O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Uncharted [+mimimi +filminho...]

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
... mas dessa vez é mesmo. :coolface

Filme fan made com Nathan Fillion fazendo o papel de Drake com 10 anos de atraso mas algo que ele sempre quis.



Ficou muito bom... a parte que seria a transição do cutscene pro jogo ficou excelente. Daria uma ótima serie num Netflix da vida.
 
Ultima Edição:

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.539
Pontos
433
Sempre achei o ator Nathan Fillion parecido.
images
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Rosto do ator muito parecido com o Drake, mas tá acima do peso....
 


LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
... mas dessa vez é mesmo. :coolface

Filme fan made com Nathan Fillion fazendo o papel de Drake com 10 anos de atraso mas algo que ele sempre quis.



Ficou muito bom... a parte que seria a transição do cutscene pro jogo ficou excelente. Daria uma ótima serie num Netflix da vida.



achei da hora...pra um fanfilm tá excelente, e o elenco principal ficou bem identico ao jogo!!!
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Eles fizeram um filme sobre um filme que já existe?

Não era melhor fazer um jogo fanmade agora?
 

Um sinal de fraqueza

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
32
Pontos
18
O jogo já é cinematográfico. Dispenso uma bomba. Esse jogo tem um quê de Sessão da Tarde que ficaria difícil de ser reproduzido com esses filmes cheios de ambição. Podem até produzir um filme, mas pode ser que fique uma m****.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A cena de "pseudo gameplay" ficou muito boa, a execução é meio tosca pq o filme é fanmade e tal mas essa ideia podia ser reaproveitada em muito filme baseado em jogo.

Acho que um dos maiores pecados de filme sobre jogo é que fazem algo que desagrada exatamente os fãs do game, esse tipo de respeito com o material original é algo que valorizo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O jogo já é cinematográfico. Dispenso uma bomba. Esse jogo tem um quê de Sessão da Tarde que ficaria difícil de ser reproduzido com esses filmes cheios de ambição. Podem até produzir um filme, mas pode ser que fique uma m****.

Certo era fazer um filme de ação da qualidade da franquia Missão Impossível.
O difícil é que nesse gênero o carisma do ator fala mais alto que a história do filme em si.
 

Um sinal de fraqueza

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
32
Pontos
18
Certo era fazer um filme de ação da qualidade da franquia Missão Impossível.
O difícil é que nesse gênero o carisma do ator fala mais alto que a história do filme em si.
Sim. Aliás o único pra mim que poderia ir bem no papel, levando em conta o lance do carisma, seria o próprio Tom Cruise. O fdp não envelhece mesmo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não dá pra tirar conclusões por um teaser. Tanto tá errado quem diz que vai ser ótimo, quanto quem diz que vai ser uma b*sta.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Gostei...só este trecho ficou melhor que qualquer filme da DC comics feito ultimamente.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Muito massa
E nem precisa de muito orçamento pra fazer um filme desse hoje em dia
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
problema de tentar fazer uncharted é q as cenas de ação over the top são mto difíceis de fazer em live action. Sem corte de cena e wide shot igual é o jogo. É um espetáculo visual q só CG ou game consegue entregar em sua maioria das vezes.

igual a cena da moto dos incríveis 2. Aquilo lá, fazer o cara q ta assistindo perder o fôlego só missão impossível, Mad Max Fury Road conseguiram chegar perto. Então a produção tem q ser de altíssimo nível. O ator tem q ser mto dedicado pra entregar algo bem convincente sem mtos cortes.

Não rola virar aquela coisa toda picotada q é transformers, ultimato borne. Trairia mto o estilo do uncharted
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Está adiposo e geriátrico o Nathan. Muito alto também. Achei que não combinou. Mas a produção está muito boa, dentro das possibilidades.

OBS: o Pequeno Mestre (El Tigre) está velho demais! Para quem não lembra, O Pequeno Mestre era um seriado de um ator marcial mirim, que apareceu também no filme O Último Dragão (Bruce Leroy).
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Orra, eu gostei!

O Nathan é o Nathan mesmo. Já Sullivan eu não achei nem longe parecido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Stephen Lang como Sully é daora.

Acho que o Drake tem 34 no 3 e pelo que li 38 no 4. Então, considerando que o Nathan Fillion tem 47, acho que fica razoável para alguém já tão mais velho estar um pouco mais cheinho e tal.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
A Helena aparece?
Ela agora tem peito, bunda e ficou menos chata? Pois a do game é um mala sem alça e tem um corpo que é uma tábua!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ai em portugues...


Eu curti.

E um dos criadores de God Of War elogiaram o trabalho nas redes sociais do Fillion. Pena que se houver um filme não vai ser assim.
 
Ultima Edição:

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Não gostei desse ator. Muito velho pro papel.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.676
Reações
106.976
Pontos
1.003
Para um fan film, até que saiu acima das expectativas, sobretudo por conta do elenco. A despeito da diferença de idade, Fillion consegue caracterizar Drake facilmente, já que conta com a semelhança a seu favor. Tenho lá minhas dúvidas de que Tom Holland conseguirá caracterizar o personagem tão bem quanto Fillion... E Stephen Lang como Sully é foda. :klol
 
Topo Fundo