O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
O tópico de comparação era 2080 super vs gpu da amd do xbox em teraflops.



Isso é desde todo o sempre.
Gcn 1,2,3,4,5, 5.1
Terascale 1,2,3
O RDNA agora com a 5700xt já tem a mesma coisa.

Estamos falando de uma 5850 com 1/4 a mais de teraflops que uma 650ti e sendo mais fraca.

Se a VIDA INTEIRA da antiga radeon e depois amd é nisso então porque agora magicamente depois de 200 anos de mercado seria parâmetro?
É que nem tomar 70 balas na testa e morrer 70 vezes, mas ai por motivo oculto achar que a 71 bala na testa não vai morrer.

Você só esta provando meu ponto.
E mais, a 5700xt já é RDNA, que gostaram de frisar várias vezes, tem seus 9.7 teraflops e tá lá disputando com a 2070 normal de 7.4 teraflops. (ambas tem desempenho equivalente)



Parem de comparar teraflops de gpu da amd com nvidia, não existe e nunca existiu em 40 anos de mercado isso.
Ainda mais em sistemas embarcados com controladoras específicas e refrigeramentos limitados, não existe comparação alguma.
a rx5700xt também compete com a 1080ti de 11 teraflops. pois é.

não to vendo o ponto do teu argumento. todas as gpus de console são amd faz 2 gerações (menos switch). teraflops é apples to apples neles visto que ambos vao usar a exata mesma arquitetura. fora que navi ta aí, voce tem como sabe qual é a performance de uma placa navi com 12tflops. é uma rx5700xt + 20%. no minimo, o que colocaria a performance dela entre a 2080 e a 2080ti (mais proxima da segunda que da primeira). fora que tem a possibilidade de navi2 tem melhoras no ipc também em relação a navi1
 
Ultima Edição:

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Eu ainda não entendi como vai ser a retrocompatibilidade... tem muita coisa faltando explicar ai. As specs ja são realmente uma abertura ao publico indicando transparência.
Mas na pratica sabemos que nem tudo é facil..
1 - Retro com X360 será baseada na retro do ONE? Ou vai ser completa mesmo?
2 - Os jogos receberão builds novas para o novo console? Apesar de ser x86 não é tão simples assim.... acho que isso todo mundo concorda.
E por ultimo, a Sony aprendeu com o PS3, assim como a MS com o XONE.... não tem mais coitadinho nesse mercado. Prevejo que essa geração vai ser palmo-a-palmo.
Isso vai ser sensacional para os consumidores espero.
Mas a minha grade preocupação fica por conta dos problemas com o coronavirus... não me espanto se essa geração for adiada para o ano que vem...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
a rx5700xt também compete com a 1080ti de 11 teraflops. pois é.
não to vendo o ponto do teu argumento. todas as gpus de console são amd faz 3 gerações (menos switch). teraflops é apples to apples neles.
Pera, você reforça meu argumento e pergunta qual o ponto do meu argumento?

Eu não to falando que ninguém é melhor sempre que ninguém, apenas que comparação de teraflops entre gpus da amd vs nvidia é a coisa mais retardada que e nunca fez relevância alguma pra desempenho em toda a história.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.138
Pontos
1.503
Se lançar a 500 dólares eu tenho esperança de pegar próximo do lançamento mesmo, pagando no nacional cerca de 4k. Pago com gosto, já que um PC com a mesma performance em jogos me custaria mais. Eu nunca tive um console perto do lançamento, será a primeira vez.
Meus planos só mudam se o PS5 vier mais forte e mais barato.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Phil Spencer não está pra brincadeira, regastou o Xone de um projeto quebrado explorando todos os seus pontos fortes e tornando um console atrativo e competitivo no mercado e segurou a onda até onde deu.

Agora chegou a hora de mandar bomba e a munição não deve acabar nos 12 TF.

Espera esse cara revelar o Lockhart, preços, jogos, e de quebra um gameplay do próximo Forza no Series X pra jogar a b*sta no ventilador.
A partr de jogar b*sta no ventilador eu concordo. Quando Phil foi promovido o Xbox vendia pouco mais da metade do que o PS4 vendia, agora esta a anos vendendo menos da metade. Uma geraçao inteira sem um unico jogo da MS brigando por GoTY, lamentavel.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Pera, você reforça meu argumento e pergunta qual o ponto do meu argumento?

Eu não to falando que ninguém é melhor sempre que ninguém, apenas que comparação de teraflops entre gpus da amd vs nvidia é a coisa mais retardada que e nunca fez relevância alguma pra desempenho em toda a história.
sim to perguntando qual o ponto do argumento. qual console que vai usar nvidia mesmo? onde vc quer chegar com essa discussão?
vc nao ta errado, só não to entendendo onde se encaixa essa discussão.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
sim to perguntando qual o pronto do argumento. qual console que vai usar nvidia mesmo?
O post era de um tópico escrito "gpu do xbox é mais forte que uma rtx 2080 super"
Não sei o que deuses aconteceu com tópico, incorporaram os posts nesse tópico aqui.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
O post era de um tópico escrito "gpu do xbox é mais forte que uma rtx 2080 super"
Não sei o que deuses aconteceu com tópico, incorporaram os posts nesse tópico aqui.
mas o titulo do tópico tava certo, lol. como eu disse, uma gpu navi com 12tflops seria mais forte que uma 2080 super se extrapolar resultados baseados na performance da rx5700xt
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Então que dizer, que dessa vez, compensa comprar um console, por ser mais barato que um PC de mesma potencia? Carai heim, eu esperando pra montar meu PC ano que vem pra ja chegar chutando cu de consolista, e pelo visto, o jogo virou, kkk.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Eu acho essa aposta em serviços de assinatura pra se sustentar meio viagem

Como exemplo o lucro da sony com a PsNow é irrisório quando comparado com o lucro da PSN e mesmo assim a PsNow chega a gerar 3 vezes mais receita que o gamepass

Acreditar que nos proximos anos serviços como PSNow e XCloud vao passar a se tornar a maior fonte de lucros é um tiro no escuro

Sinceramente nao vejo a sony lucrando horrores com PSNow num futuro tao proximo

O que temos de concreto hj é que uma base gigante de consoles faz com que a PSN gere mais lucro que toda a divisao xbox e nintendo somadas



Mas a unica base que paga live gold é a de consoles e sinceramente o PC é dominado pela steam por mais que a microsoft jure que o pc é ecossistema dela por usar Windows
Porque PS NOW E Gamepass estão em estado inicial, nos primeiros anos, ué. Quando peguei meu One, em 2017, gamepass ainda era um serviço bem fraco, e só nesse tempo ele evoluiu bastante, além do Marketing ficar mais agressivo. Só que é fim de geração, claro que quem já tem a sua plataforma não vai comprar um One só por isso, ainda mais quando já jogaram quase tudo o que lhes provoca interesse. Gamepass e até PS Now vão mostrar o quão relevantes são na próxima geração, ao meu ver.

E não tem Live Gold, mas tem gamepass. E "tiro no escuro" qualquer aposta é. O Wii foi um tiro no escuro, o Switch foi um tiro no escuro, o PS1 foi. Ao contrário de gente e forum, que tem essa visão limitada, empresários precisam encontrar formas de inovar e expandir público. A tentativa da Ms é com gamepass, podendo se provar um fracasso, como pode carregar a marca nas costas. O ponto é que hoje a Microsoft usa tanto pc como Xbox como um ecossistema, lucrando nos dois com seus jogos, com gamepass e futuramente com xCloud. Então não faz muito sentido querer comparar, pois o foco da Ms já não é venda de console.

E o seu dado sobre a PSN só colabora com o que eu disse. Usuários ativos >>>> vendas de console.
Segundo os dados da Sony, há uma média de 10 jogos por PS4, o que é um número, convenhamos, baixo. Isso significa que MUITA gente, provavelmente a maioria nem 10 jogos tem. Até porque se você for no nicho "hardcore", como foruns, até aqui na Outerspace mesmo, você vai ver gente que compra centenas de jogos na geração. Então pra média ser 10, tem muita gente jogando essa média lá embaixo. E se a PSN lucrou isso tudo, foi por causa dos usuários ativos. Se todo mundo comprasse um PS4, não assinasse nada, comprasse 5 jogos, a empresa não lucraria. E o ponto da Ms é tentar lucrar com serviços também, além da Live Gold no Xbox, além dos jogos, tem o gamepass no PC e na caixa. Se vai dar certo, só o futuro dirá.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Eu quero saber é quando a MS vai parar de fingir que a ovelha negra (lockhart) não existe e vai começar a falar do videogame de pobre. Afinal, é o que eu sou :klol

Um lockhart por $350, mantendo cpu e ssd, e apenas diminuindo resolução (jogo tranquilamente em 1080p - talvez até 900p reconstruídos para 1080p, sei lá) me deixaria altamente tentado a pegá-lo. Tá foda esse dólar, e tá parecendo que vai subir ainda mais...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Então que dizer, que dessa vez, compensa comprar um console, por ser mais barato que um PC de mesma potencia? Carai heim, eu esperando pra montar meu PC ano que vem pra ja chegar chutando cu de consolista, e pelo visto, o jogo virou, kkk.
Compra o SeX e instala o windows nele, o melhor dos dois mundos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Então que dizer, que dessa vez, compensa comprar um console, por ser mais barato que um PC de mesma potencia? Carai heim, eu esperando pra montar meu PC ano que vem pra ja chegar chutando cu de consolista, e pelo visto, o jogo virou, kkk.
?????

Uma 5700xt tem mais teraflops que uma rtx 2070 super e apanha pra mesma.

????
e dai? a 2080 super não é mais que 20% mais rapida que uma rx5700xt. a 2080ti é uns 30% a mais só.
e fora que 9,7 tflops é a performance teorica da rx5700xt com clock da placa la em 1900mhz. e como proprietario de uma, te digo q na pratica a placa em stock ta mais pra 1800mhz em média por conta do clock dinamico batendo no power limit da placa, o que daria 9.2 tflops. com undervolt e +50% power limit a minha fica de boa nos 1950mhz quando setada no target clock default dela de 2030mhz. aí sim tem os 9.7 anunciados, alias fica com 10 tflops assim.

quanto a 2070 vs 2070 super, eu acho que a rx5700 ta entre as duas. a 2070 super é tipo uns 4% mais rapida na média que a radeon... por enquanto. (dados históricos apontam que no fim de suas vidas a situação provavelmente vai ter invertido)
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Primeiro que a RX 5700 XT é primeira geração RDNA e o Xbox vai usar a segunda geração.

Segundo que a RX 5700 XT bate na RTX 2070. Ela fica pau a pau com a RTX 2070 SUPER, que tem 9 TF, dependendo do jogo, a diferença é de 5% para mais ou para menos.

Os drivers da AMD são fraquinhos, então os 0,7 TF a mais se perdem com isso, fora que muitos jogos usam ferramentas da Nvidia.

No geral, nessa atual geração, a contagem de TF está muito parecida e pode ser diretamente comparada.



ASUS ROG Strix AMD Radeon RX 5700XT
ZOTAC GAMING GeForce RTX 2070 SUPER
intel core i7-8700K
Games: 1440p

► 00:01 - Battlefield V

RTX 2070 SUPER - 110 fps
RX 5700 XT - 125 fps

► 01:06 - Star Wars Jedi Fallen Order

RTX 2070 SUPER - 98 fps
RX 5700 XT - 93 fps

► 02:11 - Assassin's Creed Odyssey

RTX 2070 SUPER - 78 fps
RX 5700 XT - 72 fps

► 03:13 - World War Z

RTX 2070 SUPER - 110 fps
RX 5700 XT - 119 fps

► 04:11 - Control

RTX 2070 SUPER - 58 fps
RX 5700 XT - 56 fps

► 05:06 - Gears of War 5

RTX 2070 SUPER - 73 fps
RX 5700 XT - 75 fps

► 06:06 - Metro Exodus

RTX 2070 SUPER - 86 fps
RX 5700 XT - 88 fps

► 07:13 - Far Cry New Dawn

RTX 2070 SUPER - 99 fps
RX 5700 XT - 95 fps

► 08:16 - The Witcher 3

RTX 2070 SUPER - 96 fps
RX 5700 XT - 91 fps

► 09:08 - Shadow of the Tomb Raider

RTX 2070 SUPER - 82 fps
RX 5700 XT - 80 fps

Isso é desde todo o sempre.
Gcn 1,2,3,4,5, 5.1
Terascale 1,2,3
O RDNA agora com a 5700xt já tem a mesma coisa.
Se a VIDA INTEIRA da antiga radeon e depois amd é nisso então porque agora magicamente depois de 200 anos de mercado seria parâmetro?
É que nem tomar 70 balas na testa e morrer 70 vezes, mas ai por motivo oculto achar que a 71 bala na testa não vai morrer.
E não precisa nem usar a super, a 2070 normal ja é equivalente a 5700xt
 
D

Deleted member 219486

Se lançar a 500 dólares eu tenho esperança de pegar próximo do lançamento mesmo, pagando no nacional cerca de 4k. Pago com gosto, já que um PC com a mesma performance em jogos me custaria mais. Eu nunca tive um console perto do lançamento, será a primeira vez.
Meus planos só mudam se o PS5 vier mais forte e mais barato.

Com o suporte da Sony no Brasil difícil chegar mais barato, só na mercado cinza.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A GTX 2080ti possuí 13TF


E saiu por 11.000R$ em 2018 cara.

Agora tá por 6.500R$ em média e pra levar essa placa em 100% precisa de um processador parrudo que custa perto de 2.000R$. Monta um Setup completo e sair por 10.000R$ fácil, ou seja dá pra comprar os 2 consoles de uma vez.

Grande b*sta esse SCAM da NVIDIA em colocar preços absurdos nas suas placas que nem Gay Tracing direito entregam.

Mas aposto que nessa geração Ray Tracing (que nunca foi uma tecnologia da NVIDIA) milagrosamente vai ser algo fácil depois da otimização nos consoles.
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Sobre o preço final vale lembrar q o controle é praticamente o mesmo com poucas diferenças, isso acho q ajuda no preço final pois o custo do controle acredito q nem aumentar vai.
Já o ps5 parece q o controle vem cheio de coisinhas inúteis pra encarecer um pouco a produção.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
xbox sxs > 2080s
E na teoria a 290x é grotescamente mais forte que a 970 com 2/3 a mais de teraflops.
E na teoria a rx480 é bem mais forte que a 1060 por ter 1/4 a mais de teraflops
(curiosidade pra quem não sabe, elas não são mais fortes)


E pra finalizar, uma vega 64 tem 12,6 teraflops. Uma rtx 2060 tem 6,4 teraflops.
Uma de praticamente o dobro da outra



"Ah mas isso era a antiga gen da amd, olha a nova com esses teraflops numa arquitetura revisada."
Meu filho, tem literalmente mais de década isso.
São várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias gen da mesma coisa.



Único pessoal que ve teraflops e acha alguma significância nisso é nego de console que não sabe bulufas quando se trata de absolutamente qualquer coisa de hardware.

Tudo isso em chips de desktop num mesmo ecosistema e com bons refrigeramentos. Quando isso cai em situações mais "mobile" e limitadas fica mais drástica ainda.
Console tem várias coisas de sistema embarcado, essa diferença fica mais irrelevante ainda.


Além do mais, sempre tem o fator console, que escreve direto no metal e tem mais performance com isso, diferente das placas para PCs que dependem de drivers e camadas do sistema operacional.
Nossa senhora do ceu.

Vou até sair do tópico(que nem era esse tópico e sim outro mas apagaram e integram) que a quantidade de neurônios ta algo no mínimo fascinante.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
a rx5700xt também compete com a 1080ti de 11 teraflops. pois é.

não to vendo o ponto do teu argumento. todas as gpus de console são amd faz 2 gerações (menos switch). teraflops é apples to apples neles visto que ambos vao usar a exata mesma arquitetura. fora que navi ta aí, voce tem como sabe qual é a performance de uma placa navi com 12tflops. é uma rx5700xt + 20%. no minimo, o que colocaria a performance dela entre a 2080 e a 2080ti (mais proxima da segunda que da primeira). fora que tem a possibilidade de navi2 tem melhoras no ipc também em relação a navi1

Isso que eu ia falar. A RX5700XT já está chegando junto da GTX1080Ti. E a GTX1080Ti é pouca coisa inferior a uma RTX2080. Logo a RX5700XT é superior a RTX2070. E como o outro user já postou, ela compete é com a RTX2070 Super. Ganhando em alguns games e perdendo em outros. E a RTX2070S também chega bem próximo da RTX2080.

Pela informação que já postei aqui a VGA do Xbox estaria rodando a pouco menos de 1.7Ghz. Mas teria mais de 70% a mais de cudas cores. No final seria uns 35% superior a uma RX5700XT de desktop rodando a 2.0Ghz. Logo estaria com desempenho compatível a uma RTX2080Ti. Pois essa é 35% mais forte que uma RX5700XT.
 
D

Deleted member 248528

Eu ainda não entendi como vai ser a retrocompatibilidade... tem muita coisa faltando explicar ai. As specs ja são realmente uma abertura ao publico indicando transparência.
Mas na pratica sabemos que nem tudo é facil..
1 - Retro com X360 será baseada na retro do ONE? Ou vai ser completa mesmo?
2 - Os jogos receberão builds novas para o novo console? Apesar de ser x86 não é tão simples assim.... acho que isso todo mundo concorda.
E por ultimo, a Sony aprendeu com o PS3, assim como a MS com o XONE.... não tem mais coitadinho nesse mercado. Prevejo que essa geração vai ser palmo-a-palmo.
Isso vai ser sensacional para os consumidores espero.
Mas a minha grade preocupação fica por conta dos problemas com o coronavirus... não me espanto se essa geração for adiada para o ano que vem...

A retro deve baseada no Xbox One, não no X, e através de emulação, tal como o One faz com o 360.

Existe uma maior similaridade entre o XSX e a linha One, do que entre esta última e o 360, que tinha CPU baseada em Power PC. A CPU do One, embora tenha 8 núcleos, roda em 1.70Ghz, menos que a do 360, de 3.2Ghz, ainda que seja de 3 núcleos.

O desafio maior foi fazer a retro do 360 funcionar no One. Comparado a isso, fazer funcionar o One no XSX deve ser fichinha. Pode colocar aí 4K e 60FPS cravados na maioria dos jogos.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
A GTX 2080ti possuí 13TF, e a AMD ainda não lançou totalmente sua linha de GPU RX 5000. Ultrapassar não irá, porém irão nascer bem melhor que PS4 e Xone. Já que em 2013 PS4 foi lançado com uma GPU intermediária "Pitcain". Chip lançado em 2011 como Radeon HD 7890.

Sent from my SM-A520F using Tapatalk
PS4 tem uma hd7850, ps4 1.8tf, hd7850 1.8tf.
 
D

Deleted member 101002

O que temos de concreto hj é que uma base gigante de consoles faz com que a PSN gere mais lucro que toda a divisao xbox e nintendo somadas



Mas a unica base que paga live gold é a de consoles e sinceramente o PC é dominado pela steam por mais que a microsoft jure que o pc é ecossistema dela por usar Windows

A informação correta é receita que não tem o mesmo significado de lucro.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
WTF?

Algo de errado na informação? Trago informações mais coesas, e você, com achismo e de certa forma, desonestidade com dados e ainda acha ruim. Bom, pode sair do tópico mesmo, pois não agrega em nada.
Continua escrevendo no metal, to preservando neuronio.
136579995198.gif


Vlw
F
L
W
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Nossa senhora do ceu.

Vou até sair do tópico(que nem era esse tópico e sim outro mas apagaram e integram) que a quantidade de neurônios ta algo no mínimo fascinante.
engraçado vc falar isso sendo que é o unico que não deu um unico argumento ou prova pra substanciar seu ponto. só no ad hominem aí.
vou esfregar esse topico na tua cara em novembro
 
D

Deleted member 248528

Eu acho essa aposta em serviços de assinatura pra se sustentar meio viagem

Como exemplo o lucro da sony com a PsNow é irrisório quando comparado com o lucro da PSN e mesmo assim a PsNow chega a gerar 3 vezes mais receita que o gamepass

Acreditar que nos proximos anos serviços como PSNow e XCloud vao passar a se tornar a maior fonte de lucros é um tiro no escuro

Sinceramente nao vejo a sony lucrando horrores com PSNow num futuro tao proximo

O que temos de concreto hj é que uma base gigante de consoles faz com que a PSN gere mais lucro que toda a divisao xbox e nintendo somadas

Não sei de onde você tirou que o PS Now gera 3 vezes mais receita que o GamePass, já que a Microsoft nunca divulgou tais detalhes sobre o seu serviço.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
370
Reações
554
Pontos
268
E na teoria a 290x é grotescamente mais forte que a 970 com 2/3 a mais de teraflops.
E na teoria a rx480 é bem mais forte que a 1060 por ter 1/4 a mais de teraflops
(curiosidade pra quem não sabe, elas não são mais fortes)


E pra finalizar, uma vega 64 tem 12,6 teraflops. Uma rtx 2060 tem 6,4 teraflops.
Uma de praticamente o dobro da outra



"Ah mas isso era a antiga gen da amd, olha a nova com esses teraflops numa arquitetura revisada."
Meu filho, tem literalmente mais de década isso.
São várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias gen da mesma coisa.



Único pessoal que ve teraflops e acha alguma significância nisso é nego de console que não sabe bulufas quando se trata de absolutamente qualquer coisa de hardware.

Tudo isso em chips de desktop num mesmo ecosistema e com bons refrigeramentos. Quando isso cai em situações mais "mobile" e limitadas fica mais drástica ainda.
Console tem várias coisas de sistema embarcado, essa diferença fica mais irrelevante ainda.
Ok! Refutou, mas consolista tá hypado, irão ignorar esse fato.

Sent from my SM-A520F using Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Bem não precisa um PC parrudão, os jogos do Xone são feitos para um Jaguar e uma GPU de 1.3 Tflops. Já com a nextgen a história vai ser outra, estou achando que vai rolar um exôdo dos PC gamers para consoles, vai ser dureza fazer upgrade de CPU, GPU e SSD, melhor pegar logo um console.

Compensa o PC pq nele por mais q possam criticar, existe a pirataria. Vc gasta uma boa nota em peças e recupera tudo em jogos depois. E mesmo jogos originais não tem como comparar, vc muda sua steam pra argentina ou Russia, consegue comprar muitos AAA por 100 a 120 e nos consoles é 250. Isso hj imagina com o dolar a 5 reais se os jogos de consoles vierem por 300 ou mais e o console a 5 mil? Não fica tão mais barato de montar um pc decente não.

A MS ta jogando o jogo certinho. Todo mês solta uma spec do console, aumenta o hype da galera, gera discussão, e a Sony não fala pq deve ter sentido. Talvez agora o mais trunfo da Sony seja o preço caso ela tenha um config mais modesta e pode preços melhores! Mas ela pode surpreender ainda, como surpreendeu com o PS4. Só q não acho q ficar calada seja uma boa estratégia se vc tem um console equiparável ao seu rival!
 
Topo Fundo