenly said that, he ended up living with his childhood friend Aki. Being together with her all the time, he developed some feelings for her. However, he did not know if it was ‘love’.

“Then, how about we try being lovers?”

A trial period as lovers under the same roof. Are they just childhood friends, or something else…?


Love x Holic: Miwaku no Otome to Hakudaku Kankei The Animation
Também baseado em jogo. Sinopse:

In a world where humans and demi-humans coexist, Amano Taichi has by accident drank some blood of Aoe Kuon, the most popular girl in the school. Drinking her blood changed his body to have a special constitution which awakens demi-humans.
In exchange for protecting Taichi from whoever would target him, the Aoe house made him cooperate with awakening Kuon...

AND TO DO THAT, HE HAS TO POUR HIS SEMEN INSIDE HER!

Starting with Suzuka of the oni tribe, whom the protagonist is in love with, and Seira from the dragon tribe, there are other demi-humans who join the competition to squeeze him dry...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
96554

Gostaria de recomendar o trabalho do autor Kon-kit, ele tem várias histórias muito fodas e um domínio da anatomia feminina muito foda. Recomendo começar pelas histórias da Ane Chan e depois The Woman on the Edge of the Cliff. No SVScomics.org tem uma porrada.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Aibeya The Animation foi uma adaptação razoável do jogo. Com bastante sexo e posições variadas em seus 26 minutos, já que a amiga se torna praticamente uma ninfomaníaca após perder a virgindade.

Cena do jogo:

MWus9ih.jpg


Cena do anime:

CFw9Csm.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Um pouco atrasado, mas apareceu em torrent o episódio 5 de Dokidoki Little Ooyasan (episódio final previsto para final de dezembro).

E o episódio 6 de um dos melhores hentai de corrupção sexual que vi em tempos recentes, Ore ga Kanojo Okasu Wake. Embora o cara usa cheat, já que faz uso de drogas psicoativas para dar o pontapé inicial.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Para quem gosta de animação 3D, andou saindo mais um jogo Custom Order Maid 3D2, com torrent lá no Nyaa:
[191129] [KISS] カスタムオーダーメイド3D2 キャラクターパック 小動物系ふわふわ妹

CuhT3cD.jpg


E3b6wnn.jpg


O que me lembra que há um deles no Steam:
Custom Order Maid 3D2 It's a Night Magic
Mas apesar das tags usadas, acho que a versão de lá é All Ages.

Alguns desses jogos dão suporte a VR.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Aibeya The Animation foi uma adaptação razoável do jogo. Com bastante sexo e posições variadas em seus 26 minutos, já que a amiga se torna praticamente uma ninfomaníaca após perder a virgindade.

Cena do jogo:

MWus9ih.jpg


Cena do anime:

CFw9Csm.jpg
esse hentai é bom mesmo? Pela imagem, parece q eles capricharam nessa animação. Hoje estou vendo muitos hentais com animações bem fracas que os hentais de antes. Eu assisti algumas cenas de Bible Black hoje de madrugada só pra fapar mesmo, animação dela é bem caprichada, até mesmo muito melhor q dos animes de tv. Vc tem alguma ideia do porquê as qualidades das animações dos hentais de hoje caíram muito?
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Visualizar anexo 96554

Gostaria de recomendar o trabalho do autor Kon-kit, ele tem várias histórias muito fodas e um domínio da anatomia feminina muito foda. Recomendo começar pelas histórias da Ane Chan e depois The Woman on the Edge of the Cliff. No SVScomics.org tem uma porrada.
será que tem chance de sair anime disso?
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Parece que um tal XL Joushi é o hentai TV da temporada. Só hoje percebi a existência dele no tracker Nyaa, que já está no episódio 3. A história é sobre uma mulher que o trabalho é testar preservativos de tamanho XL.
esses hentai de tv são bem curtos, só 5 minutos de duração
 
Topo Fundo