O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Acho que as vezes vcs se fazem de desentendidos pra não dizer outra coissa, Olha pro Logo, o nome xbox tá gigante e logo depois embaixo vem serie x, é um xbox série x, logo será anunciado o serie s, o nome é xbox, vcs é que se fazem de de" desentendidos" pra haterar tudo da Microsoft, bom mesmo é a sony que daqui a 100 anos vai estar usando ps20 como nome.

O marketing pesado vai começar próximo ano, e todo mundo vai entender.
O nome e uma b*sta mas blz
Se tivesse hateando tava falando mal de hellblade

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
que trambolho? o negócio é da altura de 3 controles e da largura de um, povo só quer falar mal mesmo.
Vc mesmo respondeu... Bem maior que os modelos atuais...

Eu não disse que não gostei, muito menos que era feio. Só achei grande em relação ao modelo atual.

Porém, pra alguns, isso é só falar mal... Mas eu já nem me incomodo com isso, já aprendi há tempos que na OuterSpace uma opinião que desagrade a sua sobre o seu pedaço de plástico favorito é flame, é hater, é ista do concorrente e por aí vai...
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Vc mesmo respondeu... Bem maior que os modelos atuais...

Eu não disse que não gostei, muito menos que era feio. Só achei grande em relação ao modelo atual.

Porém, pra alguns, isso é só falar mal... Mas eu já nem me incomodo com isso, já aprendi há tempos que na OuterSpace uma opinião que desagrade a sua sobre o seu pedaço de plástico favorito é flame, é hater, é ista do concorrente e por aí vai...
Se eu colocar meu One X em pe, fica maior ou igual ao Xbox SEX.

Ele no final deve ser pouca coisa mais alto que o One fat de 2013. Em contra partida, deitado sera menos largo e com menor profundidade. Agora sera mais alto que One X, assim como este e mais alto que One S.

Acredito que seja por causa do poder de processamento. Teve que ser mais alto( espesso/largo - dependo da perspectiva) para acomodar os componentes/sistema resfriacao e ainda sim, ter um console poderoso e silencioso.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Console tá bonito, mas o nome tá um lixo!

Como disseram, tomara que dê pra colocar Windows 10 nele e transformar num PC normal, duvido muito que aconteça. Até pq eu meteria uma steam nele e flw console! :klol
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.198
Pontos
954
Olha, eu sinceramente gostei muito do design desse novo Xbox, o nome achei bem b*sta, mas eu curti muito esse cubinho, manteram o controle do xoxone oq é otimo, pois gosto muito dele uso um no pc e acho maravilhoso, mesmo sendo sonysta nato, eu espero muito q esse xbox vingue e bata de frente com o ps5 nessa gen, que assumo que fiquei com cosquinha em ter um só por ter achado super fofo o cubinho
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Eu achei o design muito legal, mas entendo que por ser diferente do padrão dos consoles é algo que divide opiniões.

No mais, Hellblade II deu show.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu curti o design também.

Agora, a única coisa que eu não gostei, e não vi ninguém comentando aqui, é essa "grelha" em cima do console. Vai entrar tanto pó e sujeira nisso aí, fico só imaginando. Aqui as vezes eu olho para o meu PS4 e ele está cheio de pó na parte de cima, nesse Xbox SeX eu não vou ver a poeira e nem vou poder limpar.
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Se eu colocar meu One X em pe, fica maior ou igual ao Xbox SEX.

Ele no final deve ser pouca coisa mais alto que o One fat de 2013. Em contra partida, deitado sera menos largo e com menor profundidade. Agora sera mais alto que One X, assim como este e mais alto que One S.

Acredito que seja por causa do poder de processamento. Teve que ser mais alto( espesso/largo - dependo da perspectiva) para acomodar os componentes/sistema resfriacao e ainda sim, ter um console poderoso e silencioso.
Eu "tenho certeza" que esse tamanho é por motivo de refrigeração mesmo. Poder tem consequências...
E é "grade" assim mesmo com a litografia tendo reduzido horrores. Se fosse em 2013, algo proporcionalmente robusto em vez de um VHS seria realmente uma geladeira kkk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu curti o design também.

Agora, a única coisa que eu não gostei, e não vi ninguém comentando aqui, é essa "grelha" em cima do console. Vai entrar tanto pó e sujeira nisso aí, fico só imaginando. Aqui as vezes eu olho para o meu PS4 e ele está cheio de pó na parte de cima, nesse Xbox SeX eu não vou ver a poeira e nem vou poder limpar.

Não escrevi sobre isso, mas pensei o mesmo que vc. Vai ser tenso!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
No meu caso, é uma situação que não ficaria legal... Deixo eletrônicos na parte de baixo do rack, que tem uns 20cm de altura. Em cima, apenas algum objeto de decoração, porque não gosto de fios ali.

Mas claro que isso não seria empecilho pra comprar o aparelho. Só exigira umas modificações.
Acho que 20cm ele cabe deitado...
Normalmente, uma grande parte das fotos que vejo mostrando os consoles, eles ficam em cima do rack, acredito que seja por, obviamente, sem melhor ventilado, mas aí me aparecem um monte de comentários que... bom você deve ter lido...
Eu achei meio estranho, quando vi a primeira vez achei até feio, depois reparando melhor nem acho mais feio, mas ainda não me lembra um console...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Agora no controle achei que a MS foi muito conservadora. Pelo visto não terá o haptick feedback do DualShock 5, é o mesmo controle do One com um leve ajuste de design, melhor d-pad e um botão share.

Por outro lado só pela posição dos analógicos vai continuar sendo o melhor controle.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Tô de zoeira aqui, mas até dá para aguentar o visual do aparelho. Afinal, o próprio nome é BOX, é caixa. Então tá blz!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.165
Pontos
753
Eu curti o design também.

Agora, a única coisa que eu não gostei, e não vi ninguém comentando aqui, é essa "grelha" em cima do console. Vai entrar tanto pó e sujeira nisso aí, fico só imaginando. Aqui as vezes eu olho para o meu PS4 e ele está cheio de pó na parte de cima, nesse Xbox SeX eu não vou ver a poeira e nem vou poder limpar.
Sujeira creio que não pq deve haver algum feltro e tal...
Oq deu a entender é que há um led verde nela.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Agora é esperar que a Sony se mexa e também libere o visual do PS5. Tô curioso pacarai, e aquela imagem do devkit privada tem que sair da minha cabeça!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Bom, eles tem certeza de que é o Xbox mais poderoso. Se vai ser o console mais poderoso, remains to be seen.

Na boa, se é algo que não me importo nada é qual será o mais poderoso, e sim quem terá os melhores jogos, os exclusivos. Nesta geração, o PS4 deu de relho neste quesito.

Esta nova cor do Xbox Series X tá show:

98459

E tem a versão pra gurizada:

98461

o visual está ok, o problema é puramente pratico pra mim. não parece caber onde deveria caber.

Te entendo perfeitamente. O meu PS4 está numa toca que só cabe ele. Tem espaço lateral para refrigerar, mas não altura. Fica bem prático onde está. Com este aparelho, eu teria que tirar uma caixa de som da estante, para o colocar no lugar, porque não teria outro lugar para ele. Não pelo menos na minha estante.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Eu curti o design também.

Agora, a única coisa que eu não gostei, e não vi ninguém comentando aqui, é essa "grelha" em cima do console. Vai entrar tanto pó e sujeira nisso aí, fico só imaginando. Aqui as vezes eu olho para o meu PS4 e ele está cheio de pó na parte de cima, nesse Xbox SeX eu não vou ver a poeira e nem vou poder limpar.
Depende, se a ventilação for negativa (saindo do console, o que provavelmente será pq o ar quente sobe) deve entrar pouca poeira.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Depende, se a ventilação for negativa (saindo do console, o que provavelmente será pq o ar quente sobe) deve entrar pouca poeira.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Fora que foi dito que ele funcionará tanto na vertical quanto na horizontal. Provavelmente a maioria usará ele deitado, para minimizar a entrada de poeira. Aquilo ali me preocupou um pouco, não vou negar isso...!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Te entendo perfeitamente. O meu PS4 está numa toca que só cabe ele. Tem espaço lateral para refrigerar, mas não altura. Fica bem prático onde está. Com este aparelho, eu teria que tirar uma caixa de som da estante, para o colocar no lugar, porque não teria outro lugar para ele. Não pelo menos na minha estante.
então, no meu caso vai ter q ficar atras da TV. pessoalmente não sou fan da ideia.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
então, no meu caso vai ter q ficar atras da TV. pessoalmente não sou fan da ideia.

E no chão é perigoso, para alguém tropeçar, chutar... Chega a dor de cabeça quando tem que ligar o fio para carregar o controle. Com o preço que virão estes consoles, não dá para arriscar não!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Sobre o tamanho
0507d26fdb95e67f235365d1c21fa1fa.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
O design achei feio. Parece uma geladeira ou um estabilizador em pé ou 3 GameCube um em cima do outro pintados de preto. Parece muita coisa. Criatividade passou longe. Mas é um design prático. E dá para você usar em pé ou deitado (para quem está achando alto demais no rack). E no fim o importante é que funciona, não só em ser bonito ou arrojado.

O nome realmente é outra falta de criatividade tremenda.

Mas o console é potente e no que interessa que são os jogos deve rodar muito bem. Se os rumores se concretizarem o PS5 deve ser inferior mesmo, resta esperar info oficial da Sony. MS na nova geração pode ter o console mais potente e com o melhor serviço de jogos (Game Pass).
 
Topo Fundo