O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.288
Pontos
1.494
inXile tidbits on what’s after Wasteland 3:

  • Next-generation role-playing game
  • Unreal Engine 4
  • Houdini for procedural systems
  • Experience with large, AAA teams and distributed development
  • Team has been growing a lot during the last year (ca 100).


 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Não é porque você não gostou que os MP's que não são bons. Não é porque você não viu ninguém comentando que ninguém joga. Seu post é puro achismo da sua cabeça. Quanto ao consenso dos multiplayer's de Gears e Halo serem superiores, tem alguma pesquisa ou número de jogadores on line pra comprovar isso? O que eu vejo é uma saturação enorme desses títulos nessa geração e eles ficaram longe do sucesso que tiveram na geração passada. Você não é obrigado a gostar de nada, mas também ninguém é obrigado a ver você postar desinformação e deixar barato.
Sinceramente, tenho PS desde 1996, e MP nunca foi o forte da marca, tirando o MP do TLOU que é acima da média, Gran Turismo e Uncharted que é bem fraquinho (por mais que você tenha jogado muito, existem centenas de MP mais competentes que ele) a Sony não tem muito a oferecer quando o assunto é MP, isso é fato. Sobre o fator replay de um jogo singleplayer, ele fica por conta dos troféus/conquistas, com tantos jogos no mercado jamais eu terminaria um jrpg mais de uma vez em sequência (até jogaria novamente anos depois para reviver a história, mas o fator replay é quase zero. Dos masterpiece de PS4 os únicos jogos que terminei mais de uma vez foram Uncharted 1 e 2, TLOU e Bloodborne (sendo que a maioria deles pelo motivo mais óbvio os troféus/conquistas, não porque os jogos são o suprassumo do fator replay).

Single player depois de conseguir a platina (que na maioria das vezes é possível fazer em menos de 2 semanas e isso quando a pessoa se dispõe a platinar) é encostar para nunca mais jogar ou voltar a jogar muitos anos depois por puro saudosismo
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Que legal, briguinhas sobre qual é o sexo dos anjos, novamente!!

Enfim, voltemos a programação normal?



kestutis-rinkevicius-animation-small.gif


https://www.artstation.com/artwork/zAvVN2
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Não me venha com chiliques. Falou m*rda e agora tá nervosinho porque foi rebatido.
rebatido? haha cada um. Sempre tem um besta pra se autodeclarar "vencedor" de um debate.

Agora da uma lida nos posts desse topico aqui e vê se não é tudo como eu falei. nenhum sonysta da foda alguma pra multiplayer nesse tópico (alias, nesse forum), e até trata os jogos com esse foco com extremo desdem, inclusive vem nesse tópico SÓ PRA ISSO.

enfim, eu não quero conversar com vc pq obviamente nao vai sair do lugar e não tem vantagem nenhuma continuar com isso, fora que ta poluindo o tópico. mas se insiste, vou descer no teu nivel: Halo > killzone, gears of war > uncharted + tlous no multiplayer, tanto em qualidade quanto em popularidade. o resto é puro choro. ridiculo vc cobrar dados atuais de mim e ficar aí vomitando achismo que não tem dado histórico algum, atual ou não. te dei corda pra sair num meio termo mas vc prefere insistir na tua burrice e continuar enchendo o saco com essa m**** de ismowar offtopic, então tá. azar o teu, continua aí falando sozinho. pra mim acabou aqui.

Sinceramente, tenho PS desde 1996, e MP nunca foi o forte da marca, tirando o MP do TLOU que é acima da média, Gran Turismo e Uncharted que é bem fraquinho (por mais que você tenha jogado muito, existem centenas de MP mais competentes que ele) a Sony não tem muito a oferecer quando o assunto é MP, isso é fato. Sobre o fator replay de um jogo singleplayer, ele fica por conta dos troféus/conquistas, com tantos jogos no mercado jamais eu terminaria um jrpg mais de uma vez em sequência (até jogaria novamente anos depois para reviver a história, mas o fator replay é quase zero. Dos masterpiece de PS4 os únicos jogos que terminei mais de uma vez foram Uncharted 1 e 2, TLOU e Bloodborne (sendo que a maioria deles pelo motivo mais óbvio os troféus/conquistas, não porque os jogos são o suprassumo do fator replay).

Single player depois de conseguir a platina (que na maioria das vezes é possível fazer em menos de 2 semanas e isso quando a pessoa se dispõe a platinar) é encostar para nunca mais jogar ou voltar a jogar muitos anos depois por puro saudosismo

isso.
só um adendo, fator replay de sp que vc menciona é só de jogo de campanha. tem jogo single player com replay praticamente infinito também. por exemplo, eu devo ter umas 100 horas de puyo puyo tetris somando todas plataformas e a maioria delas foi no single player. mais exemplos podem incluir: monster hunter (eu acho, não curto o jogo), skyrim, qualquer RTS (age of empires 2 por exemplo tenho 190 horas 180 das quais foi single player), cities skyline, diablo, jogos de corrida, de esporte... enfim jogo sem história geralmente tem replay infinito mesmo no single player (apesar de serem melhor com multi quase sempre, claro)
 
Ultima Edição:

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
rebatido? haha cada um. Sempre tem um besta pra se autodeclarar "vencedor" de um debate.

Agora da uma lida nos posts desse topico aqui e vê se não é tudo como eu falei. nenhum sonysta da foda alguma pra multiplayer nesse tópico (alias, nesse forum), e até trata os jogos com esse foco com extremo desdem, inclusive vem nesse tópico SÓ PRA ISSO.

enfim, eu não quero conversar com vc pq obviamente nao vai sair do lugar e não tem vantagem nenhuma continuar com isso, fora que ta poluindo o tópico. mas se insiste, vou descer no teu nivel: Halo > killzone, gears of war > uncharted + tlous no multiplayer, tanto em qualidade quanto em popularidade. o resto é puro choro. ridiculo vc cobrar dados atuais de mim e ficar aí vomitando achismo que não tem dado histórico algum, atual ou não. te dei corda pra sair num meio termo mas vc prefere insistir na tua burrice e continuar enchendo o saco com essa m**** de ismowar offtopic, então tá. azar o teu, continua aí falando sozinho. pra mim acabou aqui.



isso.
só um adendo, fator replay de sp que vc menciona é só de jogo de campanha. tem jogo single player com replay praticamente infinito também. por exemplo, eu devo ter umas 300 horas de puyo puyo tetris somando todas plataformas e a maioria delas foi no single player. mais exemplos podem incluir: monster hunter (eu acho, não curto o jogo), skyrim, qualquer RTS (age of empires 2 por exemplo tenho 190 horas 180 das quais foi single player), cities skyline, diablo, jogos de corrida, de sport... enfim jogo sem história geralmente tem replay infinito mesmo no single player (apesar de serem melhor com multi quase sempre, claro)
Sai pela tangente mesmo. Te pedi números pra corroborar com seu achismo e até agora nada. Não tem como provar o que fala. Agora, eu te garanto que se você for pro multiplayer de um Uncharted 4, The Last of Us ou GT por exemplo agora mesmo, vai ter muita gente jogando e vai achar partidas rápido contrariando completamente sua falácia de que jogos MP da Sony não fazem sucesso também no quesito. Se destacar no single, não significa não ter qualidade também no MP.

Tu postou aí, Gears > Uncharted + The Last, quem vendeu mais nessa geração e teve mais relevância no mercado? Qual online tem mais gente jogando? E Forza vs GT? Tem MP, tem gente jogando e prova que tudo que você postou lá do começo é asneira. Qual MP é melhor vai de cada um, tu mais uma vez querendo impor algo fora da realidade. Qual tem mais qualidade? Só rindo de você, nunca jogou um MP de um jogo desses da Sony pra questionar a qualidade deles, como sempre, segue sendo contraditório. Qualquer título desses que eu citei da empresa japonesa tem mais de 10 milhões de vendas e por consequência mais gente on line e mais sucesso no mercado. Pode continuar pegando ar, mas tu não tem como contrariar os meus post's.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
não vejo necessidade de um modelo tão detalhado in-game, mesmo na nova gen. isso deve ser modelo de cutscene no minimo, e talvez até de cgi.

" Personal Work. Created this one during the evenings of 2019, originally started as a quick face sculpt but I wanted to learn a bit of Ornatrix grooming and Arnold rendering so I decided to finalise her. Started from a sphere in zbrush, model details are a mix of hand sculpting and Texturing XYZ. The face was painted from scratch in zbrush with some finishing touches and additional support maps in Mari. The body was textured in Substance painter. "

Geralmente eles fazem a escultura em 3D em high poly, depois usam como base para reduzir os meshes para um modelo funcional.

Ele diz ser um trabalho pessoal, mas levando em conta as suspeitas sobre um novo Fable/RPG openworld sendo feito pela PG, fica meio difícil não tentar ligar os pontos.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
rebatido? haha cada um. Sempre tem um besta pra se autodeclarar "vencedor" de um debate.

Agora da uma lida nos posts desse topico aqui e vê se não é tudo como eu falei. nenhum sonysta da foda alguma pra multiplayer nesse tópico (alias, nesse forum), e até trata os jogos com esse foco com extremo desdem, inclusive vem nesse tópico SÓ PRA ISSO.

enfim, eu não quero conversar com vc pq obviamente nao vai sair do lugar e não tem vantagem nenhuma continuar com isso, fora que ta poluindo o tópico. mas se insiste, vou descer no teu nivel: Halo > killzone, gears of war > uncharted + tlous no multiplayer, tanto em qualidade quanto em popularidade. o resto é puro choro. ridiculo vc cobrar dados atuais de mim e ficar aí vomitando achismo que não tem dado histórico algum, atual ou não. te dei corda pra sair num meio termo mas vc prefere insistir na tua burrice e continuar enchendo o saco com essa m**** de ismowar offtopic, então tá. azar o teu, continua aí falando sozinho. pra mim acabou aqui.



isso.
só um adendo, fator replay de sp que vc menciona é só de jogo de campanha. tem jogo single player com replay praticamente infinito também. por exemplo, eu devo ter umas 300 horas de puyo puyo tetris somando todas plataformas e a maioria delas foi no single player. mais exemplos podem incluir: monster hunter (eu acho, não curto o jogo), skyrim, qualquer RTS (age of empires 2 por exemplo tenho 190 horas 180 das quais foi single player), cities skyline, diablo, jogos de corrida, de esporte... enfim jogo sem história geralmente tem replay infinito mesmo no single player (apesar de serem melhor com multi quase sempre, claro)
Sim estou falando de jogos de aventura, horror e sobrevivência etc..., jogos focados em história, quando você finaliza ou faz 100% de um jogo assim não tem muito mais o que fazer, a não ser que a pessoa fique em um looping eterno terminando várias e seguidas vezes o mesmo jogo, e isso eu duvido que 1/6 dos players faça. E o Real Snake pode falar o que for, mas são poucos jogos da SONY que tem um MP competente, se bobear não fecha uma mão, dá para considerar TLOU, Uncharted, GT e Dead Nation que tem um coop muito divertido. É nítido que o foco da SONY não é o MP, na verdade a SONY tem que agradecer a ND, se não fosse o MP do TLOU daria para dizer que a SONY é um tremendo fracasso no quesito MP.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Desempenho colado na 1660ti?

Na verdade, dependendo do teste, a 1660Ti seria quase 15% mais potente, só que ele diz ai pra nem levar muito a sério os testes pois tá ocorrendo uma discrepância enorme entre os resultados, em um dos testes seria algo próximo a uma GTX980 por exemplo, por enquanto unica info que se sabe é que apareceu essa nova APU e o resto é apenas especulação por parte dele.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Por que não tem necessidade?

Caramba, imagina algo nesse nível fluindo num gameplay...
por que voce não vai ver os detalhes no jogo e o poder de processamento tomado por isso aí seria absurdo. esse model tem facil milhoes de poligonos. da pra renderizar uma cidade inteira com o budget só desse personagem.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Que legal, briguinhas sobre qual é o sexo dos anjos, novamente!!

Enfim, voltemos a programação normal?



kestutis-rinkevicius-animation-small.gif


https://www.artstation.com/artwork/zAvVN2


Isso para mim é no mínimo uma CG. Mas está parecendo ser real. Me lembrou uma atriz que nem lembro o nome agora. Para usar um personagem com toda essa qualidade só mesmo games ditos como filminhos alá Heavy Rayn, Beyond Two Souls e Detroit. Acho inviável usar isso em real time em outro tipo de game. No máximo devem usar em algumas cenas/animações mesmo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Specs do Lockhart/Xbox Series S?




Espero que seja fake isso aí. Nada a ver mesmo para console de entrada. Continuo achando um disparate total ter dois modelos com specs diferentes. Creio fortemente que será um tiro no pé.

Sou a favor de ter um modelo com disco e outro sem disco, com hardware idênticos. E possivel vender o modelo sem disco por 100 a 150 dólares menos, pois este modelo a lucratividade a longo prazo e bem maior.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Isso para mim é no mínimo uma CG. Mas está parecendo ser real. Me lembrou uma atriz que nem lembro o nome agora. Para usar um personagem com toda essa qualidade só mesmo games ditos como filminhos alá Heavy Rayn, Beyond Two Souls e Detroit. Acho inviável usar isso em real time em outro tipo de game. No máximo devem usar em algumas cenas/animações mesmo.

Isso ai não é nem CG, nem real, é apenas um estudo feito no ZBrush.

Sobre a atriz, lembra a Noomi Rapace...

Close-poster-crop-600x433.jpg


Saporra é "in game"?

Não, estudo feito no programa de escultura em 3D ZBrush.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.288
Pontos
1.494
por que voce não vai ver os detalhes no jogo e o poder de processamento tomado por isso aí seria absurdo. esse model tem facil milhoes de poligonos. da pra renderizar uma cidade inteira com o budget só desse personagem.

Mas ai é questão de que não se consegue chegar a esse nível ainda...
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
4.821
Pontos
979
Espero que seja fake isso aí. Nada a ver mesmo para console de entrada. Continuo achando um disparate total ter dois modelos com specs diferentes. Creio fortemente que será um tiro no pé.

Sou a favor de ter um modelo com disco e outro sem disco, com hardware idênticos. E possivel vender o modelo sem disco por 100 a 150 dólares menos, pois este modelo a lucratividade a longo prazo e bem maior.

se fosse todo esse valor de diferenca ja teria um xone x sem disco por 100 dolares a menos.

Eu chuto que nao deve passar de 30 dolares de custo tirar o leitor bluray de um console.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Isso para mim é no mínimo uma CG. Mas está parecendo ser real. Me lembrou uma atriz que nem lembro o nome agora. Para usar um personagem com toda essa qualidade só mesmo games ditos como filminhos alá Heavy Rayn, Beyond Two Souls e Detroit. Acho inviável usar isso em real time em outro tipo de game. No máximo devem usar em algumas cenas/animações mesmo.
gráficos totalmente possíveis na próxima geração, o difícil ai é o cabelo mas na próxima geração vai ser possível.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
se fosse todo esse valor de diferenca ja teria um xone x sem disco por 100 dolares a menos.

Eu chuto que nao deve passar de 30 dolares de custo tirar o leitor bluray de um console.
Uma leitora não deve passar de 15 pilas, tecnologia velha irrelevante.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
se fosse todo esse valor de diferenca ja teria um xone x sem disco por 100 dolares a menos.

Eu chuto que nao deve passar de 30 dolares de custo tirar o leitor bluray de um console.
Mas nao seria só o leitor o custo em si. Tudo o resto, como licenças. Sem contar lucro que um console full digital gera e maior. Óbvio Que estou sugerindo nessa conta um subsídio para este modelo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Kkkkk....Não é questão de ser mesquinho. Acho um tiro no pé. Opinião pessoal.

Mas se vc não vê problema nos jogos sendo produzidos com base no xbox one, então pq vai ver problema num console mais barato que seria muito melhor do que o Xone?

Não seja mesquinho, poxa. Deixa o pessoal ter acesso a next-gen com um console mais barato (do mesmo jeito que vc prega que as pessoas que tem um xone (que já tem 6 anos de vida) continuem a receber jogos por + 2 anos pelo menos).
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.288
Pontos
1.494
Mas se vc não vê problema nos jogos sendo produzidos com base no xbox one, então pq vai ver problema num console mais barato que seria muito melhor do que o Xone?

Não seja mesquinho, poxa. Deixa o pessoal ter acesso a next-gen com um console mais barato (do mesmo jeito que vc prega que as pessoas que tem um xone (que já tem 6 anos de vida) continuem a receber jogos por + 2 anos pelo menos).

giphy.gif

:klol
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Mas se vc não vê problema nos jogos sendo produzidos com base no xbox one, então pq vai ver problema num console mais barato que seria muito melhor do que o Xone?

Não seja mesquinho, poxa. Deixa o pessoal ter acesso a next-gen com um console mais barato (do mesmo jeito que vc prega que as pessoas que tem um xone (que já tem 6 anos de vida) continuem a receber jogos por + 2 anos pelo menos).
Mas ja é um pouco diferente. E ja tendo dois consoles desde o início, fica mais dificil ter um console mid-gen( como foi One X).

Mas e minha opinião pessoal apenas. Sua linha de raciocínio faz sentido. Aliás, eu ate defendia, quando nao entendia o benefico do SSD, que o One X poderia ser este consoles de entrada. One e One S seria descontinuado, e apartir de 2021 só One X e Series X receberia os jogos ate 2024, quando a Microsoft lançaria um consoles mid-gen e o One X seria descontinuado, ficando só os dois next gen recebendo jogos por mais 3 a 4 anos. Quando reiniciaria tudo novamente.

Vida útil de cada console seria de 8 anos. O que para mim está excelente. Seria transparente tb.
 
Topo Fundo