O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Novo tema VIP disponível e um breve recado

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Reações
1.934
Pontos
151
Sras e Srs,

Um novo tema com fundo escuro agora está disponível como um presente especial e agradecimento àqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP (pessoas muito importantes e amadas). Na minha modesta opinião, é o tema mais bonito do fórum.

Aproveitando o ensejo, gostaria de pedir a atenção de todos para que considerem desabilitar os bloqueadores de anúncios e/ou fazer uma pequena doação ao fórum.

Os anúncios existentes no fórum foram posicionados de forma a não prejudicar a navegação ou atrasar o carregamento das páginas. Não há pop-ups, vídeo tocando automaticamente nem nada intrusivo, posso garantir. Mesmo que você não clique neles, a visualização gera uma pequena receita que nos ajuda.

Você pode também pode ajudar a manter nossa comunidade viva fazendo uma pequena doação. Todo o valor arrecadado será usado para a manutenção e melhoria do fórum.

Atualmente estamos oferecendo o status VIP para quem fizer contribuições a partir de R$ 20.

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Reações
1.934
Pontos
151
aumentou o preço do vip? antes era 15$ se não me engano
Na verdade nem me lembro, mas a maioria das doações têm sido de R$ 20. Nem sei se podemos falar em preço do VIP porque é apenas um gesto de agradecimento e não algo que estamos vendendo. As doações são voluntárias e qualquer valor é bem vindo.

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
14.843
Pontos
619
O tema VIP ficou excelente.
Não tinha curtido o tema escuro padrão.
Esse ficou ótimo.

No mais: arruma um jeito de fazer as doações serem mensais (tipo Patreon). Direto eu esqueço de fazer a contribuição do mês.

TommyAngelo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.782
Pontos
684
Na verdade nem me lembro, mas a maioria das doações têm sido de R$ 20. Nem sei se podemos falar em preço do VIP porque é apenas um gesto de agradecimento e não algo que estamos vendendo. As doações são voluntárias e qualquer valor é bem vindo.
Nada contra (e até sou a favor), mas se tem um valor estipulado pra "ganhar" algo, é venda.... :klingua
O que acontecia sempre em outros sites grandes é, de acordo com o arrecadado no mês anterior, no mês seguinte eram sorteados prêmios aos doadores acima de X reais. É de se pensar porque os prêmios eram bons e a arrecadação ótima.

Travis Touchdown

Bam-bam-bam
VIP
Reações
11.401
Pontos
409
Onde fica o tema?

-Edit-

Achei, para quem não encontrar vai em Sua Conta > Preferencias > Estilo e altera para Vip.

Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
126.502
Pontos
1.029
Os ricos capitalistas se locupletando das benesses do capital enquanto os pobres proletários que sustentam a engrenagem ficam a ver navios. Vergonhoso.

sebastiao coelho neto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.967
Pontos
639
Nada contra (e até sou a favor), mas se tem um valor estipulado pra "ganhar" algo, é venda.... :klingua
O que acontecia sempre em outros sites grandes é, de acordo com o arrecadado no mês anterior, no mês seguinte eram sorteados prêmios aos doadores acima de X reais. É de se pensar porque os prêmios eram bons e a arrecadação ótima.
Bem que poda ter sorteio de games da Steam. se for sorteio de sexshop, dispenso. Já suponho o que viria :coolface

Alexandre Cube

Bam-bam-bam
Reações
500
Pontos
299
Como fazemos para colaborar?
O fórum já faz parte da minha história, fiz amigos (Virtuais e Físicos), adquiri conhecimento, tive inimizades, ri pra caraleo, chorei com alguns MBML, então nada mais justo ajudar quem continua nos ajudando diariamente....

Abraços

P.s. O tema como disseram está igual os primórdios da Outer...
Gostei demais.

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
14.843
Pontos
619
Não era essa a questão mas valeu pela boa vontade!
No caso você clicou e não atualizou?

Se for, tente limpar o cache do site ou acessar de novo em uma aba privada (e refazer o login).

Se mesmo assim não aparecer, pode ser alguma "flag" no seu perfil que ainda não consta a liberação do tema.

Parece que tem um certo valor mínimo para os benefícios do VIP agora.

HeavyStress666

Ser evoluído
VIP
Reações
80
Pontos
44
No caso você clicou e não atualizou?

Se for, tente limpar o cache do site ou acessar de novo em uma aba privada (e refazer o login).

Se mesmo assim não aparecer, pode ser alguma "flag" no seu perfil que ainda não consta a liberação do tema.

Parece que tem um certo valor mínimo para os benefícios do VIP agora.
Não,irmão.Eu ja falei com o brunoos.Por mais que eu tivesse doado, nao estava ativado pra mim mas ele resolveu.