O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo tópico oficial] 変態 - Fanservice e Hentai OS (Favor leia as novas regras antes de postar)

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
(C97) [Tekkamaki (Tetsuyama Kaya)] Moto Dorei no Nekomimi Maid to Shiawase Ecchi Suru Hon

Catgirls vestindo roupas de maid sempre se torna um combinação adorável que nos deixa com as mãos ávidas para prestigiá-las. E este recente mangá do autor Tetsuyama Kaya não é exceção.

Geralmente as obras deste autor recebem tradução oficial em inglês, então deve ser questão de tempo para esse titulo também ser traduzido.

uXIis01.jpg


8omF13m.jpg
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Passei aqui só para recomendar ishkoru review. :klol

Depis do útlimo episódio, posso classificar como um "soft hentai"


Interspecies%2BReviewers.jpg


30ec498f.jpg


Pra quem ta acompanhando (SPOILERS):
O anjo é o melhor personagem, e cosnegue ser o mais pirocudo. :klolwtf
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.226
Pontos
1.004
Vou ter que caçar algum patch pro Nekopara Vol 1 do Steam, já que ele pelo visto é censurado.....

e esse Ishkoru Review tem versão sem censura para assistir?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Vou ter que caçar algum patch pro Nekopara Vol 1 do Steam, já que ele pelo visto é censurado.....

Mesmo que tenha comprado o patch 18+ para prestigiar as cenas de sexo, eu me lembro que esse jogo manteve os mosaicos.

Bem, eu particularmente não me importo com eles. Mas tem gente que sim.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.226
Pontos
1.004
Mesmo que tenha comprado o patch 18+ para prestigiar as cenas de sexo, eu me lembro que esse jogo manteve os mosaicos.

Bem, eu particularmente não me importo com eles. Mas tem gente que sim.
Ainda mantem os mosaicos? Vish.... e estava olhando aqui que no site da Denpasoft custa 10 doletas....
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Para quem costuma prestigiar a série de mangá Enjo Kouhai, amanhã sai o primeiro episódio do anime. O episódio 2 está previsto para o final de fevereiro, e o 3 no final de março.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje o Japão está determinado em maltratar meus braços. Lançou 2 jogos hentai com kemonomimi.

Amairo Chocolata:

RdpL1BU.jpg


E Kamisama no Shippo -Etogami-sama tachi no Ongaeshi-

35JLnSW.png
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Funaniamtion não aguentou a quantidade de cenas quentes e tirou da agenda de transmissão: :klolwtf

Funimation Removes Interspecies Reviewers Anime as it 'Falls Outside' Company's Standards

Apenas não será transmitido pela Funimation, mas o anime segue firme e forte.

Depois de ver o episódio três sem censura, posso afirmar com toda a certeza que esse anime é o mais próximo de um hentai. Ou melhor, um soft hentai como o colega Drew Brees comentou. Que episódio!

EPO2mDaWoAETkL0.jpg


Vale a pena assistir. Atualmente tem quatro episódios sem censura, logo virá o quinto. No aguardo!
 
Ultima Edição:

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Apenas não será transmitido pela Funimation, mas o anime segue firme e forte.

Depois de ver o episódio três sem censura, posso afirmar com toda a certeza que esse anime é o mais próximo de um hentai. Ou melhor, um soft hentai como o colega Drew Brees comentou. Que episódio!

EPO2mDaWoAETkL0.jpg


Vale a pena assistir. Atualmente tem quatro episódios sem censura, logo virá o quinto. No aguardo!
105028
O troll é mais forte mesmo... :klolwtf


Campanha pra colocar Ishuzoku Reviewers em primeiro lugar no myanimelist...

Se alguém quiser votar, já está com 9.12, suficiente pra subir pra 2° lugar...
 
Ultima Edição:

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Eu não acredito que o Ishuzoku Reviewers está subindo para a primeira colocação no Anime List.

:klolwtf

Maior polêmica isso dai. :kkk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Ocasionalmente leio os comentários a respeito, mas nem assisto Ishuzoku Reviewers. Geralmente eu ignoro animes ecchi.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Ocasionalmente leio os comentários a respeito, mas nem assisto Ishuzoku Reviewers. Geralmente eu ignoro animes ecchi.
Acho que nesse caso, esse é o mais próximo que ser chega de um hentai que dá pra chegar em animes... A versão sem censura é da pra passar por um hentai soft... Se for seguir o manga, não perdoam nem mortos-vivos...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Ontem assisti o movie Code Geass: Lelouch of the Resurrection e, caras... que saudades eu estava da C.C. E da Kallen.

Lelouch é o cara mais sortudo do mundo.

O fanservice da obra é pouco, no entanto.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Passei aqui só para recomendar ishkoru review. :klol

Depis do útlimo episódio, posso classificar como um "soft hentai"


Interspecies%2BReviewers.jpg


30ec498f.jpg


Pra quem ta acompanhando (SPOILERS):
duas emissoras de tv do japao já cancelaram esse anime
Depois de Funanimation e a amazon prime tbm terem cancelados :klol
 
Topo Fundo