O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
É tô quase colocando o sensor mesmo mas eu queria tb por segurança. Pois as vezes tem pedestre passando na hora q dou ré no carro e posso estar distraído.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
No meu carro eu tenho apenas sensor, no carro do meu pai só tem a câmera mas sem o sensor.
Eu prefiro mil vezes o sensor, a câmera acho muito ruim (tanto que quando uso o carro dele nem uso).
O sensor te ajuda utilizando um sentido a mais (audição) já a câmera de ré te distrai do teu principal sentido, que é a visão.
A câmera de ré só é útil quando a gente estaciona 2 carros em uma vaga (na praia) porque dá pra chegar bem perto da parede sem encostar a traseira. Nessa situação ela ajuda.
Em todas as outras situações ela atrapalha (vai fazer uma baliza olhando pra tela e com certeza vai dar m**** hehehe), no dia a dia o sensor se torna algo indispensável é muito útil. Você tá ali manobrando normalmente, olhando nos espelhos (e não pro rádio) como deve ser e ainda tem o bônus do "pi pi pi" que te dá uma noção de distância muito boa. Ele apita se tem obstáculo baixo também, tipo aqueles postes de concreto baixinhos, ou se passa uma pessoa por trás na hora.
Se for pra escolher um dos dois iria no sensor com certeza. Se puder ter os dois, beleza, se não, pipipi na cabeça.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
É tô quase colocando o sensor mesmo mas eu queria tb por segurança. Pois as vezes tem pedestre passando na hora q dou ré no carro e posso estar distraído.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

A versão do seu carro é a 1.6 com ou sem pacotes? Se for a sem pacotes, o cluster do painel tem o visor vermelho?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
A versão do seu carro é a 1.6 com ou sem pacotes? Se for a sem pacotes, o cluster do painel tem o visor vermelho?
É a 1.6 com o Connect pack. Ele vem um visor no meio. Um computador de bordo, o mesmo da versão comfortline básico

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
É a 1.6 com o Connect pack. Ele vem um visor no meio. Um computador de bordo, o mesmo da versão comfortline básico

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Ah sim, é igual ao do meu pai.

To perguntando pq acho que vi um 1.0 sem pacotes e achei que o visor era aquele antigo, todo vermelho. Queria confirmar se a vw fez isso de disponibilizar esse cluster antigo pros carros sem i-system.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Ah sim, é igual ao do meu pai.

To perguntando pq acho que vi um 1.0 sem pacotes e achei que o visor era aquele antigo, todo vermelho. Queria confirmar se a vw fez isso de disponibilizar esse cluster antigo pros carros sem i-system.
Isso. A versão 1.0 mpi e 1.6 msi básicas sem o Connect pack não vem com o i-system.
É o vermelhão mesmo haha

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
O meu é 1.0 mas vem com o I-System, muito bom fala sério, vim de um crossfox sem ele.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
O meu é 1.0 mas vem com o I-System, muito bom fala sério, vim de um crossfox sem ele.
E ae ? Tá gostando do motor ? Q cor é seu polo ? Teve algum problema de barulho interno ?
Fui ver na concessionária se tem o sensor de estacionamento original da VW e agora eles tem mas não é ligado ao multimidia.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Aumentaram os preços. Ainda não vi se teve alteração nos pacotes, mas a 1.0 MPI eles não aumentaram.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Aumentaram os preços. Ainda não vi se teve alteração nos pacotes, mas a 1.0 MPI eles não aumentaram.

Pois é... Até que demoraram pra aumentar. Mas porra, pretendo comprar um Comfortline pra minha mãe ali por maio, junho... Até lá deve ter mais um aumento ainda :kcry
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Pois é... Até que demoraram pra aumentar. Mas porra, pretendo comprar um Comfortline pra minha mãe ali por maio, junho... Até lá deve ter mais um aumento ainda :kcry

Versão

Preço anterior Preço atual Variação
Polo MPI R$49.990 R$49.990 R$0
Polo MSI R$54.990 R$56.090 R$1.100
Polo Comfortline 200 TSI Automático R$65.190 R$67.150 R$1.960
Polo Highline 200 TSI Automático R$69.190 R$71.760 R$2.570


Mais ou menos isso o que tem nos blogs. Falta ver os pacotes.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
Não dou mais um ano pra esses hatches pequenos estarem saindo a 80k na versão top. (apesar que o 208 GT já ta la)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Não dou mais um ano pra esses hatches pequenos estarem saindo a 80k na versão top. (apesar que o 208 GT já ta la)

É isso mesmo. Os hatches compactos estão ocupando a faixa de preço que era dos hatches médios. E os subcompactos estão ocupando a faixa de preço dos hatches compactos. Houve uma escalada de preços tão grande que os carros trocaram de categoria (quase sem melhorar a qualidade, eu acho o Polo uma exceção nessa categoria).

Os caras que compravam hatches tem ido pros Sedan e pseudo SUV. Então essa escalada de preços nos hatches compactos também vem da oportunidade de mercado que se abre. Basta ver que a FIAT tirou o Bravo de linha e deixou o Argo ocupar a mesma faixa de preço (e com a mesma mecânica), a Citroen tirou o C4 Hatch de linha, A Nissan tirou o Tida, etc etc.

Os que ficaram no mercado estão com os preços infladíssimos e são quase compras inviáveis, tipo o Golf.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
É isso mesmo. Os hatches compactos estão ocupando a faixa de preço que era dos hatches médios. E os subcompactos estão ocupando a faixa de preço dos hatches compactos. Houve uma escalada de preços tão grande que os carros trocaram de categoria (quase sem melhorar a qualidade, eu acho o Polo uma exceção nessa categoria).

Os caras que compravam hatches tem ido pros Sedan e pseudo SUV. Então essa escalada de preços nos hatches compactos também vem da oportunidade de mercado que se abre. Basta ver que a FIAT tirou o Bravo de linha e deixou o Argo ocupar a mesma faixa de preço (e com a mesma mecânica), a Citroen tirou o C4 Hatch de linha, A Nissan tirou o Tida, etc etc.

Os que ficaram no mercado estão com os preços infladíssimos e são quase compras inviáveis, tipo o Golf.

Só um adeno,

O Tiida foi uma das primeiras vítimas dos "suvs", a nissan tirou ele de linha no lançamento do qashqai (sim, isso foi meio que globalmente). Se não me engano só alguns mercados menores ainda vendem o tiida (capado, como era o sedan aqui no brasil), mas ele não vai ter nova geração.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Só um adeno,

O Tiida foi uma das primeiras vítimas dos "suvs", a nissan tirou ele de linha no lançamento do qashqai (sim, isso foi meio que globalmente). Se não me engano só alguns mercados menores ainda vendem o tiida (capado, como era o sedan aqui no brasil), mas ele não vai ter nova geração.

Verdade, acho até que tida e c4 saíram juntos do mercado. E os que não foram retirados de linha foram capados. 308 que não veio a geração do europeu, virou um frankstein. Focus sem ecoboost, Golf sem DSG e multilink, etc etc.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
Pois é, tão cagando forte no mercado e isso não tem fim próximo aparentemente.
A não ser que aconteça uma revolução econômica no Brasil com um novo presidente e nosso poder de compra melhore muito em 4 anos, nós teremos que conviver com carros ditos populares passando dos 50 mil. Vem chegando num ponto que qualquer carro que vc pegue, quando posto no papel, fica valendo mais a pena andar de táxi, uber ou o que seja, até mudar pra morar mais perto do trabalho começa a virar opção economicamente mais viável que adquirir um popular.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Já tem os novos preços no configurador. Os pacotes eles aumentaram uns quebradinhos também.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Alguém q tenha o carro pode me tirar uma dúvida ?
De manhã quando dou a partida com o motor frio, faz um barulho de água passando "por dentro" do painel. Depois o barulho some. É normal ? Quem tem o polo já reparou nisso ?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Alguém q tenha o carro pode me tirar uma dúvida ?
De manhã quando dou a partida com o motor frio, faz um barulho de água passando "por dentro" do painel. Depois o barulho some. É normal ? Quem tem o polo já reparou nisso ?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Cara não percebi isso não.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Vai fazer encolher mais ainda o mercado do Golf. Acho meio sem sentido esse carro, ainda mais se enfiarem esse câmbio tiptronic AT6 que por si só já atrapalha o desempenho do carro.
 

LeoSRT

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
Ontem sai com o carro e peguei uma chuva normal. Hoje quando fui ligar apareceu uma mensagem no painel dizendo "avaria no limpador do vidro" e agora fica com um símbolo (ponto de exclamação dentro de um triângulo) amarelo no painel por causa dessa "avaria".
O mais estranho é que essa mensagem apareceu do nada, de um dia para o outro, e os limpadores estão funcionando perfeitamente, mas a mensagem de avaria continua aparecendo...
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
po, no marketing tava como "mini golf", mas achei mais parecido com o gol mesmo...
de qualquer forma, o painel digital é maneiro demais.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Aos donos de Polo/ Virtus do forum, perdoem a noobice
esbarrei nesse video aqui:

O cara mete o pau no Composition Touch dizendo que quando o carro anda a tela apaga.

Sei que apesar do nome, a Composition Touch do novo polo deve ser uma versão atualizada, ja que essa do video so funciona o pareamento atraves do Mirror Link, enquando a nova pega Apple Carplay e Android Auto.

A minha duvida, que eu gostaria de confirmar com algum dono de Polo, é se acontece a mesma coisa que no video, de a tela pareada apagar quando engata a marcha pro carro andar. Oloco, não da nem pra usar o GPS do Google Maps.
Esse tipo de coisa é normal de acontecer nas multimidias de carro em geral?
Pretendo pegar um Virtus Comfortline que vem com essa multimidia ai.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Aos donos de Polo/ Virtus do forum, perdoem a noobice
esbarrei nesse video aqui:

O cara mete o pau no Composition Touch dizendo que quando o carro anda a tela apaga.

Sei que apesar do nome, a Composition Touch do novo polo deve ser uma versão atualizada, ja que essa do video so funciona o pareamento atraves do Mirror Link, enquando a nova pega Apple Carplay e Android Auto.

A minha duvida, que eu gostaria de confirmar com algum dono de Polo, é se acontece a mesma coisa que no video, de a tela pareada apagar quando engata a marcha pro carro andar. Oloco, não da nem pra usar o GPS do Google Maps.
Esse tipo de coisa é normal de acontecer nas multimidias de carro em geral?
Pretendo pegar um Virtus Comfortline que vem com essa multimidia ai.

Pode ficar despreocupado que não tem isso da tela apagar não. A tela fica sempre acesa e você pode mexer numa boa.

Alias nunca vi isso da tela apagar quando o carro esta em movimento em nenhum carro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Aos donos de Polo/ Virtus do forum, perdoem a noobice
esbarrei nesse video aqui:

O cara mete o pau no Composition Touch dizendo que quando o carro anda a tela apaga.

Sei que apesar do nome, a Composition Touch do novo polo deve ser uma versão atualizada, ja que essa do video so funciona o pareamento atraves do Mirror Link, enquando a nova pega Apple Carplay e Android Auto.

A minha duvida, que eu gostaria de confirmar com algum dono de Polo, é se acontece a mesma coisa que no video, de a tela pareada apagar quando engata a marcha pro carro andar. Oloco, não da nem pra usar o GPS do Google Maps.
Esse tipo de coisa é normal de acontecer nas multimidias de carro em geral?
Pretendo pegar um Virtus Comfortline que vem com essa multimidia ai.


Estranho isso aí. Meu pai tem o Polo que vem a Composition Touch com App-Connect e não tem isso não. Apesar dele não ter conseguido configurar o Android Auto. Sempre buga quando ele pluga o celular, mas é bug do Android e não da central.

Eu testei o Apple Car Play e funciona perfeitamente. Só não tem GPS porque a Apple não disponibiliza pro Hue.

Essa versão de central do video é antiga. As novas tem uma plataforma diferente (tipo a minha do Golf que é MIB 1, e a as atuais são MIB 2).
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Pode ficar despreocupado que não tem isso da tela apagar não. A tela fica sempre acesa e você pode mexer numa boa.

Alias nunca vi isso da tela apagar quando o carro esta em movimento em nenhum carro.

De geral apaga sim!! mas somente no uso de DVD de imagem ou TV.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
A central original do carro não vem DVD e TV.

O rapaz citou no post:

"Alias nunca vi isso da tela apagar quando o carro esta em movimento em nenhum carro."

Por isso respondi "de geral" apaga sim!

A central do meu antigo civic apagava, a central da gm apagava, minha central atual android apaga (mas tem a opção de não verificar o freio de mão)

Do polo especificamente não conheço, desculpe se dei essa impressão cara.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
O rapaz citou no post:

"Alias nunca vi isso da tela apagar quando o carro esta em movimento em nenhum carro."

Por isso respondi "de geral" apaga sim!

A central do meu antigo civic apagava, a central da gm apagava, minha central atual android apaga (mas tem a opção de não verificar o freio de mão)

Do polo especificamente não conheço, desculpe se dei essa impressão cara.

Isso de interromper a reprodução é da legislação de trânsito não é da central , ocorre que as centrais chinesas vem com isso desbloqueado.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Bom, eu nunca tive nenhuma central que tocasse DVD ou TV. Vejo mais a centrais que vem só com gps, audio e etc.

A do Polo da minha mãe fica sempre ligada, seja com apple car play, android auto ou só a tela normal.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Isso de interromper a reprodução é da legislação de trânsito não é da central , ocorre que as centrais chinesas vem com isso desbloqueado.

Meu C3 nem reproduz vídeos por isso. Eu queria desbloquear porque a Central pode reproduzir.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
vocês viram sobre o Polo GTI?

a vw vai expor e vender 30 unidades em pre venda no salao do automovel. Pagamento da reserva em cartão de credito
 
Topo Fundo