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Novo Volkswagen Polo

Crystal

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Cobre.


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O problema é a dor. De cabeça né? Levar lá na cc, esperar pela boa vontade deles de pedir isso no fim do ano... Meu deus vontade de tocar fogo já tá grande.

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Set_10

Bam-bam-bam
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O problema é a dor. De cabeça né? Levar lá na cc, esperar pela boa vontade deles de pedir isso no fim do ano... Meu deus vontade de tocar fogo já tá grande.

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Eu tava q nem vc mas agora nem esquento mais a cabeça com isso. Não vale a pena
 

Trendkill

Die Hard
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O problema é a dor. De cabeça né? Levar lá na cc, esperar pela boa vontade deles de pedir isso no fim do ano... Meu deus vontade de tocar fogo já tá grande.

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Acho pior ficar com a tela branca :lolwtf

Na real nem toda css é ruim. No teu caso é troca em garantia, então eles devem apenas pedir a peça (deve demorar uns 10 dias) e você vai no dia fazer o serviço.

Isso aí não tem muito segredo. É trocar a central e confirmar o coding do novo aparelho pro teu carro.

Se informa pra ver se é isso mesmo que eu to falando, mas geralmente é assim.


Ruim é quando precisa de diagnóstico de coisas que eles não sabem o que é. Aí fica no mínimo dois dias. Meu carro anterior tava com um vazamento e ficou os dois dias do diagnóstico, depois ficou mais 17 dias aguardando as peças. Quando chegou o serviço foi feito em dois dias (um pra fazer e outro pra testar). Mas resolveu tudinho e nunca mais tive esse problema.

A conta foi salgada (quase 2k) mas ficou tudo na garantia.
 

Set_10

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Acho pior ficar com a tela branca :lolwtf

Na real nem toda css é ruim. No teu caso é troca em garantia, então eles devem apenas pedir a peça (deve demorar uns 10 dias) e você vai no dia fazer o serviço.

Isso aí não tem muito segredo. É trocar a central e confirmar o coding do novo aparelho pro teu carro.

Se informa pra ver se é isso mesmo que eu to falando, mas geralmente é assim.


Ruim é quando precisa de diagnóstico de coisas que eles não sabem o que é. Aí fica no mínimo dois dias. Meu carro anterior tava com um vazamento e ficou os dois dias do diagnóstico, depois ficou mais 17 dias aguardando as peças. Quando chegou o serviço foi feito em dois dias (um pra fazer e outro pra testar). Mas resolveu tudinho e nunca mais tive esse problema.

A conta foi salgada (quase 2k) mas ficou tudo na garantia.
vc tem um Golf 1.4 TSI ?
 


Trendkill

Die Hard
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Foi recente então ? Teve algum motivo ?


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Estava com a 72mil km e quando anunciei sempre vinha os espertalhões querendo derrubar muito o preço. Quando fui fazer a 7a revisão a css ofereceu a troca e eu apertei o vendedor até chegar no valor próximo do que eu queria. Ficou bem próximo do que sairia no particular mas sem a dor de cabeça de lidar com os marreteiros.

Ainda teve o fato do meu golf anterior ser highline DSG e nunca ter tido a necessidade de fazer a troca das embreagens. Também nunca deu pau na mecatrônica, então eu já sabia que em breve eu poderia lidar com isso e ter que gastar um valor bem alto na manutenção (caso me negassem a cortesia, já que a garantia havia acabado). Esse valor eu não recuperaria na venda de jeito nenhum.

O resto das manutenções não me deu quase nada de gastos, foi um carro que vendi sem ele dar nenhum problema, nem barulhos internos ele fazia. Melhor carro que já tive. Uma pena a vw ter desistido do câmbio DSG aqui (lá fora ele foi melhorado por uma versão com as embreagens banhadas a óleo, o que deve reduzir os problemas no câmbio). O consumo do golf importado era excelente (por volta de 15km/l), sendo que o meu nacional 1.0 tsi flex não passa de 13km/l.

A única vantagem que vejo no nacional é que a manutenção fica mais tranquila pelo fato do carro possuir um câmbio at convencional em vez do DSG. Porque no importado até a bateria eu substituí por uma heliar e ela dava conta do start stop (eu que não usava mesmo).
 

Crystal

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Acho pior ficar com a tela branca wtf

Na real nem toda css é ruim. No teu caso é troca em garantia, então eles devem apenas pedir a peça (deve demorar uns 10 dias) e você vai no dia fazer o serviço.

Isso aí não tem muito segredo. É trocar a central e confirmar o coding do novo aparelho pro teu carro.

Se informa pra ver se é isso mesmo que eu to falando, mas geralmente é assim.


Ruim é quando precisa de diagnóstico de coisas que eles não sabem o que é. Aí fica no mínimo dois dias. Meu carro anterior tava com um vazamento e ficou os dois dias do diagnóstico, depois ficou mais 17 dias aguardando as peças. Quando chegou o serviço foi feito em dois dias (um pra fazer e outro pra testar). Mas resolveu tudinho e nunca mais tive esse problema.

A conta foi salgada (quase 2k) mas ficou tudo na garantia.
Tá, tá na garantia mas ainda vou ter que pagar algo? Rapaz se eu não sair de lá com essa central trocada eu vou dar um tiro em alguém naquilo, simplesmente do nada essa porcaria da o problema.

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Set_10

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Estava com a 72mil km e quando anunciei sempre vinha os espertalhões querendo derrubar muito o preço. Quando fui fazer a 7a revisão a css ofereceu a troca e eu apertei o vendedor até chegar no valor próximo do que eu queria. Ficou bem próximo do que sairia no particular mas sem a dor de cabeça de lidar com os marreteiros.

Ainda teve o fato do meu golf anterior ser highline DSG e nunca ter tido a necessidade de fazer a troca das embreagens. Também nunca deu pau na mecatrônica, então eu já sabia que em breve eu poderia lidar com isso e ter que gastar um valor bem alto na manutenção (caso me negassem a cortesia, já que a garantia havia acabado). Esse valor eu não recuperaria na venda de jeito nenhum.

O resto das manutenções não me deu quase nada de gastos, foi um carro que vendi sem ele dar nenhum problema, nem barulhos internos ele fazia. Melhor carro que já tive. Uma pena a vw ter desistido do câmbio DSG aqui (lá fora ele foi melhorado por uma versão com as embreagens banhadas a óleo, o que deve reduzir os problemas no câmbio). O consumo do golf importado era excelente (por volta de 15km/l), sendo que o meu nacional 1.0 tsi flex não passa de 13km/l.

A única vantagem que vejo no nacional é que a manutenção fica mais tranquila pelo fato do carro possuir um câmbio at convencional em vez do DSG. Porque no importado até a bateria eu substituí por uma heliar e ela dava conta do start stop (eu que não usava mesmo).
mas tem bastante diferenças não ? principalmente do motor e os equipamentos.
Tem fotos dos dois ? Golf é um carro q sonho em ter um dia :ksnif
 

Trendkill

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mas tem bastante diferenças não ? principalmente do motor e os equipamentos.
Tem fotos dos dois ? Golf é um carro q sonho em ter um dia :ksnif
Tem sim porque o anterior era um highline importado e esse é um comfortline nacional.

Mecânicamente as diferença são:
Golf mexicano: motor 1.4 gasolina, cambio DSG7, suspensao multilink, altura em relação ao solo um pouco alta.

Golf nacional: motor 1.0 flex, cambio automatico convencional 6 marchas, suspensao por eixo de torçao, altura em relacao ao solo muito alta (da pra ver a caixa de roda... nao sei pq insistem em fazer isso com os carros).


Em itens tem muitas diferenças sim porque o anterior era highline, que naturalmente tem mais opcionais. Eu não senti tanta falta dos itens pq o comfort tem bastante coisa também. Talvez só a partida por botão esteja realmente fazendo falta. O resto eu vou ajeitando o que dá (por exemplo, as luzes de leitura não são led... mas vou trocar).

fotos nao tenho.
 
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Estava querendo pegar um highline usado (15-16) ate uns 70k com uma quilometragem baixa, a versão nacional tem esse cambio DSG7? Qual é a zica dele?
 

Trendkill

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Estava querendo pegar um highline usado (15-16) ate uns 70k com uma quilometragem baixa, a versão nacional tem esse cambio DSG7? Qual é a zica dele?
Não tem DSG no polo. O DSG7 que tinha no golf hoje só tem no audi a3 sportback importado.

A zica que tinha era que as peças de reparo custavam uma fortuna, principalmente a mecatrônica. As embreagens custam o que as outras custam. E agora a Luk comercializa no brasil o dsg, então eu acho q foi uma estratégia da vw pra cortar custos mesmo (até porque eles caparam outras coisas nos carros nacionalizados).

Pode ir tranquilo no Polo porque ele não usa esse câmbio aqui no br, somente na europa.


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Crystal

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Alguém sabe quanto sai um módulo de sensor para estacionamento original? Aquele para integrar na central

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Trendkill

Die Hard
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Alguém sabe quanto sai um módulo de sensor para estacionamento original? Aquele para integrar na central

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Olhei no site da vw e o que está listado no Polo é o sensor do Up.

http://www.vwbr.com.br/Acessorios/novo-polo
código: 5U0054752
R$ 538,00


Se você jogar o código no peças online acha os preços das concessionárias (tem muita variação de preço). A de Montes Claros é a mais barata:

396,90 SENSOR ESTACIONAMENTO KOS


http://www.pecas-on-line.com.br/
 

Jogadô

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Minha esposa vai comprar um carro pra ela, eu tô querendo o polo 1.6 comia dois pacotes de opcionais, safety e interatividade. Vai dar 60k com o choro, tem algum negócio melhor nessa faixa?
 

Trendkill

Die Hard
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Minha esposa vai comprar um carro pra ela, eu tô querendo o polo 1.6 comia dois pacotes de opcionais, safety e interatividade. Vai dar 60k com o choro, tem algum negócio melhor nessa faixa?
To com o Pimenta, nessa faixa aí o melhor é o Polo mesmo.


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jumesyn

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Olhei no site da vw e o que está listado no Polo é o sensor do Up.

http://www.vwbr.com.br/Acessorios/novo-polo
código: 5U0054752
R$ 538,00


Se você jogar o código no peças online acha os preços das concessionárias (tem muita variação de preço). A de Montes Claros é a mais barata:

396,90 SENSOR ESTACIONAMENTO KOS


http://www.pecas-on-line.com.br/
Rapaz, não conhecia esse site.
Como faço pra saber o preço da bomba de combustível (sem a carcaça, só a bomba mesmo) e chave de seta de um celta 2007?
 

Trendkill

Die Hard
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Rapaz, não conhecia esse site.
Como faço pra saber o preço da bomba de combustível (sem a carcaça, só a bomba mesmo) e chave de seta de um celta 2007?
Tem que ter o código da peça (tem que ser a original). Daí basta jogar no site e ele mostra onde tem.
 

Ennis

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A VW consertou os defeitos nas unidades atuais ou ainda continuam saindo de fábrica bixado?
 

billpower

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A VW consertou os defeitos nas unidades atuais ou ainda continuam saindo de fábrica bixado?
"Bixado" é um termo deveras exagerado para os problemas que o Polo apresenta. O único crônico é o do porta malas, de resto são coisas pontuais que afetam uma parcela ínfima de compradores e só causam barulho porque aparecem estes vídeos espalhafatosos no Youtube falando "Não compre Polo antes de assistir este vídeo."

Um carro que vendeu 70k unidades no último ano e falar que está "bixado" por causa de algumas dezenas de vídeos (se muito!) no youtube é descabido.

A VW diz que corrigiu as inconsistências que podiam acarretar problemas mais sérios como o lance da mangueira de arrefecimento, quanto aos demais não se pronunciaram diretamente a respeito.
 
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Andei bastante num Virtus 1.6 automático hoje, gostei do bichinho. Claro que o 1.0 Turbo Highline deve ser bem melhor. O carro tem um conforto legal. O que peca é o acabamento, bem ruim, mas já sabia que era assim. A mala é enorme, curti isso.

O desempenho é bem fraco, mas eu desacostumei com carros assim. Fui entrar numa via bem movimentada e mesmo pisando com tudo, o carro não ia, haha. Bem devagar mesmo. Só entrei na via porque o carro que vinha estava longe, não ia arriscar, claro, sem conhecer o carro direito.

Não cheguei a ver o preço, amanhã eu vejo isso. Mas no site está a partir de 68. Acho justo. Claro que no Brasil ideal que eu quero ele custaria uns 40 pelo menos, mas estamos longe disso infelizmente.
 
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