O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
vocês viram sobre o Polo GTI?

a vw vai expor e vender 30 unidades em pre venda no salao do automovel. Pagamento da reserva em cartão de credito
É com o 1.4 ou 2.0 tsi? dsg 6?
Claro que depende do preço, mas que é topzera é

Enviado furando fila no SUS
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
vocês viram sobre o Polo GTI?

a vw vai expor e vender 30 unidades em pre venda no salao do automovel. Pagamento da reserva em cartão de credito

Eu nem vi. Pior que eu sou totalmente contra esse GTI/GTS sei lá.. Isso só faz o preço do Golf subir.

Primeiro a vw tirou o Golf TSI MT de linha, e agora adiou o facelift pro fim do ano. Sendo que o novo Golf (mk8) sai em 2019 na Alemanha.

Com certeza não teremos uma nova geração de Golf pareado com o de fora.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Será que sobe os preços dos Golfs usados? To pensando em trocar o meu.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Sobre o Polo, as CC começaram a receber peças de posição pelo jeito, vieram me comunicar que chegaram faróis de milha, retrovisores pisca...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Esse Polo GTS deve vir com o motor 1.4 turbo né. Tentei achar algo sobre mas só encontrei um link da 4 Rodas que era de Janeiro.

Eu nem vi. Pior que eu sou totalmente contra esse GTI/GTS sei lá.. Isso só faz o preço do Golf subir.

Primeiro a vw tirou o Golf TSI MT de linha, e agora adiou o facelift pro fim do ano. Sendo que o novo Golf (mk8) sai em 2019 na Alemanha.

Com certeza não teremos uma nova geração de Golf pareado com o de fora.

Quando eu vi que a VW Brasil estava enrolando com esse facelift eu já percebi que tinha algo errado. Não vão trazer o novo modelo nem a pau, ou vai demorar alguns anos. Pelo jeito vai acontecer a mesma coisa com a geração anterior (de quarta geração) por aqui, que ficou por anos, completamente defasado e antiquado. Uma pena se isso acontecer... Mas o carro não vende bem e a galerinha só quer saber de SUV de plástico, essa é a verdade.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
É com o 1.4 ou 2.0 tsi? dsg 6?
Claro que depende do preço, mas que é topzera é

Enviado furando fila no SUS
2.0 tsi 200cv 32kgfm
bem potente.
dizem que vem com banco xadrez e tudo que tem direito, vão ser 30 unidades pratas e vermelha.

Eu nem vi. Pior que eu sou totalmente contra esse GTI/GTS sei lá.. Isso só faz o preço do Golf subir.

Primeiro a vw tirou o Golf TSI MT de linha, e agora adiou o facelift pro fim do ano. Sendo que o novo Golf (mk8) sai em 2019 na Alemanha.

Com certeza não teremos uma nova geração de Golf pareado com o de fora.

Então, eu acho que na pre venda do salão vão vender a uns 120-130, mais que isso chega no preço do golf gti e eu acho qu eeles n fariam isso..
Eu n sou contra, eu ja sei que hoje um golf gti sai por 150k na tabela, a nova geração vai subir facil para uns 180k (visto que a 320i da bmw hoje beira facil os 175k).

Acredito que o polo gti n compete com o golf 1.4 tão diretamente pra fazer ele subir de valor de forma astronômica.

Eu cansei de ficar na critica quanto aos valores e me abstenho disso, porque enquanto tiver gente comprando eles vão causar nas tabelas de preço, só ver os reajustes instantâneos do novo polo sem justificativa alguma e particularmente eu prefiro um polo gti a um golf 1.4.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Sobre o Polo, as CC começaram a receber peças de posição pelo jeito, vieram me comunicar que chegaram faróis de milha, retrovisores pisca...
1900 vampiros aqui na minha cidade para colocar o farol de neblina e nem tem o DRL . A vendedora chegou pra mim e disse,se tivesse o DRL seria muito mais caro. Desisti por hora de colocar esse acessório.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
1900 vampiros aqui na minha cidade para colocar o farol de neblina e nem tem o DRL . A vendedora chegou pra mim e disse,se tivesse o DRL seria muito mais caro. Desisti por hora de colocar esse acessório.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
eu li primeiro 190...achei barato...
Depois que vi 1900 e sem DRL...ai vi que eram os preços "certos" da VW...
Com DRL deve ser o dobro do valor no mínimo
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
1900 vampiros aqui na minha cidade para colocar o farol de neblina e nem tem o DRL . A vendedora chegou pra mim e disse,se tivesse o DRL seria muito mais caro. Desisti por hora de colocar esse acessório.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Acho mais jogo esperar fabricarem as réplicas do farol europeu que já tem as DRL no conjunto.

Eu acho farol de neblina desnecessário. No meu Golf com xenon a iluminação é tão boa que nem lembro de usar neblina pra nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
1900 vampiros aqui na minha cidade para colocar o farol de neblina e nem tem o DRL . A vendedora chegou pra mim e disse,se tivesse o DRL seria muito mais caro. Desisti por hora de colocar esse acessório.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Isso nem é assalto, é estupro coletivo.
Tá doido
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
1900 vampiros aqui na minha cidade para colocar o farol de neblina e nem tem o DRL . A vendedora chegou pra mim e disse,se tivesse o DRL seria muito mais caro. Desisti por hora de colocar esse acessório.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
A sorte que eu chorei até ganhar isso ai de "graça", boto entre aspas por que é caro.
Mas provavelmente será sem DRL, que pena.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Acho mais jogo esperar fabricarem as réplicas do farol europeu que já tem as DRL no conjunto.

Eu acho farol de neblina desnecessário. No meu Golf com xenon a iluminação é tão boa que nem lembro de usar neblina pra nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Será que demora? Me interessa muito quando acabar a garantia do carro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
2.0 tsi 200cv 32kgfm
bem potente.
dizem que vem com banco xadrez e tudo que tem direito, vão ser 30 unidades pratas e vermelha.



Então, eu acho que na pre venda do salão vão vender a uns 120-130, mais que isso chega no preço do golf gti e eu acho qu eeles n fariam isso..
Eu n sou contra, eu ja sei que hoje um golf gti sai por 150k na tabela, a nova geração vai subir facil para uns 180k (visto que a 320i da bmw hoje beira facil os 175k).

Acredito que o polo gti n compete com o golf 1.4 tão diretamente pra fazer ele subir de valor de forma astronômica.

Eu cansei de ficar na critica quanto aos valores e me abstenho disso, porque enquanto tiver gente comprando eles vão causar nas tabelas de preço, só ver os reajustes instantâneos do novo polo sem justificativa alguma e particularmente eu prefiro um polo gti a um golf 1.4.

Eu entendo o seu raciocínio de comparar a versão esportiva do Polo e Golf. O problema é que o preço no hue é realmente um problema, e é tão sério que acaba fazendo com que determinados modelos até saiam de linha (olha o Golf 1.0TSI Manual saindo de linha porque não vende).

E infelizmente a marca posiciona os valores das versões considerando as outras faixas próximas. Eles deixam chegar próximo mas não invadir tanto a faixa de preço da versão superior. Outra coisa que fode o preço da vw no hue é o line up com Gol, Up, Fox, Polo, Golf.. Enquanto na europa é Up, Polo, Golf...

E acho que esse Polo GTI/GTS não venderá praticamente nada, assim como o Golf GTI vende quase nada. E outra confusão: a vw vai trazer o carro importado da Alemanha ou vai fabricar ele aqui? Vai fabricar do jeito que é o hue br ou do jeito que é o alemão? (Com farol DRL, teto, cambio dsg6, etc).

O que eu to percebendo é que eles estão tentando adequar tudo pra usar o 1.0 ou 1.4 TSI com cambio AT6 e reduzir ao máximo os custos, já que gastaram alguns milhões pra tornar esses motores flex. Ou seja, o Jetta por exemplo, não virá com o novo motor 1.5 (que tem no facelift do Golf) nem com cambio AT 8. Então será que eles vão trazer o Polo do jeito que é lá fora ? E não to nem entrando no mérito que o povão acha o Polo um "gol melhorado".

Eu não sei. To totalmente com o pé atrás aí com essa versão do Polo. Mas eu compraria sem dúvida a 1.0MPI manual.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Será que demora? Me interessa muito quando acabar a garantia do carro.

O do Golf não demorou.

Eu nunca vi a vw negar garantia porque você trocou os faróis do carro. Eu troquei os meus e usei a garantia sem problemas quando tive um vazamento.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Eu entendo o seu raciocínio de comparar a versão esportiva do Polo e Golf. O problema é que o preço no hue é realmente um problema, e é tão sério que acaba fazendo com que determinados modelos até saiam de linha (olha o Golf 1.0TSI Manual saindo de linha porque não vende).

E infelizmente a marca posiciona os valores das versões considerando as outras faixas próximas. Eles deixam chegar próximo mas não invadir tanto a faixa de preço da versão superior. Outra coisa que fode o preço da vw no hue é o line up com Gol, Up, Fox, Polo, Golf.. Enquanto na europa é Up, Polo, Golf...

E acho que esse Polo GTI/GTS não venderá praticamente nada, assim como o Golf GTI vende quase nada. E outra confusão: a vw vai trazer o carro importado da Alemanha ou vai fabricar ele aqui? Vai fabricar do jeito que é o hue br ou do jeito que é o alemão? (Com farol DRL, teto, cambio dsg6, etc).

O que eu to percebendo é que eles estão tentando adequar tudo pra usar o 1.0 ou 1.4 TSI com cambio AT6 e reduzir ao máximo os custos, já que gastaram alguns milhões pra tornar esses motores flex. Ou seja, o Jetta por exemplo, não virá com o novo motor 1.5 (que tem no facelift do Golf) nem com cambio AT 8. Então será que eles vão trazer o Polo do jeito que é lá fora ? E não to nem entrando no mérito que o povão acha o Polo um "gol melhorado".

Eu não sei. To totalmente com o pé atrás aí com essa versão do Polo. Mas eu compraria sem dúvida a 1.0MPI manual.

sim.. mas tem a questão tributaria tb...
sabemos que motores até 1.4 pagam menos que motores maiores..
isso precisa ser levado em consideração... pois pro consumidor mediano.. o comentario vai ser..
"porra, de 1.4 para 1.5 subir tantos %, que roubo"...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
sim.. mas tem a questão tributaria tb...
sabemos que motores até 1.4 pagam menos que motores maiores..
isso precisa ser levado em consideração... pois pro consumidor mediano.. o comentario vai ser..
"porra, de 1.4 para 1.5 subir tantos %, que roubo"...

Tem isso também. Eu olhei pelo aspecto da modernidade do 1.5. Turbo com geometria variável, desativação de cilindros, etc etc. Motor muito mais econômico que o 1.4 e com uma gama maior de calibração de potência.

Mas investiram milhões pra fazer a gambiarra do flex. Então a vw vai ficar pelo menos 20 anos com esses motores TSI, que são muito bons mas que já estão ultrapassados.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Tem isso também. Eu olhei pelo aspecto da modernidade do 1.5. Turbo com geometria variável, desativação de cilindros, etc etc. Motor muito mais econômico que o 1.4 e com uma gama maior de calibração de potência.

Mas investiram milhões pra fazer a gambiarra do flex. Então a vw vai ficar pelo menos 20 anos com esses motores TSI, que são muito bons mas que já estão ultrapassados.

pra chegar no br e pessoal ficar preocupado com a traseira ser parecida com a do gol e o painel ser de plastico duro...
alem do fato mais complicado mesmo que é a falta de retrovisores elétricos nas versões de entrada (como se todo mundo ao entrar no carro fizesse o ajuste deles, na verdade fazem ajustes a cada 50km, por isso precisa ser eletrico)

complicado... nosso mercado é bem diferente do europeu... então é preciso se encaixar nele...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
pra chegar no br e pessoal ficar preocupado com a traseira ser parecida com a do gol e o painel ser de plastico duro...
alem do fato mais complicado mesmo que é a falta de retrovisores elétricos nas versões de entrada (como se todo mundo ao entrar no carro fizesse o ajuste deles, na verdade fazem ajustes a cada 50km, por isso precisa ser eletrico)

complicado... nosso mercado é bem diferente do europeu... então é preciso se encaixar nele...

É, tem tudo isso.

E tem a gasolina que tá cada vez pior. Então nem sei se é bom ter esses motores tecnológicos mesmo. Hue BR tem aquilo que merece.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Users que possuem Polo ou Virtus, com a Composition Touch,

Peguei meu Virtus recentemente e usando o Android Auto, notei que toda vez que eu clico numa mensagem do whatsapp pra ler ou clico no botão do comando de voz, o som dá um estalo bem alto.
Pesquisando rapidamente pelo google, vi que isso aconteceu com outras pessoas, inclusive um falando que era bug da central.
Algum de voces já experienciou isso?
Na Ecosport do meu pai isso não acontece. O problema seria do android auto ou da central?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Resolveram o "problema" do farol do Polo hue. Ficou muito próximo ao do europeu.

Mas acredito que em breve as grandes marcas lançem esse farol com um bom custo x benefício. A winpower lamps costuma fazer esses faróis pros vw.




 
Ultima Edição:

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
só esse projetinho das lampadas da frente full led e com esse desenho ja da outra cara pro carro, realmente ficou show, vontade de pegar um desse
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
E ae, galerinha!

Só a titulo de curiosidade, eu peguei o Polo algumas semanas atrás e fiquei dirigindo de madrugada, ouvindo música, sempre numa velocidade constante e consegui fazer 20 km/L de consumo no computador de bordo.

Depois que chegou em 20, acho que o medidor não registra mais, porque não subia de jeito nenhum. Eu ainda dei umas aceleradas pra ver se o consumo que estava cravado em 20 mesmo e não desceu por um bom tempo então o consumo estava acima de 20 com certeza.

1CkFg9B.jpg
1CkFg9B
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Ficou doido, será q não da zica com blitz?

Em teoria sim, na prática não sei. Toda vez que alguém faz uma lei no hue é pra multar ou sacanear.

Tem que ver o valor da multa. Eu mesmo uso xenon e a galera só me para pra fazer bafômetro (porque a multa é altíssima).


Mas por esse trecho dá pra sacar que não rolaria de trocar farol mesmo não.


"Além disso, a norma proíbe ainda a substituição de lâmpadas dos sistemas de iluminação ou sinalização de veículos por outras de potência ou tecnologia que não seja original do fabricante, ou seja, a substituição de lâmpadas halógenas por lâmpadas de LED não será permitida. A medida também se aplica para a troca por lâmpadas de temperatura diferente, mais brancas ou azuladas."


http://portaldotransito.com.br/noticias/contran-regulamenta-alteracoes-na-iluminacao-de-veiculos/

https://www.flatout.com.br/nova-lei-ira-proibir-alteracao-da-lampada-do-farol-do-seu-carro/
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
E ae, galerinha!

Só a titulo de curiosidade, eu peguei o Polo algumas semanas atrás e fiquei dirigindo de madrugada, ouvindo música, sempre numa velocidade constante e consegui fazer 20 km/L de consumo no computador de bordo.

Depois que chegou em 20, acho que o medidor não registra mais, porque não subia de jeito nenhum. Eu ainda dei umas aceleradas pra ver se o consumo que estava cravado em 20 mesmo e não desceu por um bom tempo então o consumo estava acima de 20 com certeza.

1CkFg9B

O consumo instantâneo registra acima de 20, mas o médio não? Ou nem o instantâneo ultrapassa os 20?
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
O consumo instantâneo registra acima de 20, mas o médio não? Ou nem o instantâneo ultrapassa os 20?
Cara, eu vou ficar te devendo o consumo instantâneo. Normalmente eu não coloco nele, fico só no médio.

Próxima vez que eu pegar o Polo vou ver se passa de 20 no instantâneo.

Enviado de meu SM-N9005 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Users que possuem Polo ou Virtus, com a Composition Touch,

Peguei meu Virtus recentemente e usando o Android Auto, notei que toda vez que eu clico numa mensagem do whatsapp pra ler ou clico no botão do comando de voz, o som dá um estalo bem alto.
Pesquisando rapidamente pelo google, vi que isso aconteceu com outras pessoas, inclusive um falando que era bug da central.
Algum de voces já experienciou isso?
Na Ecosport do meu pai isso não acontece. O problema seria do android auto ou da central?
Aham acontece as vezes comigo hahahahah dá um susto do c***lho.
Não sei se existe solução.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Será que sai uma versão Cross/offroad do Polo como é a Fox/Cross Fox?

Tapatalk.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Aham acontece as vezes comigo hahahahah dá um susto do c***lho.
Não sei se existe solução.
ixi ja pesquisei tanto sobre isso :klol:klol
Ao que parece é padrão da central. Pode ser que arrumem no 2019 ou com uma atualizacao da central, quem sabe.
Eu desencanei. Quando vou usar o comando de voz ou ler mensagem, pauso a musica antes.
Bom seria se tivesse um botao de pausar no volante.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Acabei de fechar o consórcio do valor se um Polo 200TSi confortline

Dependendo do desconto que conseguir, talvez até role pegar um Highline.

Vou preparar um lance bonito pro próximo mês e ver no que dá :klolz

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Acabei de fechar o consórcio do valor se um Polo 200TSi confortline

Dependendo do desconto que conseguir, talvez até role pegar um Highline.

Vou preparar um lance bonito pro próximo mês e ver no que dá :klolz

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

O novo Gol tá fazendo sucesso.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Acabei de fechar o consórcio do valor se um Polo 200TSi confortline

Dependendo do desconto que conseguir, talvez até role pegar um Highline.

Vou preparar um lance bonito pro próximo mês e ver no que dá :klolz

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

conte um pouco sobre valores e prazos... (Se quiser) é logico..
 
Topo Fundo