O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo tema VIP disponível e um breve recado

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.329
Pontos
921
Sras e Srs,

Um novo tema com fundo escuro agora está disponível como um presente especial e agradecimento àqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP (pessoas muito importantes e amadas). Na minha modesta opinião, é o tema mais bonito do fórum.

Aproveitando o ensejo, gostaria de pedir a atenção de todos para que considerem desabilitar os bloqueadores de anúncios e/ou fazer uma pequena doação ao fórum.

Os anúncios existentes no fórum foram posicionados de forma a não prejudicar a navegação ou atrasar o carregamento das páginas. Não há pop-ups, vídeo tocando automaticamente nem nada intrusivo, posso garantir. Mesmo que você não clique neles, a visualização gera uma pequena receita que nos ajuda.

Você pode também pode ajudar a manter nossa comunidade viva fazendo uma pequena doação. Todo o valor arrecadado será usado para a manutenção e melhoria do fórum.

Atualmente estamos oferecendo o status VIP para quem fizer contribuições a partir de R$ 20.

Screen-Shot-2019-03-03-at-9-05-05-PM.png
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.329
Pontos
921
aumentou o preço do vip? antes era 15$ se não me engano
Na verdade nem me lembro, mas a maioria das doações têm sido de R$ 20. Nem sei se podemos falar em preço do VIP porque é apenas um gesto de agradecimento e não algo que estamos vendendo. As doações são voluntárias e qualquer valor é bem vindo.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.767
Reações
40.861
Pontos
1.003
Arruma para pagar por boletinho, esse forum é puro amor
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
O tema VIP ficou excelente.
Não tinha curtido o tema escuro padrão.
Esse ficou ótimo.

No mais: arruma um jeito de fazer as doações serem mensais (tipo Patreon). Direto eu esqueço de fazer a contribuição do mês.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Na verdade nem me lembro, mas a maioria das doações têm sido de R$ 20. Nem sei se podemos falar em preço do VIP porque é apenas um gesto de agradecimento e não algo que estamos vendendo. As doações são voluntárias e qualquer valor é bem vindo.
Nada contra (e até sou a favor), mas se tem um valor estipulado pra "ganhar" algo, é venda.... :klingua
O que acontecia sempre em outros sites grandes é, de acordo com o arrecadado no mês anterior, no mês seguinte eram sorteados prêmios aos doadores acima de X reais. É de se pensar porque os prêmios eram bons e a arrecadação ótima.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.654
Reações
15.264
Pontos
1.659
Onde fica o tema?

-Edit-

Achei, para quem não encontrar vai em Sua Conta > Preferencias > Estilo e altera para Vip.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Os ricos capitalistas se locupletando das benesses do capital enquanto os pobres proletários que sustentam a engrenagem ficam a ver navios. Vergonhoso.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.779
Reações
54.819
Pontos
1.839
Nada contra (e até sou a favor), mas se tem um valor estipulado pra "ganhar" algo, é venda.... :klingua
O que acontecia sempre em outros sites grandes é, de acordo com o arrecadado no mês anterior, no mês seguinte eram sorteados prêmios aos doadores acima de X reais. É de se pensar porque os prêmios eram bons e a arrecadação ótima.

Bem que poda ter sorteio de games da Steam. se for sorteio de sexshop, dispenso. Já suponho o que viria :coolface
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Podia adicionar uns kongs exclusivos para os vip, ia ser da hora.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Como fazemos para colaborar?
O fórum já faz parte da minha história, fiz amigos (Virtuais e Físicos), adquiri conhecimento, tive inimizades, ri pra caraleo, chorei com alguns MBML, então nada mais justo ajudar quem continua nos ajudando diariamente....

Abraços

P.s. O tema como disseram está igual os primórdios da Outer...
Gostei demais.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
21.883
Pontos
1.109
Tem como pagar para acabar com todos os anúncios? Eu faria isso tranquilamente.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Não era essa a questão mas valeu pela boa vontade!
No caso você clicou e não atualizou?

Se for, tente limpar o cache do site ou acessar de novo em uma aba privada (e refazer o login).

Se mesmo assim não aparecer, pode ser alguma "flag" no seu perfil que ainda não consta a liberação do tema.

Parece que tem um certo valor mínimo para os benefícios do VIP agora.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Lindão o novo tema. Bem mais bonito que o escuro padrão :kjoinha

Btw, onde troco o status?
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
No caso você clicou e não atualizou?

Se for, tente limpar o cache do site ou acessar de novo em uma aba privada (e refazer o login).

Se mesmo assim não aparecer, pode ser alguma "flag" no seu perfil que ainda não consta a liberação do tema.

Parece que tem um certo valor mínimo para os benefícios do VIP agora.
Não,irmão.Eu ja falei com o brunoos.Por mais que eu tivesse doado, nao estava ativado pra mim mas ele resolveu.
 
Topo Fundo