O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo trailer de Destiny [Uma surpresa a menos para a conferência da Sony na E3]

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Novo trailer de Destiny.




NO final do vídeo podemos ver que gameplay reveal do jogo vai ser na conferência da Sony, na E3.

Alguém com hype por esse jogo?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
Caraleos, Gus fazendo comercial de games, agora sei de onde está sendo transportado metanfetamina.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.720
Reações
8.931
Pontos
1.209
e um dos jogos mais promisores do PS4 mas achei uma b*sta.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
3.372
Pontos
819
Na E3 eu espero gameplay, esses trailers CGs não representam nada...
 


ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Vai sair pra tudo quanto é console se não me engano. Por mim não merecia estar na conferência da sony, mas acho que tanto M$ quanto Sony vão abrir bastante espaço pra gameplay de tudo quanto é jogo nas conferências.

Não é muito do meu gosto shooter futurista não.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
3.372
Pontos
819
Mas na E3 vai ter gameplay. Na conferência da Sony, como está no título do tópico.

Eu vi mas já to cansado desses trailers em CGs, Cutscenes... vão ter que dividir os gameplays entre Sony e Microsoft, ficam escondendo o jogo.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Eu vi mas já to cansado desses trailers em CGs, Cutscenes... vão ter que dividir os gameplays entre Sony e Microsoft, ficam escondendo o jogo.

Pelo jeito vão estar presente somente na conferência da Sony, assim como foi na revelação dos consoles.

Bungie traira. :eek:
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
3.372
Pontos
819
Pelo jeito vão estar presente somente na conferência da Sony, assim como foi na revelação dos consoles.

Bungie traira. :eek:

Eu digo os gameplays de forma geral, as conferências são janelas de divulgação apesar que as maiores publishers tem suas conferências independentes.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.874
Pontos
1.429
Eu me referia ao que foi mostrado obviamente, so a isso o jogo pode ainda ser bom mas pelo mostrado achei bem fraco.
mas nao mostraram nada so CG,aquele projeto X que tanta gente esta quase infartando e olha que nao mostraram nada tambem e nem por isso podemos dizer se presta ou nao.

Trailer e ainda em CG nao da pra avaliar nada!O que vale e o gameplay e isso so vamos saber na E3.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.886
Reações
230.211
Pontos
2.529
Pena que esses trailers são mais mentirosos que o Pinóquio.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.720
Reações
8.931
Pontos
1.209
Mas so temos pra especular com CG que foi mostrada dos jogos nenhuma me empolgou, pela ambientacao Destiny tem mais chances de me chamar a atencao. Mas o que foi mostrado e muito pouco promisor de todos os jogos pra ambos consoles. Quem sabe Watchdogs seja bom mas ele ja vai ter pra PS360 tambem.
 
Topo Fundo