O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
conte um pouco sobre valores e prazos... (Se quiser) é logico..
Carta de 68k para pagar em 80 meses sem juros, só a taxa de administração que é quase irrisória.

Vou dar um lance entre 20 ou 30% no próximo mês para ver se consigo pegar logo o crédito, depois vou pagando as parcelas abatidas na paz de jah
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Quanto ficou tua prestação?
Carta de 68k para pagar em 80 meses sem juros, só a taxa de administração que é quase irrisória.

Vou dar um lance entre 20 ou 30% no próximo mês para ver se consigo pegar logo o crédito, depois vou pagando as parcelas abatidas na paz de jah

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Uma dúvida que não achei em nenhum local, para reclinar o encosto do banco, é no mecanismo de rodinha, ou aquele de alavanca que da pra deitar o banco todo e levantar de forma bem rápida?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Uma dúvida que não achei em nenhum local, para reclinar o encosto do banco, é no mecanismo de rodinha, ou aquele de alavanca que da pra deitar o banco todo e levantar de forma bem rápida?

Acho que se vc mexer no mecanismo da rodinha atrás vc vai até subir no banco.

:coolface

Pelo que vi nas fotos é na rodinha mesmo.
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
Carta de 68k para pagar em 80 meses sem juros, só a taxa de administração que é quase irrisória.

Vou dar um lance entre 20 ou 30% no próximo mês para ver se consigo pegar logo o crédito, depois vou pagando as parcelas abatidas na paz de jah
30% só pra pegar a carta? eu tou num que só tira lance quem da 50~60% =/
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
30% só pra pegar a carta? eu tou num que só tira lance quem da 50~60% =/
Depende do período.
Se for grupo novo DIFICILMENTE pega carta com 30% do valor.
Nos 2-3 primeiros anos é isso mesmo que você falou com 50% ou 60%...depois abaixa um pouco.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
Depende do período.
Se for grupo novo DIFICILMENTE pega carta com 30% do valor.
Nos 2-3 primeiros anos é isso mesmo que você falou com 50% ou 60%...depois abaixa um pouco.
isso.
eh pq ele falou 80x, entao eh grupo recem formado
o ideal é entrar num já la na frente, as parcelas são bem mais altas mas a chance de tirar com lance baixo é alta
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Polo GTS.. Ficou TOP demais o carro hein!!!


realmente.. lindão...

mas seria ainda mais lindão sem essas rodas feias e sem os detalhes em vermelho no interior...

se bem que ambos são facilmente resolvidos...


muita gente vai reclamar do fato de ser AT..
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
realmente.. lindão...

mas seria ainda mais lindão sem essas rodas feias e sem os detalhes em vermelho no interior...

se bem que ambos são facilmente resolvidos...


muita gente vai reclamar do fato de ser AT..

Já eu achei q as rodas ficaram muito bonitas hahahaha
Amanhã estarei no salão do automovel e quero ver essa belezinha
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Já eu achei q as rodas ficaram muito bonitas hahahaha
Amanhã estarei no salão do automovel e quero ver essa belezinha

eu nao consigo gostar dessas rodas prata e preto..
ou só preto ou só prata.. entende?

nesse caso ai.... só mandar pintar toda ela de preto..
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
eu nao consigo gostar dessas rodas prata e preto..
ou só preto ou só prata.. entende?

nesse caso ai.... só mandar pintar toda ela de preto..

Tendi. Pior q hoje em dia os carros estão indo pra esse lado. Não só a Vw mas outras marcas também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Poxa meu polo ta com um barulho muito chato no porta malas, parece ser cronico.
Fora o recall do sensor de combustivel

Que saco
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Poxa meu polo ta com um barulho muito chato no porta malas, parece ser cronico.
Fora o recall do sensor de combustivel

Que saco

Da uma olhada no youtube que tem uma manha pra resolver esse barulho do porta malas.

E qual recall foi esse ? Vou avisar meu pai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Da uma olhada no youtube que tem uma manha pra resolver esse barulho do porta malas.

E qual recall foi esse ? Vou avisar meu pai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fui fazer a revisao e pediram parar fazer o recall, é nos primeiros modelos.
Cara esse barulho do porta malas vai me deixar maluco, tens como me mostrar o video? Procurei mas só achei coisa tosca.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Fui fazer a revisao e pediram parar fazer o recall, é nos primeiros modelos.
Cara esse barulho do porta malas vai me deixar maluco, tens como me mostrar o video? Procurei mas só achei coisa tosca.
Cara, alguns problemas de barulho costuma ser naquele batente no porta malas, mas tem um cronico que é preciso tirar a lanterna traseira e fazer um ponto de solda. Geralmente é na lanterna direta.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Esse barulho do porta malas e o problema no sensor de combustível tive os dois rs......
E agora o painel do carro esta com varios barulhos. Em dezembro vou levar na concessionária e deixar lá ate arrumarem tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
É comprar lançamento tem isso, acabara virando tem "beta tester" do modelo, mas isso é corriqueiro com todo lançamento, por isso quem não quer ter chances maiores de problemas devesse esperar o segundo modelo/ano do lançamento chegar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
É comprar lançamento tem isso, acabara virando tem "beta tester" do modelo, mas isso é corriqueiro com todo lançamento, por isso quem não quer ter chances maiores de problemas devesse esperar o segundo modelo/ano do lançamento chegar.

Fora algumas bola fora que foram corrigidas de lá pra cá, como a falta de ajuste elétrico dos espelhos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Fora algumas bola fora que foram corrigidas de lá pra cá, como a falta de ajuste elétrico dos espelhos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Depois o pessoal ainda fala q o Polo é melhor q o Golf, q é melhor pegar o Polo Highline equipado q o Golf 1.0 Comfortline mimimi
Sou bem mais o Golf 1.0 TSI Comfortline de entrada com seus 7 Airbags do q o Polo Highline com o painel digital.
Tava vendo aqui e a VW tirou a melhor cor do Golf:
Agora só as cores padrão: preto,cinza,vermelho,branco e prata :facepalm

Novo-Golf-Highline-2014+(2).jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Depois o pessoal ainda fala q o Polo é melhor q o Golf, q é melhor pegar o Polo Highline equipado q o Golf 1.0 Comfortline mimimi
Sou bem mais o Golf 1.0 TSI Comfortline de entrada com seus 7 Airbags do q o Polo Highline com o painel digital.
Tava vendo aqui e a VW tirou a melhor cor do Golf:
Agora só as cores padrão: preto,cinza,vermelho,branco e prata :facepalm

Novo-Golf-Highline-2014+(2).jpg

A dirigibilidade dos carros é diferente. Eu costumo dirigir o Polo do meu pai em algumas ocasiões, e nesse fim de semana fui testar o Golf TSI Comfortline e posso dizer que o carro é bem bacana.

O câmbio é menos áspero nas marchas baixas mas tem o mesmo probleminha de não jogar logo você pras marchas altas pra baixar o rpm. Aliás, é isso o que eu mais gosto no dsg.

Eu pegaria outro golf sem problemas.


Agora essa questão das cores é que o carro não vende porra nenhuma. A tendência é economizar onde dá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
A vantagem de pegar no lançamento foi sair da putaria da vw. Pelo preço q tá hj eu não pegaria. Tava comparando os preços e economizei uns 4K.
Voltei da revisão hj, todos os barulhos resolvidos.
Tinha a solda na lanterna pra fazer, era o q mais incomodava.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Caramba o meu do porta malas tá cada vez pior, vou fazer o recall e pedir para arrumarem isso.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Depois o pessoal ainda fala q o Polo é melhor q o Golf, q é melhor pegar o Polo Highline equipado q o Golf 1.0 Comfortline mimimi
Sou bem mais o Golf 1.0 TSI Comfortline de entrada com seus 7 Airbags do q o Polo Highline com o painel digital.
Tava vendo aqui e a VW tirou a melhor cor do Golf:
Agora só as cores padrão: preto,cinza,vermelho,branco e prata :facepalm

Novo-Golf-Highline-2014+(2).jpg
Tirou câmbio manual também... Acabamento do Polo nem se compara né... Ainda são categorias diferentes
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Fiz o test drive no TSI hoje, percebi um lag muito grande quando acelera o carro ao estar parado, o que é importante principalmente na saída de retornos

Inclusive perguntei ao vendedor se era assim mesmo ou se o carro estava com defeito, pergunta para quem tem o carro, isso é normal?

Achei estranho pois o HB20 1.6 tem essa saída da inércia muito mais ágil que esse Polo que testei e eu já fui para o test drive com a certeza de que o Polo seria melhor em tudo, porém esse Polo que testei parece bem mais lento no 0 a 20, e anda bem após isso
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Fiz o test drive no TSI hoje, percebi um lag muito grande quando acelera o carro ao estar parado, o que é importante principalmente na saída de retornos

Inclusive perguntei ao vendedor se era assim mesmo ou se o carro estava com defeito, pergunta para quem tem o carro, isso é normal?

Achei estranho pois o HB20 1.6 tem essa saída da inércia muito mais ágil que esse Polo que testei e eu já fui para o test drive com a certeza de que o Polo seria melhor em tudo, porém esse Polo que testei parece bem mais lento no 0 a 20, e anda bem após isso
nunca dirigi esse, mas o golf manual tem q dar uma queimada na embreagem, se nao é assim mesmo e a q3 at curte sair de segunda marcha, daí se enrola

Acho estranho ter esse problema saindo da inércia, seria mais normal notar isso na saída de um quebra molas, na saida de zero, acelerando forte o conversor de torque deveria transpor o lag bem rápido
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Fiz o test drive no TSI hoje, percebi um lag muito grande quando acelera o carro ao estar parado, o que é importante principalmente na saída de retornos

Inclusive perguntei ao vendedor se era assim mesmo ou se o carro estava com defeito, pergunta para quem tem o carro, isso é normal?

Achei estranho pois o HB20 1.6 tem essa saída da inércia muito mais ágil que esse Polo que testei e eu já fui para o test drive com a certeza de que o Polo seria melhor em tudo, porém esse Polo que testei parece bem mais lento no 0 a 20, e anda bem após isso
Acho que todo carro turbo tem esse lag, mas depois que entra você já tem todo o torque disponível em 2k rpm

Enviado furando fila no SUS
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Fiz o test drive no TSI hoje, percebi um lag muito grande quando acelera o carro ao estar parado, o que é importante principalmente na saída de retornos

Inclusive perguntei ao vendedor se era assim mesmo ou se o carro estava com defeito, pergunta para quem tem o carro, isso é normal?

Achei estranho pois o HB20 1.6 tem essa saída da inércia muito mais ágil que esse Polo que testei e eu já fui para o test drive com a certeza de que o Polo seria melhor em tudo, porém esse Polo que testei parece bem mais lento no 0 a 20, e anda bem após isso

O HB20 1.6 é manual ou automatico ?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Fiz o test drive no TSI hoje, percebi um lag muito grande quando acelera o carro ao estar parado, o que é importante principalmente na saída de retornos

Inclusive perguntei ao vendedor se era assim mesmo ou se o carro estava com defeito, pergunta para quem tem o carro, isso é normal?

Achei estranho pois o HB20 1.6 tem essa saída da inércia muito mais ágil que esse Polo que testei e eu já fui para o test drive com a certeza de que o Polo seria melhor em tudo, porém esse Polo que testei parece bem mais lento no 0 a 20, e anda bem após isso

Eu tenho o Golf TSI 1.4 com câmbio DSG 7 e meu pai tem um Polo TSI com o câmbio AT 6. Os dois tem pouqíssimo lag se comparado a outros turbos por aí, e o turbo entra bem cedo.

Inclusive o AT 6 é mais áspero na saída. Eu sinto o Polo dar trancos às vezes mas não sinto o lag.

Mas pode ser que eu já tenha acostumado também :klol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
A central do meu agora deu pra tela ficar branca, totalmente branca, a garantia cobre essa m**** né? Era só o que me faltava já não bastasse o barulho agora a central.

Bem fim de ano que dor de cabeça do inferno.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Esse "problema" de lag nos automaticos é a configuração do AISIN6 mesmo, que hoje equipa vários carros no mercado.

No meu 208 1.6 recente ele tem esse mesmo comportamento. Quando preciso que ele troque rapidamente as marchas, ou em auto-estradas, ele passe para próxima, ele demora e força a rotação. Isso é principal inimigo de consumo, então tem que ter jeito, desacelerar um pouco para ele entender e trocar marcha. Ou troca no manual mesmo, o problema é que a versão do 208 2019 eles tiraram as borboletas, o que me força a passar o cambio para o lado e trocar manualmente.

Quem nunca dirigiu automático vai estranhar mesmo pois a resposta do manual não tem esse lag. Por isso algumas pessoas colocar o chip, mas isso já fode com garantia e precisar saber configurar.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
A central do meu agora deu pra tela ficar branca, totalmente branca, a garantia cobre essa m**** né? Era só o que me faltava já não bastasse o barulho agora a central.

Bem fim de ano que dor de cabeça do inferno.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Cobre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo