O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo trailer emocionante The last Guardian

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.286
Pontos
1.084
Pqp, pqp, pqp!!!

Chega dezeeemmbrooo

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Porra, mesmo sabendo que tem grandes chances de decepcionar, o hype pelo guardião só aumenta.

Espero que seja ao menos um ótimo jogo aparte do hype e quase uma década de atraso.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
não vi nada de emocionante, tô com meus 3 pés atrás com esse jogo jogo masssss... espero estar errado
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Que trailer emocio...
1.0
 


Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Poxa eles já mostraram tantos trailers ao longo do tempo, que já vimos praticamente o jogo inteiro
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
v5l5jw.gif


Que coisa mais fofa!:klove

Espero que nesse tempo extra consigam deixar o jogo polido, porque apesar de todos os atrasos The Last Guardian ainda tem grande potencial para obra-prima.:kjoinha
 

Digital STRIDER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
528
Reações
68
Pontos
749
Não sei já foi dito em algum lugar antes, mas o cara que jogou a demo na BGS disse que o brilho no olho do Trico demonstra o grau de confiança que ele tem com o menino. Se o olho estiver vermelho, ele não vai vai te ajudar; você precisa precisa fazer algumas coisas, como dar comidar, por ex., para ele cooperar. Achei muito interessante e nesse vídeo dá para ver o brilho diferente em determinados momentos.
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Bem foda.

Ao ler alguns dos cometários me veio a cabeça aquele estudo que mostra que as pessoas expostas a maior parte do tempo a feiura pede a noção de beleza. Tipo o sujeito que só assiste filme de super-herói e só joga jogos de tiro, não consegue ver nada além daquilo.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Bem foda.

Ao ler alguns dos cometários me veio a cabeça aquele estudo que mostra que as pessoas expostas a maior parte do tempo a feiura pede a noção de beleza. Tipo o sujeito que só assiste filme de super-herói e só joga jogos de tiro, não consegue ver nada além daquilo.
Infelizmente não é um jogo para qualquer um e não deve vender o que merece.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Tá 149 no Submarino com frete grátis (cupom PRAJOGAR15). Mesmo que fique mais barato, acho que será pouco.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Incrivelmente foda. Isso é arte amigos.

OBS. Tem gente que merece os COD e afins que tem.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Eu bilivo. Espero estar vivo até Dezembro

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Será um barato pra quem tem cachorro acompanhar os trejeitos do Tricão.

Orgulho de nunca ter duvidar que veria a luz do dia pra gotyar.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Só quando sair mesmo, mas o hype na net é tão grande que se a nota for menor que 8 , será um fiasco.
Porra, esse game quase pulou 2 gerações.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Como não gostar desse jogo? :kpaixao:kpaixao

Ueda só não mata meu gato/pássaro/grifo :kzangado
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
mais imagens, mais trailers....podiam fazer um filme logo e esquecer o jogo de uma vez, ja que nao ta rolando kkk
 
Topo Fundo