O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
É por isso que foi salutar as mudanças que fizeram no God of War...
gears foi feito pra ser trilogia e ficam inventando m**** de estender. se tivesse acabado no 3 seria perfeito.
mas o negocio é que tem gente que curte até hoje. Eu não sou super fan, logo deixei de ser o publico alvo. Não é por isso que vou exigir que extinguam algo que agrada muita gente só de birra. Mesma coisa dos sonistas que vem aqui pra criticar. Em vez de querer transformar o xbox num playstation, ja pensaram em comprar a porra do playstation? Já é do jeitinho que voce quer, não precisa mudar tudo pra te agradar. Mas não, ficam enxendo o saco palpitando tudo que a microsoft deveria fazer pra se tornar igual a sony, só pra depois que fizessem isso ainda defaultarem pra sony de qualquer jeito. Pra que quer outro console igual? não faz sentido essa m****.

Quem tem um xbox é por que gosta de como ele é, e o lado que ele toma. Definitivametne não quer que ele se transforme num playstation. Se a microsoft copiasse a sony eu ia largar de comprar console por que ele não me atende bem o suficiente pra me tirar do pc ocasionalmente como o xbox consegue, ou me atender quando o pc fisicamente não consegue, como o switch.

sincerametne eu sinto dó da negada que vem aqui e fala coisas do naipe "ain microsoft quer só jogo no twitch". POrra se o jogo ta no twitch é por que as pessoas curtem jogar E assistir o jogo. qual o problema disso? Voces querem q faça jogo deliberadamente não-polular? vai ser hippie assim na casa do c***lho.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
gears foi feito pra ser trilogia e ficam inventando m**** de estender. se tivesse acabado no 3 seria perfeito.
mas o negocio é que tem gente que curte até hoje. Eu não sou super fan, logo deixei de ser o publico alvo. Não é por isso que vou exigir que extinguam algo que agrada muita gente só de birra. Mesma coisa dos sonistas que vem aqui pra criticar. Em vez de querer transformar o xbox num playstation, ja pensaram em comprar a porra do playstation? Já é do jeitinho que voce quer, não precisa mudar tudo pra te agradar. Mas não, ficam enxendo o saco palpitando tudo que a microsoft deveria fazer pra se tornar igual a sony, só pra depois que fizessem isso ainda defaultarem pra sony de qualquer jeito. Pra que quer outro console igual? não faz sentido essa m****.

Quem tem um xbox é por que gosta de como ele é, e o lado que ele toma. Definitivametne não quer que ele se transforme num playstation. Se a microsoft copiasse a sony eu ia largar de comprar console por que ele não me atende bem o suficiente pra me tirar do pc.

sincerametne eu sinto dó da negada que vem aqui e fala coisas do naipe "ain microsoft quer só jogo no twitch". POrra se o jogo ta no twitch é por que as pessoas curtem jogar E assistir o jogo. qual o problema disso? Voces querem q faça jogo deliberadamente não-polular? vai ser hippie assim na casa do c***lho.

Fodendo isso.

Gears 5 pra mim foi melhor que o 4, mas de fato tem seus defeitos (Ato 3 é muito arrastado), só que eles ficam falando que tem que ter jogos "cinematicos" como Tlou, ora porra, joga no outro console ou produtora, pessoal ao invés de ficar dando sugestão querem impor, Nintendo tem o estilo dela que é jogos mais cartunescos, Sony é jogos mais realistas-cinemáticos, e Microsoft é no Multiplayer.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
por isso que vale a pena um xbox. tudo que eu preciso hj em dia é de UM jogo que eu goste de jogar que dure ao menos um ano antes de eu enjoar. os filminhos da sony não duram uma semana, isso assumindo que eu gostasse deles. last of us que foi o ultimo exclusivo sony que zerei durou 4 meses pra mim pq dropei no meio e depois de uns 3 meses voltei a jogar, mas aí não conta. ainda foram 12 horas totais e nunca mais nem olhei pro jogo. nem tive vontade. até por que o replay value desse jogo é abaixo de zero.
Quanta balela, como se os jogos da Sony também não oferecessem multiplayer. Uncharted tem, Gran Turismo tem, The Last of Us tem e outros. Só pra você ter uma ideia, o multiplayer de Uncharted 2 foi segundo que mais joguei na vida, só perdendo agora pra Street Fighter V, foram meses e meses jogando. Esse negócio de jogou os jogos da Sony e encostou é uma das maiores mentiras já inventadas. Os jogos são ricos em história e qualidade técnica além de oferecer um fator replay enorme.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
Fodendo isso.

Gears 5 pra mim foi melhor que o 4, mas de fato tem seus defeitos (Ato 3 é muito arrastado), só que eles ficam falando que tem que ter jogos "cinematicos" como Tlou, ora porra, joga no outro console ou produtora, pessoal ao invés de ficar dando sugestão querem impor, Nintendo tem o estilo dela que é jogos mais cartunescos, Sony é jogos mais realistas-cinemáticos, e Microsoft é no Multiplayer.

Ela precisa diversificar se focar só no multiplayer vai ser lanterninha sempre.

Não é todo mundo que tem tempo de jogar horas e horas e ficar bom pra jogar online.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Quanta balela, como se os jogos da Sony também não oferecessem multiplayer. Uncharted tem, Gran Turismo tem, The Last of Us tem e outros. Só pra você ter uma ideia, o multiplayer de Uncharted 2 foi segundo que mais joguei na vida, só perdendo agora pra Street Fighter V, foram meses e meses jogando. Esse negócio de jogou os jogos da Sony e encostou é uma das maiores mentiras já inventadas. Os jogos são ricos em história e qualidade técnica além de oferecer um fator replay enorme.
Nunca falei que não tem. (diferentemente de sonysta falando de xbox)só que eu não gosto e nunca nem ouço falar. os proprios sonystas ignoram esse aspecto. eu também tenho isso, gears por exemplo tem multiplayer mas eu nunca levo em consideração pq eu não gosto.
acho quase todos jogos mp first party do ps copycats inferiores dos jogos que tem no xbox ou pc. Mas ta la pra quem curte, não fico enchendo o saco. e gran turismo sport tem multiplayer melhor que forza 7, eu sei disso. talvez fosse o unico jogo do ps4 que eu jogaria mais de 100 horas. mas nunca vamos saber pq nao vou comprar um ps4 e um volante novo (mais de 5 conto de investimento) só pra isso.
 
Ultima Edição:


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
gears saturou fodido. nao gosto mais também. sofri pra zerar o 5 mesmo em coop. só o primeiro e ultimo ato foram decentes, e mesmo assim não é mais a mesma coisa. foda isso, o primeiro e segundo foram revolucionarios pra mim, amava os 2.
agora zelda de n64 é vazio pra c***lho também. comparação bem ruim essa. podia ter usado o botw de exemplo que faria sentido...

e não menos importante: identidade quem tem é jogo. console é plastico. o nome de gente que se identifica com console é "ista".
Console tem identidade sim, deixe de lançar jogo japonês no console da Sony que ele morre em dois tempos.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
Nunca falei que não tem. (diferentemente de sonysta falando de xbox)só que eu não gosto e nunca nem ouço falar. os proprios sonystas ignoram esse aspecto. eu também tenho isso, gears por exemplo tem multiplayer mas eu nunca levo em consideração pq eu não gosto.
acho quase todos jogos mp first party do ps copycats inferiores dos jogos que tem no xbox ou pc. Mas ta la pra quem curte, não fico enchendo o saco. e gran turismo sport tem multiplayer melhor que forza 7, eu sei disso. talvez fosse o unico jogo do ps4 que eu jogaria mais de 100 horas. mas nunca vamos saber pq nao vou comprar um ps4 e um volante novo (mais de 5 conto de investimento) só pra isso.
Você é contradição pura, tu diz que ignora os multiplayers da Sony, depois que pouco conhece e logo em seguida diz que acha que são copy past de jogos do PC e Microsoft. Se você pouco conhece, como pode afirmar isso? Ainda diz que usuários da Sony ignoram multiplayer, afirmo com convicção: você está errado. Como eu te disse, Uncharted 2 por exemplo durou anos o MP, mesmo depois de tempos do lançamento, sempre com salas lotadas e achando partidas rápidas, o mesmo pra The Last of Us, Uncharted 4 e outros, tu não pode fazer afirmações sobre coisas que você não conhece. Os multiplayers desses jogos citados são viciantes e excelentes.

Balela dizer que os jogos da empresa japonesa não tem fator replay. Tem tanto pra repetir o single em níveis mais difíceis ou achar coletáveis e etc, como MP infinito. Mas nem quero desvirtuar o assunto do tópico, apenas quis corrigir uma observação equivocada em sua postagem. Segue o barco.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Você é contradição pura, tu diz que ignora os multiplayers da Sony, depois que pouco conhece e logo em seguida diz que acha que são copy past de jogos do PC e Microsoft. Se você pouco conhece, como pode afirmar isso? Ainda diz que usuários da Sony ignoram multiplayer, afirmo com convicção: você está errado. Como eu te disse, Uncharted 2 por exemplo durou anos o MP, mesmo depois de tempos do lançamento, sempre com salas lotadas e achando partidas rápidas, o mesmo pra The Last of Us, Uncharted 4 e outros, tu não pode fazer afirmações sobre coisas que você não conhece. Os multiplayers desses jogos citados são viciantes e excelentes.

Balela dizer que os jogos da empresa japonesa não tem fator replay. Tem tanto pra repetir o single em níveis mais difíceis ou achar coletáveis e etc, como MP infinito. Mas nem quero desvirtuar o assunto do tópico, apenas quis corrigir uma observação equivocada em sua postagem. Segue o barco.
nunca vi ninguem falando do multiplayer do uncharted aqui antes. o que eu vejo é nego falando que multiplayer é modinha e coisa de criança. eu ja joguei killzone 3, e uncharted 3 no multiplayer, não gostei de ambos. Uma pena, por que os graficos do killzone sempre me agradaram demais, eu queria muito gostar daquele jogo, mas não deu. não com aquele single player /coop "meh" (tanto o kz 2 quanto o 3) e mp generico subpar. last of us nem tentei por que pelo gunplay horrivel do single player nem tive interesse, por isso eu ignoro.
não tem contradição nenhuma rapaz. se tem multiplayer saudável, ótimo pra quem gosta. Só trouxa gosta de ver jogo morrer ou torce pra isso. Pra ter ideia, ainda jogo unreal tournament (1999) online de vez enquando e acho sensacional poder fazer isso. Agora, pra mim o mp dos jogos que vc citou são chatos e definitivamente inferiores ao mp do halo e do gears, por exemplo. Vc ta no seu direito de discordar, mas isso é praticamente consenso no mundo inteiro e mesmo assim não impede de ter gente que não gosta destes também, como tem exemplos logo acima ali (ou eu mesmo, em relação ao gears). Vai me dizer que eu sou obrigado a ter o mesmo gosto que voce? tenha dó né.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
We’ve had a couple of releases in the Star Wars franchise from EA last decade. From Star Wars Battlefront to Star Wars Jedi: Fallen Order, players are still expecting a classic remake of Star Wars game and it seems we are getting one. A new rumor on the web has surfaced which suggests that EA has been working on Star Wars Knights of the Old Republic remake.

star-wars-knights-old-republic-reimagined-works-rumor-suggests.jpg

According to the two different sources (cinelinx), one source suggests that Knights of the Old Republic “is back in development.” The other source says, “They felt it wasn’t so much a remake, but a “sequel” of sorts. It would be Knights of the Old Republic project that would integrate elements from the first two games in order to bring certain things into the current Star Wars canon. Not necessarily a remake, so much as a re-imagining.” If this rumor is to be believed, which studio would you like to see behind this remake?

Star Wars Knights of the Old Republic was originally released on July 13, 2003, releasing on multiple platforms including Android and iOS. The second installment in the franchise that was, KOTOR 2, released on December 6, 2004.

As nothing is confirmed about this rumor, we do suggest taking everything with a grain of salt. There have been many reports for the sequel of Star Wars Jedi: Fallen Order which could be Project Luminous. Perhaps, that project is related to KOTOR remake.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
nunca vi ninguem falando do multiplayer do uncharted aqui antes. o que eu vejo é nego falando que multiplayer é modinha e coisa de criança. eu ja joguei killzone 3, e uncharted 3 no multiplayer, não gostei de ambos. Uma pena, por que os graficos do killzone sempre me agradaram demais, eu queria muito gostar daquele jogo, mas não deu. não com aquele single player /coop "meh" (tanto o kz 2 quanto o 3) e mp generico subpar. last of us nem tentei por que pelo gunplay horrivel do single player nem tive interesse, por isso eu ignoro.
não tem contradição nenhuma rapaz. se tem multiplayer saudável, ótimo pra quem gosta. Só trouxa gosta de ver jogo morrer ou torce pra isso. Pra ter ideia, ainda jogo unreal tournament (1999) online de vez enquando e acho sensacional poder fazer isso. Agora, pra mim o mp dos jogos que vc citou são chatos e definitivamente inferiores ao mp do halo e do gears, por exemplo. Vc ta no seu direito de discordar, mas isso é praticamente consenso no mundo inteiro e mesmo assim não impede de ter gente que não gosta destes também, como tem exemplos logo acima ali (ou eu mesmo, em relação ao gears). Vai me dizer que eu sou obrigado a ter o mesmo gosto que voce? tenha dó né.
Não é porque você não gostou que os MP's que não são bons. Não é porque você não viu ninguém comentando que ninguém joga. Seu post é puro achismo da sua cabeça. Quanto ao consenso dos multiplayer's de Gears e Halo serem superiores, tem alguma pesquisa ou número de jogadores on line pra comprovar isso? O que eu vejo é uma saturação enorme desses títulos nessa geração e eles ficaram longe do sucesso que tiveram na geração passada. Você não é obrigado a gostar de nada, mas também ninguém é obrigado a ver você postar desinformação e deixar barato.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494

Microsoft's Xbox has been losing to Sony's PlayStation for a full console generation, starting in 2013.

With its next-generation Xbox video game console, the Xbox Series X, Microsoft seems determined to erase the mistakes of the past.

The company's Xbox division, led by longtime Xbox employee Phil Spencer, has been on a years-long charm offensive with video game fans. Somewhere between buying a gaggle of beloved game studios, the wild success of Xbox Game Pass, and the refreshingly open discourse about the next Xbox console, Microsoft managed to earn back some of the good will it had lost among gaming's most hardcore evangelists.

And now, thanks to a leak depicting the not-so-exciting rear of the new Xbox Series X console, we know that yet another shoe has dropped: Microsoft is killing off its ambitious TV functionality for good.

EO2iPJBWAAExBR9

Unlike the Xbox One generation of consoles, the next Xbox is removing the HDMI-in port — the crucial port that enabled cable boxes to connect with the console and be controlled directly.

Notably, Microsoft has yet to officially show the rear of the next Xbox. The image above was leaked on the gaming forum NeoGAF, and later corroborated as legitimate by Thurrott's Brad Sams. It depicts a prototype Xbox Series X console, and it's always possible that the final unit will contain more ports — possible, but unlikely, given how close the launch of the console is.

When we asked Microsoft for an official comment on the photos, we were given a boilerplate response by a representative: "We're excited to share more details on Xbox Series X, which will be our fastest, most powerful console and set a new bar for console performance, speed and compatibility. However, we have nothing to announce at this time."

Though Microsoft has yet to officially say whether or not the next Xbox will support any form of cable TV, it's clear from the photo that it won't support HDMI passthrough in the same way that the Xbox One did. Simply put: No port, no passthrough.

More than just removing a port, the move is the final nail in the coffin for Microsoft's ambitious plan to turn the Xbox game console into the "Complete All-in-One Games and Entertainment System."

When the Xbox One was initially announced in May 2013 alongside the slogan above, Microsoft executives touted a number of non-gaming features: cable box passthrough, an application named "OneGuide" (seen above) that was intended as an interactive TV guide, and the creation of an all-new TV and movie studio in Xbox Entertainment Studios.

The reaction from gaming's early adopters was as swift and strong as it was negative, and Microsoft spent the next several years slowly walking back much of its early messaging with the Xbox One. Xbox Entertainment Studios was shuttered and its projects were killed. Executives spoke less and less about non-gaming features of the console.

And now, nearly seven years later, the final vestige of the company's ambitious push into TV on Xbox is coming to an end: Microsoft is outright removing hardware support for cable boxes with the next Xbox generation.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Dessa matéria, relevante só a resposta da Microsoft..... :kpensa:kpensa:kpensa:kpensa

"Quando pedimos à Microsoft um comentário oficial sobre as fotos, recebemos uma resposta padrão de um representante: "Estamos empolgados em compartilhar mais detalhes sobre o Xbox Series X, que será o console mais rápido e poderoso e definiremos um novo padrão. para desempenho, velocidade e compatibilidade do console. No entanto, não temos nada a anunciar no momento."
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Jogo de médio orçamento é vida.

Prefiro mil vezes o esquema da From, 200 pessoas entregando 4 jogos em 5 anos, do que o esquema da Rockstar, 2000 pessoas e cinco estúdios para entregar um jogo em 7 anos.

100 pessoas no núcleo criativo, terceirizando o que der, e três anos de desenvolvimento é mais do que o suficiente para fazer um excelente jogo...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Não é porque você não gostou que os MP's que não são bons. Não é porque você não viu ninguém comentando que ninguém joga. Seu post é puro achismo da sua cabeça. Quanto ao consenso dos multiplayer's de Gears e Halo serem superiores, tem alguma pesquisa ou número de jogadores on line pra comprovar isso? O que eu vejo é uma saturação enorme desses títulos nessa geração e eles ficaram longe do sucesso que tiveram na geração passada. Você não é obrigado a gostar de nada, mas também ninguém é obrigado a ver você postar desinformação e deixar barato.

Porra Antonio Neto, o multiplayer do Halo é superior a muitos multiplayers do mercado, só o modo MP do Halo 2 e do Halo 3 marcaram a década de 2000. Infelizmente o multiplayer do Halo 2 morreu em 2010, mas em 2018 eu cheguei a ver quase 2000 pessoas online no Halo 3, o que é incrível pra um jogo de 2007 e de console ainda por cima, Halo Reach(de 2010) é popular até hoje, basta ver o lançamento dele recentemente pra PC, bateu recorde de jogadores. Já o multiplayer do Gears of War(Gears é o c***lho), nunca joguei e nem tive vontade, prefiro a campanha.

Já sobre o outro amiguinho ae, o multiplayer do Uncharted era bom pra kceta, principalmente do 2. Era maneiro ficar pulando feito macaco e atirando pra todo lado. Não é só pq vc não gostou q algo vai ser ruim.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
Porra Antonio Neto, o multiplayer do Halo é superior a muitos multiplayers do mercado, só o modo MP do Halo 2 e do Halo 3 marcaram a década de 2000. Infelizmente o multiplayer do Halo 2 morreu em 2010, mas em 2018 eu cheguei a ver quase 2000 pessoas online no Halo 3, o que é incrível pra um jogo de 2007 e de console ainda por cima, Halo Reach(de 2010) é popular até hoje, basta ver o lançamento dele recentemente pra PC, bateu recorde de jogadores. Já o multiplayer do Gears of War(Gears é o c***lho), nunca joguei e nem tive vontade, prefiro a campanha.

Já sobre o outro amiguinho ae, o multiplayer do Uncharted era bom pra kceta, principalmente do 2. Era maneiro ficar pulando feito macaco e atirando pra todo lado. Não é só pq vc não gostou q algo vai ser ruim.
Antônio Neto? Tá me confundindo com alguém... :klol
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Não é porque você não gostou que os MP's que não são bons. Não é porque você não viu ninguém comentando que ninguém joga. Seu post é puro achismo da sua cabeça. Quanto ao consenso dos multiplayer's de Gears e Halo serem superiores, tem alguma pesquisa ou número de jogadores on line pra comprovar isso? O que eu vejo é uma saturação enorme desses títulos nessa geração e eles ficaram longe do sucesso que tiveram na geração passada. Você não é obrigado a gostar de nada, mas também ninguém é obrigado a ver você postar desinformação e deixar barato.
vc ta sendo ironico ou é ignorante mesmo sobre a diferença da importancia do halo?
é dificil quantificar a diferença precisamente por que NINGUEM DA UMA FODA pro multiplayer do uncharted ou do last of us (e killzone é mto antigo o mais novo)

vamo parar com esse assunto de m****, eu não gosto de ficar hateando as coisas gratuitamente assim e é offtipico. q saco. continua aí jogando uncharted na boa, isso não me diz respeito.
 
Ultima Edição:

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
vc ta sendo ironico ou é ignorante mesmo sobre a diferença da importancia do halo?
é dificil quantificar a diferença precisamente por que NINGUEM DA UMA FODA pro multiplayer do uncharted ou do last of us (e killzone é mto antigo o mais novo)

vamo parar com esse assunto de m****, eu não gosto de ficar hateando as coisas gratuitamente assim e é offtipico. q saco. continua aí jogando uncharted na boa, isso não me diz respeito.
Não me venha com chiliques. Falou m*rda e agora tá nervosinho porque foi rebatido. Além de tudo não sabe interpretar textos. Onde eu disse que o multiplayer de Halo não foi importante ou não é divertido ou que não tem player's jogando? O que eu disse é que os jogos da Microsoft estão saturados atualmente e tanto em vendas quanto em número de jogadores on line está muito distante do sucesso da geração passada e HOJE não dá pra cravar que fazem mais sucesso que um Uncharted ou Gran Turismo da vida no MP. Volto a perguntar: tem dados do número de jogadores on line de cada título? Se não tem, é puro achismo seu.

Existem multiplayer's da Sony que são tão bons quanto e fazem sucesso com muita gente em salas e se acha partidas rápidas, isso não é achismo meu, é fato. Por mais que você queria desdenhar dos jogos e dos MP's, não adianta dar socos na realidade. Fatos são fatos. Respeito sua opinião de não gostar, agora dizer absurdos e desinformar não.
 
Topo Fundo