O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo trailer de The Amazing Spider-Man

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Achei um link no youtube, mas tem na página inicial do IMDB.

[youtube]hTZSPfc1_b0[/youtube]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bom filme, eu gostei, blá blá blá eu foderia a Emma Stone até pelo globo ocular depois de ter quebrado as pernas e os braços dela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.363
Pontos
2.599
Não vai ser muito difícil ser melhor do que os antigos. Não conheço muito desse outro universo, mas espero que seja interessante.
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
antonioli;9038842 disse:
Não vai ser muito difícil ser melhor do que os antigos. Não conheço muito desse outro universo, mas espero que seja interessante.

outro lixo atômico a caminho.. a roupa do homem aranha parece qeu foi feita com balões de festa de criança molhado... ou então aquela "geleinha" qua crianças ficam brincando nas escolas...
 


russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Eu gostei viu.

É aquela mentalidade que tenho com Vingadores também. Me entreguem um filme redondinho e simpático que já me dou por satisfeito.
 

Mister Mxyzptlk

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
0
Pontos
21
Contribuindo, trailer legendado.

[YOUTUBE]I7bbA0wBMDw&HD[/YOUTUBE]

Pelo trailer parece que em alguns momentos o cenário não é nem pouco realista por conta da computação, se isso vai atrapalhar o filme eu não sei.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
É, pelo visto o orçamento baixo influenciou muito no resultado. Tá péssimo demais aos efeitos, nossa... Vai ser um lixo total isso.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
dark___fear;9039255 disse:
É, pelo visto o orçamento baixo influenciou muito no resultado. Tá péssimo demais aos efeitos, nossa... Vai ser um lixo total isso.

ou pode ser o contrario,

com pouco dinheiro forçou a produção a fazer um filme que preste, sem usar
os d-efeitos especiais como muleta. Igual ocorreu com os outros 2 filmes anteriores.
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Eu gostei muito do que vi. Ainda que sou totalmente contra a idéia de contar de novo a porra da origem do homem aranha.

A roupa ficou esquisita mesmo, mas é mais "realista" no sentido de quem foi ele mesmo que fez a roupa e tal, daí o aspecto meio amador da coisa.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Vai ser melhor que a primeira trilogia. Anotem e cobrem.

Gwen Stacy está perfeita e pelo visto, finalmente teremos um Aranha piadista.

Matéria do omelete:

Em meio aos ensaios de escola de samba e blocos de Carnaval preparando-se para a festa, outro mascarado fantasiado foi assunto no Rio de Janeiro neste fim de semana. A Sony Pictures trouxe para a cidade os produtores Avi Arad e Matt Tolmach, além da atriz Emma Stone, para promover o filme O Espetacular Homem-Aranha.

O evento fez parte de uma turnê mundial que exibiu o novo trailer do filme e cenas inéditas, preparando o terreno para o lançamento do filme. Afinal, o reboot da série ainda precisa ganhar apoio entre os fãs, já que muitos continuam lamentando a saída de Sam Raimi e Tobey Maguire da franquia.

Arad e Tolmach sabem disso - e aceitaram o convite do Omelete de se encontrar com os fãs na tarde de domingo para discutir suas razões para o reinício. Depois de explicarem todos os detalhes da criação desse novo capítulo, conversa de uma hora que publicaremos na íntegra em maio, os produtores revelaram que durante meses discutiram um quarto filme do Aranha com Raimi e Maguire, mas que eles e o cineasta acabaram desistindo da série, dizendo que aquele arco de histórias com o personagem estava fechado e que não tinha mais a dizer sobre ele.

Assim,Marc Webb foi contratado por sua abordagem honesta dos relacionamentos em (500) Dias Com Ela, algo que casa perfeitamente com o tom mais realista que pretendem dar à franquia a seguir. "Nossa prioridade é o Homem-Aranha e depois deste filme vamos fazer mais um, imediatamente, é nosso principal comprometimento", prometeu Arad aos omelenautas na KingCon Rio, prova de que está extremamente confiante com o material que eles estão produzindo. "90% do tempo que passamos juntos é pensando sobre Homem-Aranha", completou Tolmach.

Arad tem todos os motivos para estar confiante. Os seis minutos de cenas a que assistimos no fim de semana mostraram um Aranha bastante diferente da primeira série. A ideia parece ser mostrar como Peter Parker já tinha em si uma alma de herói antes dos poderes: a primeira cena mostra como ele tornou-se inimigo do bully da escola, Flash Thompson: o valentão está esfregando o rosto de um garoto franzino na sua comida quando vê Peter e manda "fotografe isso, Parker!". Peter se recusa e pede que Flash solte o colega - apenas para se tornar o alvo de uma violenta surra.

A cena seguinte avança no tempo - quando Peter parece já ter poderes - e o mostra se vingando de Flash, segurando-o pelo colarinho e agindo de maneira semelhante ao bully, o que lhe rende uma visita à sala do diretor. Entra em cena o sempre sábio - e divertido - Tio Ben (Martin Sheen). "Essa sua malcriação me fez perder um dia de trabalho. O que eu lhe disse sobre poder e responsabilidade?", briga com o sobrinho no meio da escola vazia. Mas Gwen Stacy (Emma Stone) surge ao fundo. Satisfeito com a bronca, o tio decide sacanear: "ei, não é aquela menina que eu vi no seu computador? EI! Você está no computador dele!", diz com um sorriso, antes de ir embora. Segue uma sequência que parece saída de (500) Dias Com Ela, com Peter e Gwen flertando de maneira absolutamente divertida, sem dizer coisa alguma que faça sentido. Stone está incrível como Gwen Stacy... parece a versão de John Romita (o sênior) da personagem - e move-se exatamente como eu imagino que a Gwen de Romita se moveria.

O Peter Parker de Andrew Garfield parece mais sério, mas o seu Homem-Aranha é exatamente como nos quadrinhos. As cenas de ação que fecharam o clipe o mostraram descobrindo seus poderes, ágil e fazendo piadas o tempo todo. Várias das imagens não estavam finalizadas, mostrando o ator sendo arremessado pelo ar com cabos e aterrisando. As sequências finais mostraram o Doutor Curt Connors (Rhys Ifans) e sua arrogância, aproveitando-se dos conhecimentos de Peter (que aparece em inúmeras cenas como o gênio da ciência que ele é nas HQs, inclusive trabalhando em seus lançadores de teia e uniforme) para finalizar sua fórmula para fazer crescer um novo braço. Não demora para que o vilão Lagarto, resultado dessa experiência, apareça em cenas breves (e ele é exatamente como as fotos de brinquedos que andaram circulando).

Mas fazer ação decente é fácil - e nunca foi meu receio em relação a um novo filme do super-herói. O que realmente chamou atenção foram as interações entre os protagonistas e o quão interessante é o novo tom, prova de que (obviamente, se estiverem nas mãos certas) personagens consagrados são muito maiores do que os atores que os interpretam.


[ATUALIZADO, 19h30] Em um evento mundial simultâneo, transmitido em cinemas ao redor do mundo em 6 de fevereiro às 18 horas, Avi Arad, Matt Tolmach e Emma Stone (Rio de Janeiro), Rhys Ifans (Londres), Marc Webb (Los Angeles) e Andrew Garfield (Nova York) falaram sobre o filme e exibiram as cenas comentadas acima e o novo trailer, que será divulgado na madrugada de 7 de fevereiro.

Os depoimentos mais interessantes foram os do casal protagonista. A atriz que comentou que sua Gwen Stacy difere da Mary Jane dos filmes anteriores por, diferente da outra personagem, ter se apaixonado primeiro por Peter Parker e não pelo Homem-Aranha. Para Garfield, viver o super-herói é motivo de grande nervosismo, pois "todo mundo se sente um pouco Peter Parker - e ele é parte de todos, o que é uma grande responsabilidade. Hoje sou eu dentro do uniforme, ontem foi Tobey Maguire e no futuro, quem sabe, seja um cara meio-negro meio-latino", disse, cruzando os dedos e referindo-se ao novo Homem-Aranha da Marvel Comics, o jovem Miles Morales.

Como puder rever as cenas, vale também ressaltar algumas coisas que deixei passar. As perseguições da polícia ao herói serão evidenciadas no filme e, em uma cena específica, o Aranha enfrentará algumas dezenas de policiais para não ser preso. Com isso, o Capitão George Stacy (Denis Leary), pai de Gwen, pede a prisão do aventureiro mascarado. Há uma ótima cena em que Peter e o policial discutem o assunto durante um jantar de família, evento típico das histórias de Stan Lee.

O Espetacular Homem-Aranha estreia em 3 de julho. Está longe ainda...
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Curti pra c***lho, aposto que vai ser um dos melhores blockbusters desse ano.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O tal do Rhys Ifans (além do nome bacanudo) parece ser um excelente ator.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Agora eu gostei. O primeiro trailer deixou a desejar. Esse tá muito bom. Pelo que percebi é baseado na versão Ultimate, o que acharam?Estou enganado, estou certo, e aí?
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
Tenho medo, muito medo. Nunca fui com a cara dos outros filmes dele e nesse acho que vai ser bem meh pra mim também.
Sei lá (vou jogar o batman no meio), depois de se ver o batima tudo de heróis ficou meh.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
早乙女ルイ;9039286 disse:
ou pode ser o contrario,

com pouco dinheiro forçou a produção a fazer um filme que preste, sem usar
os d-efeitos especiais como muleta. Igual ocorreu com os outros 2 filmes anteriores.


O segundo custou muita grana pra ser feito.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Trailer é trailer...
Não gostei deste filme desde a escolha do elenco.
Nunca, NMO, essa Emma Stone foi bonita ao ponto de levar esse filme.
Plus, é sério que vão colocar o Lizzard como VILÃO do filme? Um personagem tosco, que já apareceu ajudando o Spiderman várias vezes?
Prevejo m****, mas é só a minha opinião, não quer dizer muita coisa...
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Parece ter mais conteúdo do que os 3 filmes + o que estava planejado pro 4... tenho esperança.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Depois da cagada que ele fez no 3, era pra ter pulado mesmo.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.503
Reações
11.784
Pontos
1.449
Gostei do trailer também.
Principalmente pois parece mais fiel a hq tendo a gwen e o capitão stacey.
O lagarto ficou bem legal também.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Ta!!
Se eu disser que nao ficou maneiro eu estaria sendo bem mentiroso....como muitos haters aqui pelo visto. Trailer ficou bem foda sim!

So o fato dele ser piadista como o verdadeiro aranha ja vale arriscar no filme.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Oh Dae-su;9042135 disse:
O cara foi obrigado a socar aquele lixo do Venom, esperava o que??
Ficou tao obvio que o ele ligou o modo f**a-se que ate me assusta alguem ainda se perguntar o pq o filme e ruim.

Ele podia ter saído.

Ter ligado o f**a-se só demonstra que não foi profissional.

Ou se esforçava pra fazer um bom filme ou pedia pra sair.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
emo-spiderman.gif


sspider.gif


Um filme sem um PP fazendo dancinha eh um filme sem credibilidade, percebam.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Nossa, chamaram o PC Siqueira pra ser o homem aranha
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
[COLOR="Black"]Pelo que vi achei fodão,não deu pra ver o Lagarto direito,mas parece que está bacana tb,realmente espero que esteja,pois se ficar estilo o Abominável do filme do Hulk vou ficar bem decepcionado.
Em tempo acredito que seja bem mais interessante que os filmes do Sam Raimi,e será um alivio ver um Peter Parker renovado,pq aquele Tobias Maguary era de doer viu.[/COLOR]
 
Topo Fundo