Khalma Kokada
Ser evoluído
- Mensagens
- 686
- Reações
- 1
- Pontos
- 41
Achei q ficou uma b*sta, visual muito carregado cheio de coisa
valer 27mil? nunca!
valer 27mil? nunca!
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
The Watcher;6307758 disse:Opa, mas diz ae Jango o que seria esse r/l?
eheh
Guardian;6310509 disse:Feio, principalmente por causa dos adereços de plástico que a Fiat tanto gosta. As projeções anteriores davam a impressão de que o carro seria mais bonito.
Agora, tão falando mal do carro sem nem conhecer, só pelo nome mesmo. Isso é idiotice. Que se dane que chame Uno, e aliás o antigo Uno foi o único carro no Brasil (quiçá no mundo :D) que se manteve no mercado por quase 40 anos.
Ben_Maluko;6311043 disse:O que estragou o novo Uno foi a traseira ridicula.
PHMN;6279812 disse:vai vender mais que camisinha no carnaval......
TomD2;6315590 disse::-D
Pela apresentação da Fiat eles se preocuparam com segurança(veremos quando crash-test for obrigatório com dummies).
Resta ver se alguém vai levar os equip. de segurança.
Se o Uno custar 36 mil, o Palio tá quanto? 50?
:-D
Pela apresentação da Fiat eles se preocuparam com segurança(veremos quando crash-test for obrigatório com dummies).
Resta ver se alguém vai levar os equip. de segurança.
Se o Uno custar 36 mil, o Palio tá quanto? 50?
Jango Fett;6310648 disse:Relação r/l: fator do projeto de motores que relaciona o
meio-curso dos pistões (raio da manivela do virabrequim)
e o comprimento das bielas (medido entre os centros dos
furos). Se a divisão dessas grandezas superar 0,3,
surgem forças que produzem vibração e aspereza no
motor e prejudicam o desempenho, sobretudo em regime
elevado.
Leia isso: http://www2.uol.com.br/bestcars/tecprep/rl-1.htm
lorenço;6315632 disse:Isso é foda, um palio 1.8 hlx com dual logic ta 38k. E por esse preço tb da pra pegar um 1.4 completo com air bag e abs.
O palio é um carro muuuuuito bom, o único problema é a suspensão macia demais, mas pra andar na cidade é perfeito. Ainda mais se pegar o kit emotion dentro não perde nada pra carros de categorias superiores.
Esse negócio de suspensão mole é relativo. Pega uma pickup e entra rasgando na curva pra ver o que acontece, vc se ve doido pra controlar o molejo.
é questão de se adaptar ao carro e não o carro se adaptar a vc, por isso acontecem acidentes por cagada, o cara quer que o carro faça o que não foi feito pra fazer aí se fode inteiro. Se gosta de entrar rasgando em curva compre um carro baixo e com suspensão reforçada e dura...
The Watcher;6318417 disse:Atraente o preço do Palio.
Concordo em partes com que diz a respeito de suspensão mole, mas é só comparar o Palio normal com a versão 1.8r e o ajuste da suspensão nesse último. Acho perfeito tal ajuste e a suspensão da versão normal muito macia (demais).
De qualquer forma, a suspensão macia demais não impede uma tocada bem esportiva no Palio, é só conhecer o carro e adaptar a tocada às limitações dele.