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Novo Volkswagen Polo



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O problema é a dor. De cabeça né? Levar lá na cc, esperar pela boa vontade deles de pedir isso no fim do ano... Meu deus vontade de tocar fogo já tá grande.

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Acho pior ficar com a tela branca :lolwtf

Na real nem toda css é ruim. No teu caso é troca em garantia, então eles devem apenas pedir a peça (deve demorar uns 10 dias) e você vai no dia fazer o serviço.

Isso aí não tem muito segredo. É trocar a central e confirmar o coding do novo aparelho pro teu carro.

Se informa pra ver se é isso mesmo que eu to falando, mas geralmente é assim.


Ruim é quando precisa de diagnóstico de coisas que eles não sabem o que é. Aí fica no mínimo dois dias. Meu carro anterior tava com um vazamento e ficou os dois dias do diagnóstico, depois ficou mais 17 dias aguardando as peças. Quando chegou o serviço foi feito em dois dias (um pra fazer e outro pra testar). Mas resolveu tudinho e nunca mais tive esse problema.

A conta foi salgada (quase 2k) mas ficou tudo na garantia.
 
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Acho pior ficar com a tela branca :lolwtf

Na real nem toda css é ruim. No teu caso é troca em garantia, então eles devem apenas pedir a peça (deve demorar uns 10 dias) e você vai no dia fazer o serviço.

Isso aí não tem muito segredo. É trocar a central e confirmar o coding do novo aparelho pro teu carro.

Se informa pra ver se é isso mesmo que eu to falando, mas geralmente é assim.


Ruim é quando precisa de diagnóstico de coisas que eles não sabem o que é. Aí fica no mínimo dois dias. Meu carro anterior tava com um vazamento e ficou os dois dias do diagnóstico, depois ficou mais 17 dias aguardando as peças. Quando chegou o serviço foi feito em dois dias (um pra fazer e outro pra testar). Mas resolveu tudinho e nunca mais tive esse problema.

A conta foi salgada (quase 2k) mas ficou tudo na garantia.
vc tem um Golf 1.4 TSI ?
 


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Foi recente então ? Teve algum motivo ?


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Estava com a 72mil km e quando anunciei sempre vinha os espertalhões querendo derrubar muito o preço. Quando fui fazer a 7a revisão a css ofereceu a troca e eu apertei o vendedor até chegar no valor próximo do que eu queria. Ficou bem próximo do que sairia no particular mas sem a dor de cabeça de lidar com os marreteiros.

Ainda teve o fato do meu golf anterior ser highline DSG e nunca ter tido a necessidade de fazer a troca das embreagens. Também nunca deu pau na mecatrônica, então eu já sabia que em breve eu poderia lidar com isso e ter que gastar um valor bem alto na manutenção (caso me negassem a cortesia, já que a garantia havia acabado). Esse valor eu não recuperaria na venda de jeito nenhum.

O resto das manutenções não me deu quase nada de gastos, foi um carro que vendi sem ele dar nenhum problema, nem barulhos internos ele fazia. Melhor carro que já tive. Uma pena a vw ter desistido do câmbio DSG aqui (lá fora ele foi melhorado por uma versão com as embreagens banhadas a óleo, o que deve reduzir os problemas no câmbio). O consumo do golf importado era excelente (por volta de 15km/l), sendo que o meu nacional 1.0 tsi flex não passa de 13km/l.

A única vantagem que vejo no nacional é que a manutenção fica mais tranquila pelo fato do carro possuir um câmbio at convencional em vez do DSG. Porque no importado até a bateria eu substituí por uma heliar e ela dava conta do start stop (eu que não usava mesmo).
 

Crystal

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Acho pior ficar com a tela branca wtf

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Isso aí não tem muito segredo. É trocar a central e confirmar o coding do novo aparelho pro teu carro.

Se informa pra ver se é isso mesmo que eu to falando, mas geralmente é assim.


Ruim é quando precisa de diagnóstico de coisas que eles não sabem o que é. Aí fica no mínimo dois dias. Meu carro anterior tava com um vazamento e ficou os dois dias do diagnóstico, depois ficou mais 17 dias aguardando as peças. Quando chegou o serviço foi feito em dois dias (um pra fazer e outro pra testar). Mas resolveu tudinho e nunca mais tive esse problema.

A conta foi salgada (quase 2k) mas ficou tudo na garantia.
Tá, tá na garantia mas ainda vou ter que pagar algo? Rapaz se eu não sair de lá com essa central trocada eu vou dar um tiro em alguém naquilo, simplesmente do nada essa porcaria da o problema.

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Estava com a 72mil km e quando anunciei sempre vinha os espertalhões querendo derrubar muito o preço. Quando fui fazer a 7a revisão a css ofereceu a troca e eu apertei o vendedor até chegar no valor próximo do que eu queria. Ficou bem próximo do que sairia no particular mas sem a dor de cabeça de lidar com os marreteiros.

Ainda teve o fato do meu golf anterior ser highline DSG e nunca ter tido a necessidade de fazer a troca das embreagens. Também nunca deu pau na mecatrônica, então eu já sabia que em breve eu poderia lidar com isso e ter que gastar um valor bem alto na manutenção (caso me negassem a cortesia, já que a garantia havia acabado). Esse valor eu não recuperaria na venda de jeito nenhum.

O resto das manutenções não me deu quase nada de gastos, foi um carro que vendi sem ele dar nenhum problema, nem barulhos internos ele fazia. Melhor carro que já tive. Uma pena a vw ter desistido do câmbio DSG aqui (lá fora ele foi melhorado por uma versão com as embreagens banhadas a óleo, o que deve reduzir os problemas no câmbio). O consumo do golf importado era excelente (por volta de 15km/l), sendo que o meu nacional 1.0 tsi flex não passa de 13km/l.

A única vantagem que vejo no nacional é que a manutenção fica mais tranquila pelo fato do carro possuir um câmbio at convencional em vez do DSG. Porque no importado até a bateria eu substituí por uma heliar e ela dava conta do start stop (eu que não usava mesmo).
mas tem bastante diferenças não ? principalmente do motor e os equipamentos.
Tem fotos dos dois ? Golf é um carro q sonho em ter um dia :ksnif
 
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mas tem bastante diferenças não ? principalmente do motor e os equipamentos.
Tem fotos dos dois ? Golf é um carro q sonho em ter um dia :ksnif
Tem sim porque o anterior era um highline importado e esse é um comfortline nacional.

Mecânicamente as diferença são:
Golf mexicano: motor 1.4 gasolina, cambio DSG7, suspensao multilink, altura em relação ao solo um pouco alta.

Golf nacional: motor 1.0 flex, cambio automatico convencional 6 marchas, suspensao por eixo de torçao, altura em relacao ao solo muito alta (da pra ver a caixa de roda... nao sei pq insistem em fazer isso com os carros).


Em itens tem muitas diferenças sim porque o anterior era highline, que naturalmente tem mais opcionais. Eu não senti tanta falta dos itens pq o comfort tem bastante coisa também. Talvez só a partida por botão esteja realmente fazendo falta. O resto eu vou ajeitando o que dá (por exemplo, as luzes de leitura não são led... mas vou trocar).

fotos nao tenho.
 
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Estava querendo pegar um highline usado (15-16) ate uns 70k com uma quilometragem baixa, a versão nacional tem esse cambio DSG7? Qual é a zica dele?
Não tem DSG no polo. O DSG7 que tinha no golf hoje só tem no audi a3 sportback importado.

A zica que tinha era que as peças de reparo custavam uma fortuna, principalmente a mecatrônica. As embreagens custam o que as outras custam. E agora a Luk comercializa no brasil o dsg, então eu acho q foi uma estratégia da vw pra cortar custos mesmo (até porque eles caparam outras coisas nos carros nacionalizados).

Pode ir tranquilo no Polo porque ele não usa esse câmbio aqui no br, somente na europa.


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Crystal

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Alguém sabe quanto sai um módulo de sensor para estacionamento original? Aquele para integrar na central

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Alguém sabe quanto sai um módulo de sensor para estacionamento original? Aquele para integrar na central

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Olhei no site da vw e o que está listado no Polo é o sensor do Up.

http://www.vwbr.com.br/Acessorios/novo-polo
código: 5U0054752
R$ 538,00


Se você jogar o código no peças online acha os preços das concessionárias (tem muita variação de preço). A de Montes Claros é a mais barata:

396,90 SENSOR ESTACIONAMENTO KOS


http://www.pecas-on-line.com.br/
 

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Minha esposa vai comprar um carro pra ela, eu tô querendo o polo 1.6 comia dois pacotes de opcionais, safety e interatividade. Vai dar 60k com o choro, tem algum negócio melhor nessa faixa?
 
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Olhei no site da vw e o que está listado no Polo é o sensor do Up.

http://www.vwbr.com.br/Acessorios/novo-polo
código: 5U0054752
R$ 538,00


Se você jogar o código no peças online acha os preços das concessionárias (tem muita variação de preço). A de Montes Claros é a mais barata:

396,90 SENSOR ESTACIONAMENTO KOS


http://www.pecas-on-line.com.br/
Rapaz, não conhecia esse site.
Como faço pra saber o preço da bomba de combustível (sem a carcaça, só a bomba mesmo) e chave de seta de um celta 2007?
 

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