- Reações
- 16.504
- Pontos
- 553
Ultima Edição:
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Realista com elementos de fantasia nao combina muito nao. Dificil ter as duas coisas juntas.
Mais realista que esse ultimo? osh? vão seguir o que? a vibe dos primeiros ?
E todo TR tem elementos de fantasia, nao entendi isso.
cara vc citou duas coisas q são OPCIONAIS e se o jogador nunca quiser usar o fast travel ou a passagem de tempo ele n precisaEsse negócio de jogo realista sempre tem cheiro de propaganda enganosa, Rockstar prometeu um RDR2 realista e apesar do evidente esforço recebemos um jogo com fast travel e passagem de tempo de uma hora inteira em apenas 2 minutos.
Mas vamos ver, vai que acertam dessa vez e alguém consegue nos oferecer uma experiência de simulação genuinamente realista.
verdade, quem poderia imaginar isso, ainda bem q não existe indio do sexo femininoJá é fantasioso o suficiente uma mulher se virar sozinha na selva.![]()
Já é fantasioso o suficiente uma mulher se virar sozinha na selva.![]()

Tirando os bichao monstro, ele era bem pé no chão mesmo com algumas coisas, tipo lara pegar impulso para pular e se jogar de alguma altura muito alta ela quebra as pernas.O primeiro é realista?
![]()
Tirando os bichao monstro, ele era bem pé no chão mesmo com algumas coisas, tipo lara pegar impulso para pular e se jogar de alguma altura muito alta ela quebra as pernas.
Gorda eu duvido, mas uma sapata com cabelo raspado nas laterais e um piercing de boi no nariz eu não duvidaria.Só não me venham com Lara gorda, sapata e cabelo azul
É que você não entendeu a "fantasia" mencionada.Mais realista que esse ultimo? osh? vão seguir o que? a vibe dos primeiros ?
E todo TR tem elementos de fantasia, nao entendi isso.

Aí ia se chamar The Last of Tomb RaiderSó não me venham com Lara gorda, sapata e cabelo azul
Só tem literalmente duas palavras vazadas - "grounded" e "fantastical" e os caras já estão falando de lacração e os caraleo.
Torcedores, calma.
Só tem literalmente duas palavras vazadas - "grounded" e "fantastical" e os caras já estão falando de lacração e os caraleo.
Torcedores, calma.
Já que é para ser "realista", só fazer uma Lara baseada na versão da dos filmes da Angelina Jolie
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()