O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Nivus 2021 é revelado e chega às concessionárias no fim de junho

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Que vai vai, fiz muitas viagens de mais de 500km em 1.0

agora dizer que em 2020 eu vou pagar 100 conto num carro com 115cv... nem a pau

mas ta na media dos concorrentes, a captur tem 120/118, a kicks tem 114 nos 2 combustiveis segundo vi na internet, o creta tem 130/123...então cara, tem a media dos concorrentes ai, não foge disso bicho, infelizmente é a realidade desses SUV urbanos.
 
D

Deleted member 219486

mas ta na media dos concorrentes, a captur tem 120/118, a kicks tem 114 nos 2 combustiveis segundo vi na internet, o creta tem 130/123...então cara, tem a media dos concorrentes ai, não foge disso bicho, infelizmente é a realidade desses SUV urbanos.

Até o HRV é manco, um que tem mais potência é o ASX
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
mas ta na media dos concorrentes, a captur tem 120/118, a kicks tem 114 nos 2 combustiveis segundo vi na internet, o creta tem 130/123...então cara, tem a media dos concorrentes ai, não foge disso bicho, infelizmente é a realidade desses SUV urbanos.
Compreendo isso, e acho que o carro vai fazer sucesso, mas pra mim não dá
Meu pai tem um asx 2012 manual, o bixo anda demais... claro que nem o asx atual se compara a equipamentos com qualquer SUV atual, mas no motor não tem do que reclamar.

mas isso só vale pra versão manual, o cvt da Mitsubishi mata o carro
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Até o HRV é manco, um que tem mais potência é o ASX
Compreendo isso, e acho que o carro vai fazer sucesso, mas pra mim não dá
Meu pai tem um asx 2012 manual, o bixo anda demais... claro que nem o asx atual se compara a equipamentos com qualquer SUV atual, mas no motor não tem do que reclamar.

mas isso só vale pra versão manual, o cvt da Mitsubishi mata o carro

Caras a ASX e a HRV é outra categoria, ai vc compara com o t-cross que tem o motor mais potente também, a ASX parte de 120 mil e o HRV parte de 95 mil, ai vc compara com a t-cross que tem também o motor mais potente, algumas versões chegam no preço da tiguan, a tiguan parte de 129, então a ASX está muito mais proxima da tiguan de 130 pau do que do nivus de 80 pau
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Hoje passei na Volks e vi o Nivus, cor vinho bem bonito. Pra mim ele é um hatch um pouco mais alto.

O T-Cross que não é o SUV mais alto, é muito mais alto perto dele.

Pessoal falou que ele pode matar o T-Cross mas aí não sei, vai do que a pessoa tiver procurando.

Pra mim dependeria do seguinte:
Precisa de mais Porta-malas Nivus.
Maior espaço no banco traseiro T-Cross
Carro mais moderno, goste de lançamento, pegada mais hatch Nivus.
Carro mais alto, mais cara de SUV, mesmo não sendo o mais alto do segmento T-Cross.
Desempenho, consumo, deve mudar muito pouco.

Ah comentário totalmente suspeito pois aguardo um T-Cross, fiquei na dúvida quando vi após o pedido se não deveria ter esperado pelo Nivus. Mas pelo que vi hoje pro meu gosto pessoal e da minha esposa, estamos felizes com nossa opção.
 
D

Deleted member 219486

Hoje passei na Volks e vi o Nivus, cor vinho bem bonito. Pra mim ele é um hatch um pouco mais alto.

O T-Cross que não é o SUV mais alto, é muito mais alto perto dele.

Pessoal falou que ele pode matar o T-Cross mas aí não sei, vai do que a pessoa tiver procurando.

Pra mim dependeria do seguinte:
Precisa de mais Porta-malas Nivus.
Maior espaço no banco traseiro T-Cross
Carro mais moderno, goste de lançamento, pegada mais hatch Nivus.
Carro mais alto, mais cara de SUV, mesmo não sendo o mais alto do segmento T-Cross.
Desempenho, consumo, deve mudar muito pouco.

Ah comentário totalmente suspeito pois aguardo um T-Cross, fiquei na dúvida quando vi após o pedido se não deveria ter esperado pelo Nivus. Mas pelo que vi hoje pro meu gosto pessoal e da minha esposa, estamos felizes com nossa opção.

TCROSS não tem equilíbrio visual. A questão de matar deve ser pelo apelo visual do Nivus, esse nicho de SUVs tem grande parte do consumo de mulheres, o TCROSS tem a aparência mais bruta, o acabamento interno pelo que me falaram também é fraco.
 


mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
TCROSS não tem equilíbrio visual. A questão de matar deve ser pelo apelo visual do Nivus, esse nicho de SUVs tem grande parte do consumo de mulheres, o TCROSS tem a aparência mais bruta, o acabamento interno pelo que me falaram também é fraco.
Acabamento interno realmente é fraco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Hoje passei na Volks e vi o Nivus, cor vinho bem bonito. Pra mim ele é um hatch um pouco mais alto.

O T-Cross que não é o SUV mais alto, é muito mais alto perto dele.

Pessoal falou que ele pode matar o T-Cross mas aí não sei, vai do que a pessoa tiver procurando.

Pra mim dependeria do seguinte:
Precisa de mais Porta-malas Nivus.
Maior espaço no banco traseiro T-Cross
Carro mais moderno, goste de lançamento, pegada mais hatch Nivus.
Carro mais alto, mais cara de SUV, mesmo não sendo o mais alto do segmento T-Cross.
Desempenho, consumo, deve mudar muito pouco.

Ah comentário totalmente suspeito pois aguardo um T-Cross, fiquei na dúvida quando vi após o pedido se não deveria ter esperado pelo Nivus. Mas pelo que vi hoje pro meu gosto pessoal e da minha esposa, estamos felizes com nossa opção.
Aparentemente o consumo do Nivus é pior do que o do Polo e do T-Cross. No Inmetro

Urbano na gasolina
Polo: 11,6
T-Cross: 10,8
Nivus: 10,7

Estrada na gasolina:
Polo: 14,1
T-Cross: 13,4
Nivus: 13,2

Não é superdiferente mas achei que fosse ficar entre os dois até porque pela questão do peso é 50kg mais pesado do que o Polo e 50kg mais leve do que o T-Cross.
 
  • Curtir
Reações: mxs

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Queria essa traseira no meu T-Cross. As luzes traseiras do T-Cross é igual do Fox e Gol mais novo, só que de LED.

falow
 
Topo Fundo