O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo tema VIP disponível e um breve recado

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu fiz a doação hoje. Tinha visto uns dias atrás mas acabei deixando passar. Pele menos uma vez a cada 3-4 meses eu faço uma doação.

Acesso há muitos anos e DIARIAMENTE.

Como mudo o status personalizado?

Abs
Tu conseguiu mudar o status personalizado com apenas uma doação?

Isso ainda é válido?

@ptsousa @antonioli @-=|R.R.|=-

Obrigado desde já pelos esclarecimentos.

c
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.490
Pontos
553
Goldzera no automático aqui via PayPal.
Bora ajudar! Principalmente pra quem como eu, usa o proibidão!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.318
Pontos
2.599
Tu conseguiu mudar o status personalizado com apenas uma doação?

Isso ainda é válido?

@ptsousa @antonioli @-=|R.R.|=-

Obrigado desde já pelos esclarecimentos.

c
Com uma doação mudava para VIP. Para mudar o status tem que assinar o GOLD que é uma assinatura mensal ou anual.

Aí é só pedir para nós alterarmos o status que o fazemos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.318
Pontos
2.599
Por favor, qual a diferença do VIP e do GOLD?
O VIP é uma doação em qualquer valor acima de R$20 o qual ajuda a manter o fórum e dá o status VIP ali no avatar e um novo tema VIP com um visual bacana https://forum.outerspace.com.br/index.php?donate/

O GOLD é uma assinatura mensal de R$5,90 ou anual de R$59,90 que também ajuda na manutenção do fórum e te dá um outro status, neste caso o GOLD, e remove os anúncios. A pessoa também ganha além do tema VIP um tema Lite que é um pouco mais leve para usar no browser do smartphone ou tablet e também pode mudar o título, bastando entrar em contato com algum moderador para ele colocar o que se deseja https://www.outerspace.com.br/OS-GOLD/index.html

Portanto, o GOLD entrega mais coisas e ajuda constantemente na manutenção do fórum, contudo nada impede de a pessoa fazer uma contribuição qualquer a mais para ajudar o fórum.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.688
Reações
79.493
Pontos
1.839
O VIP é uma doação em qualquer valor acima de R$20 o qual ajuda a manter o fórum e dá o status VIP ali no avatar e um novo tema VIP com um visual bacana https://forum.outerspace.com.br/index.php?donate/

O GOLD é uma assinatura mensal de R$5,90 ou anual de R$59,90 que também ajuda na manutenção do fórum e te dá um outro status, neste caso o GOLD, e remove os anúncios. A pessoa também ganha além do tema VIP um tema Lite que é um pouco mais leve para usar no browser do smartphone ou tablet e também pode mudar o título, bastando entrar em contato com algum moderador para ele colocar o que se deseja https://www.outerspace.com.br/OS-GOLD/index.html

Portanto, o GOLD entrega mais coisas e ajuda constantemente na manutenção do fórum, contudo nada impede de a pessoa fazer uma contribuição qualquer a mais para ajudar o fórum.

Muito thank you.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.130
Reações
41.951
Pontos
1.003
Arruma para pagar por boletinho, esse forum é puro amor
Estou quotando o eu de 2 anos atrás e 10 dias pra falar que mandei 20 taokeys e vai demorar quanto tempo + ou - pra vir o tema? ainda irei assinar o gold anual ainda, questão de tempo. vo marcar o @antonioli por que é o primeiro membro da staff que lembro
 
Ultima Edição:

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Pessoal, pra mim hoje começou a aparecer uma propaganda na parte de baixo da tela, mesmo eu sendo GOLD.

Alguém mais aí está tendo o mesmo problema?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.503
Pontos
1.559
No forum tem a setinha pro top mas nao tem pro bottom, como nesse exemplo... Seria legal pra alternar o acesso rapido entre top e bottom

aaa.png
@brunoos implementa
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.938
Reações
33.260
Pontos
1.554
Fiz uma doação de 20 reais, essas propagandas continuarão?

Se sim tudo bem, é pq navego mt pelo celular e atrapalha um pouco, em todo caso sei da importância delas, vale mais o fórum na ativa com tais propagandas mesmo. rs


.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219
Deve que só sendo Gold mesmo pq aqui continuou, mais pra frente vejo esse Gold. rs
"Como forma de agradecimento, estamos oferecendo um status personalizado e acesso a um tema/visual exclusivo para os doadores de valores a partir de R$ 20."

Bugguei. Não lembrava qual recompensa era de qual status.

Sei que contribuí com a anuidade justamente para cessar com as propagandas.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
@brunoos Estou tendo problemas para pagar o gold em stripe, acusando que a aplicação está em modo sandbox. Pode verificar e também, se possível, liberar o pagamento anual via stripe?
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.264
Reações
2.058
Pontos
1.053
Tenta de novo, por gentileza. Se tiver problema me chama em MP
Queria fazer uma contribuição para o fórum , mas não uso Paypal ou outros intermediadores de pagamento.
Tem um Pix direto direto pro OuterSpaceMedia?

Grato!
 
  • Curtir
Reações: %>%

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.181
Reações
11.148
Pontos
553
como que habilita o tema Lite? aqui só tem o tema VIP, Escuro e Original para escolher.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.774
Pontos
694
O VIP tb tem a mesma validade do GOLD(mensal ou anual) ou é um status permanente?
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.869
Reações
3.935
Pontos
1.544
Adquiri a assinatura e quero deixar os parabéns pela qualidade dos benefícios. Ficou muito bom o tema em grid e utilizar toda a tela aqui no meu ultrawide de 29'.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Eu doei mas não apareceu o VIP no meu usuario, pq será?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.089
Reações
27.937
Pontos
1.103
Caro contribuinte @brunoos , suas cansativas solicitações para obter incentivos fiscais através da Lei Rouanet para beneficiar o forum Outerspace - O maior fórum de games do Brasil finalmente foi atendida.

Favor não nos perturbar mais com este assunto.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo