O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.752
Pontos
964
Falando especificamente do nome > péssimo.

A pronúncia do nome "Xbox", por si só, já é truncada.

"Xbox One" só funcionou porque a transição de 'x' para 'o' não requer articulação vocálica complexa. Meter um 'x' no final só piora. Sempre, porque 'x' na pronúncia inglesa se converte num fonema complexo: 'éks'

Aí os caras vem e faz uma transição 'x'/'s' bem no meio do nome: Xbox Series X. E ainda com esse 'x' no final. :facepalm

Ruim de falar, ruim de colar, ruim de marketing. E pouquíssimo expressivo também: "series".. uau..

gostei da análise, finalmente uma crítica embasada e sem hate gratuito! kkkkkkkk
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Achei o design imponente, ousado e quase inacreditável.
No momento do trailer fiquei totalmente paralisado, parecia que estava chegando uma nave alienígena na terra, totalmente sci-fi, coisa de outro mundo. Aquele trailer de anuncio foi totalmente épico com hellblade daquela forma logo na sequência.

E acho bastante provável que esse design seja somente para o modelo mais potente, se tiver outro com configuração mais baixe devem usar um design mais tradicional.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
gostei da análise, finalmente uma crítica embasada e sem hate gratuito! kkkkkkkk

Sim, fui imparcial. Sou formado em Letras e estudei muito Fonologia e como se dá a produção da fala a partir dos pontos articulatórios internos da boca e da faringe.

Claro que não irá inviabilizar a venda do aparelho, mas a escolha foi inegavelmente ruim.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.325
Pontos
1.084
Esta treta com design é ridícula o que importa é ficar horas ligado sem ter problemas com aquecimento.
Parece que alguns não estão comprando um vídeo game mais sim um carro esporte.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Falando especificamente do nome > péssimo.

A pronúncia do nome "Xbox", por si só, já é truncada.

"Xbox One" só funcionou porque a transição de 'x' para 'o' não requer articulação vocálica complexa. Meter um 'x' no final só piora. Sempre, porque 'x' na pronúncia inglesa se converte num fonema complexo: 'éks'

Aí os caras vêm e fazem uma transição 'x'/'s' bem no meio do nome: Xbox Series X. E ainda com esse 'x' no final. :facepalm

Ruim de falar, ruim de colar, ruim de marketing. E pouquíssimo expressivo também: "series".. uau..

Imagina alguém com lingua presa falando isso
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Microsoft vai lançar aqui como produto linha branca e pagar menos impostos

2f0.png
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
A maioria do pessoal provavelmente vai usar apenas Series X ou Series S para falar do console. Assim como falavam 64, DS, Cube ou 3DS dos Nintendo.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Esse Series X seria focado no 4k60 então?
Já um modelo de entrada (Series S por exemplo) seria mais focado em FullHD60?
Teria diferença de gráficos entre os dois, ou só resolução mesmo?
O que acham?
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Esse Series X seria focado no 4k60 então?
Já um modelo de entrada (Series S por exemplo) seria mais focado em FullHD60?
Teria diferença de gráficos entre os dois, ou só resolução mesmo?
O que acham?

Seria o seguinte: imagine um PC capaz de rodar um jogo em 4K@60FPS. Daí você troca a GPU dele por uma cerca de 3x menos potência. Mantém todo o restante, CPU, RAM, HDD. Pronto, vai rodar o mesmo jogo, com todos os mesmos elementos, inclusive a taxa de 60FPS, porém com resolução entre 1080p e 1440p.

Os preços seriam U$500,00 e U$300,00.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Seria o seguinte: imagine um PC capaz de rodar um jogo em 4K@60FPS. Daí você troca a GPU dele por uma cerca de 3x menos potência. Mantém todo o restante, CPU, RAM, HDD. Pronto, vai rodar o mesmo jogo, com todos os mesmos elementos, inclusive a taxa de 60FPS, porém com resolução entre 1080p e 1440p.

Os preços seriam U$500,00 e U$300,00.
Então seria um console modular? os próprios usuários poderiam trocar as peças?
Eu imaginei versões diferentes sendo vendida pela MS mesmo!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A maioria do pessoal provavelmente vai usar apenas Series X ou Series S para falar do console. Assim como falavam 64, DS, Cube ou 3DS dos Nintendo.

Na prática, vão tirar até o plural e dizer só "série X" ou "serie S" mesmo, porque esse 's' do plural ainda deixa uma transição fonética truncada: Series X e Series S. Esse primeiro 's' do modelo S nem vai sair na fala, então a tendência é falar tudo no singular.

O próprio plural em "series" no nome oficial coloca o aparelho como se fosse "apenas mais um dentro de várias séries". Zoa até o conceito de unicidade do console.

Não dá pra entender esses caras. Alteram "Gears of War" para apenas "Gears", que foi uma sacada correta, mas continuam nessa tara de dizer "eks" no começo E no final do nome do console.
 
Ultima Edição:

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Falando especificamente do nome > péssimo.

A pronúncia do nome "Xbox", por si só, já é truncada.

"Xbox One" só funcionou porque a transição de 'x' para 'o' não requer articulação vocálica complexa. Meter um 'x' no final só piora. Sempre, porque 'x' na pronúncia inglesa se converte num fonema complexo: 'éks'

Aí os caras vêm e fazem uma transição 'x'/'s' bem no meio do nome: Xbox Series X. E ainda com esse 'x' no final. :facepalm

Ruim de falar, ruim de colar, ruim de marketing. E pouquíssimo expressivo também: "series".. uau..
Acabei de desistir da minha compra, obrigado. :klolz
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
O nome, formato, é o de menos, o que importa é ter bons jogos, sempre foi assim.
Desejo tudo de melhor pro xbox novo, só da ms me mostrar que aprendeu que JOGOS são importantes e que está sabendo da importância dos First Party, já é algo muito bom pro futuro da marca, talvez eu não compre o próximo console deles, pq eu uso o pc hoje, e tudo que eles oferecem, está aqui tbm, mas vejo esse novo console promissor.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.752
Pontos
964
Sim, fui imparcial. Sou formado em Letras e estudei muito Fonologia e como se dá a produção da fala a partir dos pontos articulatórios internos da boca e da faringe.

Claro que não irá inviabilizar a venda do aparelho, mas a escolha foi inegavelmente ruim.
Interessante, pela análise parecia mesmo a opinião de alguém com conhecimentos aprofundados e achei bastante imparcial também.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.480
Reações
23.074
Pontos
803
Assiste novamente:



Propaganda muito boa.

Interessante é que na hora eu não prestei atenção direito, estava mordendo uma fatia de mortadela no limão ou algo assim, o que é até natural, dada a agudez do anúncio e até pelo fato de a princípio eu nem me ater ao fato de que se tratava dalguma outra coisa que uma propaganda de intervalo qualquer. Meu cérebro desligou na hora que estava passando, até eu ver o console subir da tona. Revendo agora de novo dá pra ver o nível.

Eles têm que soltar isso na TV, serviço de primeira.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.971
Pontos
1.409
vi o primeiro post, assisti o video e n entendi.
é o next gen da MS ou é uma versão diferente de XONE? se for next gen, eles vão ter que trabalhar mto na comunicação, pq esse anúncio ai tá mais confuso que o do WII U que um dos principais problemas foi justamente explicar pros consumidores o que exatamente era aquilo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
xbox-series-x-768x432-2.jpg


Com toda certeza foge do formato convencional que estamos acostumados (Game Cube por ex), mas como disseram, o importante não é a capa do livro e sim o conteúdo. Particularmente achei ousado, mas ainda prefiro o designe tradicional que estamos acostumados, não que esse seja feio, mas pra quem tem uma sala discreta, esse com certeza vai chamar atenção. rs


.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Na prática, vão tirar até o plural e dizer só "série X" ou "serie S" mesmo, porque esse 's' do plural ainda deixa uma transição fonética truncada: Series X e Series S. Esse primeiro 's' do modelo S nem vai sair na fala, então a tendência e falar tudo no singular.

O próprio plural em "series" no nome oficial coloca o aparelho como se fosse "apenas mais um dentro de várias séries". Zoa até o conceito de unicidade do console.

Não dá pra entender esses caras. Alteram "Gears of War" para apenas "Gears", que foi uma sacada correta, mas continuam nessa tara de dizer "eks" no começo E no final do nome do console.
"Series eX" só funciona no inglês e de forma capenga. No português só funciona se falar "série Xis".

Acho que só o Phil Spencer consegue pronunciar e fazer parecer foda, mas na prática é um trava língua e que ainda tem o problema de confundir com o One X.

Podia ser Xbox Infinity mesmo que já estava no inconsciente popular, ou até mesmo Xbox 10, afinal se o PlayStation está no 5 o Xbox estaria no 10, o pai de família leigo ia de Xbox 10 sem pensar duas vezes.

Dá a entender que eles não querem fazer algo só pra agradar os críticos, querem consolidar um conceito novo sem se preocupar se isso entra em conflito com uma ideia passada (One X).
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Agora no controle achei que a MS foi muito conservadora. Pelo visto não terá o haptick feedback do DualShock 5, é o mesmo controle do One com um leve ajuste de design, melhor d-pad e um botão share.

Por outro lado só pela posição dos analógicos vai continuar sendo o melhor controle.
Falta sensor de movimento

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
The Xbox Series X has been officially announced to be the name of Microsoft's next-generation console, previously known as Project Scarlett. We've seen the new PC tower-like design, which Microsoft said will help in keeping operations efficient and quiet.

Speaking to Gamespot in an exclusive interview, we also learned of a brand new feature of the Xbox Series X: the ability to suspend and resume multiple games at once. Here's what Partner Director of Program Management for Team Xbox Jason Ronald had to say about it.

Today, we have the capability of instantly resuming the last game that you were playing. Why can't you do that for multiple games? Many players choose to play multiple games at the same time, being able to instantly jump right back where I was, those are things that we can do with the platform level to make the gaming experience better. It's really about ensuring there's less waiting and more time playing because that's ultimately what we all want to do with the consoles and with the services that we have.

For his part, Phil Spencer (Head of Gaming at Microsoft) wanted to highlight the goal to enhance the player's immersive factor thanks to the high refresh rate (the Xbox Series X supports up to 120 frames per second) and reduced input latency.

So when we talk about things like refresh rate and we talk about input latency, this is all about the most immersive experience game designers can create, where the visuals are stunning, my ability to get into the experience [is] very timely, it's as great as it's ever been with the I/O speeds and the load times we're going to see, and the input and the ability for just my control and activation of my character or of the game itself becomes a subconscious thing and not something that I think about.

So far, we only know of one exclusive game coming to the Xbox Series X: Senua’s Saga: Hellblade II from Ninja Theory. Halo Infinite will be a launch title, of course, but it's also going to release on the Xbox One.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O design tá lindo, mas devido ao nome escolhido os caras podem fazer a mesma cagada que a Nintendo fez quando chamou o sucesso do Wii de Wii U, então, vai ter gente que pode ficar confusa e achar que esse será apenas mais um modelo do Xbox One.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.827
Pontos
803
xbox-series-x-768x432-2.jpg


Com toda certeza foge do formato convencional que estamos acostumados (Game Cube por ex), mas como disseram, o importante não é a capa do livro e sim o conteúdo. Particularmente achei ousado, mas ainda prefiro o designe tradicional que estamos acostumados, não que esse seja feio, mas pra quem tem uma sala discreta, esse com certeza vai chamar atenção. rs


.

numa mulher a aparência vem sempre antes do conteúdo, mas num livro o conteúdo vem primeiro

Me pondo como um casual (se é que existe isso no nosso mercado gamer) esse xbox só seria opção se o concorrente for mais feio; portanto sim, esse desing vai retirar vendas.

Quem vai salvar é será o futuro xbox serie S que será baratinho, imagino que compacto e elegante (justamente para vender é claro) o serie X é um meio de tornar o serie S agradável.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Serio,não sei qual a dificuldade que os caras tem de fazer um design atrativo ,inovador e um nome legal.
O mais incrivel é que os executivos aprovam aberrações como PS4 Pro e agora esse XSS ae, beu teus,
chega a ser surreal tamanha falta de criatividade.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Agora no controle achei que a MS foi muito conservadora. Pelo visto não terá o haptick feedback do DualShock 5, é o mesmo controle do One com um leve ajuste de design, melhor d-pad e um botão share.

Por outro lado só pela posição dos analógicos vai continuar sendo o melhor controle.

O controle do PS5 provavelmente será bem mais caro e mais propenso a defeitos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
xbox-series-x-768x432-2.jpg


Com toda certeza foge do formato convencional que estamos acostumados (Game Cube por ex), mas como disseram, o importante não é a capa do livro e sim o conteúdo. Particularmente achei ousado, mas ainda prefiro o designe tradicional que estamos acostumados, não que esse seja feio, mas pra quem tem uma sala discreta, esse com certeza vai chamar atenção. rs


.

Eu gostei justamente por parecer uma maquina imponente.

PS4 e Xbox One são bem apagadinhos.

Agora resta saber se o hardware vai fazer jus a tudo isso, nada adianta fazer um design imponente pra entregar algo bem pior que o concorrente, como foi com o Xbox One.

Outra coisa boa é que nas palavras do Phil Spencer decidiram adotar esse design por causa do sistema de resfriamento, se o console for silencioso será muito bom. Não sei como é o Xbox One, mas o meu PS4 Slim faz muito barulho nos jogos que demandam mais do hardware, o cooler parece uma turbina de avião jogando Seath Stranding, isso tira muito a imersão do jogo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo