O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Novo Tomb Raider: Rumores & informações

Lino Germano

Lenda da internet
Reações
18.058
Pontos
1.639
Isso de querer sempre ser mais realista é o que fode a parada. Eu até hoje me divirto com os 3 primeiros, onde aranhas e macaquinhos eram ameaça. Os caras vão nessa onda e acaba aparecendo bizarrices super engessadas feito Read Dead 2.

Passo's

Lenda da internet
Reações
33.484
Pontos
1.674
Como mais realista, vamos ter de fazer ela beber água? Urinar, cagar e pagar impostos?
E qual tomb não tem elemento de fantasia?
Eu ein

Tomb só tem de parar de copiar as idiotices cinematográficas scriptadas engessadas de uncharted.
Ninguém quer jogar TR para ver filminho, quer pelos bons cenários aliados a liberdade de movimentação.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.972
Pontos
1.684
Realista com elementos de fantasia nao combina muito nao. Dificil ter as duas coisas juntas.

Acho que é uma questão da tradução, ele será mais pés no chão, ou seja, Lara menos Rambo e afins (tipo exército de uma so mulher), mas trará um elemento sobrenatural mais presente e marcante que nos últimos.

Pelo menos foi o que entendi.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.076
Pontos
1.629
Esse negócio de jogo realista sempre tem cheiro de propaganda enganosa, Rockstar prometeu um RDR2 realista e apesar do evidente esforço recebemos um jogo com fast travel e passagem de tempo de uma hora inteira em apenas 2 minutos.

Mas vamos ver, vai que acertam dessa vez e alguém consegue nos oferecer uma experiência de simulação genuinamente realista.

YSolaire

Bam-bam-bam
Reações
9.737
Pontos
453
Mais realista que esse ultimo? osh? vão seguir o que? a vibe dos primeiros ?

E todo TR tem elementos de fantasia, nao entendi isso.

O primeiro é realista?

tomb-raider-pc-510.png

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.953
Pontos
803
O notaxation é o Colin Moriarty, podem considerar como fato.

Aliás, belíssimo nick de luta contra a opressão

Um reboot é necessário, após a performance aquém do Shadow, vão precisar mexer em muita coisa

c0ruj4_Cristiano

Bam-bam-bam
Reações
190
Pontos
228
Esse negócio de jogo realista sempre tem cheiro de propaganda enganosa, Rockstar prometeu um RDR2 realista e apesar do evidente esforço recebemos um jogo com fast travel e passagem de tempo de uma hora inteira em apenas 2 minutos.

Mas vamos ver, vai que acertam dessa vez e alguém consegue nos oferecer uma experiência de simulação genuinamente realista.
cara vc citou duas coisas q são OPCIONAIS e se o jogador nunca quiser usar o fast travel ou a passagem de tempo ele n precisa
quem quer simulação genuinamente realista? se quiser isso vai pro meio do mato e sobrevive lá kkkkk

YSolaire

Bam-bam-bam
Reações
9.737
Pontos
453
Tirando os bichao monstro, ele era bem pé no chão mesmo com algumas coisas, tipo lara pegar impulso para pular e se jogar de alguma altura muito alta ela quebra as pernas.

Ah, sim. Mas sabemos que eles não vão colocar esse realismo, pq ia dificultar muito o jogo.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
237.656
Pontos
2.529
Todos eles têm elemento de fantasia. E uncharted também tem e é a pior parte, fica um lixo quando isso acontece, quebra todo clima. Pessoal tá com mania de enfiar plot Twist em qualquer coisa.

Mas uma coisa não entendo, dez milhões não é sucesso absoluto de venda?

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Reações
10.259
Pontos
903
quero ter dor de barriga durante um tiroteio
quero falhar no stealth porque espirrei ou dei aquela bufada
quero ter de carregar apenas 2 armas e

realismo o nada rapa quero dar de cara com a porr@ de um T rex no meio da selva

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.473
Pontos
753
Ou seja... Ela terá um parceiro e par romântico.
Pobre Lara... Com o reboot até pensei que ela voltaria aos dias de glória, mas não...

Lorpa

Bam-bam-bam
Reações
3.701
Pontos
453
Realista provavelmente vai ser uma Lara engajada nas redes sociais, fazendo stories, inspirando outras mulheres...e também fazendo pose no meio das batalhas, colocando filtros no Insta e fazendo relatos de que fez redução de seios porque ela não pode ser reduzida a um belo par de peitos.

Os outros "Tomb Raiders" provavelmente serão homens bem imbecis, capachos e manginas.

Topo Fundo