O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Windows Live Messenger

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Lançou o novo Windows Live Wave 4, com todas as novas versões dos aplicativos. Ainda é Beta, e precisa de um patch pra poder usar, já que foi liberado para teste só para algumas pessoas. To usando ele aqui, achei legal, esse novo visual e opções ficaram legais com o Windows 7. Pena que o consumo de memória aumentou um pouco, mas nada absurdo. :kongpositivo:

117943,2.jpg


[size="4"]Download[/size]

[size="4"]Patch[/size]

Fonte: SuperDownloads.com.br
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Até hoje eu não sei porque todo mundo critica as firulas do MSN. Eu gosto. Se eu quisesse usar algo não firulento ao invés de reclamar, continuaria no irc ou baixava outro dos milhares de clientes de messenger que tem por aí, como o Dudu faz...

No mais, testarei.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Até hoje eu não sei porque todo mundo critica as firulas do MSN. Eu gosto. Se eu quisesse usar algo não firulento ao invés de reclamar, continuaria no irc ou baixava outro dos milhares de clientes de messenger que tem por aí, como o Dudu faz...

No mais, testarei.

Simples, eles queriam que o MSN fosse simples com a opção de ter firulas e não ter isso por default.

Quem reclama muito de algum programa geralmente é por querer usa-lo, mas da forma que está não presta pra pessoa.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sobre o consumo de memória, não sendo como o BlackHole Firefox tá de boa...

Mas não gostei do nome... me lembra o Google Wave que foi, tipo, uma das coisas mais inúteis que eu já vi surgir... espero que não seja nessa linha...
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Dudu.exe;6073828 disse:
odeio o caminho que o messenger tem tomado!

por isso só uso esse cliente aqui

www.emesene.org!

só faz o necessário!

po, achei interessante esse ae....

pelas screenshots parece bem simples e só servindo pro necessário mesmo...


pra quem usar o msn e quiser se livrar de algumas coisas que só irritam como as propagandas e tal, usem o aPatch pra retirar essas coisas.... www.apatch.org
 


laggedHero

Veterano
Mensagens
1.863
Reações
1
Pontos
137
O público-alvo curte ter mais firulas, por isso eles colocam direto.

Ter a opção de deixar mais 'clean' seria excelente, mas qual o percentual de usuários que usariam a versão clean que já não usam outras soluções?
Esses usuário são, normalmente, os mesmos que detem mais conhecimento sobre computadores?

Não é o alvo. Provavel que seja esse o pensamento da MS. Paciencia.
 

LiveMusic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.865
Reações
157
Pontos
204
Vou esperar a versão final pra testar aqui. Eu gosto do messenger atual, não acho ele cheio de firulas. Quer dizer, tem aqueles winks e o lance de tremer a tela que não gosto, mas não utilizo isso.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Phoenix Eagle;6073869 disse:
Simples, eles queriam que o MSN fosse simples com a opção de ter firulas e não ter isso por default.

Quem reclama muito de algum programa geralmente é por querer usa-lo, mas da forma que está não presta pra pessoa.

Cliente não falta pra quem quer simplicidade. Só baixar.






Agora sobre o beta, instalei aqui e não funfou. Dá erro 80040154.

Já googlei sobre o erro e fiz tudo que mandavam fazer, mas não adiantou.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Quer cliente simples, use Miranda. De quebra ele é client de mais uns 5 IMs, inclusive irc. E tem a versão portátil que roda direto do pen drive. Fora de casa só uso ele!
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Ice_Breaker;6074868 disse:
Cliente não falta pra quem quer simplicidade. Só baixar.






Agora sobre o beta, instalei aqui e não funfou. Dá erro 80040154.

Já googlei sobre o erro e fiz tudo que mandavam fazer, mas não adiantou.

Se você usa XP ele não vai funcionar. Nem a versão final vai ser compatível.
Tentou rodar como admin? Aqui eu instalei normal no w7 x64.

Pô, uma coisa que eu não gostei foi que o botão de Fechar (X), realmente fecha o MSN. Na versão antiga ele só minimizava [kzangado]
Direto eu fecho sem querer!
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Afffffffffffffff

Instalei e não gostei muito até aí tudo bem... Más não consigo instalar o 9.0 novamente. :-( [kzangado]
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
wioleti;6076120 disse:
Afffffffffffffff

Instalei e não gostei muito até aí tudo bem... Más não consigo instalar o 9.0 novamente. :-( [kzangado]

Reinstalei aqui e deu tudo certo. Você desinstalou 2010 e depois instalou o 2009, ou foi aplicar em cima do 2010?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
AFroMK;6075742 disse:
Se você usa XP ele não vai funcionar. Nem a versão final vai ser compatível.
Tentou rodar como admin? Aqui eu instalei normal no w7 x64.

Pô, uma coisa que eu não gostei foi que o botão de Fechar (X), realmente fecha o MSN. Na versão antiga ele só minimizava [kzangado]
Direto eu fecho sem querer!

To usando o 7 sim. E não funcionou. Dá aquele erro que eu falei lá em cima. Po, mas quer dizer então que agora funfa o msn em win 64 bits finalmente?? Aleluia hein... Agora acho que vou instalar x64 aqui só por isso [coolface]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
overoad;6074180 disse:
Sobre o consumo de memória, não sendo como o BlackHole Firefox tá de boa...

Mas não gostei do nome... me lembra o Google Wave que foi, tipo, uma das coisas mais inúteis que eu já vi surgir... espero que não seja nessa linha...

já passou o tempo do firefox ser um browser pesa na memoria!

os benchs mais recentes mostram que o firefox e o que melhor administra memória


web_browser1.jpg


isso e do ano passado. esse ano ainda é melhor administrado! mais nao confie no que digo. pesquise vc mesmo, ou melhor teste você mesmo!

isso é so um daqueles mitos que ficam e deixaram de ser verdade faz tempo!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
LOL
Esse bench aí é o que? Com 1 ou duas abas abertas?

Aqui abriu umas 5 abas o firefox já começa a comer memória feito criança da somália quando vê comida.
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Ice_Breaker;6076673 disse:
To usando o 7 sim. E não funcionou. Dá aquele erro que eu falei lá em cima. Po, mas quer dizer então que agora funfa o msn em win 64 bits finalmente?? Aleluia hein... Agora acho que vou instalar x64 aqui só por isso [coolface]

Aqui sempre funcionou o msn desde a primeira versão vazada do windows 7 x64 :lol
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
TanebadoX;6076033 disse:
emesene > all
Mas só uso ele no linux

usas a versão SNV? quem usa o SVN já pode testar a nova janela de escolha de avatar, que é em boa parte culpa minha =]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
http://cache.gawker.com/assets/images/17/2010/01/500x_browser_splash.jpg

LOL
Esse bench aí é o que? Com 1 ou duas abas abertas?

Aqui abriu umas 5 abas o firefox já começa a comer memória feito criança da somália quando vê comida.


há testes por aqui com até 8 abas! e o firefox se deu muito bem como no do Lifehacker!!

http://lifehacker.com/5457242/browser-speed-tests-firefox-36-chrome-4-opera-105-and-extensions


500x_memory_use.jpg


500x_memory_use_-_with_and_without_extensions.jpg


fica a dica. esse testes são de janeiro desse ano!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
AFroMK;6079050 disse:
Aqui sempre funcionou o msn desde a primeira versão vazada do windows 7 x64 :lol

Aloc, comigo nunca funfou. Inclusive nas minhas pesquisas sobre como fazer funfar, via muito nego dizendo que nem existia messenger pra x64 e só esperando a boa vontade da MS.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Ice_Breaker;6074868 disse:
Cliente não falta pra quem quer simplicidade. Só baixar.

Como eu disse - é por querer usar "o programa", neste caso em especifico o MSN e não outro cliente.

Se não fosse por isso não haveria tantas reclamações creio eu.
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Ice_Breaker;6079055 disse:
Aloc, comigo nunca funfou. Inclusive nas minhas pesquisas sobre como fazer funfar, via muito nego dizendo que nem existia messenger pra x64 e só esperando a boa vontade da MS.

Estranho. Eu e mais uns 4 amigos usamos com o x64 desde a primeira versão lançada [kdesconfia]

Descobri que se você coloca pra rodar com compatibildade com Windows Vista, você pode clicar no Fechar (X) que minimiza pra taskbar de novo!
Tava me matando de ódio dessa b*sta ficar fechando toda hora.
 
Topo Fundo